27 - A briga

A Selena tentar destruir sua vida, tudo bem. Mais a dos seus amigos? Jamais.

Cait - Fica calma, esquece essa garota. Podíamos sair pra algum lugar.
Você - Tudo bem. Podiamos ir jantar fora ou sei lá. Eu, você e o Cristian.
Cait - Ótima ideia.
Você - Mais enquanto isso, me ajuda a arrumar minhas coisas? (faz bico).
Cait - Vamos logo antes que eu desista.

Ela te ajuda a desfazer suas malas e enquanto isso vocês ficam conversando. 
Quando vêem já era 18:00 hrs. A Cait vai tomar banho e você vai ligar pro Carlos.

Carlos - Oi minha princesa.
Você - Oi amor, tô ligando pra dizer que não vai dar pra gente sair.
Carlos - Porque, aconteceu alguma coisa?
Você - Não, é que a Cait me chamou pra jantar com ela e o Cristian.
Carlos - Tudo bem, mais amanhã podíamos nos ver pra terminar nossa casa lembra?
Você - Nossa casa?
Carlos - Ué, você está me ajudando a reformar, por tanto, ela é sua também.
Você - Ok então, amanhã nos vemos na "nossa" casa. (ri)
Carlos - Ta bom amor, beijos.

- ligação finalizada -

Você vai chamar o Cristian que tinha acabado de chegar. Ele estava no quarto. Você bate na porta e entra. Ele estava deitado na cama lendo um livro. Quando te vê, ele sorri, fecha o livro e olha pra você.

Cristian - Quer alguma coisa?
Você - Vim te chamar pra jantar fora.
Cristian - Eu e você?
Você - Não pow. Eu, você e a Cait.
Cristian - Ata.
Você - Bom, você vai? A Cait já foi se arrumar.
Cristian - Bom, não sou muito fã de programinhas de irmãos, mais eu tô com fome então ...
Você - (rindo) Ta bom, vou me arrumar.

Você volta pro seu quarto e a Cait já tinha saido do banho. Então você pega sua toalha e vai tomar banho. Quando sai do banheiro a Cait já havia descido, então você se arruma, e desce.

                             

Cait e Cristian já estavam na sala esperando vocês. Vocês escolheram uma lanchonete & restaurante bem legal. Só ia gente da sua idade e pá. O lugar estava cheio, vocês escolheram uma mesa que ficava perto da janela.
Pediram batatas-fritas, milkshake, essas coisas. Quando o que você não esperava que acontecesse, aconteceu. O Justin entrou no lanchonete de mãos dadas com a Selena. Eles não viram vocês. Sentaram em uma mesa logo a frente.

Você não teve reação. Era primeira vez que via o Justin depois de tudo que aconteceu com o Carlos, então.

Cait logo percebeu que havia algo errado contigo.

Cait - O que aconteceu amiga?
Cristian - (olhando pra trás) Entendi o que aconteceu com ela.

Cait olhou e viu o Justin com a Selena.

Cait - Quer sair daqui?
Você - Não, pelo contrário. Faço questão de ir falar com eles, e principalmente com ela.

Você levanta e vai pra mesa dos dois. Justin logo te vê, ele abre um sorriso bobo. Você estava realmente linda e muito diferente na opinião dele.



Você se aproxima mas da mesa.

Você - Como você fazer uma coisa dessas com a Cait, hein garota?
Selena - Boa noite se usa sabia?(levantando)
Justin - Oi (seuapelido), quanto tempo (levanta também).
Você ainda não respondeu minha pergunta garota.
Selena - Eu não sei do que você tá falando.
Você - Então deixa eu te lembrar. Você falou pro Chaz que a Cait ficava dando em cima do Justin. Agora porque? Não cansou destruir a minha vida, agora quer destruir a dos meus amigos também?
Justin - Selena, você fez mesmo isso?
Selena - Claro que não Justin, não tá vendo que ela quer atrapalhar agente. Volta pra sua mesa e deixa agente em paz.
Você - Justin, pode perguntar a Cait, bem melhor, pergunta pro Chaz. Ele nunca mente pra você não é?
Justin - Como pode Selena?
Selena - Não acredito que você vai acreditar nele.
Você - O papo é entre mim e você. Ele acreditando ou não. Eu vou te dar uma lição pra você aprender a nunca mais mexer comigo e com os meus amigos.
Selena - (rindo) Ta bom, você vai fazer oque? Me bater?
Você - Adivinhou (sorri ironicamente).

Você dá um soco na cara dela e ela cai no chão. Ela vem pra te bater e a Cait segura ela. Você dá um tapa na cara dela e um murro na barriga. Depois voa em cima dela e vocês caem no chão. Ela aranha seu braço e seu rosto e você puxa o cabelo dela e rasga a roupa dela. Embolam no chão e você ainda estava em cima dela dando tapas na cara dela.
O Justin não sabia se ria por ver você acabando com a Selena, ou se ajudava ela. Por isso ficou com o Cristian vendo tudo e rindo enquanto você e a Cait batia na Selena. Até que quando o Justin viu que a coisa tava mais que séria te pegou pela cintura te tirando de cima da Selena.

Você - Me deixa, eu quero matar essa garota! (tentando se saltar).
Justin - Não, você tá doida?

Selena levanta toda machucada.

Selena - Isso não vai ficar assim, você vai ver.

Justin te salta.

Justin - (seuapelido) Acho melhor ir pra casa.
Você - Tudo bem, já acabei o que eu tinha que fazer.

Quando você se vira pra ir até a sua mesa pegar sua bolsa, a Selena pega um prato  que estava em cima da mesa e quebra na sua cabeça. Você desmaia e o Justin te segura.

Justin - Selena !
Selena - Ela que começou.
Justin - Não. Você começou. Eu vou levá-la pra casa.
Cristian - Pode deixar que eu levo a Selena.
Justin - Valeu. Cait, vai com agente.
Cait - Pode ir na frente. Vou acertar o prejuízo aqui e peço pro Chaz me pegar.
Justin - Ok, tô indo.

Justin te pega no colo, te coloca no banco de trás do carro e dirige em direção a sua casa. Você ainda estava desmaiada, e nem vê nada. Ele abre a sua bolsa, pega a chave, abre a porta depois volta pro carro pra te pegar.
Ele te deita na sua cama e fica olhando pra você. Depois lembra que estava desmaiada e começa a te sacudir levemente pra você acordar.

Justin - Ei, (seuapelido)! Acorda minha linda.

Depois de alguns segundos você acorda meio sonolenta.

Você - Justin, o que tá ... (interrompida)
Justin - Xiii, não fala nada minha linda. Você acabou de acordar de um desmaio ok? Fica quieta que eu vou pegar um copo d'agua pra você.
Você - Não precisa. Cadê a Cait? O Cristian?
Justin - A Cai ficou no restaurante resolvendo tudo e o Cristian foi levar a Selena em casa, afinal, você acabou com ela.
Você - Vai defende-la agora?
Justin - Não meu amor, pelo contrário. Adorei (sorri).

Você retribui o sorriso.

Vocês ficaram um tempo se olhando. Cadê o ar nessas horas?

Você - Bom, agora já estou melhor Justin, pode ir pra casa ok?
Justin - Nada disso. Vou ficar aqui até o Cristian ou a Cait voltar.
Você - Olha, eu ligo pro Carlos e ele vem ficar aqui comigo.
Justin - Tem certeza que quer fazer isso?
Você - O que?
Justin - Me machucar cada vez mais. Me deixar mais triste do que já estou. Ou você acha que é fácil né? Saber que você viajou com ele pra Califórnia. Ou você acha que é fácil beijar a Selena pensando em você.
Você - (chorando) Também não foi fácil pra mim ver o homem da minha vida gritando comigo naquela sorveteria. Ou vê-lo na cama do meu pai com a garota que eu mais odeio, e depois saber que eles estão namorando. Realmente Justin, você só vê seu lado das coisas.

Um silêncio toma conta do seu quarto.

Você - Por favor, me deixa um pouco sozinha.
Justin - Tudo bem, vou ficar lá em baixo. (saindo)

Mais uma lágrima escorre pelo seu rosto e quando o Justin bate a porta, todo o choro que estava preso dentro de você sai de uma única vez.
Meia hora depois, o Justin bate na porta e entra.




Justin - Está melhor?
Você - Um pouco.
Justin - (senta do seu lado) Olha minha linda, eu nunca quis te machucar, nunca mesmo. Mais é que só de imaginar aquele idiota tocando no que é meu, eu tenho vontade de matar ele.
Você - (sorri em pensamento) Ok. Mais, muitas coisas mudaram não é. Eu tô me acertando com o Carlos e ele tá se mostrando um cara incrível.
Justin - Ah não. Vem dizer que você tá gostando dele?
Você - E se for hein?
Justin - Você não pode. Porque sei que ainda me ama.

Justin chega mais perto. Bem mais perto e sua respiração começa a ficar mais forte. Ele beija seu queixo delicadamente, seu pescoço e você já estava tonta, quando uma coisa na sua cabeça lhe chama pra realidade e você levanta da cama.

Você - Não Justin. Você não vai conseguir que eu traia o Carlos contigo, não vai. Eu mudei muito Justin, e você vai demorar pra se acostumar com isso, mais vai ter que se acostumar.

Justin te olha e sorri.

Justin - Se você acha que ele tá te fazendo mais feliz do que eu te fiz e que irei fazer, boa sorte, mais eu vou te provar o contrário.

Justin vai embora. Agora, o que ele queria dizer com isso? Estava voltando tudo de novo. A paz tinha ficado na casa de praia.

Enquanto isso -

Depois de toda confusão no restaurante, Cristian leva Selena pra casa no carro dela. Ele ainda há ajuda a entrar. Ela estava muito machucada, mais não queria ir para o hospital para evitar que a emprenssa soubesse da briga.

Selena - Mais aquela garota me paga. Você também nem pra me defender.
Cristian - Você queria mesmo que eu me metesse no meio de vocês duas?
Selena - Pelo menos tentasse. Mais a Cait também, tinha nada de falar pra idiota lá a brincadeirinha que eu fiz.
Cristian - Brincadeirinha? Você colocou a felicidade da minha irmã em jogo.
Selena - Para com isso. Essa pose de irmão defendendo a irmãzinha não combina contigo.
Cristian - Quer saber de uma? Eu vou embora. Tentar destruir o namoro da (seunome) é uma coisa, agora atingir minha irmã? Você foi longe de mais.

Cristian vai em direção da porta.

Cristian - E há propósito, fica ai definhando sozinha sua invejosa mal-amada. Porque eu cansei de alimentar sua doença. (sai)

Cait chega logo em seguida e vai direto pro quarto.

Cait - Ei, como está?
Você - Briguei com o Justin.
Cait - Vocês são dois cabeça-dura sabia?
Você - Ele que é (faz bico).
Cait - E a cabeça. Não está doendo?
Você - Não. Eu vou ligar pro Carlos.

Você pega o celular e disca o número dele.

Carlos - Oi amor.
Você - Pode vim pra cá?
Carlos - Você não ia sair mais a Cait e o Cristian?
Você - É, não deu muito certo. Pode vir?
Carlos - Claro amor, fiquei preocupado.
Você - Ta bom, até daqui a pouco.

-ligação finalizada-

Cait - O que vai fazer?
Você - Esquecer o Justin e a Selena. Tô cansada disso amiga.
Cait - Mais vamos combinar. Damos a maior surra naquela vadia.
Você - (ri) Ela mereceu, e como !

Você vai tomar seu banho e desce pra esperar o Carlos.



O Carlos não demorou muito. Você abriu a porta, trocaram selinhos e vocês sentaram no sofá.
Você contou tudo a ele. Da briga até o Justin te trazer pra casa e vocês brigarem. Não queria esconder nada dele.

Carlos - Eu queria ver a minha princesa voando no pescoço daquela chata da Selena.
Você - Particularmente mandei muito bem.
Carlos - Acredito em você (sorri).

Vocês ainda ficam um tempo conversando e depois assiste a um filme que tava passando. Depois sobem e vão dormir.

De manhã, acorda com o Cristian gritando.

Cristian - Galera, vem ver isso. Tamo na tv.
Você - Ah ?
Cristian - Vem logo gente.

Você, Carlos e Cait levantam correndo e vão pra sala. Estava passando o telejornal.

Apresentadora : Parece que a noite não acabou muito bem para Selena Gomez ontem.
Apresentador: É. A cantora teen se envolveu em uma briga feia em um restaurante onde jantava com o namorado e também cantor Justin Bieber.
Apresentadora: Segundo testemunhas a cantora se envolveu em uma briga com a ex-namorada do cantor (seunome&sobrenome), que jantava no mesmo hotel que os pombinhos com os irmãos Christian e Caitlin Beadles.
Apresentador: Parece que a cantora levou a pior. Saindo do restaurante sagrando e tudo.

[ amadas da lari *--* quero 7 comentarios viidas , eai gostaram ? ]

6 comentários:

  1. USOOU MINHAS IDEIAAAS NEEH AMIGA ? TAA MUITO ENGRAÇDOOOOOOOOOOO .. KKKKKKKK , CONTINUUUUUAAA *-------*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH. Ta mtoo boaa. Postaa mais rapidoo pf!! @isaabastos_

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSS DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUS, LARISSA MINHA FROR.. EU PARTICULARMENTE FIQUEI SEM AR DE TANTA DELICIDADE QUANDO EU BATI NELA.. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE POR FAVOOOOOOOR.. KKK' ♥

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaaaa você botou o que eu tinha pedido Laaaari ;D ~Amei continuuua

    ResponderExcluir
  5. Sou leitora nova aqui e to amando.. continua logo ta amr? aah e se puder divulgar a minha Ib...
    Bjinhos, Júuh
    ~~> http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir