CAP. 14 Finalmente


Justin sai correndo da casa do Chaz e passa na casa dele pra pegar alguma coisa e depois vai até a sua casa.
Você havia chegado e foi direto pro quarto com a Cait. Ela tinha ido tomar banho até que você escuta uma zuada embaixo da janela. Quando abre, era o Justin com um violão na mão. As lágrimas vieram e você começou a enchugar os olhos.

Você- O que ta fazendo aqui?
Justin- Escuta o que eu tenho pra dizer.
Você- Fala logo.
Justin- Eu sei que fui um idiota deixando você sozinha pra sair com o Cristian, sei que eu não devia ter dançado com aquela garota, eu não devia ter te feito sofrer. Mais acima disso tudo eu te amo demais pra ficar longe de você. Eu sonho com a nossa primeira vez todos os dias. A melhor, a mais delicada e a mais linda garota que eu já conheci em toda a minha vida. Minha linda, me desculpa. Eu não queria ter feito você chorar por mim e muito menos achar que eu sou um canalha aproveitador. Por isso, eu quero cantar essa música pra você.

Justin começa a cantar Favorit Girl pra você.




Tipo, você quase morri né. O Justin ali, lindo, embaixo da sua janela cantando pra você.
Você calça os pés e desce correndo. Ele já tinha parado de cantar e quando você o vê, os seus olhares se encontram e vocês vão se aproximando lentamente.

Você – Você é um bobo.
Justin – Não. Eu sou o seu bobo.

Ele alisa seu rosto e você fecha os olhos. Não precisa dizer mais nada né, claro que vocês deram aquele beijo de cinema. Você abraçava ele entre o beijo, como se fosse quebrar seus ossos, ele também não ficava por trás.

Justin – (parando o beijo) Você não sabe o quanto eu tava esperando por isso.
Você- Eu também( sorrindo). Mais você sabe que o culpado aqui é você né?
Justin – Sei sim e me arrependo disso minha linda, mais eu prometo que não vai acontecer de novo.(dando selinho)
Você- Vou te dá um voto de confiança dessa vez. Mas agora eu tenho que ir antes que meu pai nos veja aqui.
Justin – Vai não linda ( beijando seu pescoço e sua bochecha).
Você –( rindo ) Para Justin, eu tenho que ir mesmo, amanhã agente se vê.
Justin – Ta bom, fazer o que. Mais amanha bem cedinho eu vou ta aqui. Eu vou ser a primeira pessoa que você vai ver quando levantar.
Você – Ta , ta.

Vocês se despedem com selinhos e você sobe. Na verdade, você queria ficar com ele, mais uma coisa de cada vez.
Você sobe toda contente com o que havia acontecido. Todo mundo já tinha ido dormir.
Quando você chega no quarto, Cait estava lendo um livro.

Cait- Onde você tava?
Você- Com meu amor.
Cait- Seu amor?
VocÊ- É Cait, o Justin fez uma serenata linda pra mim pedindo desculpas tu não viu?
Cait- Ouvi um barulho, mais não dei importância. Ah amiga que  bom que vocês tão bem. ( abraçando)
Você – (sorrindo) É amiga, que bom mesmo !

Vocês ficam conversando por mais algumas horas e vão dormir tardão da noite.

Depois de tudo, Justin foi pra casa com um sorriso que dava pra ver de costas – haha-. Ele realmente te amava e sentia muito sua falta. Ele ligou pro Chaz pra contar a novidade e claro, pra pedir obrigado pelo empurrãozinho.
Ele deitou mais não conseguiu dormir logo. Só ficava pensando em vocês dois.

Você acorda e Cait não estava mais na cama. Quando tu olha pro lado, vê o Justin dormindo do seu lado.

Você – Ahhhh !
Justin –( acordando assustado) O que foi minha linda?
Você- O que você ta fazendo aqui Justin?
Justin- Ué,eu não disse ontem que eu ia ser a primeira pessoa que tu ia ver de manhã? Então. Eu vim cedinho pra cá e como você tava dormindo, eu deitei aqui e acabei dormindo.
Você – Você é louco ( ri).
Justin – Louco por você minha linda ( beijando).
Você- E a Cait, onde ta ?
Justin – Ela saiu. Disse que ia encontrar o Chaz.
Você- Então estamos sozinhos?
Justin – Safadinha (rindo), não, o Cristian ta ai , eu acho.
Você – Ta, eu vou tomar um banho , fica ai.
Justin- Fazer o que né ...

Você vai tomar banho e depois desce com Justin.

              

Cristian realmente tinha saído. Você pega uma maça na cozinha e fica assistindo TV com o Justin. Quer dizer, ele não deixa né, fica te pertubando toda hora. Até que tu sente uma dor muito forte. A maldita cólica.

Você – Aiii ! ( revirando os olhos).
Justin ( preocupado) O que foi amor?
Você – Muita cólica, aaaaaaaaai !
Justin – Fica calma, vem que eu te levo pro quarto.

Justin ajuda você a levantar, depois te pega no colo e sobe as escadas até seu quarto te deitando na cama.

Justin- Fica ai que eu vou fazer alguma coisa pra você beber.

Justin não tinha cólica, mais tinha mãe e isso qualificava para o cargo. Ele sabia a receita de alguns chás e remédios caseiros pra amenizar a dor da cólica. Ele prepara um lá e sobe correndo.

Justin- Aqui amor, bebe que vai melhorar.( sentando do seu lado).
Você –( cheirando) Eca Justin, eu não vou beber isso aqui não.
Justin- Porque não hein mocinha. Você vai sim.
Você – Ta bom papai. ( bebendo)

Apesar de ter um cheiro horrível, ate que não era ruim. E mesmo que fosse, você não estava em condições de discutir com o Justin.
Depois que você bebeu tudo, o negócio lá ainda não tinha tido efeito, então o Justin começa a fazer massagens na sua barriga bem devagar pra melhorar. Vocês deitam de conchinha e ele fica massageando sua barriga, ate que você dorme.

Ele fica te olhando, você estava mais linda do que antes na opinião dele. Vai ver foi o tempo que ele ficou longe de você, mais isso não importava mais.
Ele te deixou dormindo e desceu. Assim que sentou, Cristian chegou.

Cristian – Você ? Aqui ?( tirando fones de ouvido).
Justin – É , eu vim ver a (seuapelido).
Cristian- E onde ela ta?
Justin- Lá em cima , dormindo.
Cristian – Vocês voltaram é isso?
Justin- Cara, felizmente sim (sorri).

Cristian não responde. Força um sorriso e deixa Justin na sala. Vai pro seu quarto e liga pra tal pessoa misteriosa.

Cristian – Tenho uma nova pra você.
XXX – Fala logo.
Cristian- O Justin e a (seunome) voltaram. Eles tão de bem de novo.
XXX- Se isso é brincadeira, não achei graça.
Cristian- Você acha que eu ia brincar com isso?
XXX – Droga, temos que nos reunir.
Cristian- Chama o outro idiota lá?
XXX – Não. Deixa ele pra executar o plano pra gente não sujar nossas mãos.
Cristian – OK. Eu vou ficar alerta aqui qualquer novidade eu ligo.
XXX- Tá bem. Hoje no mesmo lugar de sempre, as 19:00 ta ok?
Cristian- Tá , ate mais tarde.

- ligação finalizada-



oii amorecos, o que acharam desse capitulo? foi meio curto mais achei legaal *.* quem sera a pessoa misteriosa, aposto que querem saber né? mais acompanhem que jaja vocês descobrem, enquanto isso lançarei algumas pistas ao decorrer da historia ... - aah 2 comentários dessa vez viiu ? , beeijos -


3 comentários: