O Justin te
leva pra casa e vocês entram. Seu pai e Karen haviam chegado.
Pai – Achei
que tinha esquecido o caminho de casa.
Você- Agora
não pai, eu não quero conversa.
Pai-
(levantando) Não quer conversa? Você dorme fora de casa, não atende as minhas ligações.
Tô começando achar que foi uma péssima idéia te encorajar a fazer as pases com
esse daí (olhando feio pro Justin).
Você – Pai,
é sério. Eu tou com dor de cabeça.
Karen-
Querido, deixa ela subir, depois vocês conversam.
Justin – É
minha linda, sobe que eu já vou. Senhor ( nome do seu pai), podemos conversar
lá fora?
Você –
Justin ...
Justin –
Fica calma, o seu pai tem razão. Precisamos dar satisfações a ele.
Pai – É , ta
na hora de conversarmos de homem pra homem.
Justin e seu
pai vão até a varanda e você e a Karen ficam da janela escondidas tentando
ouvir tudo.
Pai – Pode
começar a falar meu rapaz(cruza os braços).
Justin –
(nervoso) Pra começo de conversa, eu amo sua filha. E estamos namorando
seriamente. Eu errei muito com ela, e não me orgulho disso, mais eu quero me
redimir mostrando ao senhor que eu mereço namorar a sua filha.
Pai – Bom,
eu não sei se aceito. Vi como a minha filha ficou quando te viu com a tal
garota na boate e não quero ela sofrendo. Além do mais você é um astro, vai ter
que viajar sempre, não vai ter privacidade, e não quero que minha filha fique
esposta na mídia.
Justin- Acho
que isso não ira atrapalhar em nada nosso namoro Senhor. Olha, eu amo muito a
(seuapelido), mais do que o senhor pode imaginar, e tenho certeza que ela me
ama ...
Você
enterrompi a conversa.
Você – Amo
muito.
Pai – Filha
...
Você – Pai,
você não vai me proibir de namorar o Justin. Ele sendo um astro ou não sabe
porque? (olha pro Bieber ) Eu preciso dele pra viver. Eu não sei mais o que
seria da minha vida sem ele por perto. E se for preciso eu passar pelo senhor,
e pelo mundo eu passarei !
Justin solta
um sorriso, adorando o que você disse.
Pai – Eu
prometo que penso.
Você – Vamos
Justin, eu fiquei de ligar pra minha mãe, ela sim me apóia.
Você puxa ele
pelo braço e sobem as escadas até seu quarto.
Ele senta na
cama e você fica andando de um lado pro outro.
Justin –
Senta aqui linda, você não ia ligar pra sua mãe?
Você – É
mesmo ...
Você pega o
celular e liga pra sua mãe.
Você – Oi
Mãe, como ta?
Mãe – Tô
ótima filha. Ei, você ta com uma voz estranha o que aconteceu?
Você – Ah o
papai que agora deu uma de pai a moda antiga e não ta querendo deixar eu
namorar com o Justin.
Mãe- Sempre
seu pai foi um cabeça dura, mais deixa que eu converso com ele.
Você –
Valeu, mais como está as coisas por aê?
Mãe – Tenho
novidades. Eu to namorando.
Você – Sério
mãe?
Mãe – É, ele
é irmão de uma amiga. Estou muito feliz.
Você – Mãe e
filha desencalhando ao mesmo tempo (ri)
Mãe – Me
respeite mocinha.(rindo)
Você – Tah
legal, mãe o Justin ta aqui quer falar com ele?
Justin – O.O
Mae – Claro.
Você – Toma
Amor (dando a ele).
Justin
–(semgraça) Oi Dona (nome da sua mãe).
Mae – Prazer
falar com você.
Justin – O
prazer é meu. Ah, parabéns pelo namorado.
Mae –
Obrigado querido. Queria dizer que estou feliz pela minha filha e por você,
tirou a sorte grande.
Justin –
Tenho certeza que sim.
Mae – Bom,
passa pra (seu apelido)?
Justin – Sim
(passa pra você).
Você – Oi
Mãe.
Mae – Filha
tenho que ir, fiquei de ir ao cinema com sua tia, beijos e se cuida hein?
Você – Pode
deixar, depois nos falamos e manda um beijão pra tia.
Mae – Pode
deixar, usa camisinha hein?
Você – Para
com isso mãe, pode deixar.
Mae – Beijo
beijo.
- ligação
finalizada-
Você senta
do lado do Justin que estava entrando no twitter pelo celular. Vocês começam a
tirar fotos no celular dele e ele posta todas no twitter. Teve uma que ele
postou assim:
@justinbieber
Na casa da
minha linda @(seutwitter). Te amo demais meu amor, demais mesmo. – Mais nova
namorada –
Quando você
viu ele escrevendo isso, arregalou os olhos.
Você –
Justin ?
Justin – O
que foi?
Você – Você
ta me marcando no twitter e dizendo que somos namorados?
Justin – Não
é o que somos?
Você – Mais
...
Justin –
Minha linda (mãos no seu rosto delicadamente), estamos namorando. Mais cedo ou
mais tarde iam ficar sabendo. Mais fácil saber por mim não acha?
Você- Mais a
suas fãs vão ficar loucas. Elas tavam doidas que você ficasse solteito ...
Justin – Se
elas me amam vão entender (selinho).
Você sorri,
e gosta da idéia de sair por aê como nova namorada do Bieber. Adora a
iniciativa dele de dizer logo as beliebers que está namorando.
Depois de alguns
minutos você vai tomar banho.
Quando sai do banheiro o Justin estava andando
pra lá e prá cá, preocupado. Parecia está lendo uma mensagem
Você – O que
foi amor ? ( secando o cabelo com uma toalha).
Justin –Me
mandaram uma mensagem super estranha.
Você – O que
diz? (sentando na cama).
Justin –Tah
falando pra eu tomar cuidado.
Você –
Nossa, que mensagem estranha( abraçando ele por trás ).
Justin –É,
fiquei até preocupado.
Você- E o
que diz exatamente?
Justin –Fala
assim : “Toma cuidado Bieber, muita coisa ruim pode acontecer”. E mais nada.
Você- Não
tem o nome, nem nada?
Justin- Não,
e eu não conheço esse número. Fiquei preocupado agora.
Você – Olha,
deve ser algum hater que descobriu o seu numero e ta querendo te encher. Vamos
descer, deixa isso pra lá.
Justin – Tah
bom ...
Você segura
na mão dele, e descem.
Seu pai
estava indo dormir. Ele fitou você e o Justin e subiu a escada ao mesmo tempo
que vocês desciam.
Você e
Justin estavam morrendo de fome e decidem pedir uma pizza e Iigar pra Cait e
pro Chaz irem assistir filme com vocês. O Cristian tinha saído com a Jasmine.
Enquanto
isso –
Jasmine não
foi a pista de patinação pois o Cristian ligou dizendo que queria encontrá-la.
Cristian disse que precisava da ajuda dela para algo, mais que ela não poderia
contar.
Era segredo.
Logo a Cait
chegou com o Chaz e vocês decidiram assistir “Um Amor pra Recordar”.
A pizza chegou
uns 15 minutos depois. O Justin atendeu a porta, pagou a pizza e entrou.
Justin – Ei,
quem vai me ajudar com isso aqui ? (segurando pizza e um refri)
Cait – Eu
não vou
Justin –
Minha Linda?
Você – Amor
... (faz bico).
Justin - É ,
Chaz. Sobrou pra tu parceiro
Todos riram
e o Chaz foi ajudar o Justin na cozinha .
Cait – Eai
garota, tu saiu da pista hoje toda triste?
Você – É,
mais deixa isso pra lá.
Cait – Fala
amiga
Você – Deixa
pra lá, serio. Eu não quero me extressar
Cait – Tudo
bem, você que sabe.
Os meninos
chegaram com as pizzas e os copos de refri.
Você colocou
o filme e se sentou agarradinha com Justin. A Cait e o Chaz estavam no outro
sofá.
Depois que o
filme acabou a Cait subiu pro quarto com o Chaz e você foi levar o Justin ate o
carro.
Você – Tem
certeza que não quer durmir aqui.
Justin –
(ele riu) Roubando minha fala.
Você
–(rindo) Para Justin, eu to falando sério.
Justin – Não
amor. Já tivemos aquela conversa com seu pai, não quero abusar. Amanha vamos
nos ver?
Você – Nem
vai dá. Prometi a Cait, Jasmine e Ashley que amanha vai ser o dia das garotas.
Justin –
Hum, eu também acabei de lembrar, que tenho coletiva amanha ás 14:00 da tarde.
Você –
Podiamos nos encontrar a noite.
Justin –
Combinado. Vou te levar pra conhecer melhor a cidade. A noite ela fica mais
linda ainda.
Você – Então
ta combinado. Dorme bem ta ?
Justin – Sem
você , vou tentar.
Você sorriu
e ele te deu um longo beijo.
Você entrou
e foi lavar a louça. Não tinha nada pra fazer e não queria subir e atrapalhar o
casal. Decide da uma passadinha no quarto do Cristian. Você bate e ele atende
sem camisa, só com uma calça folgada.
Cristian –
Fala aê.
Você – Ta
ocupado?
Cristian –
Não, quer conversar.
Você- É que a Cait ta no quarto com o Chaz e o
Justin foi embora, então...
Cristian – Entra
então.
Você entra e
senta na poltrona que havia perto da cama. Ele senta na sua frente e vocês
começam a conversar.
Você – Como
anda você e a Jasmine?
Cristian –
Tudo bem. Não estamos namorando, só dando uns amassos.
Você – Eu
sei.
Cristian – E
você e o Justin?
Você –
Melhor que nunca. Ele me trata superbem e nos amamos não é?
Cristian –
Se você diz.
Você – Não
entendi (entrigada).
Cristian -
Ah, não é querendo fazer entriga, mais eu conheço o Justin desde que somos
pequenos, e ele nunca gostou realmente de uma garota.
Você – Vai
ver começou agora (tenta justificar).
Cristian –
(ri) Não. Eu perceberia se ele estivesse realmente apaixonado.
Você – Eu
nem vejo vocês juntos. Talvez você tenha deixado de conhece-lo tanto assim.
Cristian –
Tudo Bem, você quer acreditar...
Você
levantou e saiu, sem nem dar boa noite ou coisa parecida. Como pode o Cristian te dizer isso, assim?
Você passou pela porta do seu quarto e viu que o Chaz e a Cait haviam descido.
Entrou, escovou os dentes e foi dormir.
No dia
seguinte, acordou com a luz do sol em seu rosto. Ficou por um tempo na cama,
mais depois levantou e tomou banho.
Ouviu uma
zuada vindo da sala, deduziu que as meninas já haviam chegado. Literalmente
era o dia das meninas.
Você desceu
e estava certa. As meninas estavam conversando com a Cait no sofá.
Você – Bom
dia.
Ashley – Bom
dia dorminhoca.
Jasmine – Oi
amiga como ta?
Você – Bem,
só tou morrendo de fome.
Cait – Ah,
tem pão fresquinho dentro do armário e suco na geladeira.
Você –
Valeu, espera ai que eu volto.
Você foi até
a cozinha, tomou café e voltou pra sala.
Você sentou
entre a Cait e a Ashley.
Você – O que
vamos fazer hoje?
Ashley –
Podiamos ir na piscina lá em casa.
Cait – Pior
que ta fazendo maior calor mesmo ...
Jasmine –
Então vamos ué. É bom que conversamos mais refrescadas.
Todas
aceitaram o convite da Ashley e você e Cait subiram pra se trocar.

Você teve
que emprestar um de seus biquínis a Jasmine e foram pra casa da Ashley.
A casa dela
simplismente era enorme. Você já tinha passado pela frente da casa, mais nunca
havia entrado. Suspeitava que a família dela era rica. Também, a Ashley sempre
usou roupas caras e lindas, e tinha cara de menininha rica.
Vocês
entraram e uma moça gentil de avental veio ao encontro de vocês.
Ashley –
Mercedes, eu e minhas amigas vamos tomar um banho de piscina, pode preparar um
suco pra gente?
Mercedes –
Claro Senhorita. Do que desejam?
Você –
Laranja
Jasmine –
Morango
Cait-
Laranja também.
Ashley –
Abacaxi.
Mercedes –
Pois não. Levarei na piscina para as senhoritas.
Ashley –
Tudo bem.
Vocês foram
para a beira da piscina e você logo tirou a roupa e caiu na piscina. Estava
fazendo o maior calor. As meninas logo entraram também e vocês ficaram
mergulhando.
Depois que a
Mercedes, trouxe o suco de vocês, vocês começaram a conversar.
Ashley – Me
conta (seuapelido), como você conseguiu?
Você –
Consegui o que?
Ashley –
Deixar o Bieber apaixonado.
Você – Ah,
as vezes eu me pergunto isso. Não sei.
Jasmine – Ah
vai. Você deve ter uma tática, ou sei lá.
Cait- Acho
que ele se apaixonou pelo que ela é mesmo.
Ashley –
Mesmo assim, ela deve ter feito alguma coisa pra pegar o Bieber, eu mesmo,
tentei várias vezes.
Você – Vai ver,
ele tava procurando uma garota que amasse ele, e não sua fama. A única coisa
que eu fiz foi apóia-lo e ajuda-lo em todo esse tempo que estamos juntos. Amo o
Justin pelo seu sorriso encantador, sua voz quente e suave, sua pele macia e
cheirosa e pelo seu jeito, não pela sua conta bancária ou status social.
Você sai da
piscina nervosa, veste a roupa e sai em direção a porta. Cait vai atrás de você
e vocês vão pra casa.
[ Amores, esse não tá O CAPITULO mais foi porque escrevi as pressas viu? mais o outro vai ser mais legal, e quero 3 comentarios - valeu pelo elogios do ultimo capitulo, amo vocês minhas Beliebers *-* ]
terminaaa , ta muito perfeitooo ! quero descobrir quem eh essa mal que tá fazendo a cabeça de Cristian !
ResponderExcluirHey babay continua logo ta?.. sou leitora nova aqui no Blog rsrs
ResponderExcluirserá que você poderia me ajudar a divulgar meu Blog?
~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/
continuaa por favor eu amei <3 :)
ResponderExcluir