CAP. 24 - Tentando tocar a vida

Toda aquela situação estava te deixando muito triste e confusa. Como tudo muda rápido né? Em um instante vocês estavam trocando juras e mais juras de amor, e de repente, o Justin chega na sua casa e diz :"Estou namorando a Selena".
Respirou fundo e prometeu pra si mesma que não ia chorar mais só de prometer chorou. Estava doendo muito saber que eles estavam juntos e que depois de tudo a vaca da Selena tinha conseguido enganar o Justin. Porque claro, você não estava convencida de nada daquilo.Mais se o Justin estava tocando a vida dele, você também faria o mesmo.
Você foi ligar pro seu pai pra avisá-lo que iria viajar com a família do Carlos.


Pai - Oi filha, como vai você?
Você - Vou indo. E o senhor? Como está a Karen?
Pai - Eu estou bem. A Karen foi fazer umas compras, vou busca-la mais tarde no shopping para jantarmos, mais aconteceu alguma coisa?
Você - É que eu tô ligando pra pedir uma coisa.
Pai - Fala minha querida.
Você - O senhor deixa eu viajar com a família do Carlos pra Califórnia?
Pai - Deixo sim querida.
Você - Ah, ta bom. O que ? O senhor vai deixar?
Pai - É filha, eu gosto do Carlos e se a família dele vai, porque não?
Você - Obrigada pai, mesmo. Eu tô precisando esparecer um pouco.
Pai - Quer me contar alguma coisa?
Você - Quando o senhor voltar, não é nada demais.
Pai - Ok então. Agora tenho que ir buscar a Karen. Beijos e se cuida.
Você - Ta bom pai. Beijos pro senhor e pra Karen.
Pai - Ta bom, tchau.

- ligação finalizada-

Você fica feliz pelo seu pai ter deixado. Afinal, gostava da família do Carlos e ia ser legal viajar com eles. E também, você precisava ir a lugares diferentes, pensar no que ia fazer agora que o Justin não estava fazendo mais parte da sua vida.

Você começa a fazer suas malas até que a Cait entra no quarto.

Cait - Pra onde você vai?
Você - Ué, viajar com a família do Carlos esqueceu?
Cait - Ai que susto, achei que tinha visto o programa de fofoca e tava indo embora.
Você - Porque eu iria embora ao ver o programa de fofoca?
Cait - Opa, falei demais.

Você fica olhando pra ela por alguns segundos e corre pra sala pra ver o programa. Quando liga estavam falando sobre o Justin.

Apresentadora : E parece que o ex-casal teen Selena Gomez e Justin Bieber retomaram o namoro. Hoje pela manhã, o astro do pop postou a seguinte frase no twitter; "Hoje tomei uma grande decisão. Acho que vai ser boa pra mim. @selenagomez , obrigado por nunca deixar de me amar".
E ainda pra completar, a também cantora Selena Gomez, postou a seguinte frase em resposta: " @justinbieber estou feliz que saiba disso e feliz também que voltamos. Vou fazer tudo que eu não fiz pra te manter a cada dia mais perto de mim". O que vocês acham d ....

Você desliga a tv.

Cait - Amiga, eu sinto muito.
Você - (segurando as lágrimas) Tudo bem, eu já sabia que eles tinham voltado, ele veio aqui terminar comigo.
Cait - Sério?(senta do seu lado)
Você - Aham. Mais eu já tô superando isso. Já chorei tudo que tinha pra chorar, agora eu vou cuidar de mim.

Você levanta e volta a arrumar suas malas. Cait apenas te observa sem falar nada.

Os dias passaram rápido e quando você viu, era 07:00 hrs da manhã e você estava indo se arrumar pra viajar com o Carlos e a família dele.

 

Você tomou café e ficou esperando o Carlos chegar pra te buscar. Vocês iam no carro do pai dele. Não era tão longe, então iriam pela estrada ao invés de pegar um avião. A Cait e o Cristian acordaram cedo pra se despedir de você.

Cait - Vou sentir saudades amiga (abraça).
Você - Daqui a alguns dias eu tô aqui de novo.
Cristian - Vê se volta logo hein? (sorri).
Você - Pode deixar.

Vocês terminam de se despedir e você vê o carro chegando. Pegou suas coisas e foi em direção ao carro. O Carlos saiu pra colocar suas coisas no porta-malas do carro e vocês entraram.

Você - Bom dia.
Mãe&Pai de Carlos - Bom dia.
Pai - Preparados?
Todos - Sim.

Vocês seguiram pra estrada. O caminho ia ser longo, então colocou seus fones de ouvido e ficou escutando música por um tempo. Depois ficou conversando com a mãe do Carlos.
Depois de algumas horas na estrada, vocês pararam em um restaurante pra comer alguma coisa. Vocês lancharam e voltaram pra estrada.
Ficaram a tarde inteira na estrada e já estava escurecendo.

Mãe do Carlos - Ei, aqui no mapa diz que tem um hotel 5 km a frente.
Carlos - Que ótimo, não aguento mais ficar nesse carro.
Pai de Carlos - Mais se pararmos vai demorar mais pra chegar.
Você - Por favor, eu estou cansada de ver nada.
Pai de Carlos - Tudo bem, vamos parar. Mais amanhã de manhã bem cedo, seguimos na estrada ok?
Todos - OK.

Vocês andaram mais um pouquinho e logo avistaram o hotel. Vocês pegaram suas malas e foram pra recepção.

Recepcionista - Em que posso ajuda-los?
Pai de Carlos - Queremos três quartos pra apenas uma noite.
Recepcionista - Desculpa senhor, mais só temos dois quartos de casal disponíveis.
Carlos - Tudo bem pai, eu e a (seuapelido) dormimos no mesmo quarto.
Pai de Carlos - Tudo bem pra você (seunome)?
Você -É. Sem problemas. (sem graça)
Pai de Carlos - Então, dois quartos por favor.

A recepcionista dá as chaves dos quartos e vocês sobem.
Quando chegam no quarto você deita exausta na cama e o Carlos em uma poltrona.

Carlos - Está muito cansada não é?
Você - E como.
Carlos - Bom, você quer ir tomar banho primeiro ou eu posso ir?
Você - Pode ir na frente, eu vou ligar pra Cait.

Você liga pra Cait pra dizer que estava tudo bem. Depois de alguns minutos o Carlos sai enrolado em uma toalha todo molhado.

               

                                       * tipo isso *

Carlos - Desculpa, é que eu esqueci de pegar a roupa.
Você - Tudo ... tudo bem (sem ar).

Ele apenas sorri, pega a roupa e entra no banheiro novamente.

Depois ele sai do banheiro com uma camisa e uma calça de dormir, bem folgada. Você pega uma toalha na sua mala, sua roupa e vai pro banheiro tomar banho.
Depois sai do banheiro.



Você senta do lado do Carlos na cama e vocês ficam se olhando por alguns minutos, rolou até um clima.

Carlos - Bom, eu ... eu vou pedir alguma coisa pra comer, você quer?
Você - Aham, tô morrendo de fome.

Ele pega o telefone que estava do lado da cama, disca um número que estava do lado do telefone e pede sanduíche, refrigerante e batata-frita.
 Vocês ficaram um tempão conversando depois que acabaram de comer. Depois foram escovar os dentes.
Chegou a hora. Você e o Carlos já tinham dormido junto na casa do avô dele, ou dele como quiserem pensar.
Vocês deitaram, cada um pra um lado, mais você não estava com sono.

Você - Ei Carlos, você está com sono?
Carlos - Um pouco. (se vira)
Você - Queria conversar ...
Carlos - É sobre o Justin né?
Você - Como sabe?
Carlos - Você só fala desse garoto toda hora. Não existe só ele não sabia?
Você - Calma Carlos, eu queria contar que ele e a Selena voltaram.
Carlos - Atá, desculpa. Achei que ia vir com a mesma história "Ah eu amo o Justin", "Nossa como ele é lindo".
Você - Ei eu não falo assim.
Justin - Fala sim.
Você - Seu chato.
Carlos - Sua linda.

Vocês ficam se olhando e o clima esquenta muito, tipo 40ª graus. Vocês chegam mais perto um do outro lentamente, e quando ver, estão se beijando. Era um beijo quente e intenso. Ele segurava seu rosto com suas mãos grandes e fortes e colava cada vez mais seus corpos. Você alisava seu cabelo macio, entrelaçando seus dedos nos muitos fios.
Você de repente parou o beijo, se continuasse não ia ficar só ali.

Carlos - Acho melhor irmos dormir não é?
Você - (ofegante) Aham, temos que levantar cedo.

Você vira e vai dormir. Ótimo jeito de te deixar feliz.

De manhã, você acordou 06:00 hrs da manhã, escovou os dentes, tomou banho.




Foi chamar o Carlos que tava todo esparramado na cama, e também um lindo com cara de sono.




Deu até uma pena, mais tinham que terminar de se arrumar e partir.

Você - Ei, Carlos.
Carlos - Mais dois minutinhos, por favor.
Você - Vamos, temos que ir (cutuca ele).
Carlos - Me dá um selinho que eu levanto.
Você - Não, vamos logo.
Carlos - Então só um guindaste me tira daqui.
Você - Deixa de brincadeira (puxa ele).
Carlos - Cadê o selinho?
Você - Ok, aff.

Quando vai dá o selinho nele, ele acaba te puxando e vocês dão um beijo mesmo.

Você - Vai tomar banho garoto, temos que ir.

Ele sorri e vai tomar banho. Depois de alguns minutos ele fica pronto e vocês descem. Os pais do Carlos estavam na recepção esperando vocês pra tomar café e seguir a estrada. Já tava imaginando, o tédio a viajem inteira.
Depois de terminarem o café, vocês seguem a viajam.
Estava morrendo de sono, então acabou cochilando com os fones no ouvido. Quando acordou, algumas horas depois estava com a cabeça no ombro do Carlos e ele com a cabeça apoiada na sua dormindo também.
Você delicadamente tira sua cabeça do ombro dele e ele continua dormindo.

Você - Dormi muito?
Mãe de Carlos - Ah não querida. 1 hr no máximo.
Você - Ata.
Mãe de Carlos - Vocês estavam tão lindinhos dormindo juntos.
Pai de Carlos - É sim, uma graça.

Você ri mais fica sem graça e encosta a cabeça na janela do carro.

Depois da mais algumas horas no carro, finalmente vocês chegam na Califórnia. Era tudo tão lindo, cheios de surfistas, skatistas, crianças brincando na praia. Muito legal mesmo.
Vocês ainda andaram um pouquinho de carro até chegarem na casa. Que por sinal era enorme mesmo. Tinha uns 4 quartos, todos com banheiro. E o melhor de tudo, era em frente a praia! Iam ser os melhores 3 dias da sua vida.

Depois de acalmar os nervos, você escolheu o seu quarto, que era o último do corredor. Gostava de privacidade.




Era realmente lindo o quarto. Parece que havia sido feito pra você.
Estava muito cansada, por isso jogou a mala num canto e deitou na cama.

- enquanto isso -

Os dias passaram rápido. Quando o Justin viu, já estava se apresentando na tal premiação e realmente, a popularidade do namoro dele com a Selena estava rendendo muito pano pra manga. Muitas revistas queriam entrevistá-los, tirar fotos. Mais ele não estava feliz. Ele queria que acontecesse tudo isso com vocês dois. Mais a Selena estava sendo compreensiva e não estava forçando a barra. Ela sabia que não podia conseguir nada dele, mais tentava, e muito.

Você resolveu tomar banho e ver se tinha algo pra comer.




Quando desceu, só o Carlos estava em casa, sentado no sofá. Os pais dele tinham ido no mercado. Ele estava com uma maça na mão. Você sentou-se do lado dele e pegou a maça de sua mão e deu uma mordida.

Carlos - Ei, essa maça é minha.
Você - Era, tô morrendo de fome.
Carlos - Eu também
Você - Bom, precisamos conversar não acha?
Carlos - Sobre?
Você - O beijo. Quer dizer os beijos.
Carlos - E ?
Você - Carlos, não complica ta? Você sabe que eu acabei de sair de um namoro e eu ainda tô absorvendo isso tudo. Não quero usar você pra esquecer o Justin e nem apressar as coisas.
Carlos - Esqueceu que eu te conheço? Sei que nunca faria isso. Mais acho que tá na hora de começar a realmente pensar em você. Olha, ele tá com a Selena agora. E mesmo que ele ainda goste de você, ele preferiu te esquecer.
Você - Você fala como se eu não soubesse.
Carlos - Que bom que sabe. Por que eu sempre estive aqui com você. Mesmo sendo só seu amigo. Por que eu te amo mais que tudo nessa vida e eu quero sim enxugar todas as lágrimas que você derramar e ser o motivo escondido do seu sorriso.
Você - Carlos ...
Carlos - Ei, (coloca a mão no seu queixo) não precisa dizer mais nada. Aproveita esse tempo pra pensar. Mais lembra uma coisa, eu posso cansar de tentar te fazer feliz e procurar outra que realmente queira.





[ nossa que capitulo tenso :$ , bom espero que tenham gostado e se deliciado KKKK quero uns 5 comentários. e queria dizer que estou orgulhosa de vocês, estão me surpreendendo a cada postagem u.u beijos minhas lindas, e até o próximo contato. - aah quem tiver twitter segue aê que eu sigo de volta : @GirlOfJuss , e tem o facebook : http://www.facebook.com/larissa.morena.75 - beijos ] 




assunto paralelo

oi amores, não querendo atrapalhar o andamento do IB, mais atrapalhando, queria saber o que mais gostam no IB , só isso. KKKKK beijos minhas delicias *--*

CAP. 23 A DECISÃO MAIS DIFICIL

Você não conseguiu dormir. Aquela indecisão estava consumindo você. Falar ou não? Falar ou não? Aff .

Você levantou da cama, escovou os dentes e tomou banho.



Você desce e tenha comer alguma coisa, mais nada descia, só água.
Você respira fundo e liga pro Justin.

Justin - Bom dia minha linda, a dor de cabeça melhorou.
Você - Não, ainda não.
Justin - O que foi? Tô te sentindo preocupada.
Você - Justin, agente pode conversar?
Justin - Claro, eu tô indo aí.
Você - Não, aqui não. Que tal naquela sorveteria que fomos quando nos conhecemos.
Justin - Ok, te encontro lá?
Você - Ta, daqui a meia hora.
Justin - Ta, beijos minha linda.

- ligação finalizada-

Cait ouviu o final da sua conversa enquanto descia as escadas.

Cait- Bom dia amiga.
Você - Bom dia ...
Cait - Você vai contar pra ele?
Você - Eu não consigo mais guardar isso Cait, eu tenho que falar.
Cait - Boa sorte ( te abraça).

Você vai pro lugar marcado e chega primeiro que o Bieber.
Quando o viu saindo do carro sua garganta secou.

                                     

Justin - Oi amor (selinho e senta).
Você - Oi.
Justin - Sua voz tava estranha no celular, o que aconteceu.
Você - Antes de tudo, quero que saiba que eu te amo muito, e me dói demais te contar isso e ter feito isso. Mais eu achei que você tava me traindo realmente com a Selena. Que você gostava dela ainda.
Justin - Amor, tô ficando preocupado, o que foi que você fez?
Você - Eu beijei o Carlos ontem na festa.
Justin - Você o que?
Você - Foi por impulso, eu vi você na cama do meu pai com a Selena e eu fiquei nervosa, por isso beijei o Carlos.
Justin - Isso não é motivo (seunome).
Você - Você nunca gritou comigo assim (começa a chorar).
Justin - Eu vou embora ...

Justin sai te deixando lá, chorando.
O garçom vem perguntar se estava tudo bem e lhe oferece um copo de água. Você bebe mais continua nervosa e chora mais ainda. Sabia que ia ser difícil, mais não que ia ser tão doloroso. Você agradeceu ao garçom e foi pra casa. Quando chegou em casa, a única coisa que fez foi chorar e chorar no colo da Cait.

Cristian aproveitou ligou pra Selena avisando que tinha dado tudo certo e ela colocou seu plano em ação. Ligou pro Justin.

Selena - Oi Justin.
Justin - Eai.
Selena - O que aconteceu?
Justin - Nada demais, só descobrir que fui traido.
Selena - Nossa Justin, quem faria uma coisa dessas com você?
Justin - A (seunome). Ela me traiu com o Carlos. Que ódio desse cara.
Selena - Fica calmo, quer que eu vá ai?
Justin - Não, quero ficar sozinho.
Selena - Tem certeza?
Justin - Eu sobrevivo. Depois nos falamos.

- ligação finalizada -

Você estava aliviada por ter contado a verdade ao Justin, mais estava muito triste por ele ter te tratado daquele jeito. Você definitivamente não merecia aquilo. A Cait tentava te consolar das melhores formas possíveis.

Cait - Amiga, fica assim não.
Você - Falar é fácil porque você não ta passando isso.
Cait - Eu sei que não, mais te entendo. É dificil você assumir seus erros, mesmo sabendo as consequências, mais pensa pelo lado bom. O Justin sempre foi justo. Ele só ta de cabeça quente. Ele vai se acalmar e vir falar com você.
Você - Você acha?
Cait - Acho. Olha, eu conheço o Justin, ele te ama demais pra deixar você.
Você - Ta bom, eu vou me acalmar e esperar ele me procurar.
Cait - Faça isso ( te abraça).

Ela fica tentando de distrair contando um monte de piadas doidas, falando besteira e você riu um pouquinho.
Você voltou a comer aos poucos, ligou pro seu pai e pra sua mãe.

O Justin tava muito magoado com você. Foi realmente uma facada no coração dele saber que você o traiu e ainda mais com o Carlos, O CARLOS!
O único jeito dele esquecer isso era trabalhar, então ligou pro Scotter.

Scotter - Eai Justin.
Justin - Ok, tem alguma coisa pra mim?
Scotter - Ué, você não disse que queria curtir com a (seunome)?
Justin - Brigamos, não quero falar sobre isso.
Scotter - Bom, querem que você faça uma participação em uma premiação.
Justin - Que dia?
Scotter - Daqui a 2 dias.
Justin - Tudo bem, amanhã começamos a ensaiar?
Scotter - Ta ok então. Ah, porque não sai com os seus amigos ou sei lá. Ficar em casa chorando não vai melhorar as coisas.
Justin - Eu não tô chorando, tô quase. Mais valeu a dica.
Scotter - Ta bom, até mais.

- ligação finalizada -

O Justin ligou pro Alfredo e o chamou pra ir jogar basquete.

A Cait deixou de sair com o Chaz pra ficar com você em casa. Vocês assistiram filme de comedia e de terror.

De tarde, você recebeu uma visita do Carlos.
Vocês subiram pro seu quarto e ficaram conversando.

Carlos - E ai, como ficou você e o Justin?
Você - Ah, eu contei a ele o que aconteceu entre agente e ele não gostou nada nada.
Carlos - Então quer dizer que terminaram?
Você - Ainda não. Estou esperando ele esfriar a cabeça.
Carlos - E enquanto ele não vier falar com você? Você vai ficar ai chorando e sofrendo por ele?
Você - Não. Eu vou tirar um tempo pra pensar em mim. Tô cansada de colocar tudo e todos em primeiro lugar e esquecer de mim.
Carlos - Boa escolha (sorri).
Você - Obrigada.
Carlos - Bom, eu vim saber como você estava e te fazer um convite.
Você - Um convite?
Carlos - É, os meus pais alugaram uma casa de praia no interior da Califórnia e pediram pra eu chamar você.
Você - Sério?
Carlos - Aham, eles gostaram muito de você e eu vou adorar viajar com você.
Você - Quantos dias vamos ficar lá.
Carlos - Uns 3 dias. Se quiser, posso pedir a minha mãe ligar pro seu pai.
Você - Vou falar com a Cait e o Cristian pra ver se eles não vão se incomodar deu viajar com você e sua família (sorri).
Carlos - Ok então.
Você - E que dia vamos?
Carlos - Daqui a uns 5 dias, ainda tem tempo pra pensar.
Você - Eu já pensei. Tô precisando me distrair mesmo.
Carlos - Que ótimo então. (sorri)

Vocês ficam conversando por um tempão e quanto escurece, ele vai pra casa. No jantar, você conta a Cristian e a Cait sobre o convite que o Carlos te fez.


                - enquanto isso -

O Justin tinha passado o dia inteiro na quadra de basquete com o Alfredo. Ele conseguiu se distrair, mais qualquer palavra, movimento lembrava você. Ele estava com um nó no coração, um aperto, só por imaginar você beijando o Carlos. O que ele não conseguia entender, é que você só tinha feito aquilo depois e por ver ele beijando a Selena. Ele estava sego pelo ódio do Carlos que nem lembrava disso.

Depois de alguns minutos jogando, ele e Alfredo pararam pra descansar e beber água.

Alfredo - Nossa cara, vocês estavam tão felizes.
Justin - Pra você ver meu amigo. O que mais me deixa com raiva é ela ter feito isso logo com o Carlos.
Alfredo - Com um amigo desse ...
Justin - Nem fala isso. Aquele idiota deixou de ser meu amigo a partir do momento que deu em cima da minha garota.
Alfredo - Nossa, você ficou mesmo pilhado com isso hein?
Justin - E como. Eu realmente amo ela. Mais do que eu já pensei em amar qualquer garota na minha vida.
Alfredo - Então cara, se você está sofrendo assim, já parou pra pensar que ela também pode está sofrendo?
Justin - Não sei Alfredo, não sei. Eu quero pensar na minha carreira, nas minhas obrigações depois na minha vida pessoal. Agora vamos voltar pro jogo.
Alfredo - Vamos, vou acabar com você.

Justin ri e volta a jogar com Alfredo.

Você ainda continuou assistindo tv e depois foi dormir.

De manhã, Justin recebeu a visita da Selena. Ela entrou e eles começaram a conversar.

Justin - O que aconteceu? (meio sonolento ).
Selena - Desculpa vir agora de manhã, mais é que eu quero conversar com você.
Justin - Sobre?
Selena - Quero te fazer uma proposta.
Justin - Proposta?
Selena - É. Eu sei que você quer esquecer a (seunome) por isso vim unir o útil ao agradável.
Justin - Eu ainda não entendi o que quis dizer ...
Selena - Simples. Meu empresário disse que o nosso namoro me rendeu muita aparição na mídia e com isso, mais fãs, mais visibilidade. Então, queria sugerir que namorássemos de novo, só de mentirinha, pra você esquecer a (seunome) e eu voltar ao meu sucesso de antes.
Justin - Você não acha essa proposta meio absurda não? Olha Selena, eu não posso e não quero esquecer a minha linda assim, de um dia pro outro.
Selena - Justin, ela te traiu, se lembra? Com o cara que se dizia ser seu amigo. Acorda Justin. Você tá gastando seu tempo com alguém que não vale a pena.

Justin passa a mão pela cabeça respira profundamente.

Selena - Olha, sou sua amiga. E eu gosto muito de você. Confio em você e por isso estou fazendo isso. Quero te ajudar e ajudar a minha carreira.


Você acordou e foi tomar banho.



Você tinha acordado tarde, então Cait tinha saido e Cristian também.
Você tomou café e ficou assistindo Bob Sponja até que a campahia tocou.

Justin - Posso entrar ?(sorri)
Você - Claro (sorri de ponta a ponta de orelha).

Ele entra e senta no sofá.

Justin - A Jazmyn que gosta de assistir Bob Sponja.
Você -(ri) Eu e ela então.
Justin - (ri) Bom, temos que conversar né?
Você - Estava esperando que viesse aqui.
Justin - Pois é. Tinha que falar com você antes que soubesse pelas revistas de fofoca.
Você - Não entendi?
Justin - (respira fundo) É que eu e a Selena, nós voltamos.
Você - O que?
Justin - É isso mesmo.
Você - E por que? Você nem gosta dela. Ou gosta?
Justin - A questão agora não é mais essa. Ela gosta de mim e isso que importa.
Você - Justin, você não vê o que tá fazendo comigo, com você? Eu te amo mais que tudo nessa vida. E tudo que passamos? Foram nada pra você?

Justin engole em seco. A vontade dele era de se jogar em cima de você naquele momento e beija-la ardentemente do jeito que só ele conseguia beija-la. Mais o orgulho foi maior que a razão.

Justin - Eu só vim te avisar isso ok? Nos vemos por aê.

Ele foi embora deixando você sem entender nada. Você ainda teve o pensamento dele voltar por aquela porta e dizer que era tudo brincadeira e rirem juntos por ele ter te enganado mais não. Era verdade e quando caiu em si, desabou a chorar.



[ e ai gostaram amores? quero agradecer mais uma vez todo o carinho de vocês e dizer que são esses simples comentários que me dão forças pra continuar esse IB *-* adoro muito escrever e dividir minhas imaginações com vocês KKKKK bom, desta vez quero 8 comentários, vocês conseguem? vamos ver u.u obrigada mais uma vez por todo o carinho e apoio. Não esqueçam de divulgar, seguir e comentar sobre o IB, e se quiserem mandar suas opiniões, reclamações e elogios, tamo ai ok? no proximo capitulo quero fazer algo diferente, mandem suas ideias que eu vou encaixa-las em um unico capitulo, gostaram ? espero que sim :$ beijos e beijos ] 

CAP. 22 TUDO DE NOVO

Você sabia que era errado brincar com os sentimentos do Carlos, mais ele estava tão lindo, e sei lá o que te deu, apenas ficou beijando ele por alguns minutos até pararam com selinhos.

Carlos - Não deveriamos ter feito isso.
Você - Eu sei mais ...
Carlos - Tudo bem, é melhor eu ir embora.
Você - Posso ir com você?
Carlos - E o Justin?
Você - Por isso mesmo. Eu vi ele se beijando com a Selena.
Carlos - Que canalha. Você quer que eu quebre a cara dele?
Você - Não, só quero que me tire daqui.
Carlos - Vamos.

Você subiu em cima da moto do Carlos e vocês sairam dali. Você achou que ele iria te levar pra casa dele, mais ele te levou pra casa do seu avô. Quando chegaram lá, vocês entraram e você sentou em uma das poltronas que estava na sala. Ele agachou na sua frente, alisou seu rosto e lhe deu um beijo na bochecha.


Você - Desculpa.
Carlos - Pelo que?
Você - Por ter acreditado nele.
Carlos - Vem cá linda (abraça você bem forte).


Você apenas sorri pra ele, e as lágrimas começam a escorrer. Ele as enxuga e volta a falar.


Carlos - Olha, eu sempre vou está aqui, entendeu? Te amo muito, mesmo que você só goste de mim como amigo.
Você - Carlos, eu gosto de você. Fico triste por não corresponder seus sentimentos mais eu amo o Justin, mesmo parecendo que o destino não goste muito do nosso namoro.
Carlos - Tudo bem amor, eu entendo você. 
Você - Amanhã você trabalha?
Carlos - Sim, mais te deixo em casa de manhã, passo na minha e vou trabalhar.
Você - E como vão os animais por lá?
Carlos - Bem, só com saudades da sua mão delicada e macia.
Você - (rindo)Seu bobo.
Carlos - Bom, amanhã se você quiser passar por lá ...
Você - Ta (sorri).
Carlos - Vamos dormir agora princesa?
Você - Porque? Ei Carlos, tem um marzão lá fora e um céu tão estrelado e vamos ficar aqui.

Ele sorri e vocês saem correndo.

Você tira o vestido e mergulha bem fundo. O Carlos vem logo atrás de você e vocês começam a brincar na água.
Vocês ficam um tempão na água, depois saem e vão procurar algo pra se enxugar.
Depois vocês ficaram sentados na varanda conversando e vendo as estrelas. Foram dormir tarde da noite. Vocês tiveram que dormir juntos na cama do avô do Carlos.

De manhã, Carlos te deixou em casa e foi pra dele. Você respirou fundo e entrou.
A casa estava uma bagunça, e tinha gente dormindo no sofá, no chão. Uma doideira. Você subiu e foi até o seu quarto e a Cait estava dormindo com o Chaz. Então foi até seu armário, pegou uma roupa e foi pro quarto do seu pai. O Justin tava deitado na cama. Ainda ficou olhando pra ele por um tempo, mesmo estando chateada com ele, você sorriu ao ver aquela carinha linda dormindo.

     

Você entrou no banheiro e tomou seu banho.



Quando saiu do banheiro, o Justin já havia acordado e estava sentado na cama, parecia está com dor de cabeça.

Você - Bom dia (friamente).
Justin - Bom dia minha linda. Nossa que dor de cabeça.
Você - Deve ser porque você bebeu muito ontem a noite.
Justin - E dormimos aqui?
Você - Você não lembra não é?
Justin - Não. Só lembro que estava perto da escada e alguém me puxou pra cá pra cima.
Você - Tem certeza que só lembra disso?
Justin - Claro, deveria lembrar de mais alguma coisa?
Você - Aham. Talvez no beijo que você deu na Selena. E provavelmente a noite que passaram juntos.
Justin - O que? (levanta) Eu e a Selena?
Você - Você e a Selena.
Justin - Meu amor, eu juro. (se aproxima de você) Eu não me lembro de nada, nada mesmo. Só subi porque achei que era você.
Você - Justin, ninguém fica tão bêbado assim a ponto de confundir a namorada. Ainda mais me confundir com a Selena (faz cara de nojo).
Justin - Minha linda, você acha mesmo que eu ia fazer isso com você?
Você - Sei lá Justin, só sei que não gostei nada de entrar aqui e ver vocês juntos, se beijando.
Justin - Olha, se eu tivesse mesmo lembrado disso tudo, eu te falaria e assumiria meu erro que nem da outra vez. Eu sabia que tinha errado em dançar com a garota na boate e assumi lembra?
Você - Lembro (faz bico).
Justin - Então. Eu vou chamar a Selena aqui e ela vai desmentir essa história (pega o celular).
Você - Ei, não precisa. Eu acredito em você.
Justin - (sorri) Que bom minha linda (te beija).

Você abraça ele bem forte.

Justin - O que foi meu amor?
Você - Eu não quero te perder. Tenho medo de você deixar de amar.
Justin - Não minha linda, não fica assim. Eu te amo muito e nunca vou deixar de te amar ok? Podem tentar acabar com o nosso namoro, mais isso não vai acontecer, eu não vou deixar.
Você - Promete?
Justin - Prometo ( te dá um selinho).

Vocês ficam abraçados por um tempo depois decidem descer pra comer alguma coisa. O pessoal que estava dormindo pela casa já tinha ido embora, e você e o Justin vão pra cozinha. Fazem um sanduíche e sentam no sofá pra assistir tv.

Depois de terminarem o sanduíche, você e o Justin ficam abraçados no sofá mais seus pensamentos estavam em Carlos. Não queria contar ao Justin que tinha beijado ele mais também não queria mentir. Ele estava o tempo todo sendo verdadeiro e sincero com você. Mas sabia que se contasse, nunca mais ele te perdoaria.

Justin - Tô te sentindo pensativa.
Você - Nada não, besteira mesmo.
Justin - Certeza?
Você - Aham . (levantando) Podíamos ir acordar os dorminhocos e começar a arrumar essa bagunça né?
Justin - Pois é.

Vocês vão acordar Cristian, Cait e Chaz. Eles vão tomar café e vocês começam a arrumar a casa.
Depois que terminaram o Justin e o Chaz foram pra casa.
Você e Cait subiram pro quarto e ficaram conversando.

Cait - Ei, você sumiu na festa, onde foi?
Você - Me mandaram uma mensagem dizendo que era pra eu olhar no quarto dos nossos pais, ai quando cheguei lá a Selena e o Justin estavam se beijando.
Cait - E você não fez nada? Você e o Justin estavam normais hoje de manhã.
Você - É que eu me resolvi com ele, mais o pior é que na hora eu fiquei tão nervosa que cometi um erro.

Cristian passa pelo corredor e começa a escutar sua conversa.

Cait  - O que tu fez amiga?
Você - (respira fundo) Eu beijei o Carlos.
Cait - O que? Você beijou o Carlos?Como assim?
Você - Eu tava chateada com o Justin e agi no impulso. Eu fiz isso com raiva e me arrependo muito. Mais o Justin não pode saber disso. Ninguém!
Cait - Tudo bem, eu não vou contar nada.
Você - Obrigada.
Cait- Mais você vai ter que contar, antes que ele descubra.

A Cait estava certa. Não ia conseguir guardar aquilo por muito tempo.
Vocês ficaram algum tempo em silêncio, depois voltaram a conversar.

                        - enquanto isso -

Cristian escutou sua conversa e foi pro quarto ligar pra Selena e contar tudo a ela.

Selena - Fala.
Cristian - Tenho uma notícia do seu agrado.
Selena - Meu plano deu certo?
Cristian - Não. Eles continuam juntos. Mais não por muito tempo.
Selena - O que como assim?
Cristian - Ouvi a (seuapelido) conversando com a Cait. Ela beijou o Carlos ontem aqui na festa depois que viu você e o Justin juntos.
Selena - Uau! Isso é melhor ainda.
Cristian - Você vai contar a ele?
Selena - Ainda não. Temos que ter provas.
Cristian - Isso que vai ser complicado.
Selena - Por isso temos que pensar em um jeito do Justin saber por ela.
Cristian - Então vamos chegar " Ei (seunome), pode por favor contar ao Justin que deu corno nele, só pra vocês se separarem?".
Selena - Claro que não seu idiota. Eu ainda vou pensar.
Cristian - OK. Eu já fiz minha parte. Qualquer coisa eu ligo.
Selena - Ta.

- ligação finalizada -

Você ficou sentada na frente da sua casa com seus fones de ouvido escutando música e pensando no Justin. Pensou em todos os momentos lindos que passaram juntos, e todas as risadas, brincadeiras, tudo que fizeram juntos.
Chega te deu um aperto no coração e uma lágrima escorreu do seu rosto só de pensar em perde-lo. Agora sabia o que ele passou quando sabia que estava errado.

O resto do dia passou pensando nisso. Nem conseguia comer e nem ver o Justin. Disse a ele que estava com muita dor de cabeça e só queria dormir. Era verdade mesmo.

Estava apenas criando coragem para tomar sua decisão. Se calar, ou contar a verdade e machucar não só a você como o Justin também ?



[ amores, desculpa mesmo, esse capitulo foi pequenininho porque to sem inspiração pela primeira vez na história desse blog, e também porque eu tô muito ocupada esses ultimos dias ... vocês me perdoam ? - aah quero 4 comentários minhas Beliebers Ninjas ' u.u ]



CAP . 21 A FESTA

Depois de ajudar seu pai e Karen, você e Cait foram dormir, estavam muito cansadas.

De manhã, acordaram umas 07 da manhã pra se despedir do seu pai e da Karen.

Karen - Vou sentir saudades meu amores (abraça vocês).
Você - Pode deixar Karen, cuido de tudo (ri).
Seu Pai - Juízo em, todos vocês.
Você - Pode deixar (abraça).

Eles saem e pegam um taxi para o aeroporto.

Quando eles viram a esquina, vocês começam a pular.

Cait- Emfim sós !

Vocês riem.

Você - Agora vou voltar a dormir.
Cristian&Cait- Eu também !

Vocês voltam a dormir.

Umas 11 hrs você acordou com uma ligação do Justin.

Justin - Bom dia minha linda, como passou a noite?
Você - Bem amor, e você. Ah durmi muito muito bem, como uma pedra.
Justin - (rindo) Eu tô ótimo. Bem, vamos nos ver hoje?
Você - Claro, e meu pais já viajaram.
Justin - Muito bom saber ...
Você - Você só pensa nisso né ...
Justin - Nisso, e em você.

Você ri.

Justin - Bom, almoço hoje?
Você - Ta, então deixa eu ir me arrumar ok?
Justin - Daqui a meia hora passo ai.
Você - Ta, beijos.

- ligação finalizada -

Você corri pra tomar banho. Se arruma e desce pra esperar o Justin.




Alguns minutos depois o Justin tocou a busina do carro, você deu um selinho nele e saíram.
Vocês foram até um restaurante bem lindo, era bem praiano e com um astral bem legal. O garçom veio atender vocês.
Você pediu umas coisas bem leve e o Justin também. Vocês ficaram conversando e namorando um pouquinho até que apareceu um monte de paparazzi tirando fotos de vocês juntos.
Tinha até esquecido que ele era um famoso astro do pop.
Vocês tiveram que sair correndo do restaurante e fugir dos paparazzis.

Vocês foram pra casa do Justin já que o almoço tinha babado.

Justin - Odeio quando isso acontece.
Você - Calma amor, achei até legal sair correndo com maníacos atrás da gente.
Justin - Porque foi só a primeira vez. Mais daqui a pouco, eles vão nos seguir em qualquer lugar, e principalmente você.
Você - Tô louca pra dar meus autógrafos (brinca).
Justin - Você que diz, porque depois ...
Você - (dá um selinho nele) Ei, relaxa amor. O que vamos fazer agora?
Justin - Podíamos ver um filme.
Você -Ah não. Quero coisa diferente. Já sei, você já comeu brigadeiro? 
Justin - Brigadeiro?
Você -É amor, um doce brasileiro.
Justin - Não sou muito chegado em doces ...
Você - Esse você vai amar.

Você levanta toda eufórica e vai ver se tem os ingredientes do brigadeiro.

Tinha tudo, então você prepara o brigadeiro e o Justin fica lá olhando você mexer a panela e conversando, até que fica pronto.
Você coloca na geladeira, e vai sentar do lado dele. Ele tava mexendo no notebook, vendo uns vídeos e mexendo no twitter.
Até que depois de alguns minutos, ele recebe uma ligação.

Justin - Fala Scotter.
Scotter- Justin, você já viu as fotos que saíram num site de fofoca?
Justin - Não.
Scotter- Pois é, fotos suas e da (seunome) em um restaurante.
Justin - Cara, eles já colocaram as fotos?
Scotter- É , eles estão cada vez mais rápidos.
Justin- Mais isso ia acontecer mais dia menos dia.
Scotter - Eu sei. Só toma cuidado. A (seunome) é nova nisso, pode ficar assustada.
Justin - Não se preocupe com isso, ela adorou.
Scotter - OK. Qualquer coisa, liga ta?
Justin - Falô.

- ligação finalizada-

Você - Bom, vou pegar o brigadeiro.

Você vai até a geladeira, pega a panela e duas colheres.

Justin - Vamo ver se é bom mesmo.

O Justin prova seu brigadeiro e ...

image

Justin - Cara, isso é uma delícia.
Você- Eu disse que você ia amar.

O Justin começou a comer o brigadeiro rapidão, como se fosse acabar o mundo.

Você - Ei guloso! Deixa pra mim ué ...

Você pega a panela da mão dele e pega uma colherona de brigadeiro. O Justin coloca o dedo na panela, e suja sei nariz de brigadeiro.

Você - Justin !
Justin - Deixa que eu limpo.

Ele passa a lingua no seu nariz e você ri. E vocês ficam um tempão brincando e se sujando com o brigadeiro.
Depois que acaba o brigadeiro, você lava a panela e fica conversando com o Justin, até que seu celular toca.

Cait - Amiga, tá aonde?
Você - Na casa do Justin.
Cait - Ah, porque a galera tá querendo ir no cinema mais tarde.
Você - Vamos ué. Vou falar aqui com o Justin e te aviso.
Cait - Ta bom, depois agente se fala amor.
Você - Beijo beijo.

- ligação finalizada -

Justin - O que foi amor?
Você - Foi a Cait, chamando agente pra ir com a galera no shopping.
Justin - Então vamos. Deixa eu só trocar de blusa.
Você - Ok então.

Você manda uma mensagem pra Cait avisando que vocês vão pro cinema.

Justin desce com outra blusa e vocês vão encontrar a galera no cinema.



                 

Quando chegam, Cait, Chaz, Ryan, Jasmine, Cristian e Ashley já estavam lá.
Ainda estava chateada com a Jasmine e com a Ashley. Mais deixou pra lá.

Justin&Você - oi.
Todos- Oi.
Jasmine- Oi (seuapelido). Eu e a Ashley queríamos pedir desculpas.
Ashley - É, fomos imaturas. Não queríamos te deixar chateada.
Você - Tudo bem meninas. Eu já tinha esquecido (abraça elas).

Vocês foram ver o filme que estava passando. Preferiram assistir "Amizade Colorida".

Depois de assistir o filme, vocês lancharam e foram pra casa da Ashley, todos juntos.

Quando chegaram lá, vocês sentaram na beira da piscina para conversar. Você abraçada no Justin, Ashley no Ryan, Chaz na Cait e Jasmine com o Cristian.

Cristian - Tava pensando, podíamos fazer uma festa.
Cait- Adorei a ideia!
Justin - Vamo, nunca mais uma festa.
Rayn- É mesmo, tô com tanta saudade u.u

Todos riem.

Jasmine - Mais onde vai ser?
Ashley - Podia ser aqui né?
Você - Ou lá em casa.
Cait- Mais nossos pais viajaram.
Você - Por isso mesmo.
Cristian- É Cait, eles não precisam saber.
Cait- Tá bom.
Chaz - Formou. Os meninos podiam cuidar das bebidas e do som.
Jasmine -  E as meninas da decoração e dos convidados.
Cristian - Então beleza, amanhã festa na casa do Beadles & dos (seusobrenome ).

Vocês ainda continuaram conversando. Jasmine, Chaz e Justin iam dormir na sua casa, então foram junto com você, Cristian e Cait pra lá.

Quando chegaram, ficaram assistindo tv. Até que decidiram brincar de "verdade ou mentira". A Cait pegou uma garrafa e vocês se espalharam pela sala, colocando a garrafa na mesa de centro da sala.

Cristian começou e caiu no Justin.

Cristian - Verdade ou mentira. Quando conheceu a (seuapelido), você tava usando ela pra esquecer a Selena.

Justin - Não, é mentira. Nunca fiz isso com a minha linda, nunca.
Você - Calma amor (olha feio pro Cristian).

O Justin roda a garrafa e cai na Jasmine.

Justin - Verdade ou mentira. Já teve uma queda por mim.
Jasmine - Verdade (olha pra você).

Você se surpreende e o Cristian também.

Jasmine gira a garrafa e cai no Chaz.

Jasmine - Verdade ou mentira. Você odeia quando a Cait larga você pra ficar com as amigas.
Chaz - Tipo, as vezes. Mais é porque quero ficar com ela.
Jasmine - Verdade então?
Chaz - Verdade.

Chaz vira a garrafa e cai na Cait. Ela tava meio brava pelo que o Chaz disse.

Chaz - Verdade ou mentira. Você ficou chateada com o que eu disse.
Cait - Verdade. Mais entendo você, odeio quando me larga pelos seus amigos.
Chaz- Vem cá minha princesa (selinho).

A Cait roda a garrafa e cai em você

Cait - Verdade ou mentira. Você me considera mesmo sua melhor amiga?
Você - Claro amor, minha melhor *-* (abraça ela).

Você roda e cai no Cristian, tenso ...

Você - Verdade ou mentira. Você gosta da Jasmine.
Cristian - Ah, ela é legal.
Jasmine - Cristian !
Cristian - Ué, eu não sei se gosto de você ou não gosto.
Justin - Acho melhor fazermos outra coisa né?
Todos - É.


Você vai pegar seu violão e vocês vão pro gramado que tem na frente da sua casa, sentam e começam a cantar. Foi muito legal. Você lá tocando, e o Justin cantando. Só faltava uma fogueira.


Depois de um tempão, tarde da noite vocês entraram. Jasmine e Cristian foram pro quarto dele. E você e a Cait tiveram que fazer pedra, papel e tesoura pra ver quem ia dormir no quarto de vocês e ela ganhou. Você e o Justin tiveram que dormir no colchão, no chão do quarto da Cait que tava em reforma.


Vocês ficaram conversando e se beijando até pegarem no sono.


De manhã, os meninos acordaram primeiro e resolveram fazer uma surpresa. Preparam o café da manhã.


Eles arrumaram a mesa, fizeram sucos, compraram frutas, iogurtes e tals. Quando você, Jasmine e Cait acordaram, eles estavam os três sem camisa, na ponta da escada, esperando vocês.




(Cristian ) *quase morro*





* bubu não achei foto do Chaz sem camisa *

Jasmine, você&Cait - Uau !

O Justin vem e te abraça pela cintura, te dando um selinho.

Justin - (sussurrando no seu ouvido) Bom dia minha linda!

Você apenas sorri e termina de descer as escadas. Quando vêem a mesa toda enfeitada e cheia de coisas deliciosas, tu quase morri. As meninas adoraram, já estavam sentadas comendo.
 Você riu em pensamento, e foi tomar café também. Depois subiu pra tomar banho e escovar os dentes.
Quando tava no banho, sentiu uma mão quente na sua bunda e se virou assustada.

Justin - Ei se acalma linda.
Você - Nossa Justin, tem certeza?
Justin - Ué, quem mais pegaria nessa bunda linda, a Cait?

Vocês riem.

Você - Deixa eu terminar meu banho garoto.
Justin - Sem convite?
Você - Hoje não.
Justin - Ok então, tô esperando lá em baixo.

Você termina o banho, e desce.





Você desceu e Jasmine e Chaz já haviam ido pra casa. Justin estava com Cait assistindo tv e conversando.
Você sentou do lado do Justin e ele colocou o braço em cima da sua perna e vocês ficaram lá, conversando.

Justin - E vai mesmo rolar a festa?
Cait- Claro que sim, já liguei pra Ashley e ela vem pra cá com a Jasmine arrumar tudo e ligar pro pessoal.
Você - Nossa, tinha esquecido. Combinei de me encontrar com o Carlos hoje.
Justin - Sério?
Você - É, desculpa amiga.
Cait- Tudo bem né, mais assim que der, vem pra casa?
Você - Lógico.
Justin - É , e se divirta bem.
Você - Meu ciumento lindo (selinho). Eu volto cedo gente, e ajudo vocês.
Cait - Ta, e chama o Carlos pra festa.
Justin - É, chama o Carlos (imita a voz da Cait).

Você e Cait riem.

Você manda uma mensagem pro Carlos:

" Bom dia. Preparado pra colocar a mão na massa ? Hoje eu tô cheia de disposição. Que horas nos encontramos? Beijos."

Você ainda continuou namorando o Bieber depois que a Cait subiu e enquanto o Carlos não respondia sua mensagem.
O seu beijo com o do Justin foi interrompido, com a mensagem do Carlos.

" Bom dia linda, ainda bem que está disposta porque temos muito trabalho pela frente. Ah, passo aí pra te pegar 13 h ok? Beijos "

Justin - Quem foi?
Você - O Carlos, vem me pegar 13 h.
Justin - E você nem me disse pra onde vai né?
Você - (colocando as pernas em cima do colo dele) Vou ajudar ele num negócio.
Justin - Um negócio é ? (encole em seco).
Você - Fica tranquilo. Quando terminarmos, mostro pra você.
Justin - Não precisa ué, não quero atrapalhar.
Você - Bobo.

Vocês voltam a se beijar e ficam ali um tempão.
Depois ele foi pra casa do Chaz se encontrar com ele, Ryan e Cristian.

Você almoçou com a Cait e ainda ajudou ela a ligar pro pessoal. Até então 20 pessoas já tinham confirmado. Vocês ainda fizeram a lista pra não ter nenhum penetra.
Até que o Carlos chegou e vocês foram pra casa do avô dele.
Estava precisando de uma reforma máxima. Você vestiu um vestido velho pra não sujar sua roupa.
Começaram tirando uns móveis velhos que não iriam servir. Outros vocês deixaram porque iriam reformar, e usar na casa. Depois você varreu a casa enquanto o Carlos pegava as tintas.
O quarto do avô dele, ele deixou do jeito que estava. Os móveis, cor da parede, tudo. E ele trancou o quarto. Queria garantir que ficaria intacto.
Depois começou a ajudar ele a pintar a frente da casa. A parede da frente da casa era de madeira, então, vocês só passaram tipo um verniz pra deixar a madeira mais nova e mais brilhosa.
Conversaram bastante enquanto trabalhavam, e foi muito divertido.
Depois pintaram as paredes de um dos quartos, onde pelo que o Carlos disse, ia ser seu estúdio.
Depois vocês trocaram de roupa e foram tomar uma água de coco na lanchonete que havia ali perto. Estava muito cansada.

Alguns minutos depois, Carlos lhe levou pra casa. Você desceu da moto e lhe deu o capacete.

Carlos - Obrigado por me ajudar, de verdade.
Você - Que é isso. Depois terminamos ok?
Carlos - Claro linda.
Você - Ah, mais tarde vai rolar uma festa aqui em casa, quer vir?
Carlos - Sim, eu adoraria.
Você - Então até mais tarde.

Ele apenas sorri e vai embora.

Você entra e sua casa estava uma maluquice. Meninas na mesa com celulares, notebook e cadernos na mão. E meninos com vários fios na mão instalando o som. Já era 16:00 e a festa começaria as 19:00.
Assim que as meninas te viram, voaram no seu pescoço te chamando pra ajudar na decoração. Elas já tinham colocado o nome de 80 pessoas na lista. Como elas conheciam tanta gente? Se perguntava.
Foi ajudar a Jasmine a terminar de colocar as bandeirolas. Estava cansada, mas prometeu ajudar.
Justin te viu e veio pra perto de você e lhe deu um selinho longo, depois voltou a ajudar os meninos.
Algumas horas depois, você, Cristian e Cait foram se arrumar, e as meninas e o meninos foram pra casa se arrumar também. Já era 18:00.

Estava tudo pronto. As pessoas começaram a chegar, o DJ estava agitando a galera e você estava pronta.

                



Só não contava com a presença da Selena.
Nossa mano, essa menina não desiste. Você respirou fundo e desceu as escadas. Ela estava conversando com o Justin. Você passou na frente dela e deu um selinho no Justin.

Justin - Uau amor,  você tá uma gata.
Você - Obrigada. Ah, oi Sel (ironicamente).
Justin - Ei amor, vamos dançar ?
Você - Vamos.

Ele entrelaçou os dedos na sua mão e foram pra pista. Tava tocando Laserlight da Jessie J.
Ficaram lá, até que sentiu uma mão quente em sua cintura, era Carlos.

Você - Que bom que veio ( abraçou ele).

Justin parou de dançar e ficou olhando vocês.

Carlos - Você acha que eu iria perder? Falando nisso, você está muito linda.
Você - Obrigada.
Justin - Ei, MINHA, minha linda, vamos voltar a dançar.
Você - Vamos. Fica a vontade Carlos (sorri).

Você voltou a dançar com o Bieber e quando a música acabou, foi pegar uma bebida. Dançou muito com as meninas, o Carlos e a festa toda não viu o Justin e nem a Selena. Até que recebeu um sms restrito.

" Se eu fosse você, olhava no quarto do seu pai".

Quem tinha mandado essa mensagem? Você saiu direto pro quarto do seu pai e da Karen e não acreditou. O Justin beijando a Selena.

Você saiu correndo e chorando.

Passou pela sala e o Carlos foi atrás de você. Ele te agarrou pelo braço.

Carlos - Ei, o que foi?
Você - Você tinha razão.
Carlos - O que?
Você - Me beija Carlos.
Carlos - Você tá maluca?
Você - Não é o que você quer? Me beija.

Ele te agarrou pela cintura, te olhou bem fundo nos seus olhos e te beijou com muita sede e você correspondeu.

Alguns minutos depois -

O Justin estava bebendo demais e já estava tonto, vendo duplo e embaçado. Até que sentiu alguém o puxar pra cima e ele acompanhou achando que era você.
Até que de repente, uma mulher,que ele não sabia quem era, começou a beijá-lo.
Ele reconhecia o beijo, mais sabia que não era você. Acabou desmaiando.

[ vidas *-* cansei ! mas esse ta muito legal u.u ah, tem mais surpresas pra vocês no próximo capitulo HAHA :)) - aah quero 5 comentários, vocês comentam muito rápido minhas Beliebers Ninjas `^.^´- e quero aproveitar e agradecer todos os elogios e o carinho de vocês ]












CAP . 20 Uma surpresa

Vocês chegam na casa do Justin. Vocês entram e você senta no sofá. O Justin vem logo em seguida com uma sacola na mão.

Justin - Aqui minha linda, comprei pra você.
Você - Ai amor, obrigada ! (sorri e dá um selinho nele).

Você abre a sacola, que era muito fofa, cheia de corações e tals. Era uma lingerie lindíssima.

                               

Você - Nossa, é linda !
Justin - Vai ficar muito mais linda em você.
Você- Então espera ai que eu vou vestir.

Você vai até o banheiro e o Justin fica esperando você no quarto dele.
Quando o Justin te vê, vestida com a lingerie, ele quase morre.



Justin - Você tá muito ... muito linda. E gostosa (sorri e morde a boca).
Você - Que bom que gostou, é pra você.

O Justin levanta e vai na sua direção. Ele te puxa pela cintura e sua respiração fica ofegante e a respiração dele se mistura com a sua. Você fecha os olhos, e ele beija você delicadamente. Você coloca as duas mãos em volta do pescoço dele e ele coloca as duas mãos na sua bunda.
Você puxa ele pela camisa e joga ele na cama. Senta em cima dele e tira sua camisa. Depois começa a beijar a barriga dele e ele se arrepia. Você volta a beijar a boca dele, só que agora com mais intensidade.
Ele tira a calça e fica só de cueca. Você sobe em cima da cama e começa a tirar a lingerie lentamente na frente dele. Ele te puxa e tira a cueca e coloca a camisinha. Você entrelaça suas pernas na cintura dele e ele penetra o "jerry" em você. Você aperta as costas dele com força e geme no pé do ouvido dele. Ele beija seu pescoço e fica no movimento vai e vem dentro de você. Vocês ficam ali por um bom tempo, suados e você gemia cada vez mais alto e ele penetra com cada vez mais rápido e vocês gozam juntos.
Ele cai do seu lado, ofegante. Os dois.

Você - Vou tomar banho, quer vir?

O Justin toma um susto.

Justin - Sério? Você quer mesmo que eu tome banho contigo?
Você - Quero ué. Vem logo antes que eu me arrependa (ri).


Ele pega na sua cintura com aquelas mãos grandes e quentes que chega te deixa arrepiada.
Vocês entram no boxe e ele liga o chuveiro. Ele fica olhando pra você, parecendo um bobo e você sorri. Até que ele coloca a mão na sua nuca e te beija com muita sede. Pressionando você pra mais perto dele. Vocês ficam ali, se beijando deixando a água cair. Depois se ensaboam e saem do boxe.
Vocês se vestem e descem pra comer alguma coisa.



                                         

Vocês ficam assistindo tv e pedem uma pizza. Depois que a pizza chega, vocês comem e acabam dormindo de conchinha no sofá.

De manhã você acorda, vai escovar os dentes e preparar o café da manhã. Sorriu quando viu que o Justin tinha feito as compras do mês. Pega uma caixa de cereal, uma tigela, leite e uma colher e começa a comer.
O Justin acorda com o cabelo todo bagunçado e a cara toda amassada.

Justin - Bom dia amor (selinho).
Você - Bom dia (sorri).

Justin pega uma colher e pega um pouco do seu cereal. Você olha de cara feia pra ele mais fica quieta.

Justin - Nossa, acabamos dormindo no sofá.
Você - Eu até pensei em levantar de madrugada, mais tava muito cansada.
Justin - Claro, ontem você tava muito excitada.
Você - Olha quem fala (senta no colo dele), você que me deu aquela lingerie ué.

Ele ri e fica te olhando.

Você - O que foi?
Justin - Tô pensando.
Você - Em que?
Justin - Em como eu tenho sorte em ter você.

Você sorri e beija ele.

Você - E mais tarde, o que vamos fazer?
Justin - Bom, hoje é o dia dos meninos.
Você - Que chato, tô vendo que minha tarde vai ser um tédio.
Justin - Ah amor, de noite agente se encontra ok?
Você - Ta bom então.

Você termina seu café, pega suas coisas e o Justin te leva em casa. De lá ele ia pra casa do Chaz.

Quando entra em casa, tem uma surpresa. O Carlos sentado no sofá da sala.

Você - O que tá fazendo aqui?
Carlos - Vim falar com você, pedir desculpas.
Você - Cadê a Cait e o Cristian?
Carlos - O Cristian saiu e a Cait foi lá em cima.
Você - Fala logo então.
Carlos - Podíamos ir dá uma volta.
Você - Não abusa Carlos, fala logo.

Carlos levanta, coloca as mãos no bolso e respira fundo.

Carlos - Eu quero pedir desculpas a você. Nossa, eu fui um grosso contigo. Eu tava nervoso, fiquei muito chateado por você ter aceitado namorar o Justin. Eu te amo poxa, e isso me magoa demais. Mais se não posso te ter como namorado, quero pelo menos sua amizade.
Você - Eu perdoo. Eu também gosto muito de você e não quero acabar nossa amizade.

Você dá um abraço nele e ele sorri.

Carlos - Bom, o que vai fazer o resto do dia?
Você - Ficar em casa ( faz cara de tédio).
Carlos - E o Justin, onde tá?
Você - Hoje é dia dos garotos. Ele saiu com o Chaz e o Ryan.
Carlos - Então, você aceita passar o dia comigo?
Você - Aceito (sorri). Deixa eu colocar minhas coisas lá em cima.

Você sobe pra colocar suas coisas no quarto e avisar a Cait que ia sair com o Carlos.
Depois você desce.

Você - Então, onde vamos?
Carlos - Quero te levar em um lugar que eu gosto muito.
Você - Pode me dizer ao menos onde é?
Carlos - Não, é surpresa (sorri).

Você não contestou. Simplesmente o seguiu e subiu em sua moto. Você não queria admitir, mais estava com saudades de subir naquela moto.

Vocês seguiram e chegaram na praia. Ele estacionou a moto e vocês continuaram o trajeto a pé, até que chegaram na mesma casa abandonada que você havia ido dias atrás com seu violão e blablablá.

Você - Esse é o seu lugar favorito?
Carlos - Sim, não gostou?
Você - Não é isso, é que eu já o conhecia.
Carlos - Sério.
Você -  Eu vim aqui uma vez, com meu violão. Quando vi a casa nessas condições, achei que não tinha dono e entrei.
Carlos - Uau, que conhecidência. Essa casa era do meu avô. A minha mãe herdou junto com a casa que moramos agora.
Você - Nunca iria imaginar (ri).
Carlos - Nem eu. Bom, você podia me ajudar.
Você - Como?
Carlos - A minha mãe quer vender a casa. Pra ela não tem nenhuma serventia. Ainda mais que o meu avô morreu aqui, trás muitas lembranças pra ela. Mais eu adoro essa casa. Foi aqui que eu passei os melhores anos da minha vida, e eu gosto de tê-la como uma lembrança boa do homem alegre e sereno que o meu avô sempre foi. Então a minha mãe disse que se eu consegui reformar a casa inteira, ela me dá como presente.
Você - Pelo contrário ...
Carlos - Irá vender.
Você - Nossa, se ela vender, toda a energia boa desse lugar vai embora, e junto as lembranças do seu avô.
Carlos - Isso que eu acho. Por isso queria a sua ajuda pra reformar a casa. Não quero a casa cheia de pedreiros, e isso também sairia mais caro pra mim.

Você pensa um pouco, olha pra casa e pra carinha de desespero do Carlos.

                                  

Você - Ajudo sim.
Carlos - Obrigada linda ( te abraça forte). Bom, começamos depois de amanhã, ok?
Você - Ok.

Você ri da felicidade do Carlos. Ele não sabia se te agradecia, ou ria ao mesmo tempo. Gostou de deixá-lo assim.

Vocês ainda ficaram lá por um tempo, mais a fome apertou e vocês foram em uma lanchonete ali perto comer alguma coisa. Depois voltaram pra sua casa e Cait e Cristian estavam assistindo tv. Vocês também se juntaram a eles e ficaram lá, assistindo.
O dia passou rápido. Quando deu 17:00 hrs, o Carlos foi embora e você foi tomar banho.


                           
                             

Decide ligar pro Justin, ficou sem falar com ele o dia todo.

Justin - Oi amor, como tá?
Você - Bem e você.
Justin - Ótimo.
Você - Não queria atrapalhar seu dia dos garotos, mais tenho uma novidade.
Justin - Fala linda, você nunca atrapalha.
Você - Quando eu voltei pra casa, o Carlos tava aqui.
Justin - O que aquele idiota tava fazendo ai? Porque não me disse?
Você - Ei, fica calma amor. Ele foi muito gentil e veio pedir desculpas.
Justin - E você mandou ele e embora né?
Você - ... Não. Olha Justin, ele é meu amigo e só se alterou. Gostei dele ter vindo aqui pedir desculpas.
Justin - Você que sabe, depois você fica aí chorando por causa dele.
Você - Por favor Justin, você é meu namorado e ele meu melhor amigo. Não quero ver vocês brigando.
Justin - Ok amor, vamos sair hoje?
Você - Sim.
Justin - Então, 20:00 hrs te pego.
Você - Tá, beijos.
Justin - Beijos.

- ligação finalizada-

Você resolveu ficar na notebook olhando seu twitter. Quando entrou, viu que tinha mais seguidores e todas beliebers. Ficou feliz. Depois, viu que o Justin tinha colocado as fotos que tinhas tirado no dia anterior e riu, estavam muito engraçadas.

Depois seu pai e a Karen chegaram do trabalho dizendo que tinham conseguido 15 dias de férias e que viajariam pela manhã do dia seguinte. Então ligou pro Justin dizendo que iria ficar se despedindo do seu pai e ajudando a Karen a fazer as malas.

 Ele ficou chateado, mais entendia você, então ele foi pra casa do Chaz, já que a Cait também deixou de sair com ele pra ajudar a mãe.




[ Delicious, esse capitulo foi pequeno por que vocês comentam muito rápido *-* fico doida mais gosto, então, o próximo, nem que eu fique um dia inteiro escrevendo vai ser grandãao :)) beijos - aah 4 comentários vidas minhas ~ . ~ ]

CAP . 19 Revelando

Logo de manhã, Justin recebeu uma ligação de Selena.

Selena - Justin?
Justin - Oi.
Selena - Pode vir aqui em casa?
Justin - O que aconteceu?
Selena - É que eu tô com febre e muita dor de cabeça. Vem, eu tô com medo.
Justin - (pensando). Ta bem, vou me arrumar e passo aí.

Justin toma banho e vai até a casa de Selena ver como ela estava.



Você acordou e Cait tinha descido. Tomou banho, escovou os dentes e desceu.
                     

Quando desce, Cait e Cristian estavam tomando café na cozinha.

Você - Bom dia !
Cristian&Cait - Bom dia.

Você coloca seu café e senta na mesa com eles.

Cristian - Seu pai deixou um recado pra gente na geladeira.
Você - É o que dizia?
Cristian - Ele só disse que não era pra gente sair a noite porque ele e a minha mãe queria conversar com a gente.
Você - Será que aconteceu alguma coisa?
Cait- Acho que não. Ele deve tá só querendo jantar com a família.

Vocês terminam o café de vocês e você fica imaginando o que sera que seu pai e Karen querem falar com vocês ...

Você se sentou junto a Cait pra assistir Bob Esponja , adora esse desenho *-*. O Cristian todo misterioso se trancou no quarto como sempre. Queria ser mais amiga dele, afinal iriam virar irmãos.
Bom, você decide ligar pro Justin e marcar alguma coisa já que iria ter que jantar com o seu pai.

Você - Bom dia amor, dormiu bem?
Justin - Sim, e você?
Você - Ótima. Tô achando sua voz meio estranha.
Justin - É que ...
Selena - Justin, me ajuda aqui!
Você - Essa é a voz da ...
Justin - Calma amor, eu posso explicar.
Você- (respira fundo) Então explica Justin (furiosa).
Justin - Eu tô aqui na casa da Selena porque ela me ligou de manhã cedo dizendo que estava passando mal.
Você - E você virou médico agora?
Justin - Minha linda, fica calma. Eu só vim ver como ela estava, já tô indo pra sua casa ok?
Você - Não, ela não está doente? Fica tomando conta dela.
Justin - Sério?
Você - É claro que não !
Justin - Olha, então eu vou aí te buscar e você fica aqui comigo.
Você - Não, obrigado.
Justin - Por mim minha linda, você pode me ajudar e vamos ter mais tempo pra nós.
Você - OK. Manda o endereço que eu pego um táxi.

Justin te dá o endereço e você pega sua bolsa, explica tudo a Cait e vai pra casa da Selena.

Você pega um táxi logo em seguida e vai e dá o endereço ao taxista. Ele te leva a uma casa enorme. Bem chamativa, bem a cara da Selena. Você ainda ficou em dúvida se era ali mesmo mais viu o carro do Justin na porta da casa. Pagou o taxista e desceu.

Tocou a campahia e o Justin abriu a porta.

Justin - Oi swaty. (selinho)
Você - Oi (sorri e entra).
Justin - Eu tava fazendo um chá pra Selena.
Você - E onde ela tá?
Você - Lá em cima, no quarto dela.

Você ajudou o Justin a terminar o chá e vocês sobem.
A Selena estava deitada na cama, e não gosta nada de te ver.

Selena - Querida, você aqui? (finge uma tosse).
Você - Tu acha que eu ia deixar o Justin sozinho com você?
Justin - Calma amor, ela tá doente.
Você - Tá bom (faz cara de deboche).

Justin dá o chá a Selena.

Você - Podemos conversar a sós lá no corredor?
Justin - Sim. Selena, coloca esse termômetro embaixo do seu braço pra eu ver se está com febre.
Selena - Ta bom Justin.

Você e Justin saem do quarto.

Justin - Pode falar minha linda.
Você - Você vai ficar aqui o dia todo é? (cara triste)
Justin - Claro que não minha linda (te beija). Vou esperar a Sel melhorar e vamos embora.
Você - E se a "Sel" (faz aspas com a mão) não melhorar agora?
Justin - (ri) Saímos a noite. Você pode dormir lá em casa comigo.( te agarra pela cintura).
Você - Mais hoje meu pai e a Karen falaram que era pra jantar todos juntos.
Justin - Bom, depois que vocês jantarem, você me liga e vou te pegar então.
Você - Ok. ( dá um selinho nele).
Justin- Agora vamos ver a Sel.
Você - Vamos (forçando um sorriso.

Assim que vocês sairam, a Selena colocou o termômetro dentro do copo de chá e depois colocou embaixo do braço.

Vocês entram no quarto e ela faz cara de que nada aconteceu.

Justin - Ei Sel, deixa eu ver esse termômetro ai (pegando). Uau !
Você - O que foi ?
Justin - A febre dela tá de 40 graus.
Você - Tudo isso?
Justin - É.
Você - Justin, porque você não vai lá em baixo pegar um remedinho pra Selena aqui.
Selena - É Justin, no banheiro de lá de baixo tem remédio pra febre.
Justin - Ta bom ...

Justin vai pegar o remédio. Você desconfia porque se ela realmente tivesse com essa febre toda, ela taria morrendo. E a cara dela não era de febre de 40 graus.

Você - Você é muito sínica né garota?
Selena - Como assim ?
Você - Não precisa fazer seu teatrinho tá. Eu já entendi o que você quer.
Selena - Querida, você que não está entendendo.
Você - Olha aqui, não me chama de "querida" e vê se para de fingir. Vamos, o Justin não está mais aqui.
Selena - (seunome) você está louca .
Você - Olha Selena. Você pode ser cantora e o escambau, mais eu não tenho medo de você sabe porque? Porque eu não vou deixar você acabar com o meu namoro, tá ouvindo? O Justin me ama, e isso você nunca irá poder mudar. E é melhor você parar com seus planos idiotas porque se você tentar mas uma vez me separar dele eu acabo com a tua raça tá me ouvindo?

Antes que Selena pudesse responder, Justin entrou no quarto. Ele deu o remédio a Selena que bebeu com o chá.

Você - Amor, acho melhor deixarmos a Selena descansar.
Justin - Tudo bem pra você se ficarmos lá em baixo?
Selena  - (com raiva) Não Justin, pode ficar lá embaixo, qualquer coisa eu chamo.

Você e Justin fica na sala assistindo tv.

Enquanto isso, Selena liga pra Cristian.

Selena - Alô , Cristian?
Cristian - Fala Selena.
Selena - Temos que nos encontrar. Todos nós.
Cristian - Porque?
Selena - A (seunome).
Cristian - O que tem ela?
Selena - Ela não caiu na minha atuação.
Cristian - Como sabe?
Selena - Ela mesma me disse. Eu tentei disfarçar fingindo que não tava entendendo nada, mais ela não se convenceu.
Cristian - Bom, depois do jantar. Aí na sua casa, pode ser?
Selena - Tá ok. Liga pro Cody e pra Jasmine.
Cristian - Ta bom, até mais tarde.

- ligação finalizada-

Você fica abraçada com o Justin assistindo tv e conversando.

Justin - Você ficou chateada?
Você - Com o que?
Justin - Ah, por eu ter vindo ajudar a Selena.
Você - Um pouco. ( faz carinha triste)

Justin te olha, sorri e te dá um selinho demorado.

Você - Ah Justin, eu não gosto de saber que você tá se encontrando com a Selena. Ela já foi sua namorada, e eu não gosto dela.
Justin - Minha linda, eu te amo. Isso já é motivo suficiente pra você não ter medo de me perder. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu sofri quando ficamos separados. Não iria destruir nosso namoro.
Você - Awn amor, é que eu fico com ciúmes, sei lá. Mais eu prometo que vou me controlar.
Justin - Ok, eu confio em você e espero que confie em mim também. Ou você acha que foi fácil ver você triste por causa do Carlos?

Você ficou em silêncio. Até que a Selena começa a chamar o Justin.

Justin - Pera que eu já volto.

Ele foi ver o que ela queria.

Justin - Oi Sel, quer alguma coisa? (entrando no quarto)
Selena - Queria agradecer por ter vindo aqui cuidar de mim. E dizer que já estou melhor.
Justin - Que isso, não fiz mais que minha obrigação.
Selena - Espero não ter atrapalhado nada entre você e a (seunome).
Justin - Não, fica tranquila. Bom, já que está melhor eu vou indo. Mais qualquer coisa pode ligar ok?
Selena - Ta bom Justin.
Justin - Tchau então.
Selena - Tchau.

Justin desce e chama você para irem embora. Você desliga a tv e vão pra casa do Justin. Quando chegam lá você senta no sofá.

Você - Amor, tô com fome.
Justin - Nossa, eu também. Quer me ajudar a preparar alguma coisa pra gente comer?
Você - Claro (sorri).

Vocês preparam macarrão com almondegas. Depois você coloca os pratos, talheres e copos na mesa, enquanto ele coloca as panelas e o refri.
Vocês comem, depois tiram a mesa e lavam os pratos.

Vocês passam o resto do dia juntos. Conversando, se beijando [ principalmente], tirando fotos, ouvindo música, e etc.

Quando dá 18:00 hrs, você pede ao Justin pra te levar em casa, e ele te leva.
Vocês de despedem e você entra.
Quando você entra, a Karen estava na cozinha preparando o jantar com a Cait e o Cristian assistindo tv com o seu pai.

Você - Boa noite família.
Todos - Boa Noite.
Cait - Ué, tava começando a achar que tinha acontecido alguma coisa.
Você - Porque? (se aproximando da cozinha)
Cait- Você saiu daqui de manhã ...
Você - Ah, é que depois de sairmos da casa da Selena, eu e o Justin fomos pra casa dele e o tempo voou.
Karen - Bom, agora já que você chegou, podia colocar a mesa não é?
Você - Ta bom então.

Você coloca a mesa e Karen traz o jantar. Todos sentam e começam a comer.

Cristian - Vocês disseram que queriam falar com a gente.
Karen - (olhando pro seu pai) Bom, é que eu e seu pai estávamos pensando, e decidimos inovar.
Você - Como assim inovar?
Karen- Como vocês estão de férias, queríamos aproveitar e antecipar a lua-de-mel, antes de casamento.
Cait- E pode isso?
Seu Pai - Pode, se quisermos.
Cristian - E quando vão?
Karen - Calma filho. Ainda vamos falar com nossos chefes e ver os dias que podemos ficar fora. Mais provavelmente viajaremos daqui a 2 dias.
Cait - E vamos ficar aqui sozinhos?
Seu Pai - É. Vocês são grandes e já ficam sozinhos aqui o dia todo, vai ser quase a mesma coisa.
Karen- Aham. Vamos deixar dinheiro pra comprar comida e em caso de emergência.
Você - Pode deixar, que eu tomo conta desses dois (rindo).
Karen - (ri) Fico mais aliviada.

Vocês terminam de jantar, depois seu pai lava a louça e você enxuga e guarda. E enquanto isso ficam conversando.

Seu Pai - E como vai seu namoro com o Justin?
Você - Melhor que nunca.
Seu Pai - Espero que continue assim. Quero a sua felicidade.
Você - Eu sei pai, e eu quero a sua.
Seu Pai - Bom, e você pensou se vem morar aqui comigo?
Você - Quem sabe ...

Ele sorri gentilmente e vocês terminam.

Depois de algum tempo, você liga pro Justin e vai tomar banho.
Você se arruma e desce quando vê o carro dele chegando pela janela.



- Enquanto isso -

Depois do jantar, Cristian foi pra casa da Selena com a Jasmine e com o Cody.

Cody - E ai, alguém tem algum plano?
Selena - Vamos, pensem !
Jasmine - Bom, deixar a (seunome) com mais ciúmes do Justin com a Selena.
Selena - Como ?
Cristian - Bom, minha mãe e o pai dela vão viajar. Podiamos dar uma festa lá em casa.
Selena - Ótima ideia. Mais fala primeiro com a Cait e com a chata da (seunome) pra ver se elas topam de você fazer a festa.
Cody - Bom, meu primo é DJ. Eu podia falar com ele pra ele fazer um preço bacana.
Jasmine - Eu amo festa (sorri).




[ Viiiiiiiiiiiiiiidas  *-* desculpa a demora pra postar, mais é que vocês mais uma vez me pegaram de surpresa KKKK e eu tava muito ocupada esses dias o.o Quero 3 comentários dessa vez ok ? espero que tenham gostado desse capitulo amores, beijos Delicious da Lari ^.^ ]



CAP. 18 - Mais calma


Quando você chegou em casa com Cait, o Cristian estava na cozinha preparando o almoço.

Você – Achei que não sabia cozinhar ...
Cait – Eu também.
Cristian – É que gosto de cozinhar quando vocês saem. Falando nisso, não ia ser O DIA DAS GAROTAS?
Você – Disse certo, ia ser. Ashley e Jasmine estragaram tudo.
Cristian – Como assim?
Cait – Fica ai mexendo sua panela. Vamos amiga, o dia das garotas ainda não acabou pra gente .

Você sorriu e subiu pro seu quarto com a Cait.
Vocês passam o restinho da manhã falando besteira, vendo vídeos e dançando. Depois decidem ir ao shopping. Se arrumam e vão.

Enquanto isso –

Justin acordou cedo, foi ao mercado comprar algumas coisas, arrumou a casa e fez miojo pro almoço. Lembrou da vez que te chamou pra almoçar e você achou que ele só sabia fazer miojo e logo em seguida sorriu pensativo.
Depois ele se arrumou e foi encontrar Scotter e Alfredo no lugar da coletiva 1 hora antes para poderem conversar.
Quando chegou lá, ele logo avistou Alfredo e Scotter.

Justin – Eai (cumprimentando os dois).
Scotter&Fredo – Oi.
Alfredo – Nunca mais te vi. Agora que ta de namoradinha nova, nem fica mais com os amigos.
Justin – Tenho que aproveitar, afinal, não posso fazer com você o que eu faço com ela.
Scotter – (cara tensa ) Bom ... a maioria dos repórteres já chegaram, Quero que pense bem antes de responder e dê respostas claras, objetivas e curtas. Ah, e só responda o que achar necessário.
Justin – OK.

A entrevista começa. Os repórteres fazem as perguntas e Justin as responde educadamente. Até que eles começaram a perguntar sobre você.

Pessoa 1 - Então Justin, podemos saber mais sobre a sua nova namorada?
Justin – Claro, podem perguntar.
Pessoa 2 – Então, como a conheceu?
Justin – Ela é irmã postiça de uma amiga minha.
Pessoa 1 – E conte-nos mais sobre ela, personalidade.
Justin – Ela além de linda é muito legal, e é brasileira. Preciso dizer mais alguma coisa (riu).

Os repórteres riram, entenderam a piada. Sabiam que o Justin pirava em uma brasileira.

Pessoa 3 – E você pretende apresenta-la a mídia? E o que acha que suas fãs acharam desse novo namoro?
Justin – Bom, se ela se sentir a vontade, vocês a conheceram em breve. Em relação as minhas fãs, sei que elas vão gostar dela. Eu estou muito feliz do lado dela, e minhas fãs ficaram felizes por me verem assim, tenho certeza.

Os repórteres ainda fizeram mais perguntas e a coletiva acabou.
Justin ainda tirou umas fotos, deu autógrafos e na primeira oportunidade ligou pra você.

Justin – Oi minha linda como ta?
Você – To bem amor, e você?
Justin – Ansioso pra nossa noite na cidade (ri).
Você – Awn nem me fala, e ai como foi a entrevista?
Justin – Como todas as outras. Eles fizeram perguntas e mais perguntas.
Você – Hum, agora to no shopping com a Cait fazendo compras, me estressei com a Ashley e a Jasmine que começaram a falar de mais e cancelamos o dia das meninas.
Justin – Uau, minha shawty nervosa .
Você – (ri ) Bobo.
Justin – Bom, passo na sua casa as 19:00 e saímos ok?
Você – Tah ok.
Justin – Agora tenho que ir amor, beijos linda.
Você – Beijo beijo .

- ligação finalizada –

Você tinha comprado algumas bijuterias, roupas e sapatos com a Cait. Depois foram lanchar no shopping mesmo.
Você aproveitou e comprou uma roupa pra sair com o Justin.

Vocês foram pra casa e o Cristian tinha saído.

Você subiu, e foi se arrumar porque já era 18:15.
Tomou banho, se maquiou e arrumou o cabelo. 


Desceu e ficou esperando o Justin na sala conversando com a Cait. Até que de repente, você ouviu uma busina, olhou pela janela e viu o carro do Justin. Você se despediu da Cait e foi ao encontro do Justin.
Ele te viu e abriu um sorriso de ponta a ponta de orelha. Saiu do carro, lhe deu um selinho e colocou uma das mãos em sua cintura, te conduzindo ao outro lado do carro, abrindo a porta pra você entrar. Em seguida ele entrou no carro.

Justin – Você ta muito linda sabia?
Você – Se você diz, eu acredito (rindo).
Justin – Agora vamos.
Você – Falando nisso, onde vamos?
Justin – Surpresa ... (piscou)

Você sorriu. Adorava as surpresas do Justin porque sempre elas a vaziam feliz. Ele realmente sabia como te agradar.

Vocês seguiram e até então conhecia o caminho, até que não sabia mas onde estavam. Você ficou olhando pela janela aqueles prédios enormes, as pessoas na rua rindo e conversando. Até que sem perceber, Justin parou o carro.
Ele tinha parado em um beco, pelo que parecia. Você não falou nada, apenas saiu do carro e o seguiu. Ele abriu uma porta enorme e preta, e você o seguiu, curiosa.
Até que viu muitas e muitas poltronas vermelhas. Era enorme, e estava vazia.

                               


Justin – Nossa primeira parada. Teatro Ahmanson.

Você olhou por mais alguns minutos, depois sorriu.

Você – É lindo.

Ele pegou sua mão, e vocês começaram a andar pelo teatro. Havia muitas salas ali. O Justin te mostrou tudo, explicando o que era, a história. Com certeza ele estudou bastante antes de te levar lá.
Depois vocês entraram no carro novamente e foram para outro lugar.
Era um lugar lindo, e antes que perguntasse onde era, ele explicou.

                            

Justin – Esse é o Griffith Park. Um dos meus lugares preferidos na cidade.

Era realmente um parque adorável, e estava todo iluminado com luzes de várias cores. Ele estacionou o carro e vocês desceram.
Ele te abraçou e saíram andando pelo parque. Até que avistou uma toalha no meio da grama.

Justin – Sente-se aqui minha linda, já volto.

Ele sumiu e você o obedeceu. Sentou em cima da toalha e esperou.
De repente, ele voltou com uma cesta de piquenique. Nunca tinha feito piquenique a noite, e sabia que seria ótimo.

O Justin sentou-se do seu lado e tirou da cesta, sucos, frutas, sanduíches.

Você apenas o olhou e começaram a comer. Realmente estava com fome. Ele te deu uva na boca e vocês riram bastante brincando com a comida.
Depois de tudo, você começou a correr pelo gramado e o Justin atrás de você.
Você se escondia nas árvores, e tudo o mais. Até que ele lhe abraçou pela cintura e vocês caíram na risada.

Depois de tudo, recolheram as coisas do piquenique e ele te levou pra casa.
Quando chegaram, ele te levou até a porta.

Você – Te vejo amanhã.
Justin – Claro, dorme bem ta?
Você – Pode deixar. Ah, e adorei a noite de hoje.
Justin – Que bom linda (sorriu). Até amanhã.
Você – Até.

Vocês se despediram com um beijo. O Justin esperou você entrar e depois foi pra casa.

- Enquanto isso –

Depois que você e Cait foram pro shopping, Cristian almoçou e foi encontrar a Jasmine.

Cristian – Não era pra você passar o dia inteiro com a (seu nome)?
Jasmine – Ah, mais ela ficou toda nervosinha e saiu com a sua irmã.
Cristian – Droga ...
Jasmine- Bom, pelo menos eu percebi que mesmo ela estando namorando o Bieber, ela ainda tem medo de perde-lo.
Cristian – E como sabe?
Jasmine – Sou mulher, entendo dessas coisas. Mais, porque ta querendo saber essas coisas. Você ainda gosta dela né?
Cristian – Na hora certa você irá saber, mais agora preciso que me ajude em outra coisa ...

[ desculpa amores, esse capitulo foi pequeno porque achei que vocês iam demorar de comentar :/ Mais obrigada por todos os elogios do capitulo anterior, a historia só está começando ... quero 2 comentários ok? Aaah leiam também esse imagine, eu adorei *-* 
http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

CAP . 17 Enfurecida


O Justin te leva pra casa e vocês entram. Seu pai e Karen haviam chegado.
Pai – Achei que tinha esquecido o caminho de casa.
Você- Agora não pai, eu não quero conversa.
Pai- (levantando) Não quer conversa? Você dorme fora de casa, não atende as minhas ligações. Tô começando achar que foi uma péssima idéia te encorajar a fazer as pases com esse daí (olhando feio pro Justin).
Você – Pai, é sério. Eu tou com dor de cabeça.
Karen- Querido, deixa ela subir, depois vocês conversam.
Justin – É minha linda, sobe que eu já vou. Senhor ( nome do seu pai), podemos conversar lá fora?
Você – Justin ...
Justin – Fica calma, o seu pai tem razão. Precisamos dar satisfações a ele.
Pai – É , ta na hora de conversarmos de homem pra homem.

Justin e seu pai vão até a varanda e você e a Karen ficam da janela escondidas tentando ouvir tudo.

Pai – Pode começar a falar meu rapaz(cruza os braços).
Justin – (nervoso) Pra começo de conversa, eu amo sua filha. E estamos namorando seriamente. Eu errei muito com ela, e não me orgulho disso, mais eu quero me redimir mostrando ao senhor que eu mereço namorar a sua filha.
Pai – Bom, eu não sei se aceito. Vi como a minha filha ficou quando te viu com a tal garota na boate e não quero ela sofrendo. Além do mais você é um astro, vai ter que viajar sempre, não vai ter privacidade, e não quero que minha filha fique esposta na mídia.
Justin- Acho que isso não ira atrapalhar em nada nosso namoro Senhor. Olha, eu amo muito a (seuapelido), mais do que o senhor pode imaginar, e tenho certeza que ela me ama ...

Você enterrompi a conversa.
Você – Amo muito.
Pai – Filha ...
Você – Pai, você não vai me proibir de namorar o Justin. Ele sendo um astro ou não sabe porque? (olha pro Bieber ) Eu preciso dele pra viver. Eu não sei mais o que seria da minha vida sem ele por perto. E se for preciso eu passar pelo senhor, e pelo mundo eu passarei !
Justin solta um sorriso, adorando o que você disse.

Pai – Eu prometo que penso.
Você – Vamos Justin, eu fiquei de ligar pra minha mãe, ela sim me apóia.

Você puxa ele pelo braço e sobem as escadas até seu quarto.
Ele senta na cama e você fica andando de um lado pro outro.

Justin – Senta aqui linda, você não ia ligar pra sua mãe?
Você – É mesmo ...

Você pega o celular e liga pra sua mãe.

Você – Oi Mãe, como ta?
Mãe – Tô ótima filha. Ei, você ta com uma voz estranha o que aconteceu?
Você – Ah o papai que agora deu uma de pai a moda antiga e não ta querendo deixar eu namorar com o Justin.
Mãe- Sempre seu pai foi um cabeça dura, mais deixa que eu converso com ele.
Você – Valeu, mais como está as coisas por aê?
Mãe – Tenho novidades. Eu to namorando.
Você – Sério mãe?
Mãe – É, ele é irmão de uma amiga. Estou muito feliz.
Você – Mãe e filha desencalhando ao mesmo tempo (ri)
Mãe – Me respeite mocinha.(rindo)
Você – Tah legal, mãe o Justin ta aqui quer falar com ele?

Justin – O.O

Mae – Claro.
Você – Toma Amor (dando a ele).
Justin –(semgraça) Oi Dona (nome da sua mãe).
Mae – Prazer falar com você.
Justin – O prazer é meu. Ah, parabéns pelo namorado.
Mae – Obrigado querido. Queria dizer que estou feliz pela minha filha e por você, tirou a sorte grande.
Justin – Tenho certeza que sim.
Mae – Bom, passa pra (seu apelido)?
Justin – Sim (passa pra você).
Você – Oi Mãe.
Mae – Filha tenho que ir, fiquei de ir ao cinema com sua tia, beijos e se cuida hein?
Você – Pode deixar, depois nos falamos e manda um beijão pra tia.
Mae – Pode deixar, usa camisinha hein?
Você – Para com isso mãe, pode deixar.
Mae – Beijo beijo.

- ligação finalizada-

Você senta do lado do Justin que estava entrando no twitter pelo celular. Vocês começam a tirar fotos no celular dele e ele posta todas no twitter. Teve uma que ele postou assim:
@justinbieber
Na casa da minha linda @(seutwitter). Te amo demais meu amor, demais mesmo. – Mais nova namorada –

Quando você viu ele escrevendo isso, arregalou os olhos.

Você – Justin ?
Justin – O que foi?
Você – Você ta me marcando no twitter e dizendo que somos namorados?
Justin – Não é o que somos?
Você – Mais ...
Justin – Minha linda (mãos no seu rosto delicadamente), estamos namorando. Mais cedo ou mais tarde iam ficar sabendo. Mais fácil saber por mim não acha?
Você- Mais a suas fãs vão ficar loucas. Elas tavam doidas que você ficasse solteito ...
Justin – Se elas me amam vão entender (selinho).

Você sorri, e gosta da idéia de sair por aê como nova namorada do Bieber. Adora a iniciativa dele de dizer logo as beliebers que está namorando.
Depois de alguns minutos você vai tomar banho.

 Quando sai do banheiro o Justin estava andando pra lá e prá cá, preocupado. Parecia está lendo uma mensagem
Você – O que foi amor ? ( secando o cabelo com uma toalha).
Justin –Me mandaram uma mensagem super estranha.
Você – O que diz? (sentando na cama).
Justin –Tah falando pra eu tomar cuidado.
Você – Nossa, que mensagem estranha( abraçando ele por trás ).
Justin –É, fiquei até preocupado.
Você- E o que diz exatamente?
Justin –Fala assim : “Toma cuidado Bieber, muita coisa ruim pode acontecer”. E mais nada.
Você- Não tem o nome, nem nada?
Justin- Não, e eu não conheço esse número. Fiquei preocupado agora.
Você – Olha, deve ser algum hater que descobriu o seu numero e ta querendo te encher. Vamos descer, deixa isso pra lá.
Justin – Tah bom ...

Você segura na mão dele, e descem.
Seu pai estava indo dormir. Ele fitou você e o Justin e subiu a escada ao mesmo tempo que vocês desciam.
Você e Justin estavam morrendo de fome e decidem pedir uma pizza e Iigar pra Cait e pro Chaz irem assistir filme com vocês. O Cristian tinha saído com a Jasmine.

Enquanto isso –

Jasmine não foi a pista de patinação pois o Cristian ligou dizendo que queria encontrá-la. Cristian disse que precisava da ajuda dela para algo, mais que ela não poderia contar.
Era segredo.

Logo a Cait chegou com o Chaz e vocês decidiram assistir “Um Amor pra Recordar”.
A pizza chegou uns 15 minutos depois. O Justin atendeu a porta, pagou a pizza e entrou.

Justin – Ei, quem vai me ajudar com isso aqui ? (segurando pizza e um refri)
Cait – Eu não vou
Justin – Minha Linda?
Você – Amor ... (faz bico).
Justin - É , Chaz. Sobrou pra tu parceiro

Todos riram e o Chaz foi ajudar o Justin na cozinha .

Cait – Eai garota, tu saiu da pista hoje toda triste?
Você – É, mais deixa isso pra lá.
Cait – Fala amiga
Você – Deixa pra lá, serio. Eu não quero me extressar
Cait – Tudo bem, você que sabe.

Os meninos chegaram com as pizzas e os copos de refri.
Você colocou o filme e se sentou agarradinha com Justin. A Cait e o Chaz estavam no outro sofá.
Depois que o filme acabou a Cait subiu pro quarto com o Chaz e você foi levar o Justin ate o carro.

Você – Tem certeza que não quer durmir aqui.
Justin – (ele riu) Roubando minha fala.
Você –(rindo) Para Justin, eu to falando sério.
Justin – Não amor. Já tivemos aquela conversa com seu pai, não quero abusar. Amanha vamos nos ver?
Você – Nem vai dá. Prometi a Cait, Jasmine e Ashley que amanha vai ser o dia das garotas.
Justin – Hum, eu também acabei de lembrar, que tenho coletiva amanha ás 14:00 da tarde.
Você – Podiamos nos encontrar a noite.
Justin – Combinado. Vou te levar pra conhecer melhor a cidade. A noite ela fica mais linda ainda.
Você – Então ta combinado. Dorme bem ta ?
Justin – Sem você , vou tentar.

Você sorriu e ele te deu um longo beijo.
Você entrou e foi lavar a louça. Não tinha nada pra fazer e não queria subir e atrapalhar o casal. Decide da uma passadinha no quarto do Cristian. Você bate e ele atende sem camisa, só com uma calça folgada.

Cristian – Fala aê.
Você – Ta ocupado?
Cristian – Não, quer conversar.
Você-  É que a Cait ta no quarto com o Chaz e o Justin foi embora, então...
Cristian – Entra então.

Você entra e senta na poltrona que havia perto da cama. Ele senta na sua frente e vocês começam a conversar.

Você – Como anda você e a Jasmine?
Cristian – Tudo bem. Não estamos namorando, só dando uns amassos.
Você – Eu sei.
Cristian – E você e o Justin?
Você – Melhor que nunca. Ele me trata superbem e nos amamos não é?
Cristian – Se você diz.
Você – Não entendi (entrigada).
Cristian - Ah, não é querendo fazer entriga, mais eu conheço o Justin desde que somos pequenos, e ele nunca gostou realmente de uma garota.
Você – Vai ver começou agora (tenta justificar).
Cristian – (ri) Não. Eu perceberia se ele estivesse realmente apaixonado.
Você – Eu nem vejo vocês juntos. Talvez você tenha deixado de conhece-lo tanto assim.
Cristian – Tudo Bem, você quer acreditar...

Você levantou e saiu, sem nem dar boa noite ou coisa parecida.  Como pode o Cristian te dizer isso, assim? Você passou pela porta do seu quarto e viu que o Chaz e a Cait haviam descido. Entrou, escovou os dentes e foi dormir.
No dia seguinte, acordou com a luz do sol em seu rosto. Ficou por um tempo na cama, mais depois levantou e tomou banho.
Ouviu uma zuada vindo da sala, deduziu que as meninas já haviam chegado. Literalmente era  o dia das meninas.
Você desceu e estava certa. As meninas estavam conversando com a Cait no sofá.
Você – Bom dia.
Ashley – Bom dia dorminhoca.
Jasmine – Oi amiga como ta?
Você – Bem, só tou morrendo de fome.
Cait – Ah, tem pão fresquinho dentro do armário e suco na geladeira.
Você – Valeu, espera ai que eu volto.

Você foi até a cozinha, tomou café e voltou pra sala.
Você sentou entre a Cait e a Ashley.

Você – O que vamos fazer hoje?
Ashley – Podiamos ir na piscina lá em casa.
Cait – Pior que ta fazendo maior calor mesmo ...
Jasmine – Então vamos ué. É bom que conversamos mais refrescadas.

Todas aceitaram o convite da Ashley e você e Cait subiram pra se trocar.
Você teve que emprestar um de seus biquínis a Jasmine e foram pra casa da Ashley.
A casa dela simplismente era enorme. Você já tinha passado pela frente da casa, mais nunca havia entrado. Suspeitava que a família dela era rica. Também, a Ashley sempre usou roupas caras e lindas, e tinha cara de menininha rica.
Vocês entraram e uma moça gentil de avental veio ao encontro de vocês.
Ashley – Mercedes, eu e minhas amigas vamos tomar um banho de piscina, pode preparar um suco pra gente?
Mercedes – Claro Senhorita. Do que desejam?
Você – Laranja
Jasmine – Morango
Cait- Laranja também.
Ashley – Abacaxi.
Mercedes – Pois não. Levarei na piscina para as senhoritas.
Ashley – Tudo bem.

Vocês foram para a beira da piscina e você logo tirou a roupa e caiu na piscina. Estava fazendo o maior calor. As meninas logo entraram também e vocês ficaram mergulhando.
Depois que a Mercedes, trouxe o suco de vocês, vocês começaram a conversar.
Ashley – Me conta (seuapelido), como você conseguiu?
Você – Consegui o que?
Ashley – Deixar o Bieber apaixonado.
Você – Ah, as vezes eu me pergunto isso. Não sei.
Jasmine – Ah vai. Você deve ter uma tática, ou sei lá.
Cait- Acho que ele se apaixonou pelo que ela é mesmo.
Ashley – Mesmo assim, ela deve ter feito alguma coisa pra pegar o Bieber, eu mesmo, tentei várias vezes.
Você – Vai ver, ele tava procurando uma garota que amasse ele, e não sua fama. A única coisa que eu fiz foi apóia-lo e ajuda-lo em todo esse tempo que estamos juntos. Amo o Justin pelo seu sorriso encantador, sua voz quente e suave, sua pele macia e cheirosa e pelo seu jeito, não pela sua conta bancária ou status social.
Você sai da piscina nervosa, veste a roupa e sai em direção a porta. Cait vai atrás de você e vocês vão pra casa.

[ Amores, esse não tá O CAPITULO mais foi porque escrevi as pressas viu? mais o outro vai ser mais legal, e quero 3 comentarios - valeu pelo elogios do ultimo capitulo, amo vocês minhas Beliebers *-* ]