Depois de algumas horas
você acordou. Justin não estava mais na cama. Você se enrolou no lençol e
desceu. Ele estava na cozinha preparando um sanduíche.
Justin – Oi linda ,
estava preparando um lanche , quer ?
Você – Quero sim amor !
Justin prepara outro
sanduíche e coloca suco no copo pra você. Você fica no balcão da cozinha
comendo seu lanche e Justin também.
Justin – Será que o seu
pai deixaria você dormir aqui comigo ?
Você – Tá doido ? Ainda
mais que sua mãe viajou.
Justin – Aff , eu to
cansado de dormir aqui sozinho.
Você – Porque não dorme
lá em casa ?
Justin – Seu pai ia
deixar ?
Você – Claro , além do
mais , ele vai sair hoje a noite com a Karen e a Cait com o Chaz.
Justin – E o Cristian ?
Você – Esse ai , deve
sair também. Eu posso falar com a Cait pra dormir com o Cristian e você dorme
na cama dela.
Justin – Bom , fala com
ela e com seu pai primeiro.
Você liga pro seu pai que
deixa Justin dormi lá. Cait disse que não tinha problema porque ela ia dormir
na casa do Chaz. Você sobe pra vestir sua roupa, enquanto Justin pegava uma
muda de roupa pra levar pra sua casa. Vocês entram no carro e vão.
Chegando a casa do seu
pai, ele já havia saído com Karen e Cait estava se arrumando para sair. Você
deixa Justin na sala e vai até o quarto contar tudo a Cait. Enquanto estavam
conversando Cristian passa e escuta tudo.
Você – Foi maravilhoso
Cait. Ele me tratou super bem e foi calmo. Foi do jeito que eu sonhei.
Cait – Que bom amiga, a
primeira vez sempre tem que ser especial.
Você – é isso ai !
Cristian fica nervoso e
desce. Quando dá de cara com Justin fica assustado.
Cristian – Cara , você
aqui ?
Justin – E ai , cara ( cumprimento
) vou dormir aqui.
Cristian fica com raiva e
decide babar com a noite de vocês.
Cristian – Hum , você e a
( seu nome ) tão namorando é ?
Justin – Ainda não , só
se curtindo.
Cristian – Que bom pra
vocês. Então já que vocês não estão namorando , topa ir em uma festa comigo e
uns amigos ?
Justin – Não sei cara ,
eu vim pra ficar com a ( seu nome) , eu não posso deixar ela aqui pra ir em uma
festa.
Cristian – Ei cara , não
to te reconhecendo. Você nunca dispensou uma boa festa por causa de uma garota
e afinal , vocês nem tão namorando.
Justin – Ta bom , eu vou
falar com ela e te respondo.
Cristian – Tudo bem , se
você é pau mandado agora ...
Justin – Pau mandado o
que , eu vou só pra te provar que não sou pau mandado.
Você desce as escadas com
Cait e escuta o final da conversa.
Você – Quem não é pau
mandado ?
Justin – Nada não .
Cristian – Vamo logo Justin
, daqui a pouco os caras vem buscar agente.
Você – Vai sair Justin ?
Cristian – Vai sim , ele
vai sair comigo e uns amigos meus.
Você – É verdade Justin ?
Justin – É , ele me
chamou e eu vou algum problema ?
Você – Nenhum Justin , eu
achei que você queria a minha companhia, mais já que você prefere ir eu fico
aqui mesmo.
Cristian – Vamo , eles já
chegaram .( puxando Justin ).
Você fica morrendo de
raiva. Afinal , ele tinha ido dormir lá pra ficar com você. E agora você ia
ficar sozinha em casa.
A Cait saiu logo em
seguida, deixando você sozinha. Mais você não ia ficar lá moscando. Ligou pro
Carlos.
Você – Oi Carlos.
Carlos – Oi linda , como
ta ?
Você – Bem , fazendo o
que ?
Carlos – Nada , to aqui
de bobeira e você ?
Você – Em casa ,
esperando um convite pra sair ( rindo )
Carlos – Opa , então ,
quer sair comigo ?
Você – Lógico, pra onde
vamos ?
Carlos – Pode ser uma
balada.
Você – Adorei, vem me
pegar daqui a meia hora.
Carlos – Tá bem , to
indo.
Você não fez isso porque
queria muito sair com o Carlos, mais porque você não queria ficar sozinha em
casa enquanto o Justin se divertia com o Cristian e os amigos dele. Você foi se
arrumar antes que Carlos chegasse e tivesse que esperar.
Ele chega e você desce.
Ele estava lindo. Sentado na moto sorrindo pra você. Você apenas subiu e vocês
seguiram pra tal boate.
Vocês chegam e estava
muito cheio. Muita gente bonita e divertida. Vocês entram e Carlos vai até o
bar pegar uma bebida pra vocês. Enquanto isso você fica olhando a pessoas dançando.
De repente você não acredita, ver o Justin dançando com uma garota. Eles
estavam na maior intimidade. Ele parecia está bêbado e estava com um copo de uísque
na mão.
Carlos volta e vê que
você estava com uma feição triste.
Carlos – O que foi ? (
falando alto por causa do volume da música ).
Você – Não acredito
nisso.
Carlos segue seus olhos e
vê Justin com outra garota.
Carlos – Quer ir embora ?
Você – Por favor Carlos ,
eu preciso.
Carlos larga as bebidas
em um balcão e vocês saem de lá. Ele te leva pra casa dele. A mãe dele estava
lá. Vocês se conhecem e vocês vão pro quarto dele.
Quando você entrou no
quarto dele e sentou na cama, começou a chorar. Não conseguia controlar mais.
Carlos – Não fica assim
amor ( enxugando suas lagrimas )
Você – é que mais cedo
ele tava todo carinhoso e agora eu vejo isso.
Carlos – Vocês ...
Você – É, infelizmente
sim, nós transamos e eu fui uma idiota em achar que ele me amava de verdade.
Carlos – Olha , você pode
ficar aqui hoje. Você ta muito nervosa e eu não vou te deixar sozinha.
Você – Eu não posso ,
tenho que ir pra casa ainda hoje.
Carlos – Então eu fico lá
com você, até você dormir.
Você – ( sorri ) Tá bom.
Você enxuga as lágrimas e
se despede da mãe do Carlos. Vocês seguem pra sua casa. Vocês entram e vão pro
seu quarto. Você deita e ele fica sentado na cama , alisando seu rosto.
Carlos – Dorme bem linda.
Você – Carlos , porque
você me trata assim ?
Carlos – Porque eu gosto
de você e você merece tudo de bom.
Você – Obrigada por tudo.
Você sim é um grande amigo.
Carlos- Ta , ta , agora
vai dormir garota.
Você ri e fecha os olhos.
Ele espera você pegar no sono, te cobri e vai embora. Quando ele estava saindo
da sua casa , chega Justin e Cristian bêbados.
Justin – O que você ta
fazendo aqui ?
Carlos – Sai cara , você
não ta em condições de nada , vai dormir e tomar um banho.
Justin – Antes quero
saber o que você faz aqui , cadê a ( seu nome).
Carlos – Ela ta dormindo
depois de chorar vendo você bêbado em uma boate dançando com uma vadia
qualquer.
Justin – Como ela sabe ?
Carlos – Isso não importa
, mas amanhã vocês conversam , ela ta dormindo agora . Eu já vou .
Carlos sai e Justin fica
triste por você ter chorado por ele.
Cristian – Mano , acho
melhor você ir dormir lá no meu quarto , ela não vai gostar nada de acordar com
você lá.
Justin – Você tem razão.
Eles vão dormir.
2 comentários lindas e lindos *
2 comentários lindas e lindos *
ja tava até com saudades,amei o IB continua..bjss
ResponderExcluiraaaaameeeeei *-----*
ResponderExcluir