CAP. 12 Ela voltou


De manhã, você acorda e sua cabeça estava doendo muito de tanto chorar na noite anterior. Você resolve mandar uma mensagem para Carlos dizendo que está tudo bem.

Bom dia Carlos. Queria agradecer por ontem a noite. Você me ajudou bastante. Eu ainda estou chateada mais prometo que não vou chorar mais e que vou conversar com o Justin e resolver o que fazer da minha vida. Beijos e até depois !

Você respira fundo e vai tomar banho. Escova os dentes, se arruma e desce. Os meninos ainda estavam dormindo. Seu pai e Karen provavelmente se divertiram mais do que você e de lá foram trabalhar.
Você toma seu café da manhã tranquilamente, depois se senta pra assistir televisão. Até que Justin desce, com a cara toda amassada de sono e o cabelo todo bagunçado. Ele estava sem camisa, só com uma calça folgada, daquelas mesmas de dormir, mais você não deixou o fato dele está um gato te abalar. Ele sentou do seu lado. Vocês ficaram em silêncio por algum tempo.

Justin – Desculpa.
Você – Pelo que?
Justin – Por ter te deixado aqui sozinha.
Você – Só por isso? Vamos lá Justin, não insulte a minha inteligência.
Justin – Desculpe também por ter bebido e dançado com a tal garota.
Você – Tá desculpado.
Justin – Sério?
Você – Sério, eu te desculpo.
Justin – Que bom meu amor (tenta te beijar).
Você – (impede) Ei , eu disse que te desculpo, não que eu esqueci ou que agente ainda pode ficar.
Justin – Mais...
Você – Justin, você me magoou demais sabia? Primeiro, foi em uma festa e me deixou aqui sozinha, se não fosse pelo Carlos, eu nunca teria visto você se esfregando naquela vaca lá.
Justin – Então quer dizer que você saiu com o Carlos.
Você – É, sai sim. Ele me convidou e eu não achei nada demais. E foi bom que eu vi você se divertindo. Só que o Carlos é tão bom, que mesmo gostando de mim, me trouxe até em casa e me consolou. Ainda esperou eu dormir pra não me deixar sozinha.
Justin – Me desculpa minha linda. Eu tava bêbado e também eu sou homem né, os meninos ficaram dizendo que a garota tava me dando mole ai eu dancei com ela mais nada demais.
Você – Justin, isso não justifica. Quer saber? Eu não quero discutir com você ta bom. Agora que você não tem nada comigo mesmo, pode sair com seus amigos e pode ficar com quem você quiser. Eu vou começar a dar valor a quem me dá valor. (vai pro quarto)

Você sai da sala deixando Justin lá sem entender. Ele podia até ta certo, mais poxa, vocês tinham tipo um lance, ele te devia respeito. Você estava começando a achar que ele só queria transar com você e quando ele conseguiu começou a mostrar quem ele realmente era. Mais você não queria mais pensar naquilo. Você queria aproveitar suas férias e mais nada.

Ficou um tempo no seu notebook, mexendo no twitter e tals. Resolve dá uma olhadinha no twitter do Justin. Tinha várias fotos de vocês dois que ele tinha tirado e você achou que ele não ia guardar. Tinha foto sua dormindo. Isso fez você ficar mais triste ainda. Até que viu alguém bater na porta. Era Cristian.

Cristian – Posso entrar?
Você – Pode. (abrindo a porta)
Cristian – ( entrando) Você ta chateada né ?
Você – Com o que ?
Cristian – Pelo Justin ter saído comigo. Olha , ele que quis ir viu , eu apenas comentei da festa com ele, ainda disse que era melhor ele ficar com você mais ele não quis.
Você – Bom saber Cristian, mas não se preocupe comigo, afinal eu e o Justin não tínhamos nada , agora não temos mesmo.
Cristian – Que pena né , bom , já que você já entendeu tudo , vou descer. Estou morrendo de fome.
Você – Tudo bem , vai lá.

Cristian desce e você continua mexendo no twitter. Tinha mais uns 20 seguidores novos, todos beliebers e boyliebers.
Você se despede de seus amigos e sai do twitter. Recebe uma ligação de Carlos.

Carlos – Bom dia linda , acabei de ler sua mensagem.
Você – Bom dia.
Carlos – Eai , já conversou com ele ?
Você – Já sim e não foi nada fácil. Mais eu vou superar.
Carlos- Que bom. Hoje vai ter um campeonato de surf quer ir comigo ? Um amigo meu vai competir.
Você – Adoraria , eu me amarro em surf.
Carlos – Ótimo , ainda ta cedo. É as 11:00 hrs e ainda são 09:00.
Você – É , umas 10:30 você passa aqui , a praia não é longe.
Carlos – Eu sei. Depois você podia vir almoçar aqui em casa. Minha mãe adorou você.
Você – Que bom , eu vou sim.
Carlos – Bom , vou tomar café , beijos linda.
Você – Beijos.

- ligação finalizada –

Você decide arrumar seu quarto. Colocar umas roupas pra lavar, jogar umas besteiras fora e tal.
Já era 10:00 e você decide se arrumar.

Quando desce, Justin estava na sala conversando com Cristian e assistindo TV.

Cristian – Onde vai (seu apelido) ?
Você – Eu vou sair com o Carlos. Ele me chamou pra ir com ele em um campeonato de surf.
Cristian – Vai voltar pro almoço ?
Você – Não. De lá , vou almoçar na casa dele.
Justin – Bom almoço então ( sobe pro quarto de Cristian).

Você e Cristian não entendem nada. Você fica na frente da casa esperando Carlos, até que ele chega. Ele te dá um beijo na bochecha antes de você subir na moto. Justin vê tudo pela janela e fica nervoso. A vontade dele naquele momento era de descer, tirar você daquela moto e te dar um beijão de cinema. Mais ele não podia, porque você não acreditava mais nele.
Você e Carlos seguiram pra praia. Quando chegaram Carlos estacionou a moto e você lembrou de como se conheceram. Naquela mesma praia. Quando chegaram na praia, tinha algumas pessoas nadando, outras na areia , o campeonato ainda não havia começado. Carlos te apresentou ao amigo dele que ia competir. Depois vocês procuraram um lugar nas pedras onde dava pra ver tudinho.
Alguns minutos depois o campeonato começou e foi muito legal.
O amigo do Carlos ganhou em terceiro lugar, mais mesmo assim foi bem divertido. Depois , você e Carlos foram pra casa dele. Onde a mãe dele estava preparando o almoço e o pai dele assistindo TV.
Vocês chegam na casa dele.

Carlos – Mãe , cheguei. Oi pai !
Pai – Oi filho ( levantando ) . Então quer dizer que essa moça linda é a ( seu nome ).
Mãe – Oi querida , oi filho.
Você – Oi e obrigada senhor (nome do pai de Carlos )
Mãe – Bom , o almoço ainda não está pronto mais vocês podem se sentar e esperar um pouquinho.
Carlos- Eu vou tomar um banho , você espera aqui ? ( olha pra você )
Você – Tudo bem.

Carlos sobe e o pai dele te chama pra mostrar a casa , que você só conhecia o quarto do Carlos. Depois de mostrar tudo, você vê uma sala bem no final do corredor.

Você – E aquela sala , o que é ?
Pai – Aquela última ? É o estúdio do Carlos.
Você – Estúdio ?
Pai – Ele não te disse? Ele sabe cantar e tocar alguns estrumentos.
Você – Nossa !

Você fica surpresa porque ele nunca havia dito isso pra você. Depois de alguns minutos conversando com o pai de Carlos , ele desce e vocês vão almoçar. Eles ficam te enchendo de perguntas mais você responde todas. Depois do almoço, a mãe de Carlos serve a sobremesa. Era musse de maracujá * meu preferido *.
Vocês comem e depois ficam vendo fotos do Carlos bebê. Muito mais muito fofo. Depois ele te chama pra conversar lá no quarto dele. Vocês sobem.
Chegando lá, vocês vão até a varanda que tem no quarto dele e  ficam conversando.

Carlos – Você ainda está muito triste não é?
Você – É. O que o Justin fez não tem perdão sabe.
Carlos – Mais você vai superar. Você é linda , legal e muito divertida. Você vai encontrar alguém que te der o devido valor.
Você – Tipo você ?
Carlos-Tipo eu.
Você -(sem graça ) Bom , porque você não me disse que cantava e tocava também.
Carlos- Porque você não me perguntou, mais quem te disse.
Você – Seu pai.
Carlos – E você sabe tocar algum estrumento?
Você – Sei. Toco violão.
Carlos – Ta vendo , você também não me disse isso.
Você – Você não me perguntou.

Vocês riem e ele fica te olhando por algum tempo.

Carlos- Você aceita tocar comigo lá no meu estúdio particular.
Você – ( rindo ) Aceito sim !

Vocês vão até o estúdio do Carlos. Os pais deles estavam dormindo. Quando chegam, o estúdio era enorme e tinha teclado, guitarra, violão e um microfone. Era tudo tão profissional. Ele te dá o violão dele de estimação e vocês ficam cantando e tocando a tarde inteira.
Já era 16:00 e você precisava ir pra casa. Se despediu dos pais de Carlos e ele te levou em casa. Quando chegou, Justin já havia ido embora e Cristian havia saído. Só Cait estava em casa. Vocês decidem assistir um filme. Cait faz a pipoca enquanto você procurava um filme. Decidiram assistir “A órfã”.
Depois de assistirem o filme, foram ficar no notebook fazendo webcam com suas amigas do Brasil.

                              Enquanto isso ...

Assim que você saiu de casa, Justin se arrumou e foi embora. Ele estava muito triste. Ele te amava de verdade e não queria ficar brigado com você. Pra ele, vocês tinham mais que um simples lanche. Vocês se amavam e tinham uma química. Ele resolve ir andar de skate com Ryan e Chaz.
Depois de andarem de skate, eles param em uma lanchonete para tomar um suco.

Chaz – Você ta estranho Justin.
Justin – É , eu to triste.
Ryan – Triste? Porque hein .
Justin – A ( seu nome ) não acredita em mim. Ela acha que eu trai ela.
Chaz – Você também vacilou né, ir em uma festa e deixar a mina sozinha em casa ?!
Justin – Você acha que eu não sei cara. Mais agora eu vou dá tempo ao tempo pra ela esquecer.
Ryan – Tomara que esse tempo não demore muito.

De repente, o celular de Justin toca.

Justin – Alô?
Selena – Oi amor , não reconhece mais a minha voz ?
Justin – Selena ? O que você quer ?
Selena – Calma , onde você está ?
Justin – Em uma lanchonete, com o Chaz e Ryan porque ?
Selena – Nada. Só queria conversar com você. Voltei de viajem ontem.
Justin – Olha Selena, eu to meio ocupado esses dias.
Selena – Olha Justin , eu quero conversar com você. Precisamos disso. Por favor, você me deve isso. Terminou comigo sem explicação.
Justin – Tudo bem, passa na minha casa as 18 :00 hrs ta ?
Selena – Ta bom.

- ligação finalizada –

Justin queria dar uma chance a Selena. Afinal , ela nunca fez nada pra ele. Eles só não ficaram juntos porque ele não amava ela de verdade. Com isso tudo que estava acontecendo entre ele e você, quem sabe conversando com a Selena, ele não esquecia tudo isso...


Depois de ficar algumas horas na internet, você decide ir dormir. Toma um banho, escova os dentes e decide descansar. O dia tinha sido cheio.

                                                   Enquanto isso ...

Selena foi a casa de Justin no horário marcado.

Selena – Oi Justin, que saudade ! ( abraça ).
Justin – ( sem graça ) Oi .
Selena – Cadê a Sr. Pattie ?
Justin – Viajou.
Selena – Bom , é melhor pra gente conversar ( senta no sofá )
Justin – ( senta também ) O que quer falar comigo ?
Selena – Queria pedir desculpas. Quer dizer , eu sei que eu não fiz nada, mais mesmo assim quero pedir desculpas. É que eu não entendi porque agente terminou sabe. Talvez tenha sido pela pressão dos seus amigos ou sei lá. Só queria dizer que eu ainda te amo e estou disposta a te reconquistar de novo.
Justin – Selena , não é bem assim. A verdade é que eu terminei com você porque eu estava a fim de outra garota e eu não queria te enganar.
Selena – Eu disconfiava. Mais onde está essa garota que não está aqui com você.
Justin – ( triste ) Ela deve ta por ai com outro cara.
Selena – Então Justin ... Mas eu estou aqui , do seu lado. Mesmo que você só queira ser meu amigo.
Selena – Tudo bem Selena , agente pode ser amigo. Mais não grie esperanças falsas ta bom ? Mesmo essa garota não estando aqui eu ainda há amo demais e nunca vou esquecer disto.
Selena – Tudo bem, vamos apenas ser amigos.

Justin apenas sorri.

Selena – Eai , quem é essa garota ?
Justin – ( nervoso ) Você não conhece.
Selena – Justin , você não sabe mentir, conta quem é , eu não irei fazer nada , somos amigos lembra ?!
Justin – É a ( seu nome ).
Selena – A irmã postiça do Cristian e da Cait ?
Justin – Ela mesma.
Selena – Nossa , boa escolha ! Ela é bem bonita e parece ser legal.
Justin – Sério ?
Selena – Aham. Eu encontrei ela poucas vezes mais espero encontrar mais.

Justin fica espantado. Achou que ela ia gritar , se irritar . Realmente a Selena que ele conhecia tinha ficado no passado.

Selena – Bom , eu tenho que ir ( olhando as horas no celular ).
Justin – Mais já ?
Selena – É que eu tenho um encontro.
Justin – Encontro ?
Selena – É , um carinha que eu conheci em uma dessas viajens.
Justin – Então ta né , podíamos sair um dia desses pra colocar o papo em dia.
Selena – Que tal amanhã ? Agente pode jantar naquele restaurante que a gente costumava ir.
Justin – Combinado. Amanhã eu te pego na sua casa.
Selena – Tá bom , tchauzinho.

Selena vai embora e Justin fica em casa. Ele queria ser de novo amigo de Selena mais ainda estava super apaixonado por você.
Scotter liga pra ele dizendo que ele ia ter um show dali a 4 dias. Ele decide ensaiar também pra esquecer você, mais todas as músicas que ele canta , lembrava você. Não ajudou muito.


2 COMENTÁRIOS PRA CONTINUA MEUS FLOCOS DE NEVE ;*

3 comentários:

  1. PEEEEERFEEEEEEEIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAEW! coontinuuua pooor favoor meu bom bomziinho s2s2s2s2s2 *------*

    ResponderExcluir