CAP . 19 Revelando

Logo de manhã, Justin recebeu uma ligação de Selena.

Selena - Justin?
Justin - Oi.
Selena - Pode vir aqui em casa?
Justin - O que aconteceu?
Selena - É que eu tô com febre e muita dor de cabeça. Vem, eu tô com medo.
Justin - (pensando). Ta bem, vou me arrumar e passo aí.

Justin toma banho e vai até a casa de Selena ver como ela estava.



Você acordou e Cait tinha descido. Tomou banho, escovou os dentes e desceu.
                     

Quando desce, Cait e Cristian estavam tomando café na cozinha.

Você - Bom dia !
Cristian&Cait - Bom dia.

Você coloca seu café e senta na mesa com eles.

Cristian - Seu pai deixou um recado pra gente na geladeira.
Você - É o que dizia?
Cristian - Ele só disse que não era pra gente sair a noite porque ele e a minha mãe queria conversar com a gente.
Você - Será que aconteceu alguma coisa?
Cait- Acho que não. Ele deve tá só querendo jantar com a família.

Vocês terminam o café de vocês e você fica imaginando o que sera que seu pai e Karen querem falar com vocês ...

Você se sentou junto a Cait pra assistir Bob Esponja , adora esse desenho *-*. O Cristian todo misterioso se trancou no quarto como sempre. Queria ser mais amiga dele, afinal iriam virar irmãos.
Bom, você decide ligar pro Justin e marcar alguma coisa já que iria ter que jantar com o seu pai.

Você - Bom dia amor, dormiu bem?
Justin - Sim, e você?
Você - Ótima. Tô achando sua voz meio estranha.
Justin - É que ...
Selena - Justin, me ajuda aqui!
Você - Essa é a voz da ...
Justin - Calma amor, eu posso explicar.
Você- (respira fundo) Então explica Justin (furiosa).
Justin - Eu tô aqui na casa da Selena porque ela me ligou de manhã cedo dizendo que estava passando mal.
Você - E você virou médico agora?
Justin - Minha linda, fica calma. Eu só vim ver como ela estava, já tô indo pra sua casa ok?
Você - Não, ela não está doente? Fica tomando conta dela.
Justin - Sério?
Você - É claro que não !
Justin - Olha, então eu vou aí te buscar e você fica aqui comigo.
Você - Não, obrigado.
Justin - Por mim minha linda, você pode me ajudar e vamos ter mais tempo pra nós.
Você - OK. Manda o endereço que eu pego um táxi.

Justin te dá o endereço e você pega sua bolsa, explica tudo a Cait e vai pra casa da Selena.

Você pega um táxi logo em seguida e vai e dá o endereço ao taxista. Ele te leva a uma casa enorme. Bem chamativa, bem a cara da Selena. Você ainda ficou em dúvida se era ali mesmo mais viu o carro do Justin na porta da casa. Pagou o taxista e desceu.

Tocou a campahia e o Justin abriu a porta.

Justin - Oi swaty. (selinho)
Você - Oi (sorri e entra).
Justin - Eu tava fazendo um chá pra Selena.
Você - E onde ela tá?
Você - Lá em cima, no quarto dela.

Você ajudou o Justin a terminar o chá e vocês sobem.
A Selena estava deitada na cama, e não gosta nada de te ver.

Selena - Querida, você aqui? (finge uma tosse).
Você - Tu acha que eu ia deixar o Justin sozinho com você?
Justin - Calma amor, ela tá doente.
Você - Tá bom (faz cara de deboche).

Justin dá o chá a Selena.

Você - Podemos conversar a sós lá no corredor?
Justin - Sim. Selena, coloca esse termômetro embaixo do seu braço pra eu ver se está com febre.
Selena - Ta bom Justin.

Você e Justin saem do quarto.

Justin - Pode falar minha linda.
Você - Você vai ficar aqui o dia todo é? (cara triste)
Justin - Claro que não minha linda (te beija). Vou esperar a Sel melhorar e vamos embora.
Você - E se a "Sel" (faz aspas com a mão) não melhorar agora?
Justin - (ri) Saímos a noite. Você pode dormir lá em casa comigo.( te agarra pela cintura).
Você - Mais hoje meu pai e a Karen falaram que era pra jantar todos juntos.
Justin - Bom, depois que vocês jantarem, você me liga e vou te pegar então.
Você - Ok. ( dá um selinho nele).
Justin- Agora vamos ver a Sel.
Você - Vamos (forçando um sorriso.

Assim que vocês sairam, a Selena colocou o termômetro dentro do copo de chá e depois colocou embaixo do braço.

Vocês entram no quarto e ela faz cara de que nada aconteceu.

Justin - Ei Sel, deixa eu ver esse termômetro ai (pegando). Uau !
Você - O que foi ?
Justin - A febre dela tá de 40 graus.
Você - Tudo isso?
Justin - É.
Você - Justin, porque você não vai lá em baixo pegar um remedinho pra Selena aqui.
Selena - É Justin, no banheiro de lá de baixo tem remédio pra febre.
Justin - Ta bom ...

Justin vai pegar o remédio. Você desconfia porque se ela realmente tivesse com essa febre toda, ela taria morrendo. E a cara dela não era de febre de 40 graus.

Você - Você é muito sínica né garota?
Selena - Como assim ?
Você - Não precisa fazer seu teatrinho tá. Eu já entendi o que você quer.
Selena - Querida, você que não está entendendo.
Você - Olha aqui, não me chama de "querida" e vê se para de fingir. Vamos, o Justin não está mais aqui.
Selena - (seunome) você está louca .
Você - Olha Selena. Você pode ser cantora e o escambau, mais eu não tenho medo de você sabe porque? Porque eu não vou deixar você acabar com o meu namoro, tá ouvindo? O Justin me ama, e isso você nunca irá poder mudar. E é melhor você parar com seus planos idiotas porque se você tentar mas uma vez me separar dele eu acabo com a tua raça tá me ouvindo?

Antes que Selena pudesse responder, Justin entrou no quarto. Ele deu o remédio a Selena que bebeu com o chá.

Você - Amor, acho melhor deixarmos a Selena descansar.
Justin - Tudo bem pra você se ficarmos lá em baixo?
Selena  - (com raiva) Não Justin, pode ficar lá embaixo, qualquer coisa eu chamo.

Você e Justin fica na sala assistindo tv.

Enquanto isso, Selena liga pra Cristian.

Selena - Alô , Cristian?
Cristian - Fala Selena.
Selena - Temos que nos encontrar. Todos nós.
Cristian - Porque?
Selena - A (seunome).
Cristian - O que tem ela?
Selena - Ela não caiu na minha atuação.
Cristian - Como sabe?
Selena - Ela mesma me disse. Eu tentei disfarçar fingindo que não tava entendendo nada, mais ela não se convenceu.
Cristian - Bom, depois do jantar. Aí na sua casa, pode ser?
Selena - Tá ok. Liga pro Cody e pra Jasmine.
Cristian - Ta bom, até mais tarde.

- ligação finalizada-

Você fica abraçada com o Justin assistindo tv e conversando.

Justin - Você ficou chateada?
Você - Com o que?
Justin - Ah, por eu ter vindo ajudar a Selena.
Você - Um pouco. ( faz carinha triste)

Justin te olha, sorri e te dá um selinho demorado.

Você - Ah Justin, eu não gosto de saber que você tá se encontrando com a Selena. Ela já foi sua namorada, e eu não gosto dela.
Justin - Minha linda, eu te amo. Isso já é motivo suficiente pra você não ter medo de me perder. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri quando ficamos separados. Não iria destruir nosso namoro.
Você - Awn amor, é que eu fico com ciúmes, sei lá. Mais eu prometo que vou me controlar.
Justin - Ok, eu confio em você e espero que confie em mim também. Ou você acha que foi fácil ver você triste por causa do Carlos?

Você ficou em silêncio. Até que a Selena começa a chamar o Justin.

Justin - Pera que eu já volto.

Ele foi ver o que ela queria.

Justin - Oi Sel, quer alguma coisa? (entrando no quarto)
Selena - Queria agradecer por ter vindo aqui cuidar de mim. E dizer que já estou melhor.
Justin - Que isso, não fiz mais que minha obrigação.
Selena - Espero não ter atrapalhado nada entre você e a (seunome).
Justin - Não, fica tranquila. Bom, já que está melhor eu vou indo. Mais qualquer coisa pode ligar ok?
Selena - Ta bom Justin.
Justin - Tchau então.
Selena - Tchau.

Justin desce e chama você para irem embora. Você desliga a tv e vão pra casa do Justin. Quando chegam lá você senta no sofá.

Você - Amor, tô com fome.
Justin - Nossa, eu também. Quer me ajudar a preparar alguma coisa pra gente comer?
Você - Claro (sorri).

Vocês preparam macarrão com almondegas. Depois você coloca os pratos, talheres e copos na mesa, enquanto ele coloca as panelas e o refri.
Vocês comem, depois tiram a mesa e lavam os pratos.

Vocês passam o resto do dia juntos. Conversando, se beijando [ principalmente], tirando fotos, ouvindo música, e etc.

Quando dá 18:00 hrs, você pede ao Justin pra te levar em casa, e ele te leva.
Vocês de despedem e você entra.
Quando você entra, a Karen estava na cozinha preparando o jantar com a Cait e o Cristian assistindo tv com o seu pai.

Você - Boa noite família.
Todos - Boa Noite.
Cait - Ué, tava começando a achar que tinha acontecido alguma coisa.
Você - Porque? (se aproximando da cozinha)
Cait- Você saiu daqui de manhã ...
Você - Ah, é que depois de sairmos da casa da Selena, eu e o Justin fomos pra casa dele e o tempo voou.
Karen - Bom, agora já que você chegou, podia colocar a mesa não é?
Você - Ta bom então.

Você coloca a mesa e Karen traz o jantar. Todos sentam e começam a comer.

Cristian - Vocês disseram que queriam falar com a gente.
Karen - (olhando pro seu pai) Bom, é que eu e seu pai estávamos pensando, e decidimos inovar.
Você - Como assim inovar?
Karen- Como vocês estão de férias, queríamos aproveitar e antecipar a lua-de-mel, antes de casamento.
Cait- E pode isso?
Seu Pai - Pode, se quisermos.
Cristian - E quando vão?
Karen - Calma filho. Ainda vamos falar com nossos chefes e ver os dias que podemos ficar fora. Mais provavelmente viajaremos daqui a 2 dias.
Cait - E vamos ficar aqui sozinhos?
Seu Pai - É. Vocês são grandes e já ficam sozinhos aqui o dia todo, vai ser quase a mesma coisa.
Karen- Aham. Vamos deixar dinheiro pra comprar comida e em caso de emergência.
Você - Pode deixar, que eu tomo conta desses dois (rindo).
Karen - (ri) Fico mais aliviada.

Vocês terminam de jantar, depois seu pai lava a louça e você enxuga e guarda. E enquanto isso ficam conversando.

Seu Pai - E como vai seu namoro com o Justin?
Você - Melhor que nunca.
Seu Pai - Espero que continue assim. Quero a sua felicidade.
Você - Eu sei pai, e eu quero a sua.
Seu Pai - Bom, e você pensou se vem morar aqui comigo?
Você - Quem sabe ...

Ele sorri gentilmente e vocês terminam.

Depois de algum tempo, você liga pro Justin e vai tomar banho.
Você se arruma e desce quando vê o carro dele chegando pela janela.



- Enquanto isso -

Depois do jantar, Cristian foi pra casa da Selena com a Jasmine e com o Cody.

Cody - E ai, alguém tem algum plano?
Selena - Vamos, pensem !
Jasmine - Bom, deixar a (seunome) com mais ciúmes do Justin com a Selena.
Selena - Como ?
Cristian - Bom, minha mãe e o pai dela vão viajar. Podiamos dar uma festa lá em casa.
Selena - Ótima ideia. Mais fala primeiro com a Cait e com a chata da (seunome) pra ver se elas topam de você fazer a festa.
Cody - Bom, meu primo é DJ. Eu podia falar com ele pra ele fazer um preço bacana.
Jasmine - Eu amo festa (sorri).




[ Viiiiiiiiiiiiiiidas  *-* desculpa a demora pra postar, mais é que vocês mais uma vez me pegaram de surpresa KKKK e eu tava muito ocupada esses dias o.o Quero 3 comentários dessa vez ok ? espero que tenham gostado desse capitulo amores, beijos Delicious da Lari ^.^ ]



3 comentários:

  1. Tá peerfeito , coootinua *-* '

    ResponderExcluir
  2. Continua , quero ver essa VACALENA veer do que eu sou capaz de fazer se mexerem com meu gato ! RUM ...

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus deus.. Você dá pra ser roteirista..Amo a sua IB é leio a sua e mais duas.. Bota logo por favor.. Super ansiosa...

    ResponderExcluir