CAP . 29 - A volta

... Espera, Ninguém entendeu nada. Até que você tira da sua bolsa a aliança que ele havia te dado no dia que ele te pediu em namoro.
  A partir  do momento que ele ver você colocar a aliança, ele começa a sorrir e escorre uma lágrima pelo seu rosto. Ele sai correndo, entrega o violão ao produtor e vai até o lugar em que você estava.
Chegando lá, vocês caminharam um na direção do outro lentamente. Seus olhos se encontraram, e vocês se olharam fixamente. Ele passa a mão pelo seu rosto fazendo com que seu cabelo fique atrás da orelha, e desce a tua mão até sua nuca.
Sem perceber ele acaba passando a língua no lábio inferior.



Justin - Eu te amo (fala no pé do teu ouvido).

Seus lábios se tocam calmamente, mas ao mesmo tempo aquele beijo era quente. Daqueles que te tiravam o fôlego. Suas línguas dançavam na mesma sintônia, o que fazia o beijo mais gostoso.
Até que vocês se lembram que estavam em um show, e escutam a platéia aplaudir. O beijo acaba, ele te abraça, olha pra pra platéia, agradece aos fãs, e vocês vão embora. O show continua.

Chegando no carro do Justin, vocês começam a conversar.

Justin- O que foi minha linda? (rindo)
Você- Eu tô sem palavras. Tipo, não tô acreditando que você fez uma coisa tão linda dessas pra mim.
Justin- Pela pessoa que agente ama, nós fazemos tudo. E por você, faço qualquer coisa.
Você - Nossa Jus, que lindo! (sorri)

Justin ri.

Você - O que foi seu bobo?
Justin - É a primeira vez que me chama de "Jus".

Vocês se beijam. Ele abre a porta do carro, você entra e vocês seguem pra sua casa.
Chegando lá, vocês saíram do carro e deitaram no jardim. Você apoiou sua cabeça no peitoral dele, e ele ficou mexendo no seu cabelo.
Vocês ficam olhando as estrelas e conversando.

Justin - Você bem que podia ir dormir lá em casa né? (beija seu pescoço)
Você- Jus, vamos com calma.

O Justin se senta na grama e dá uma pausa.

Justin - Porque?
Você- Mal voltamos ainda e eu tenho muitas coisas pra resolver na minha vida.
Justin - O Carlos?
Você - Também. Por além do mais, você querendo ou não, eu tive um lance com ele.
Justin - Esquece o Carlos (seunome), eu tô aqui só pra você e você estava meio que ... recusando?
Você - Não Justin, não coloque palavras na minha boca. Eu só tenho que organizar minha vida.
Justin- Ok minha linda, faça o que quiser, só quero que você saiba que eu te amo, e que sempre estarei do seu lado.

Você apenas sorri e levantam. Ele te leva até a porta. Vocês trocam selinhos, se despedem e você entra.
O Christian estava deitado no sofá assistindo tv.

Christian- Onde estava mocinha? Sabe que horas são? Eu te digo, 2:10 h da manhã.
Você - Ta bom Christian, agora você virou irmão preocupado foi? Você nunca foi disso u.u
Christian- Nossa, só estava preocupado contigo.
Você - (respira fundo) Desculpa meu bebê, é que eu tô muito cansada. Boa noite (sorri).
Christian - Boa noite então.

Você sobe pro seu quarto. A Cait estava dormindo. Você dá um pulo na cama dela e começa a gritar. Até que ela acorda assustada.

Cait - O que foi? Alguém morreu? (levanta)
Você - Quase.
Cait - O que aconteceu? O que o Justin fez?
Você - Calma amiga, quer dizer, ele só transformou essa noite em uma das melhores da minha vida.

Você conta tudo a Cait que fica sem reação e feliz por vocês.

Cait - Awn amiga que perfeito, mais, e o Carlos?

Você senta ao lado dela e suspira.

Você - Não sei. Isso já esta virando tortura. Enfim, outra hora resolvo isso, agora vou dormir que estou cansada. Boa noite amiga!
Cait - Boa noite sua chata (dá lingua pra você).

Você vai tomar um banho e escovar os dentes.




De manhã, a Cait levanta com o seu celular tocando. Era o Chaz, pedindo pra ela ir na casa dele encontrar ele, Justin e Ryan. Ela toma banho, escova os dentes e se arruma em silêncio pra você não acordar. Mais você não conseguia dormir. Não estava se sentindo bem e estava preocupada.

Você - Amiga?
Cait - Oi.
Você - Tu vai sair?
Cait - Vou sim amiga, o Chaz quer que eu vá na casa dele.
Você - Ok então, divirta-se.
Cait - Obrigada. Tchau amor.
Você - Tchau amiga.

Cait dá um beijo na sua testa e sai.

Você vira de um lado para o outro na cama tentando dormir, mais não consegue. Até que o Christian vai te chamar pra tomar café. Você não estava com fome, mais levanta pra fazer companhia a ele.
Você toma banho, escova os dentes e desce.




Você desce pra preparar o café com o Christian.

- Enquanto isso na casa do Chaz -

Cait - E como vai ser?
Chaz - Eu e o Ryam estávamos pensando em fazer uma festa surpresa de aniversário pra (seuapelido) .
Justin- Achei uma ótima ideia, porque sei que ela vai gostar.
Cait - Vai ser per ... (interrompida)

O celular de Cait toca. Era o Christian.

Cait - O que foi Chris?
Christian - A (seunome) desmaiou. Ela não está se mexendo, acho que ela tá morrendo.
Cait-  Como é que é? Olha, fica calmo, não se mexa. Estou indo.
Justin, Chaz & Ryan - O que foi?
Cait - A (seuapelido) desmaiou. Não sei como foi, mais precisamos ir logo.
Justin - Claro, vamos no meu carro.

Justin pega a chave do carro e vai junto com Cait e os meninos pra sua casa.

Chegando lá, Justin entra na frente com Cait.

Cait&Justin - Christian, Christian!
Christian - Tô na cozinha.

Justin e Cait vão correndo pra cozinha e encontram você no chão.

Cait - O que aconteceu?
Christian - Não sei direito. Estávamos aqui, fazendo o café da manhã, até que ela desmaiou.
Cait - Putz, já até imagino o que foi.
Justin - Fala Cait.
Cait - Ela estava muito preocupada ontem, e estava sem comer. E quando ela fica assim, ela passa mal.
Ryan - Sim, e vocês vão deixar ela no chão?
Justin - Claro que não. Christian, me ajuda a levantar ela.

O Christian ajuda o Justin a te levantar. O Justin te carrega até seu quarto, te colocando na cama e deita junto contigo enquanto você não acorda. Ele começa a alisar seu cabelo.
Christian ainda não sabia que você e o Justin tinham voltado, então ele liga pro Carlos contando tudo. Carlos chega na sua casa todo preocupado perguntando por você.

Você acorda assustada e sem entender nada. Quando se depara com o Justin do seu lado mexendo no seu cabelo.

Você - Justin? O que tá fazendo aqui? O que aconteceu?
Justin - Calma minha linda, você desmaiou. O Christian ligou dizendo que você estava morrendo, então nós ficamos preocupados com você e  viemos te ver.
Você - Nós?
Justin - É, o Chaz, Ryan e Cait também vieram.
Você - Hum ...
Justin - Você está melhor?
Você - Estou só um pouco tonta, mais não tava morrendo.

Vocês riem.

Vocês ficam se olhando por uns segundos. Justin chega perto da sua boca e quando ele ia te beijar, vocês são interrompidos.

Carlos - Não acredito nisso!

Carlos vê vocês dois quase se beijando.

Você - Não é nada disso que está pensando.
Carlos - Ah é? Então o que eu vi? Que você é a nova bonequinha do Justin que ele gosta de beijar?
Justin - Não fala assim com ela.
Você - Por favor Jus, deixa que eu resolvo.
Carlos - Olha, tem até apelido! (debocha)

Carlos te olha indignado.

Carlos - Eu sabia que ia ser assim.

Carlos sai correndo do quarto. Você vai atrás do Carlos. O Justin tenta te segurar, mais não tem muito sucesso.

Você - Carlos, espera!

Ele para no meio do jardim.

Carlos - Porque você fez isso? Cara, você sabe que eu te amo. Quer saber, no fundo no fundo, você é igualzinha a Lauren.
Você - Epa! Não me compare a ela, porque diferente dela, eu nunca escondi de você que eu ainda amava o Justin.
Carlos - Você mentiu pra mim, brincou com meus sentimentos.
Você - É Carlos, pra você eu sempre sou a bruxa da história.
Carlos - Você me traiu (seunome)!
Você - Não te trai porque não tínhamos nada sério. Olha, eu ia te contar, mais foi tudo tão rápido.
Carlos - E você ia ficar escondendo isso de mim até quando? Até eu saber por outra pessoa?
Você - Não é bem assim.
Carlos - É assim sim ! Mano, eu me entreguei pra você e você me usando?
Você - Claro que não! Eu nunca faria uma coisa dessas, você sabe disso.
Carlos - Quem me garante? Porque depois da cena que eu vi, eu não acredito mais em você.
Você - Quer saber Carlos? Eu não vou ficar aqui discutindo com você. Você fala do Justin mais vocês dois quando querem ser cabeça-dura, são ao estremo. Eu estou falando a verdade e no fundo você sabe disso. Eu  até queria reviver tudo que passamos, mais agora ...

Você se vira e sai correndo, vai pro seu quarto, se joga na cama e começa a chorar. A Cait sobe atrás de você.

Cait - Amiga, não fica assim ( te abraça).
Você - Como não? Eu gosto dele amiga. Tipo, ele sempre esteve comigo, sempre!
Ele me colocava pra cima, me fazia rir e me consolava quando eu estava triste.
Cait - Nossa, que drama!
Você - Drama Cait? Porque não é você que tá nessa situação toda.
Cait - Ok amiga, desculpa. Não está mais aqui quem resmungou.

O Justin entra no quarto com uma cara meio decepcionado.



 A Cait dá um beijo na sua bochecha e deixa vocês há sós.

Justin - Oh minha linda, não chore mais por ele. Pelo que ele demonstrou, ele não merece suas lágrimas. Eu tô aqui contigo.
Você - (sorrindo) Obrigada!
Justin - Pelo quê?
Você - Por ser o amor da minha vida.

Vocês se beijam, até o Justin interrompe.


Justin - Então quer dizer que você aceita ser só minha?Minha princesa?

Você olha pra ele com um sorriso de "aceito".

Ele te abraça e vocês ficam lá por alguns minutos, até que pegam no sono.

- Enquanto isso -

Carlos parece que estava adivinhando que seria assim. Que você logo que visse o Justin iria cair nos braços dele. Ele ficou muito triste, mais até do que quando a Lauren o deixou.
Ele foi pra casa dele, ou de vocês. Mais não adiantou, porque naquela casa, cada quanto que ele olhava, fazia ele lembrar de você.
Ele pegou uma cerveja que estava na geladeira, sentou-se no canto da sala e começou a passar um filme em sua cabeça.

Você e Justin acordaram juntos, e ficou um olhando pro outro, ele brincando com os seus dedos.


   


Justin - Vamos descer?
Você - Porque? Tá tão bom aqui (faz biquinho).
Justin - Não senhora, você precisa comer alguma coisa. Depois agente sobe.
Você - Ah Jus, eu não quero comer!
Justin - Mais vai, nem que pra isso eu te dê comida na boca.

Você ri.

Justin - Vamos preguiçosa ! ( te puxa)

Vocês descem e o pessoal tava na sala conversando.

Chaz - Está melhor (seuapelido)?
Você - Estou sim Chaz, obrigada.
Cait - Amiga, eu fiz sanduíche pra você, mais quando fui levar estava dormindo.
Você - É , eu e o Jus pegamos no sono (olha pra ele e sorri).

Justin retribui o sorriso.

Cait - Bom, está no microondas.
Você - Depois eu pego.
Justin - Vamos, você precisa comer.
Você - Ta bom ...

Você vai pra cozinha com o Justin e você esquenta o sanduíche.

Você - Justin, eu não quero comer.
Justin - Mais você vai. Sabe que precisa comer se não quer desmaiar de novo.
Você - Quando eu estiver com fome eu como.
Justin - Se você não comer, vou ficar chateado (faz bico).

                                           image

Você - Aff, só porque você sabe que não resisto a esse bico. Eu como então.

Ele sorri e você pega o sanduíche do microondas. Você ainda fica olhando esperando ele dizer : " Não coma amor, deixe ai", mais ele não disse.
Comeu aos poucos mais comeu.

Quando terminou vocês voltaram pra sala e sentaram no chão, apoiando as costas no sofá.

Ficaram a tarde toda conversando. Você, Christian, Justin, Cait, Chaz e Ryan. Até que já estava escurecendo e Chaz e Ryan vão embora.

- enquanto isso -

O Carlos já estava meio bêbado. Então pegou a moto, e foi pra uma boate. Ele queria se divertir e pegar geral já que estava pensando em você.
Ele estava sem rumo. Entrou na boate, que por sinal estava cheia. Logo que ele chegou muitas mulheres ficaram olhando pra ele, afinal, ele chamava atenção.
Uma delas se aproximou de Carlos o puxando para dançar. Ele foi e eles dançaram e quando ele viu, Carlos já estava beijando a tal mulher.

Só que isso foi aumentando. Ele estava bebendo mais ainda e descontroladamente e quando viu, estava em um quarto com a tal garota. Eles transam, e Carlos acorda no quarto da sua casa.
Ele levanta, molha o rosto e desce.

Carlos - Bom dia mãe.
Ester - Bom dia (fria).
Carlos - O que aconteceu?
Ester - O que aconteceu? Eu te encontrei jogado na varanda, bêbado!
Carlos - Não me lembro como vim pra casa.
Ester - Ai eu não sei, mais que você estava bêbado, estava.

[ AMOOOORES *00* o que acharam desse capítulo ? sei que os últimos estão pequenos mais é que sou uma só, e dá muito trabalho escrever um IB e ter ideias e blablablá. Espero que entendam u.u Enfim, esse capitulo escrevi com a ajuda das minhas princesas Amanda Dantas & Thais Aguiar *-----* - valeu amores, mesmo - bom, quero uns 6 comentários okaay? Beijos amoores /]






CAP. 28 - Ainda não acabou

Você - Meu deus, eles não perdem tempo.
Carlos - Amor, nunca vi você tão nervosa assim.
Cait - Eu até que tava linda.

Todos riem.

Vocês ainda ficam um tempo na sala conversando, depois você sobe pra tomar banho porque ia pra casa do Carlos, ou de vocês, tanto faz, pra terminar a reforma.


Você desce, toma café com o pessoal, depois sai com o Carlos.
Quando chega na casa, você veste um vestido velho que já estava lá e começaram a trabalhar. Terminam de pintar algumas paredes, limpam alguns cômodos, e o Carlos sobe no telhado pra consertar umas infiltrações no telhado. Não estava aguentando o Carlos pra lá e pra cá todo suado e sem camisa.

                 

Você - Tipo, não dá pra você colocar uma camisa não?
Carlos - Porque hein? (se aproxima e morde os labios).
Você - Porque assim você tá tirando minha concentração pow.

Ele ri e te dá um beijo. Um beijo tão quente e intenso que você larga o pincel no chão e coloca a mão na nuca dele, o pressionando pra mais perto de você.

Você - É melhor continuarmos (recuperando o fôlego).
Carlos - Ok (te dá outro selinho e pisca).

Vocês continuam. Quer dizer, você tenta né. Como esse garoto conseguia te deixar sem fôlego assim?
Vocês ficaram por ali a manhã toda.

- enquanto isso

O Justin estava muito confuso com tudo isso. Só agora tinha caído a real que tudo isso era um plano da Selena pra destruir vocês dois. Ele tinha que tomar um rumo em sua vida. Não queria deixa-la ir embora assim. Mais sabia que teria que reconquistá-la. Era a única forma de fazer funcionar.
Primeira coisa era terminar com Selena.
De manhã, assim que acordou, tomou banho, café e foi pra casa dela.



Ele estava decido a acabar de uma vez por todas com esse namoro e nunca mais cometer o mesmo erro.
Ele chegou na casa de Selena e logo em seguida ela abriu a porta e ele entrou.
Ela ainda estava machucada.

Selena - Amor, que bom que veio me ver.
Justin - Vou ser curto e direto. Não quero gastar meu tempo com você.
Selena - Porque isso Justin?
Justin - Essa foi a última vez que você destruiu minha vida e a vida da mulher que eu realmente amo.
Selena - O que tá falando?
Justin - Que eu quero você longe de mim, dos meus amigos e da minha linda ok?
Selena - Não acredito que você vai cair no teatro dela.
Justin - A única atriz nessa história é você. Mais nessa peça Selena, eu não faço mais parte da sua plateia.
Selena - Você está terminando comigo é isso?
Justin - Estou sim. E espero que você não tente mais uma vez nada contra a (seuapelido) senão, você vai começar a conhecer um Justin que ninguém vai querer ver.

Justin vai embora e volta pra casa. Ele ainda estava pensando como iria lhe reconquistar. Ele estava decidido. Ele não iria deixar que o Carlos ficasse com você. Ele ia provar que te amava, e muito.
Ele chegou em casa e foi ligar pra Pattie.

Justin- Oi mãe.
Pattie- Oi filho, como vai?
Justin - Indo né, e a senhora, quando volta?
Pattie - Talvez na semana que vem. Porque, meu garoto não aguenta mais viver sem a mãe é?
Justin - Não é isso, amo ficar sozinho.
Pattie - Justin !
Justin - Brincadeira mãe. Eu tô me virando bem sim.
Pattie - Que bom filho. Mais qualquer coisa, me liga hein?
Justin - Ok.
Pattie - Já ia me esquecendo. Vi na tv que a Selena e a (seuapelido) brigaram?
Justin - Tudo por causa da Selena. Ela inventou uma história ai pro Chaz, falando mal da Cait. Ai a (seuapelido) não gostou e fez o que eu já queria fazer a muito tempo.
Pattie - E vocês ainda estão namorando?
Justin - Claro que não. Eu quero distância dela.
Pattie - Pra falar a verdade, nunca gostei dela. Sei lá, ela sempre foi chata, nariz em pé, se achando melhor do que todo mundo.
Justin - A senhora acabou de descrevê-la.
Pattie - Bom filho, o papo está ótimo, mais estou indo fazer as unhas, depois eu ligo ok?
Justin - Ta bom mãe.
Pattie - E não se esqueça de fazer as compras do mês, limpar a casa, desligar e fechar tudo antes de sair ou dormir.
Justin - Ta bom mãe, tá bom.
Pattie - Ok, beijos amor.
Justin - Beijos mãe.

- ligação finalizada-

Justin gostou de falar com a mãe. Mesmo não tendo falado seus planos em relação a você, ele gostou porque se sentiu mais aliviado de alguma forma. E teve a certeza de que estava fazendo a coisa certa.
Ele respira fundo e liga pra você.

Você tinha acabado de terminar o seu trabalho na casa e estava já tomada banho sentada nos degraus da casa abraçada com o Carlos quando seu celular toca.

Você - Alô?
Justin - Oi (seunome), é o Justin.
Você - Justin?
Justin - Isso mesmo. Atrapalho?
Você - Não ... (olha pro Carlos)
Justin - É que a noite ontem não acabou muito boa pra nós dois não é?
Você - Com certeza não.
Justin - Bom, eu sei que você está ficando com o Carlos e blablablá, mais não quero perder sua amizade por isso.
Você - Nem eu Justin . (sorri)
Justin - Então, vai ter hoje á noite, um show de uma banda que eu adoro muito.
Você - Sério?
Justin - É. A (nomedasuabandapreferida).
Você - Não acredito? Eu adoro essa banda vei u.u
Justin - Então, vamos comigo.
Você - Não sei Justin ...
Justin - Vamos minha linda, e podemos falar com eles. Tipo, sou amigo do baterista deles.
Você - Meu deus, que horas vai me pegar?
Justin- (ri) As 19:00 ta bom?
Você - Combinado, até mais tarde.
Justin - Até minha linda.

- ligação finalizada-

Justin soltou um leve sorriso e foi arrumar algumas coisas em casa.

O Carlos não gostou nada nada de saber que você iria a um show com o Justin.

Carlos - Sério que você vai?
Você - Sério que eu vou. Que é amor, não confia em mim? (selinho)
Carlos - Confio, mas não nele.
Você - Confiar em mim já basta. Eu vou por que adoro essa banda. Se quiser, pode ir com agente, vai ser até melhor.
Carlos - Não posso. Fiquei de ajudar meu pai a consertar o carro quando ele chegar do trabalho, e amanhã cedo vou pro aquário.
Você - Então amor? Eu vou ao show com o Justin, vejo minha banda favorita e volto pra casa. Como amigos e mais nada.
Carlos - Ta bom amor, eu vou ficar calmo.

Vocês se beijam e ficam ali por alguns minutos.

Carlos te deixa em casa e quando Chaz estava sentado no sofá conversando com o Cristian.

Você - Oi meninos. (sorri)
Cristian&Chaz - Oi.
Você - Onde tá a Cait?
Chaz - Foi lá em cima pegar o celular.
Você - Vou falar com ela.
Cristian - E vê se a apressa pow, to morrendo de fome.

Você sobe e conta a Cait que o Justin te chamou pra sair.

Cait - E você vai?
Você - Vou porque gosto da banda, e se ele quer ser meu amigo...
Cait  - Você acha mesmo que ele só quer sua amizade? Depois de tudo que aconteceu?
Você - Não custa nada dar um voto de confiança a ele.
Cait - Então, quando o Chaz for eu te ajudo a se arrumar ok?
Você - Valeu amiga (abraça ela).
Cait - De nada amiga, agora vamos descer antes que esses garotos me matem.

Você ri e vocês descem e vão almoçar.

Os meninos quando viram vocês descendo a escada um pulo e foram correndo pra cozinha.
A Cait tinha feito a comida, e tava uma delicia.
Depois de acabar o almoço, você e Cait lavaram os pratos e o Cristian e o Chaz enxugaram e guardaram. Vocês ficaram conversando, tirando fotos *toda hora você tirava foto* até que já era 17:45 hrs e você teve que ir se arrumar. A Cait se despediu do Chaz e foi ajudar você a se arrumar como tinha prometido.
Enquanto ela tirava todas as roupas do seu guarda-roupa, você entrou no twitter via celular só pra dá uma atualizada, até que vê que o Justin mencionou você no twitter.

@justinbieber : Indo me arrumar pra ir pro show do #(nomedabanda) com @(seutwitter).

Você sorriu e retweetou o tweet.

Foi tomar banho, depois se arrumar.

 

Cait : Está linda amiga.
Você : Obrigada amiga (sorri gentilmente)

Vocês desce quando escuta a campahia tocando. Quando abre a porta o Justin estava lindo.



Você fica olhando pra ele e morde a boca sem perceber. Ele solta aquele sorriso lindo e doce dele que te deixava toda derretida,e ele sabia muito bem que você adorava aquele sorriso.



Justin - Você está linda.
Você - Obrigada, vamos?
Justin - Aham.

Você fecha a porta e vocês vão pro carro do Justin. Ele abre a porta do carro, você entra e vocês seguem pro local do show.
Não era muito longe. Foram o caminho conversando até que chegaram. Os fotógrafos reconheceram o carro do Justin e começaram a tirar fotos de vocês dentro do carro. Já estava ficando acostumada.
Vocês entraram no estacionamento da casa de shows, onde estava mais tranquilo.
Vocês vão até a parte do camarim. O show ainda ia começar, então o Justin começou a tirar fotos com umas meninas lá. Você ficou com um pouco de ciúmes, mais se controla, afinal, vocês não tinham nada. Até que os integrantes da banda passam por onde você estava em direção ao palco. Você fica estérica e começa a abraça-los, tirar fotos. O Justin não gosta muito de te ver conversando com os integrantes da banda e volta pra perto de você.

Enfim, o show começa. Vocês ficam de frente pro palco. Algumas pessoas acenam da pista pra você e pro Justin. Fazem corações, é muito fofo.
O show estava perfeito. Quando olha pra trás, não vê mais o Justin, imaginou que ele estava tirando mais fotos com as fãs.

Até que um dos vocalistas da banda interrompe o show.

Vocalista - Não costumamos a fazer isso, mais esse amigo em especial nos pediu. Pode entrar, Justin Bieber !

Todas as meninas enlouqueceram principalmente você. O que ele estava fazendo ali?
Ele entra com um violão na mão esquerda e acenando com a mão direita. Ele senta em um banco colocado pela produção, ajeita o microfone e começa a falar quando as meninas se acalmam.

Justin - Todos nós erramos por amor. Amamos tanto uma pessoa, que acabamos não enxergando a verdade, os sinais. E sem querer a magoamos. Eu amo muito uma garota, que me ensinou que devemos correr atrás do que sonhamos e queremos. Mais ainda, ela me mostrou que é possível amar de um jeito inesplicável. (uma pausa) Eu escrevi essa canção, pra uma mulher que mudou inteiramente a minha vida. Essa é pra você (seunome).

E de repente, todo mundo olha pra você e uma luz do holofote vem pra sua cara e você fica sem saída. Sorri e sem perceber uma lágrima escorre do seu rosto.

Ele começa a cantar Be Alright.




Você quase morri. Ver o Justin ali, cantando uma música que ele havia feito pra você. Ele realmente tinha conseguido lhe fazer ficar emocionada.
Quando ele terminou de cantar, todo mundo o aplaudiu por 2 minutos seguidos e ele concluiu.

Justin - Minha linda, você quer ficar comigo, pra sempre?

E mais uma vez os holofotes vinheram em sua direção.
Você apenas fez um sinal com a mão que era de ....



[ minhas amoebas *--* demorou mais posteeei kkk' pras ansiosas, esse ta pequeno mais o próximo eu vou escrever enorme okaay? - quero 5 comentarios -]

27 - A briga

A Selena tentar destruir sua vida, tudo bem. Mais a dos seus amigos? Jamais.

Cait - Fica calma, esquece essa garota. Podíamos sair pra algum lugar.
Você - Tudo bem. Podiamos ir jantar fora ou sei lá. Eu, você e o Cristian.
Cait - Ótima ideia.
Você - Mais enquanto isso, me ajuda a arrumar minhas coisas? (faz bico).
Cait - Vamos logo antes que eu desista.

Ela te ajuda a desfazer suas malas e enquanto isso vocês ficam conversando. 
Quando vêem já era 18:00 hrs. A Cait vai tomar banho e você vai ligar pro Carlos.

Carlos - Oi minha princesa.
Você - Oi amor, tô ligando pra dizer que não vai dar pra gente sair.
Carlos - Porque, aconteceu alguma coisa?
Você - Não, é que a Cait me chamou pra jantar com ela e o Cristian.
Carlos - Tudo bem, mais amanhã podíamos nos ver pra terminar nossa casa lembra?
Você - Nossa casa?
Carlos - Ué, você está me ajudando a reformar, por tanto, ela é sua também.
Você - Ok então, amanhã nos vemos na "nossa" casa. (ri)
Carlos - Ta bom amor, beijos.

- ligação finalizada -

Você vai chamar o Cristian que tinha acabado de chegar. Ele estava no quarto. Você bate na porta e entra. Ele estava deitado na cama lendo um livro. Quando te vê, ele sorri, fecha o livro e olha pra você.

Cristian - Quer alguma coisa?
Você - Vim te chamar pra jantar fora.
Cristian - Eu e você?
Você - Não pow. Eu, você e a Cait.
Cristian - Ata.
Você - Bom, você vai? A Cait já foi se arrumar.
Cristian - Bom, não sou muito fã de programinhas de irmãos, mais eu tô com fome então ...
Você - (rindo) Ta bom, vou me arrumar.

Você volta pro seu quarto e a Cait já tinha saido do banho. Então você pega sua toalha e vai tomar banho. Quando sai do banheiro a Cait já havia descido, então você se arruma, e desce.

                             

Cait e Cristian já estavam na sala esperando vocês. Vocês escolheram uma lanchonete & restaurante bem legal. Só ia gente da sua idade e pá. O lugar estava cheio, vocês escolheram uma mesa que ficava perto da janela.
Pediram batatas-fritas, milkshake, essas coisas. Quando o que você não esperava que acontecesse, aconteceu. O Justin entrou no lanchonete de mãos dadas com a Selena. Eles não viram vocês. Sentaram em uma mesa logo a frente.

Você não teve reação. Era primeira vez que via o Justin depois de tudo que aconteceu com o Carlos, então.

Cait logo percebeu que havia algo errado contigo.

Cait - O que aconteceu amiga?
Cristian - (olhando pra trás) Entendi o que aconteceu com ela.

Cait olhou e viu o Justin com a Selena.

Cait - Quer sair daqui?
Você - Não, pelo contrário. Faço questão de ir falar com eles, e principalmente com ela.

Você levanta e vai pra mesa dos dois. Justin logo te vê, ele abre um sorriso bobo. Você estava realmente linda e muito diferente na opinião dele.



Você se aproxima mas da mesa.

Você - Como você fazer uma coisa dessas com a Cait, hein garota?
Selena - Boa noite se usa sabia?(levantando)
Justin - Oi (seuapelido), quanto tempo (levanta também).
Você ainda não respondeu minha pergunta garota.
Selena - Eu não sei do que você tá falando.
Você - Então deixa eu te lembrar. Você falou pro Chaz que a Cait ficava dando em cima do Justin. Agora porque? Não cansou destruir a minha vida, agora quer destruir a dos meus amigos também?
Justin - Selena, você fez mesmo isso?
Selena - Claro que não Justin, não tá vendo que ela quer atrapalhar agente. Volta pra sua mesa e deixa agente em paz.
Você - Justin, pode perguntar a Cait, bem melhor, pergunta pro Chaz. Ele nunca mente pra você não é?
Justin - Como pode Selena?
Selena - Não acredito que você vai acreditar nele.
Você - O papo é entre mim e você. Ele acreditando ou não. Eu vou te dar uma lição pra você aprender a nunca mais mexer comigo e com os meus amigos.
Selena - (rindo) Ta bom, você vai fazer oque? Me bater?
Você - Adivinhou (sorri ironicamente).

Você dá um soco na cara dela e ela cai no chão. Ela vem pra te bater e a Cait segura ela. Você dá um tapa na cara dela e um murro na barriga. Depois voa em cima dela e vocês caem no chão. Ela aranha seu braço e seu rosto e você puxa o cabelo dela e rasga a roupa dela. Embolam no chão e você ainda estava em cima dela dando tapas na cara dela.
O Justin não sabia se ria por ver você acabando com a Selena, ou se ajudava ela. Por isso ficou com o Cristian vendo tudo e rindo enquanto você e a Cait batia na Selena. Até que quando o Justin viu que a coisa tava mais que séria te pegou pela cintura te tirando de cima da Selena.

Você - Me deixa, eu quero matar essa garota! (tentando se saltar).
Justin - Não, você tá doida?

Selena levanta toda machucada.

Selena - Isso não vai ficar assim, você vai ver.

Justin te salta.

Justin - (seuapelido) Acho melhor ir pra casa.
Você - Tudo bem, já acabei o que eu tinha que fazer.

Quando você se vira pra ir até a sua mesa pegar sua bolsa, a Selena pega um prato  que estava em cima da mesa e quebra na sua cabeça. Você desmaia e o Justin te segura.

Justin - Selena !
Selena - Ela que começou.
Justin - Não. Você começou. Eu vou levá-la pra casa.
Cristian - Pode deixar que eu levo a Selena.
Justin - Valeu. Cait, vai com agente.
Cait - Pode ir na frente. Vou acertar o prejuízo aqui e peço pro Chaz me pegar.
Justin - Ok, tô indo.

Justin te pega no colo, te coloca no banco de trás do carro e dirige em direção a sua casa. Você ainda estava desmaiada, e nem vê nada. Ele abre a sua bolsa, pega a chave, abre a porta depois volta pro carro pra te pegar.
Ele te deita na sua cama e fica olhando pra você. Depois lembra que estava desmaiada e começa a te sacudir levemente pra você acordar.

Justin - Ei, (seuapelido)! Acorda minha linda.

Depois de alguns segundos você acorda meio sonolenta.

Você - Justin, o que tá ... (interrompida)
Justin - Xiii, não fala nada minha linda. Você acabou de acordar de um desmaio ok? Fica quieta que eu vou pegar um copo d'agua pra você.
Você - Não precisa. Cadê a Cait? O Cristian?
Justin - A Cai ficou no restaurante resolvendo tudo e o Cristian foi levar a Selena em casa, afinal, você acabou com ela.
Você - Vai defende-la agora?
Justin - Não meu amor, pelo contrário. Adorei (sorri).

Você retribui o sorriso.

Vocês ficaram um tempo se olhando. Cadê o ar nessas horas?

Você - Bom, agora já estou melhor Justin, pode ir pra casa ok?
Justin - Nada disso. Vou ficar aqui até o Cristian ou a Cait voltar.
Você - Olha, eu ligo pro Carlos e ele vem ficar aqui comigo.
Justin - Tem certeza que quer fazer isso?
Você - O que?
Justin - Me machucar cada vez mais. Me deixar mais triste do que já estou. Ou você acha que é fácil né? Saber que você viajou com ele pra Califórnia. Ou você acha que é fácil beijar a Selena pensando em você.
Você - (chorando) Também não foi fácil pra mim ver o homem da minha vida gritando comigo naquela sorveteria. Ou vê-lo na cama do meu pai com a garota que eu mais odeio, e depois saber que eles estão namorando. Realmente Justin, você só vê seu lado das coisas.

Um silêncio toma conta do seu quarto.

Você - Por favor, me deixa um pouco sozinha.
Justin - Tudo bem, vou ficar lá em baixo. (saindo)

Mais uma lágrima escorre pelo seu rosto e quando o Justin bate a porta, todo o choro que estava preso dentro de você sai de uma única vez.
Meia hora depois, o Justin bate na porta e entra.




Justin - Está melhor?
Você - Um pouco.
Justin - (senta do seu lado) Olha minha linda, eu nunca quis te machucar, nunca mesmo. Mais é que só de imaginar aquele idiota tocando no que é meu, eu tenho vontade de matar ele.
Você - (sorri em pensamento) Ok. Mais, muitas coisas mudaram não é. Eu tô me acertando com o Carlos e ele tá se mostrando um cara incrível.
Justin - Ah não. Vem dizer que você tá gostando dele?
Você - E se for hein?
Justin - Você não pode. Porque sei que ainda me ama.

Justin chega mais perto. Bem mais perto e sua respiração começa a ficar mais forte. Ele beija seu queixo delicadamente, seu pescoço e você já estava tonta, quando uma coisa na sua cabeça lhe chama pra realidade e você levanta da cama.

Você - Não Justin. Você não vai conseguir que eu traia o Carlos contigo, não vai. Eu mudei muito Justin, e você vai demorar pra se acostumar com isso, mais vai ter que se acostumar.

Justin te olha e sorri.

Justin - Se você acha que ele tá te fazendo mais feliz do que eu te fiz e que irei fazer, boa sorte, mais eu vou te provar o contrário.

Justin vai embora. Agora, o que ele queria dizer com isso? Estava voltando tudo de novo. A paz tinha ficado na casa de praia.

Enquanto isso -

Depois de toda confusão no restaurante, Cristian leva Selena pra casa no carro dela. Ele ainda há ajuda a entrar. Ela estava muito machucada, mais não queria ir para o hospital para evitar que a emprenssa soubesse da briga.

Selena - Mais aquela garota me paga. Você também nem pra me defender.
Cristian - Você queria mesmo que eu me metesse no meio de vocês duas?
Selena - Pelo menos tentasse. Mais a Cait também, tinha nada de falar pra idiota lá a brincadeirinha que eu fiz.
Cristian - Brincadeirinha? Você colocou a felicidade da minha irmã em jogo.
Selena - Para com isso. Essa pose de irmão defendendo a irmãzinha não combina contigo.
Cristian - Quer saber de uma? Eu vou embora. Tentar destruir o namoro da (seunome) é uma coisa, agora atingir minha irmã? Você foi longe de mais.

Cristian vai em direção da porta.

Cristian - E há propósito, fica ai definhando sozinha sua invejosa mal-amada. Porque eu cansei de alimentar sua doença. (sai)

Cait chega logo em seguida e vai direto pro quarto.

Cait - Ei, como está?
Você - Briguei com o Justin.
Cait - Vocês são dois cabeça-dura sabia?
Você - Ele que é (faz bico).
Cait - E a cabeça. Não está doendo?
Você - Não. Eu vou ligar pro Carlos.

Você pega o celular e disca o número dele.

Carlos - Oi amor.
Você - Pode vim pra cá?
Carlos - Você não ia sair mais a Cait e o Cristian?
Você - É, não deu muito certo. Pode vir?
Carlos - Claro amor, fiquei preocupado.
Você - Ta bom, até daqui a pouco.

-ligação finalizada-

Cait - O que vai fazer?
Você - Esquecer o Justin e a Selena. Tô cansada disso amiga.
Cait - Mais vamos combinar. Damos a maior surra naquela vadia.
Você - (ri) Ela mereceu, e como !

Você vai tomar seu banho e desce pra esperar o Carlos.



O Carlos não demorou muito. Você abriu a porta, trocaram selinhos e vocês sentaram no sofá.
Você contou tudo a ele. Da briga até o Justin te trazer pra casa e vocês brigarem. Não queria esconder nada dele.

Carlos - Eu queria ver a minha princesa voando no pescoço daquela chata da Selena.
Você - Particularmente mandei muito bem.
Carlos - Acredito em você (sorri).

Vocês ainda ficam um tempo conversando e depois assiste a um filme que tava passando. Depois sobem e vão dormir.

De manhã, acorda com o Cristian gritando.

Cristian - Galera, vem ver isso. Tamo na tv.
Você - Ah ?
Cristian - Vem logo gente.

Você, Carlos e Cait levantam correndo e vão pra sala. Estava passando o telejornal.

Apresentadora : Parece que a noite não acabou muito bem para Selena Gomez ontem.
Apresentador: É. A cantora teen se envolveu em uma briga feia em um restaurante onde jantava com o namorado e também cantor Justin Bieber.
Apresentadora: Segundo testemunhas a cantora se envolveu em uma briga com a ex-namorada do cantor (seunome&sobrenome), que jantava no mesmo hotel que os pombinhos com os irmãos Christian e Caitlin Beadles.
Apresentador: Parece que a cantora levou a pior. Saindo do restaurante sagrando e tudo.

[ amadas da lari *--* quero 7 comentarios viidas , eai gostaram ? ]

CAP. 26 Muito Melhor

Você acordou pela manhã e ainda estava na cama do Carlos. Você olhou ele dormindo e saltou um leve sorriso. Você vestiu sua roupa e foi pro seu quarto. Quando estava no corredor, encontrou o Paul.

Paul - Bom dia.
Você - Bom dia (sem graça).
Paul - O Carlos está dormindo?
Você - Ta sim.
Paul - Ok, vou chamá-lo pescar.

Você apenas sorri e corri pro seu quarto.Você toma banho e desce pra tomar café.



Ester estava terminando de colocar a mesa do café da manhã.

Você - Bom dia (sorri).
Ester - Bom dia. Bom, o Paul quer ir pescar com o Carlos, podíamos ir ao salão, sei lá.
Você - Nossa, eu tô precisando de dá uma renovada mesmo (ri).
Ester - Ok então. Depois do café vamos procurar um salão.

Você sorriu e sentou na mesa pra esperar Carlos e Paul.
O Carlos sentou do seu lado, sorriu e te deu um selinho. Os pais dele ficaram olhando pra vocês.
Vocês terminaram de tomar café e você foi até o quarto pegar sua bolsa pra sair com a Ester.

Vocês foram no carro do Paul. Vocês foram conversando até que avistaram um salão. Vocês tiveram que esperar, o salão estava lotado.

Vocês fizeram as unhas dos pés e das mãos e o cabelo. Você estava afim de mudar de visual sabe? Então cortou um pouco o cabelo e fez mechas.



*tipo isso amores*

Depois foram almoçar em um restaurante que tinha ali perto.
Você gostava da Ester. Ela era tipo essas mães desencanadas sabe, que falava tanta doideira que parecia ter a mesma idade que você.
Falou de quando era criança, do seu namoro com o Justin e agora seu rolo com o Carlos. Ela era uma boa ouvinte e uma boa conselheira também.

Ester - Eu ia adorar que você e o Carlos namorassem. Afinal, você é muito diferente da Lauren.
Você - Lauren?
Ester - Ah, uma ridícula ai que o Carlos namorou, ele não te disse sobre ela?
Você - Não ...

Quem é Lauren? Você ficou curiosa. Porque a Ester parecia não gostar dela. Tipo, assim que chegasse em casa você ia tirar satisfações com ele.

Vocês ainda ficaram conversando depois foram pra casa. O Carlos e o Paul já haviam chegado. Carlos logo repara no deu cabelo.

Carlos - Nossa, como minha princesa ficou mais perfeita ainda com essas mechas. (selinho)
Você - Gostou mesmo ? (sorri)
Carlos - Adorei meu amor.

Você sobe pra tomar banho.


Quando sai do banheiro, o Carlos estava sentado na cama. Você apenas sorri e senta do lado dele.

Carlos - Gostou de passar o dia com a minha mãe?
Você - Eu amei. Ela é muito legal e conversamos bastante.
Carlos - Aé , sobre o que hein?
Você - Ah, sobre várias coisas. E sobre uma tal de Lauren.

O Carlos arregala os olhos e começa a ficar nervoso.

Carlos - Lauren ? (engole em seco).
Você - Ela só citou o nome dela, mais já que você ficou assim, poderia me contar essa história.
Carlos - Não é nada. pow.
Você - Então porque tá mexendo no berço com a mão? Sei que fica assim quando tá nervoso.
Carlos - (respira fundo) Lauren é uma ex-namorada minha.
Você - Ela deve ter marcado bastante sua vida né?
Carlos - É que passamos por poucas e boas.
Você - Acha que tá na hora de você me contar direito essa história não.
Carlos - OK. (dá um tempo) Conheci ela quando tinha 15 anos. *detalhe, ele tem 18* Ela estudava na mesma sala que eu e era a garota mais bonita do colégio. Ela nunca nem olhava pra mim, até que um dia tomei coragem e chamei ela pra sair. Namoramos por dois anos e eramos felizes juntos. Até eu descobrir que ela só namorava comigo pra colocar ciúmes no ex-namorado e pra ficar mais perto de um amigo meu. Tipo, ela tinha sido a minha primeira namorada e foi a primeira mulher com quem eu me deitei sabe?
Você - Nossa amor, que vaca.
Carlos - Ei, você me chamou de amor ou eu ouvir errado?
Você - Chamei ué, porque, não gostou?
Carlos - Nossa, eu amei.

Ele te abraça e beija você. Ficam ali por alguns minutos.

Carlos - Eu já superei. Hoje tenho mais segurança e não me deixo apaixonar assim. Só por você.
Você - Awn amor (selinho).

Vocês ficam deitados abraçadinhos falando um monte de doideira.

O dia passou rápido. Acabaram dormindo e quando acordaram já estava de noite. Vocês desceram de mãos dadas e a Ester e Paul estavam assistindo a um filme.

Carlos - Que filme é esse?
Paul - Não sabemos, começou agora.
Ester - Sentem com agente, parece ser legal.

Vocês sentaram e começaram a assistir o filme junto com os pais do Carlos.

O filme era de comédia e romance. Bastante legal.

Depois vocês pediram pizza e ficaram na varanda da casa vendo o mar e conversando. Depois você subiu pro seu quarto e foi ligar pra Cait.

Você - Oi amiga, como ta?
Cait - Morrendo de saudades. Eai, quando volta?
Você - Calma amiga, volto depois de amanhã.
Cait - Aff . Alguma novidade.
Você - Fiz mechas no cabelo e eu e o Carlos ...
Cait - Mentira? Vocês ...
Você - Isso mesmo. E você tem alguma novidade?
Cait - Encontrei o Justin no shopping com a Selena.
Você - Que bom que eles estão se dando bem.
Cait - Sério? Nada de gritar, chorar? O que o Carlos fez com a minha amiga?
Você - Ele só me mostrou que existe outras formas de ser feliz.
Cait - Nossa, que mudança.

Até que o Carlos bate na porta e entra. Ele apenas sorri e senta do seu lado.

Você - Ok amiga, depois eu ligo. Saudades viu?
Cait - Ta bem amor, beijos.

- ligação finalizada -

Carlos - Era a Cait?
Você - Sim.
Carlos - Bom, amanhã é nosso último dia aqui né?
Você - Infelizmente ...
Carlos - E depois que voltarmos? O que acontece com agente?
Você - Vai continuar do mesmo jeito. Olha, tá bom do jeito que tá, sem compromisso. Não quero apressar as coisas.
Carlos - Ok então. Ai voltamos pra Los Angeles, sem compromisso nenhum e assim que o Justin cansar de brincar de boneca com a Selena vocês voltam e eu fico sem você?
Você - Não vai ser assim ...
Carlos - Vai linda, vai. Você sempre faz isso comigo.
Você - E se dessa vez eu não fizer?
Carlos - Não promete o que você nunca vai conseguir cumprir. Olha, eu tô adorando ficar aqui com vocês esses dias e tal, mais até eu sei que quando voltarmos não vai ser assim.
Você - Desculpa. Você tem razão.
Carlos - Tipo, não vamos brigar por isso. Pelo menos você é verdadeira comigo e desdo começo disse que não gostava de mim e sim dele, e eu admiro isso em você.

Você apenas sorriu mais tinha que admitir. Não estava preparada pra esquecer o Justin, muito menos namorar o Carlos. Tava curtindo o lance que estavam tendo mais não queria enganá-lo ou dar-lhe esperanças falsas.

Vocês continuaram conversando até que ele lhe deu um selinho e foi pro quarto dormir. Você demorou um pouco pra pegar no sono, seus pensamentos estavam longes ... Você colocou seus fones e conseguiu dormir.

De manhã, você acordou bem cedo e quando viu o sol que estava fazendo, tomou banho, se arrumou e foi pra praia.





Você pegou seu celular, seus fones de ouvido, uma revista, uma canga e desceu. O pessoal ainda estava dormindo, então fez um sanduíche e saiu comendo.
Você estendeu sua canga na areia e ficou tomando sol, escutando música e lendo a revista.

Depois de meia hora você decide voltar pra casa e ver se o pessoal já tinha acordado. O Carlos estava deitado no sofá assistindo tv com a cara toda amassada.

Você - Bom dia.
Carlos - Ué, achei que estivesse dormindo.
Você - Acordei cedo pow (senta do lado dele).
Carlos - Eu ainda estou morrendo de sono.
Você - Meu deus, que menino preguiçoso (dá selinho).
Carlos - Nada a ver ( faz bico).
Você - Vamos hoje pra casa ?
Carlos - Acho que sim, depois do almoço.
Você - Nossa, os dias passaram tão rápido.
Carlos - Nem fala (te abraçando).

Vocês ficam um tempo juntos conversando até que os pais de Carlos descem, vocês tomam café e depois você sobe pra arrumar suas malas.
A viajem de volta foi menos demorada que a de ida. Vocês rapidinho chegaram em casa. O Carlos te ajudou a tirar as malas do carro e te levou até a porta.

Carlos - Vamos nos ver mais tarde? (te abraçando pela cintura)
Você - (sorrindo) Pode ser que sim.
Carlos - Qualquer coisa liga ok?
Você - Ok amor, até depois então.
Carlos - Até .

Vocês se beijam e ficam ali por alguns minutos até que o Paul busina chamando o Carlos e ele te dá um selinho e entra no carro.

A Cait estava no sofá com o Cristian.

Você - Sentiram minha falta?
Cait - Ai amiga, que bom que chegou ! (abraçando).
Cristian - Claro que sentimos, ficar aqui com a Cait é muito chato.
Você - (rindo) Trouxe presentes.
Cait - Sério, deixa só eu tomar um banho que eu dou o presentes de vocês ok?
Cristian - Dá logo agora pow.
Você - Depois eu dou, agora vou tomar um banho e comer, que eu tô morrendo de fome.

Você sobe, coloca suas coisas em cima da cama e vai tomar banho. Nem estava cansada, mais queria relaxar. Estava de volta. O paraíso tinha ficado para trás, e era hora de enfrentar as verdades.
Você tomou um banho bem demorado e lavou o cabelo. Depois se vestiu e desceu com os presentes pra comer alguma coisa.





O Cristian e a Cait estavam no sofá e pularam quando viram os pacotes nas suas mãos.

Você - Cait, aqui é o seu. E esse é o do Cristian (entrega os presentes).
Cristian - Valeu (seunome) ! (dá um beijo em sua bochecha).

Você tinha comprado uns enfeites de cabelo bem fofos pra Cait.


                     

*tipo isso*

E pro Cristian você comprou uma camiseta.

                            

Cristian - Nossa, adorei a camisa.
Cait  - E eu os enfeites.
Você - Sabia que iam adorar (sorri).

Vocês se abraçam.

Cait - Ei amiga, seu cabelo. Tá lindo !
Você - Obrigada, queria mudar um pouco.
Cristian - Mudou mesmo, tá mais calma, sei lá. Diferente mais linda.
Você - Obrigada gente, tanto elogio assim olha que eu fico mau acostumada. 

Vocês riem.

Você - O que tem pra comer? Morrendo de fome.
Cait - Bom, tem um resto de lasanha que eu e o Cristian tentamos fazer. Tá no microondas.
Você - Boa ou ruim, já é minha. 

Foi até a cozinha, esquentou a lasanha, pegou um garfo e comeu na vasilha mesmo. Sentou no sofá entre Cait e Cristian e você começou a contar tudo sobre a viajem.
O Cristian recebeu uma ligação e saiu com os amigos, você continuou a conversar com a Cait.

Cait - Então garota, me conta esse lance ai do Carlos.
Você - Bom, estamos quase namorando mais não é nada sério.
Cait -  Que bom que está seguindo em frente.
Você - É amiga, eu tô até gostando de ficar com ele sabe. Ele me trata superbem e me coloca pra cima, sei lá, gosto dele.
Cait - Bom, odeio estragar sua felicidade, mais você não sabe o que a vaca da Selena fez.
Você - O que?
Cait  - Ela disse pro Chaz que eu ficava dando em cima do Justin, vê se pode?!
Você - O que essa vadia pensa que é?
Cait - Pra tu ver, quase terminamos, mais graças a Deus eu consegui convencer ele de que era tudo mentira.
Você - Temos que acabar com essa garota (furiosa).
Cait - Esquece ela amiga, o que é dela tá guardado.
Você - Eu não aguento mais. Eu te juro amiga, se eu ver ela eu mato !




[ Heey Babys ! gostaram desse capítulo? bom, está mas ou menos mais espero que gostem -hihi- okk, queria agradecer pelos comentários do capitulo anterior e dizer que tô amando escrever pra vocês u.u - quero 5 comentários - esses dias estou tendo provas, assunto de prova, saindo, estudando, minha vida está uma loucura MEEEEEEEEESMO, por isso estou demorando pra postar. O Próximo capitulo vai ser escrito com a ajuda da minha amiiga B E L I E B E R Thais Aguiar, ela também vai me ajudar em um outro projeto que contarei depois u.u beijs amores ]


CAP. 25 - Conseguindo esquecer

Depois daquela quase bronca do Carlos, você tinha que concordar. Ele sim apesar de tudo sempre esteve do seu lado e nunca deixou você sozinha.
Os pais dele não demoraram de chegar. Ainda era 13:00 h, então a mãe do Carlos *tenho que dá nome a ela*, preparou o almoço. Ele cozinhava bem.
Depois de almoçarem você subiu e foi desfazer sua mala. Até que a mãe do Carlos veio falar com você.

Mãe do Carlos - Filha, pode me ajudar com a louça?
Você - Claro , já estou descendo.

Você termina o que tava fazendo e desce. Carlos e o pai estavam assistindo tv.
Você vai até a cozinha e ela já estava lavando alguns pratos. Você começa a enxugar e guardar.

* vou colocar o nome da mãe do Carlos de Ester e o pai Paul ok - valeu Faelly Santana :) *

Ester - Bom, parece que você e o Carlos estão se conhecendo melhor não é?
Você - É , ele é um cara muito bom e me ajuda bastante com minhas maluquices.
Ester - Eu sei, e ele gosta muito de você.
Você - Eu sei. Mais na verdade, eu também gosto sabia.
Ester - Gosta?
Você - É. Eu não sei direito. Mais de alguma forma tenho medo de perder ele sabe? Dele ficar triste comigo ou se decepcionar.
Ester - E você daria motivos a ele ?
Você - Nunca. O Carlos é muito importante.

Você mesmo não acreditou no que disse. Será que tava gostando do Carlos?

Ester - Bom, pensa direitinho ok? Não quero que tome decisões sem pensar e acabe machucando meu filho.
Você - Pode deixar, nunca faria isso.

Vocês terminam de arrumar a louça e vão pra sala. Você senta em uma das poltronas e a Ester entre o Carlos e o Paul no sofá.

Carlos - Podíamos dá uma volta né linda?
Você - Eu ia adorar (sorri). Deixa eu só trocar de roupa.
Carlos - Ok então, espero lá fora.

Você sobe e troca de roupa.





Se despede dos pai do Carlos e vai pra frente da casa. Quando vê, o Carlos estava   no banco do motorista do carro do pai. Você encosta na janela do carro e sorri.

Você - Não sabia que você dirigia.
Carlos - Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.
Você - E você vai me contar?
Carlos - Talvez, agora entra ai.

Você entra e senta no banco do carona. Vocês vão o caminho conversando e conhecendo mais a cidade. Estava cheia, parecia até que ia ter alguma festa ou sei lá. O Carlos estacionou em uma praça e vocês continuaram a pé. Tiraram fotos, riram bastante juntos. Depois vocês pararam e compraram um sorvete.

Depois de passarem o dia todo conhecendo o lugar, vocês deixam o carro em casa e vão dá uma volta na praia.

Você - Adorei nosso dia juntos.
Carlos - Eu também. Você não ficou Justin pra lá, Justin pra cá.
Você - Até eu me surpreendi.
Carlos - Acho isso legal, dá pra ver que consegue passar algumas horas sem pensar nele.
Você - Agora você que tá falando dele demais (ri)
Carlos - É melhor eu parar mesmo.

Vocês continuam conversando até que avistam um pessoal cantando em volta de uma fogueira. Parecia ser um luau. Vocês se aproximaram mais e algumas pessoas que estavam lá chamaram vocês pra sentarem ao redor da fogueira também.
Vocês ficaram lá por algumas horas, foi superdivertido. Vocês cantaram, fizeram alguns amigos e ficaram abraçadinhos cantando e se aquecendo ao redor da fogueira.
Depois vocês voltaram pra casa e os pais de Carlos haviam saído. Você estava morta de fome e foi na geladeira, pegou o resto do almoço e esquentou no microondas.

Você - Carlos, quer também?
Carlos - Lógico. Tô morrendo de fome.
Você - Então me ajuda aqui ué. Coloca a mesa que eu sirvo.
Carlos - Ok.

Ele coloca a mesa e você serve a comida.

Vocês comem e ficam se olhando, depois você solta um sorriso pensativo.

Carlos - O que foi amor?
Você - Tipo, isso tá parecendo um encontro (ri).
Carlos - E você não iria em um encontro comigo?
Você - Claro que ia. Mais essa situação é estranha pra mim. É a mesma coisa de sair com um irmão.
Carlos - Valeu, adorei essa (levanta da mesa).

Não falou por mal, mais era o que parecia. Você adorava o Carlos como um amigo. Ele foi pra varanda da casa e ficou olhando o mar. Você chegou lentamente   e o abraçou por trás.

Você - Desculpa. Eu não quis dizer que te considero como um irmão. É que confio tanto em você, gosto tanto de você. E você também me trata como uma princesa, e tipo, é estranho pra mim.
Carlos - Ei, você é uma princesa. A minha princesa.

Vocês se olharam e foi inevitável. Vocês acabaram se beijando. Esse beijo foi mais delicado que os outros, mais romântico, e você se entregou mais a ele.
Ele te pegou no colo e vocês subiram pro quarto dele. Ele te colocou delicadamente na cama, e vocês continuaram se beijando lentamente, mais o calor subia cada vez mais.



Ele beijou seu pescoço e você já estava ficando arrepiada.Vocês continuaram se beijando logo em seguida e você entrelaçou seus dedos no cabelo dele. Depois você acabou arranhando as costas dele.

Carlos - Tem certeza que você quer continuar.
Você - Tenho, tenho certeza.

Ele apenas sorri e continua a te beijar. Ele tira a camisa lentamente olhando fixamente pra você. Você morde os lábios.
Você lentamente tirou sua blusa e seu short e ele te ajudou. Depois já estava de calcinha e sutiã e o Carlos de cueca box.
Você troca de lugar e fica em cima dele.
Vocês continuaram a se beijar até que o Carlos foi pegar uma camisinha.
Você esperou na cama até que ele veio, colocou a camisinha e subiu em cima de você.
Ele penetrou o membro dele dentro de você bem devagar. Você deu um pequeno gemido, depois foi relaxando. Ele movimentava o membro dele dentro de você.
Vocês estavam suados, mais um estava com sede do outro.






Vocês continuaram ali até gozarem juntos.

Vocês estavam exaustos. Acabaram dormindo.

- enquanto isso -

O Justin estava em casa e decidiu chamar a Selena pra ir ao cinema. Já que estavam namorando, tinham que sair juntos. No shopping encontraram a Cait e o Chaz.
Ele se aproximou deles.

Justin - Oi gente.
Cait & Chaz - Oi.
Selena - Cait, que blusa linda.
Cait - Obrigada (força um sorriso).

Selena começa a conversar com Chaz e Justin aproveita pra perguntar de você pra Cait.

Justin - E a (seunome), como tá.
Cait - Nos falamos ontem, ela chegou bem.
Justin - Como assim?
Cait - Não sabia? Ela viajou com o Carlos pra Califórnia.

O Justin fica triste mais disfarça. Ele estava mais tranquilo. Não queria que sofresse por ele e seu namoro. Doia, mais ele tinha que aceitar né?



[ vidas, tava bastante ocupada e escrevi correndo, por isso se esse capitulo saiu ruim, me desculpem ok? ah, queria saber o que tão achando desse romance de vocês cm o Zayn,, ou o Carlos sláa KKKK ?
bom, quero 6 comentários ok? quem não segue o IB, não esqueça de seguir...
beijos amores ]