CAP . 16 Muita tensão


Você – Claro que eu quero meu amor (sorrindo).

Ele retribui o sorriso e coloca a aliança no seu dedo e você coloca no dele também.
Vocês ficam conversando até que começa a tocar uma música. Você não conhecia, mais começaram a dançar. Ele colocava uma das mãos em seu rosto e a outra em sua cintura, você coloca os braços em volta do pescoço dele. Ficaram se olhando até a música acabar.

Você – Sabia que você me faz sentir a mulher mais feliz do mundo?
Justin – (sorri) Não. Mais eu imaginava.

Você ri.

Justin – Quero que tudo seja perfeito, aliás, você merece tudo de bom.
Você – Vai ser tudo perfeito porque eu to contigo.

Vocês se beijam. Um beijo calmo mais quente e você vê que o Justin se arrepia.




Justin – É melhor eu te levar em casa antes que eu cometa uma besteira aqui ( olha pro Jerry e passa a mão na cabeça).
Você – (rindo ) Bobo, vamos então.

Ele pega na sua mão e vocês vão até o carro. Seguem até a sua casa e quando chegam ele para o carro e desce junto contigo. Ele te encosta no carro e começa beijando seu pescoço e depois subindo até a sua boca, te beijando com sede. Um beijo ardente e convidativo.

Justin – (parando o beijo) Tem certeza de que não quer dormir lá em casa hoje?
Você – Não sei Justin, não queria estragar as coisas entre agente.
Justin – Não vai estragar, eu to aqui não to ?
Você – Que pergunta né ...
Justin – Então (dando selinho ), vamos amor ... Eu sei que você quer isso mais do que eu.

No fundo, no fundo você queria muito ir. Aquela voz do Justin, seu cheiro e aquela cara de safado, tava te deixando ferver por dentro.

Você – E eu tenho direito de dizer não ?

Justin fez uma cara de cachorrinho sem dono e fez não com a cabeça.
                                      
                                         

Você riu e entraram no carro de novo. No meio do caminho, você mandou uma mensagem pra Cait avisando pra ela não te esperar pra saber como foi o jantar, sabia que ela ia fazer isso. Você se arrepiou quando o Justin foi colocando aquela mão quente por dentro do seu vestido e ficou alisando sua coxa. Você olhou pra ele e ele mordeu a boca de lado.
Tu tava até se preparando, porque sabia que o Justin ia querer mais do que uns beijos. Não sabia como esse menino tinha disposição.

Vocês chegaram na casa dele e não deu tempo nem de você respirar. Assim que entraram, ele te empressou na porta, e começou a beijar seu pescoço e depois sua boca.




 Ele mordeu a ponta da sua orelha. Você fechou os olhos e entrelaçou seus dedos no cabelo dele, pressionando sua cabeça, enquanto ele beijava seu pescoço.
Você trocou de posição com ele e agora ele estava emprenssado na parede.
Você olhou pra ele com cara de safada e começou a tirar a blusa dele, sem tirar os olhos do dele. Você passa a mão naquela barriguinha sarada e volta a beija-lo.
Ele te segura no colo e você entrelaça suas pernas na cintura dele. Vocês sobem as escadas no maior amasso.



Até que o Justin te joga na cama e te olha com muito desejo. Você puxa ele pelo cinto e quando vê já estavam nus.
Ele massageia seus seios e você passa a mão no Jerry com delicadeza, alias, ele já tava bem alterado. Quando vê ele abre uma cômoda do lado da cama, e coloca a camisinha.
Você sobe em cima dele e introduz o Jerry em você.



Você solta um gritinho de leve, e depois começa a gemer no ouvido do Bieber. Ele mordia seus seios de leve e alisava o seu rosto. Ele ia com sede e rápido. Vocês estavam suados e cansados quando gozaram juntos.

O Justin caiu do seu lado, ofegante.

Depois de alguns minutos, vocês tomam um banho. Como você não tinha levado roupa, veste a calcinha e o sutiã e o Justin uma calça folgada e vocês vão dormir.

Quando acordou, você estava com a cabeça apoiada no peitoral do Justin e ele te abraçava. Ele estava dormindo ainda, e você decide se soltar do abraçado e preparar algo pra comer.

Desce as escadas e vai direto até a cozinha ver o que tinha para comer.
Abre a geladeira e pensa que o Justin tinha que fazer compras urgente se queria sobreviver sem a mãe por alguns dias. Pega alguns ovos e frita com bacon. Prepara um suco e quando estava indo comer, o Justin desce, ainda sonolento e com a cara amassada.

Justin – Nossa, que cheiro bom( te abraçando pela cintura).
Você – Bom dia amor, fiz ovos com bacon e suco quer?
Justin – Claro, to morrendo de fome.

Justin se senta na mesa e você coloca o café dele. Você senta logo em seguida e vocês começam a comer.

Justin – O que vamos fazer mais tarde?
Você – Não sei. Podiamos ir na nova pista de patinação que inaugurou semana passada.
Justin – Boa idéia minha linda, podíamos chamar a galera.
Você- Eu ligo pras meninas e você pros meninos então.
Justin – Ta legal.

Vocês continuam a comer e assim que terminam, lavam os pratos e você pede ao Justin pra te levar em casa enquanto veste a roupa. Ele se troca, pega as chaves e vai te levar em casa.

Vocês se despedem com um selinho, e ficam de se ver mais tarde com a galera.

Você entra e graças a Deus seu pai e Karen tinham ido trabalhar, mais sabia que de noite iria ter o velho enterrogatório de sempre . Grrrr .

Você sobe e toma um banho.

Cait ainda estava dormindo e acorda quando escuta a zuada dos seus passos.

Cait – Amiga é você?
Você – Bom dia Cait.
Cait – AAAAAAAAAAH sua vaca, você me deixou nervosa de curiosidade (pulando em cima de você).
Você – Calma garota, eu conto tudo.

Cait fica atenta olhando pra você sem nem piscar.

Você – Foi perfeito. Ele mandou a limousine pra me levar ao show. Quando cheguei lá, entrei pela área vip e vários fotógrafos tiraram fotos minhas. Depois encontrei o Justin no camarim e ele tava superlindo ai assisti o show com o Scotter do lado do palco. Nossa, ele me levou num restaurante. Quer dizer, ele fechou um restaurante pra nós podermos jantar, e o melhor de tudo (mostrou a aliança), ele me pediu em namoro !

Cait – Nossa, eu nem acredito ! Tudo isso em uma noite só ?
Você – Pra você ver amiga, awn eu to tão feliz, você nem imagina.
Cait- Claro que imagino. Ainda fechou a noite com chave de ouro né ?!
Você – (rindo) Ele insistiu.
Cait – Nossa amor, eu to superfeliz por você. E pelo Justin também. Eu nunca vi aquele garoto tão apaixonado quanto agora.
Você – Valeu amiga. Ah, queríamos ir com a galera na pista de patinação, topa?
Cait- Aham, vou ligar pra Jass e pra Ashley.
Você- Pode deixar que o Justin disse que liga pros meninos.
Cait – Tah.


Depois de te deixar em casa, Justin voltou pra arrumar umas coisas. Até que recebe uma ligação da Selena.

Selena – Oi Justin !
Justin – E ai Sel, como ta ?
Selena – Bem e você ?
Justin – Ótimo, lembra que eu disse que tava gostando da (seuapelido)?
Selena – Sim , o que aconteceu?
Justin – Eu criei coragem e pedi ela em namoro.
Selena – Não acredito? Awn amor que bom, que vocês sejam muito felizes juntos.
Justin – Obrigado. Ah, vamos sair hoje com a galera, quer ir?
Selena – Não. Não quero atrapalhar, e aliás não sei se é uma boa.
Justin – Vai, para com isso. Você vai adorar, vamos a nova pista de patinação.
Selena – Eu tava doida pra ir nessa pista. Ta bom, eu aceito.
Justin – Bom, nos encontramos mais tarde lá.
Selena – Tah, beijos.

- ligação finalizada-

Apesar de está com você, o Justin ainda queria ser amigo da Selena e não via nenhum mal em chama-la para ir com vocês, mais o Justin resolve ligar pra evitar confusões.

Você – Oi amor, aconteceu alguma coisa?
Justin – Não nada, quer dizer, sim.
Você – Conta amor...
Justin – É que eu chamei a Selena pra ir com agente.
Você – Mais porque logo ela hein ? (furiosa)
Justin – Calma amor, apesar de tudo ela é minha amiga e não achei nada demais.
Você – Então se eu chamar o Carlos você não vai achar nada demais não é?
Justin – (enciumado) Não muda de assunto, ele gosta de você.
Você – E a Selena NAMOROU você. Se ela for, eu chamo o Carlos e ponto. Ele também é meu amigo e não vejo nada de mais em chama-lo.
Justin – Então chama, se é assim que você quer.
Você – Ótimo, nos vemos na pista então.

- ligação finalizada-

O Justin fica com muito ciúmes, alias, ele não gostava da idéia de ver você com o Carlos que nem no dia do cinema e blábláblá. Mesmo sabendo que vocês agora estavam juntos, e que você o amava, só de pensar em você conversando com o Carlos, ele tinha vontade de matar ele.

Você não gostou nada nada dele ter chamado a Selena. Quer dizer, ela nunca te fez nada, mais ela tinha namorado com o Justin, e outro dia eles estavam jantando. Você viu, não foi ninguém que te disse. Bom, você respirou fundo e foi ver a roupa pra sair mais tarde, ia ser uma tarde bem, mais bem longa.
Você se arruma e desde.


Fica esperando a Cait acabar de se arrumar, até que vê o Cristian na cozinha e vai falar com ele.
Você – Oi (sorri)
Cristian – Fala ai (bebendo um copo de água).
Você- Você vai com agente?
Cristian – Não sei, a Jasmine vai?
Você – Talvez, porque? Só vai se ela for?
Cristian – Não, é que não quero ficar segurando vela.
Você – Mais a Selena vai ... (revira os olhos).
Cristian – Ta com medo dela te roubar o Justin?
Você – Não é isso, eu me garanto (pisca)! E que eu não gosto dela, só isso.
Cristian – Tu nem conhece ela direito.
Você – Mais não gosto e ponto ( cruza os braços).
Cristian – Tudo bem, quem sabe eu não apareço por lá?
Você – OK então.

Você vai pra sala esperar a Cait, até que ela não demora muito. Você ia com ela e o Chaz. Podia até ir com o Justin, mais depois da briguinha de vocês achou melhor se verem na pista mesmo.
Vocês entraram no carro e foram pra pista de patinação.
Era enorme e tava um pouco cheia. A metade do pessoal já tinha chegado, só faltava a Jasmine e o Carlos. Quando vê o Justin estava sentado em um dos bancos conversando com a Selena. Você respira fundo e vai falar com ele.

Você – Oi Amor (selinho).
Justin – (sorrindo) Oi Minha linda (levanta). Essa daqui você já conhece né.
Você – Claro , oi Selena.(forçando um sorriso).
Selena – Oi querida, está mais linda do que a última vez em que vi.
Você – Você continua do mesmo jeito.
Justin – (interrompi) Vamos patinar?
Você – O Carlos ainda não chegou, nem a Jasmine.
Justin – Depois eles chegam, vamos minha linda.

Justin entrelaça seus dedos nos seus e vocês saem de mãos dadas deixando Selena pra trás.
Vocês foram alugar os patins na recepção e foram direto pra pista de gelo.
Você não sabia andar direito, mais o Justin te ensina. Vocês ficam o tempo todo rindo e andando no gelo. O Carlos Chegou logo em seguida e assim que entrou na pista de gelo, veio falar com vocês.

Carlos – Oi amor , oi Justin.
Você – Oi Carlos.
Justin – Oi.
O clima ficou pesado depois que o Justin respondeu seco e frio.

Você – Bom, se importa Justin de nos deixar a sós?
Justin – Mais ...
Você – Não se preocupa amor, vai falar com a Selena que eu já vou.

Justin sai e Carlos dá um pequeno sorriso. O motivo de você ter feito isso, é porque ainda não tinha contado ao Carlos que havia voltado com o Justin, e como ele gostava de você, queria dar essa notícia com calma.

Você – Eu preciso te contar uma coisa.
Carlos – Que você e o Justin se acertaram?
Você – Também.
Carlos – Fala meu anjo.
Você - (sorri) É que eu não queria que mudasse nada entre agente, afinal, você me ajudou quando eu mais precisei, e esse tempo todo foi a pessoa mais sincera e confiável que eu conheci. Eu queria que soubesse por mim que eu e o Justin estamos namorando pra valer.
Carlos – Oque ? Depois de tudo que esse idiota vez pra você?
Você – Eu sei, mais eu amo ele, e eu to feliz assim. Espero que entenda.
Carlos – Claro, eu entendo. Somos os bonzinhos, prestativos e compreensivos pra nada né? Eu sim te amo , ele só quer te usar, será que você não vê isso?
Você – Você ta gritando comigo(assustada).
Carlos – Desculpa, mais isso já é demais pra mim.

Ele sai te deixando sozinha. Os seus amigos assistem a tudo. O Justin vem falar com você.

Justin – Fica calma minha linda ( te abraçando).
Você – Eu não reconheci o Carlos. Ele nunca tinha agido assim.
Justin – As pessoas mudam meu amor, vem, vamos tomar um suco e sair daqui.

Justin te guia e vocês saem da pista de gelo. Como tinha uma lanchonete lá mesmo, vocês sentam e tomam um suco.

Justin – Você ta mais calma?
Você – Um pouco. Ele deve ta de cabeça cheia agora, depois eu ligo pra ele e conversamos.
Justin – Tu gosta mesmo dele né?
Você – Ah Justin, ele é um bom amigo pra mim, sempre foi. Só que nos últimos dias ele ta mais distante, e agora assim.
Justin – Como assim distante?
Você – Ele antes me ligava todos os dias, agora liga de vez em quando e não mais com aquela emoção.
Justin – Deixa ele pra lá amor, vamos voltar pra pista?
Você – Não quero mais não amor.
Justin – Ué, por causa do Carlos?
Você – Também.
Justin – Vou te levar pra casa, deixa eu me despedir da Selena.
Você – Vai.

O Justin vai pra perto da pista de gelo e faz sinal chamando a Selena.

Selena – Aconteceu alguma coisa?
Justin – A (seunome) quer ir embora, você se importa de pegar um taxi?
Selena – Logico que não, mais porque ela quer ir tão cedo?
Justin – AH o Carlos como sempre, fez a ignorância dele com a (seunome) e deixou ela aqui triste.
Selena – Tudo bem, qualquer coisa me liga ta?
Justin – Pode deixar ...

Você e ele se despedem dos seus amigos, entregam os patins e ele te leva em casa.


[ Vidas, esse eu tava meiio sem inspiração, mais prometo que o próximo terá novidade *-* quero 2 comentários amores pfpfpf o.o ]

CAP. 15 Maior surpresa


Você acorda e o Justin estava na sala assistindo TV, sozinho.
Você chega devagarinho e enche ele de beijo. Ele ri e te puxa fazendo você sentar no colo dele.

Justin – Ta melhor minha linda? ( passando a mão pelo seu cabelo).
Você – (sorrindo) Tô sim. Aquela coisa que você me deu pra beber e a massagem melhoraram a dor.
Justin- Que bom né. E o que você vai fazer mais tarde?
Você – Nada em especial.
Justin- Bom, mais tarde eu tenho um show, você podia ir e de lá poderíamos jantar o que acha?
Você- Adorei a idéia !
Justin- Bom, eu tenho que ir mais cedo pra passagem de som e essas coisas, mais posso mandar o motorista da produção vir te buscar as 18:00 hrs pode ser?
Você – Aham, e que horas você vai?
Justin- Umas 16:30.
Você – Ta bom ( sorri).

Ainda era 13:00 e vocês decidem ir almoçar. Você vai até o quarto do Cristian chama-lo pra almoçar.

Você- Cristian, quer almoçar ?
Cristian – Não, eu fiquei de encontrar a Jasmine no shopping daqui a pouco. Como por lá mesmo.
Você- Tem certeza? Eu e o Justin fizemos uma macaronada, acho que ta boa ( ri).
Cristian –( com raiva) Não precisa, eu me viro por lá.
Você – Então beleza, e que bom que você ta saindo com a Jasmine.
Cristian- Ela é legal e muito bonita também.
Você- É, mas cuida dela hein, ela é minha amiga.
Cristian- Ta bom.

Cristian tava só se divertindo com a Jasmine. Também tava com ela para você não suspeitar que ele ainda gostava de você.
Vocês descem juntos e ele sai. Você e Justin almoçam e ficam conversando abraçados no sofá.

 Até que ele tem que ir embora pra se arrumar pro show. Alguns minutos depois a Cait chega mais o Chaz. Vocês ficam conversando e assistindo tv. Depois que o Chaz vai embora, a Cait te ajuda a escolher um vestido para ir ao show, aliás, depois de tudo, com certeza as pessoas sabiam que você e ele tinha um lance e tal.

Você toma banho, se maquia e se veste.


( escolham aiii amores , eu prefiro o 6 *.* )

Ainda eram 17:15 hrs e você senta na cama pra esperar o tal motorista ir te buscar, até que o seu pai entra no quarto.

SeuPai - Filha, tem uma limousine lá fora e o motorista ta procurando por Srt . ( seusobrenome ).
Você- Ah tenho que ir, beijos amores.

Você se despede da Cait e do seu pai e desce para ir pra limousine.

Quando chega o motorista parece bem gentil e abre a porta de trás pra você. Aquela limousine parecia ser maior que o seu quarto. E quando o Justin disse " Eu mando o carro te buscar" você não achou que era uma L I M O U S I N E. Mais tudo bem né.
Chegando no show, você achou que ia entrar pelos fundos mais, errado! Você entrou pelo portão vip, onde ficavam vários paparazzis e você não conseguia nem enxergar com tantos fleches. 
Você passa por aquele tapete vermelho e fica muito sem graça com tantos paparazzis tirando foto sua. Deu até pra ouvir um que disse :" Ei, essa não é a nova namorada do Bieber ?". Você não liga e felizmente chega a porta onde havia dois seguranças.

Segurança : Seu nome por favor?
Você ; ( seunome&sobrenome ).
Segurança - Ah sim Senhorita (seusobrenome), o Senhor Bieber a espera em seu camarim. É só subir a 1ª escada e virar a direita.

Você sorriu gentilmente e foi ate seguiu as dicas do segurança. Chegando lá, bateu na porta e o Justin abriu. Ele estava todo molhado e sem camisa. Provavelmente tinha acabado de sair do banho.

Justin - Entra minha linda.
Você - (entrando).
Justin - Nossa, você tá uma gata.(passando a lingua na boca).
Você - Obrigada amor. Nossa que loucura hein, nunca vi tantos paparazzis juntos assim.
Justin- Vai se acostumando ...
Você - Como assim. 

Alguem bate na porta. Era Scotter.

Scotter : Justin, você tem 10 minutos.
Justin - Ok, a Scotter essa que é a ( seunome ).
Scotter - Ah sim, prazer ! ( apertando sua mão). O Justin fala muito de você.
Você- O prazer é meu (rindo).
Scotter - Tô te esperando atras do palco, ah, agora 09 minutos.
Justin - Relaxa cara, tô indo.

Scotter sai da sala e Justin veste a camisa.

Você- Eu vou ficar aqui mesmo?
Justin- Não. Vai assistir do lado do palco , junto com o Scotter e o resto do pessoal.
Você - Ok então.
Justin - Vamos ?
Você - Vamos sim.

Ele pega a sua mão e vocês saem do camarim e vão direto para atrás do palco. O Justin pede um beijo de boa sorte, até parece que ele precisa, mais você não nega.
                    


O Justin como sempre estava incrível e um lindo também. O show foi maravilhoso e você e o pessoal da equipe ficam assistindo do lado do palco como o Justin falou. Você só ficou com um pouquinho de ciúme da OLLG, mas logo passou quando ele cantou "Boyfriend" olhando pra você, assim como ele fez na maioria das músicas.

Depois que acabou o show, você ainda teve que esperar o Justin trocar de roupa, tirar fotos e dá autógrafos as Beliebers e depois dá entrevistas. Você ficou esperando isso tudo no camarim e tava lá a mais ou menos 1h e meia até que o Bieber chega.

Justin - Desculpa a demora, sabe como é ne?
Você - Normal amor, vamos jantar? Tô morrendo de fome.
Justin - Opa, só se for agora.

Vocês vão até o estacionamento da casa de shows e entra no carro do Justin. Quando saem do estacionamento, vários fotógrafos tiraram fotos de vocês, o Justin pisou fundo e conseguiu sair daquela multidão toda.

Você - Nossa, como aguenta isso?
Justin - Não aguento, tenho que suportar. Esses foi um dos motivos deu ter tirado férias, mais apareceu esse show e como era perto, não ia deixar minhas fãs na mão.
Você - Nossa, agora entendo o que você passa.
Justin - Mais agora, vamos deixar isso pra lá, porque por uma noite eu quero esquecer de tudo e todos e só pensar em nós dois.
Você - Awn Justin, só você mesmo.

Ele apenas sorriu, o que ele falasse ia te deixar mais corada do que já estava.
Vocês logo chegaram e ele parou na frente de um restaurante. Mais tava todo escuro.

Você - Onde estamos Justin ?
Justin - Vem comigo. ( pega sua mão ).

Ele te leva até os fundos do restaurante, onde tinha uma porta entre aberta. Ele vai na frente e você entra em seguida. O restaurante tava vazio, e você fica sem entender nada, até que ele se afasta te deixando naquela escuridão toda. Você não entende nada ² , até que uma luz se acende e embaixo dela havia uma mesa com duas cadeiras, uma caixinha e uma rosa em cima. Ele lhe conduz até a mesa pela cintura e puxa a cadeira pra você sentar. Até que no meio daquela imensidão de preto, surge um garçom que apenas sorri e serve vocês. Depois de comer, o Justin pega a caixinha de cima da mesa, levanta, pega a sua mão e se ajoelha.

Justin: Passamos por muita coisa para chegarmos aqui. Eu sempre procurei uma garota que me entendesse, me fizesse rir e me deixasse apaixonado a cada dia, e eu acabei de encontrar (olha bem fundo dos seus olhos). Eu te amo muito, e não quero deixar você fugir de mim de novo. Não vamos pensar no futuro, mais que esse futuro, dependente do que aconteça, eu possa te fazer feliz a cada dia. ( seunome ), quer ser minha namorada?


curiosas né ?? 4 comentarios e eu continuo HAAHAHA sou má ' brinks *.*


CAP. 14 Finalmente


Justin sai correndo da casa do Chaz e passa na casa dele pra pegar alguma coisa e depois vai até a sua casa.
Você havia chegado e foi direto pro quarto com a Cait. Ela tinha ido tomar banho até que você escuta uma zuada embaixo da janela. Quando abre, era o Justin com um violão na mão. As lágrimas vieram e você começou a enchugar os olhos.

Você- O que ta fazendo aqui?
Justin- Escuta o que eu tenho pra dizer.
Você- Fala logo.
Justin- Eu sei que fui um idiota deixando você sozinha pra sair com o Cristian, sei que eu não devia ter dançado com aquela garota, eu não devia ter te feito sofrer. Mais acima disso tudo eu te amo demais pra ficar longe de você. Eu sonho com a nossa primeira vez todos os dias. A melhor, a mais delicada e a mais linda garota que eu já conheci em toda a minha vida. Minha linda, me desculpa. Eu não queria ter feito você chorar por mim e muito menos achar que eu sou um canalha aproveitador. Por isso, eu quero cantar essa música pra você.

Justin começa a cantar Favorit Girl pra você.




Tipo, você quase morri né. O Justin ali, lindo, embaixo da sua janela cantando pra você.
Você calça os pés e desce correndo. Ele já tinha parado de cantar e quando você o vê, os seus olhares se encontram e vocês vão se aproximando lentamente.

Você – Você é um bobo.
Justin – Não. Eu sou o seu bobo.

Ele alisa seu rosto e você fecha os olhos. Não precisa dizer mais nada né, claro que vocês deram aquele beijo de cinema. Você abraçava ele entre o beijo, como se fosse quebrar seus ossos, ele também não ficava por trás.

Justin – (parando o beijo) Você não sabe o quanto eu tava esperando por isso.
Você- Eu também( sorrindo). Mais você sabe que o culpado aqui é você né?
Justin – Sei sim e me arrependo disso minha linda, mais eu prometo que não vai acontecer de novo.(dando selinho)
Você- Vou te dá um voto de confiança dessa vez. Mas agora eu tenho que ir antes que meu pai nos veja aqui.
Justin – Vai não linda ( beijando seu pescoço e sua bochecha).
Você –( rindo ) Para Justin, eu tenho que ir mesmo, amanhã agente se vê.
Justin – Ta bom, fazer o que. Mais amanha bem cedinho eu vou ta aqui. Eu vou ser a primeira pessoa que você vai ver quando levantar.
Você – Ta , ta.

Vocês se despedem com selinhos e você sobe. Na verdade, você queria ficar com ele, mais uma coisa de cada vez.
Você sobe toda contente com o que havia acontecido. Todo mundo já tinha ido dormir.
Quando você chega no quarto, Cait estava lendo um livro.

Cait- Onde você tava?
Você- Com meu amor.
Cait- Seu amor?
VocÊ- É Cait, o Justin fez uma serenata linda pra mim pedindo desculpas tu não viu?
Cait- Ouvi um barulho, mais não dei importância. Ah amiga que  bom que vocês tão bem. ( abraçando)
Você – (sorrindo) É amiga, que bom mesmo !

Vocês ficam conversando por mais algumas horas e vão dormir tardão da noite.

Depois de tudo, Justin foi pra casa com um sorriso que dava pra ver de costas – haha-. Ele realmente te amava e sentia muito sua falta. Ele ligou pro Chaz pra contar a novidade e claro, pra pedir obrigado pelo empurrãozinho.
Ele deitou mais não conseguiu dormir logo. Só ficava pensando em vocês dois.

Você acorda e Cait não estava mais na cama. Quando tu olha pro lado, vê o Justin dormindo do seu lado.

Você – Ahhhh !
Justin –( acordando assustado) O que foi minha linda?
Você- O que você ta fazendo aqui Justin?
Justin- Ué,eu não disse ontem que eu ia ser a primeira pessoa que tu ia ver de manhã? Então. Eu vim cedinho pra cá e como você tava dormindo, eu deitei aqui e acabei dormindo.
Você – Você é louco ( ri).
Justin – Louco por você minha linda ( beijando).
Você- E a Cait, onde ta ?
Justin – Ela saiu. Disse que ia encontrar o Chaz.
Você- Então estamos sozinhos?
Justin – Safadinha (rindo), não, o Cristian ta ai , eu acho.
Você – Ta, eu vou tomar um banho , fica ai.
Justin- Fazer o que né ...

Você vai tomar banho e depois desce com Justin.

              

Cristian realmente tinha saído. Você pega uma maça na cozinha e fica assistindo TV com o Justin. Quer dizer, ele não deixa né, fica te pertubando toda hora. Até que tu sente uma dor muito forte. A maldita cólica.

Você – Aiii ! ( revirando os olhos).
Justin ( preocupado) O que foi amor?
Você – Muita cólica, aaaaaaaaai !
Justin – Fica calma, vem que eu te levo pro quarto.

Justin ajuda você a levantar, depois te pega no colo e sobe as escadas até seu quarto te deitando na cama.

Justin- Fica ai que eu vou fazer alguma coisa pra você beber.

Justin não tinha cólica, mais tinha mãe e isso qualificava para o cargo. Ele sabia a receita de alguns chás e remédios caseiros pra amenizar a dor da cólica. Ele prepara um lá e sobe correndo.

Justin- Aqui amor, bebe que vai melhorar.( sentando do seu lado).
Você –( cheirando) Eca Justin, eu não vou beber isso aqui não.
Justin- Porque não hein mocinha. Você vai sim.
Você – Ta bom papai. ( bebendo)

Apesar de ter um cheiro horrível, ate que não era ruim. E mesmo que fosse, você não estava em condições de discutir com o Justin.
Depois que você bebeu tudo, o negócio lá ainda não tinha tido efeito, então o Justin começa a fazer massagens na sua barriga bem devagar pra melhorar. Vocês deitam de conchinha e ele fica massageando sua barriga, ate que você dorme.

Ele fica te olhando, você estava mais linda do que antes na opinião dele. Vai ver foi o tempo que ele ficou longe de você, mais isso não importava mais.
Ele te deixou dormindo e desceu. Assim que sentou, Cristian chegou.

Cristian – Você ? Aqui ?( tirando fones de ouvido).
Justin – É , eu vim ver a (seuapelido).
Cristian- E onde ela ta?
Justin- Lá em cima , dormindo.
Cristian – Vocês voltaram é isso?
Justin- Cara, felizmente sim (sorri).

Cristian não responde. Força um sorriso e deixa Justin na sala. Vai pro seu quarto e liga pra tal pessoa misteriosa.

Cristian – Tenho uma nova pra você.
XXX – Fala logo.
Cristian- O Justin e a (seunome) voltaram. Eles tão de bem de novo.
XXX- Se isso é brincadeira, não achei graça.
Cristian- Você acha que eu ia brincar com isso?
XXX – Droga, temos que nos reunir.
Cristian- Chama o outro idiota lá?
XXX – Não. Deixa ele pra executar o plano pra gente não sujar nossas mãos.
Cristian – OK. Eu vou ficar alerta aqui qualquer novidade eu ligo.
XXX- Tá bem. Hoje no mesmo lugar de sempre, as 19:00 ta ok?
Cristian- Tá , ate mais tarde.

- ligação finalizada-



oii amorecos, o que acharam desse capitulo? foi meio curto mais achei legaal *.* quem sera a pessoa misteriosa, aposto que querem saber né? mais acompanhem que jaja vocês descobrem, enquanto isso lançarei algumas pistas ao decorrer da historia ... - aah 2 comentários dessa vez viiu ? , beeijos -


Cap. 13 Pensando na vida


Você estava no seu quarto escutando música com seus fones de ouvido, até que Cait entra no quarto e senta do seu lado na cama.

Cait : Como você ta hein?
Você: Ainda to péssima, mais logo passa.
Cait: Desculpa, esses dias eu nem to te dando atenção.
Você : Que nada amor, você ta com o Chaz, tem mais é que ficar perto dele.
Cait : E você e o Carlos, rola alguma coisa?
Você: Pode até ser, mas agora não, ele ta sendo muito legal comigo e eu só quero ficar com ele quando eu tiver certeza que não gosto mais do Justin.
Cait: Você ta certa amor, bom, vou tomar um banho.
Você: Vai lá ( sorri).

Você acabou pegando no sono e só acordou de manhã com seu celular vibrando. Uma mensagem do Carlos.

Bom dia coisa linda, queria saber se topa vir aqui no aquário hoje. Eu e os golfinhos estamos com saudade de você.  Beijos

Você tava com vontade de ir, mais seu corpo só pedia cama. Queria assistir a uns programas de TV, ficar na net, ligar pra suas amigas e pra sua mãe e mais nada, por isso mandou uma mensagem dizendo que estava com dor de cabeça.

Você vai tomar um banho e desce pra tomar café.

             

Cait e Cristian estavam na sala e você vai até a cozinha e pega uma maça e senta em uma das poutronas da sala.

Cristian- Porque ta com essa cara?
Você- Eu to com a mesma cara de sempre.
Cait- Xiii, deixa ela Cristian, hoje ela não ta num dia bom.
Você- Parabéns Cait, você acertou em cheio.
Cristian- Eu não vou ficar aqui recebendo patada de graça, depois eu volto pro jantar, beijinhos irmanzinhas.
Cait- Bom , eu fiquei de ir com a Jasmine e a Ashley ao cinema, você quer ir?
Você- Não. Eu vou ficar em casa mesmo.
Cristian- A Jasmine vai tá la ?
Cait - Vai sim.
Cristian- Pronto, já arranjei o que fazer hoje.
Cait- Vamo logo. E (seunome), se que sabe, nos vemos mais tarde. ( sai ).

Você respira fundo e pensa “ EM FIM SOZINHA”.
Hoje você queria ficar na boa, sem se estressar e pensar na sua vida um pouco. Logo logo você se perdeu nos seus pensamentos que envolviam suas amigas, lugares, famílias, músicas e os principais, Justin & Carlos.
Você liga pras suas amigas e pra sua mãe, conversam por horas. Depois você decide fazer brigadeiro e comer na panela mesmo. Fica procurando um filme legal pra assistir, até que decide assistir “ A última música”.
Depois de algumas horas em casa, você decide sair um pouco. Troca de roupa e pega seu violão.

               
Sai andando por aê, olhando as ruas, casas e pessoas. Até que vai parar nunha praia que não conhecia. Lá tinha uma casa abandonada. Você entra na casa e tinha alguns móveis antigos e estava muito suja. Na varanda, tinha uma cadeira de balanço. Você senta e fica vendo o mar. A praia era deserta, tinha umas barracas bem longe dali.
Você começou a tocar algumas notas no violão. Cada nota que você tocava, vinha uma lembrança forte na sua cabeça. As vezes de você com o Justin, ou com a Cait. Você tocava e sorria um pouco lembrando de tudo.
Você começou a cantar músicas de bandas que gostava e cantores também.
Você ficou ali a tarde inteira. Estava com fome e cansada por isso decidiu ir em casa comer alguma coisa. Quando chegou seu pai e Karen ainda não haviam chegado do trabalho e Cait e Cristian ainda devia está no shopping.
Você vai direto pra cozinha e faz um sanduíche e come com um copo de suco. Depois você sobe pra colocar o violão no quarto e tomar um banho.
Depois você fica um pouco no seu notebook e desce. Seu pai estava na sala assistindo o jornal.

Pai – Oi filha, senta aqui comigo.
Você- ( indo ) Como foi o trabalho?
Pai- Legal. Eu quero conversar com você sobre duas coisas.
Você – Fala pai, é coisa boa ?
Pai – Você vai decidir se é. Bom, eu soube que você e a aquele garoto brigaram.
Você – O Justin, mas como soube pai, e o que isso tem a haver com a nossa conversa.
Pai – Calma, eu soube pela Cait e eu queria dizer que você deveria dar uma chance pra ele. Conversar, ouvir ele e saber o que realmente aconteceu.
Você – Pai a Cait disse o que ele fez.
Pai- Disse, e é por isso que eu digo isso. Eu e a sua mãe nos separamos por causa do ciúmes e da disconfiança dela.
Você- Ta bom pai, eu prometo que eu vou conversar com ele depois. Mais qual é o outro assunto?
Pai- Eu falei com sua mãe hoje, e ela e eu concordamos em uma coisa.
Você- Em que?
Pai- Que você fez muitos amigos aqui e não queríamos te separar deles. Eu falei com ela que você podia morar aqui depois das férias.
Você- Não sei pai. Eu não quero deixar a mamãe lá sozinha.
Pai- E quem disse que ela está sozinha hein?
Você- Como assim?
Pai- A sua mãe conheceu um cara lá no trabalho dela.
Você – Ela nem me contou !
Pai- Bom, você pensa direitinho ta?
Você – Vou pensar pai, pode deixar.
Pai- Ta bom ( beija sua testa).
Você – Eu vou na farmácia, to com cólica.
Pai- Ta , vai mais não demora ta?
Você- Aham.

Você sobe e pega sua carteira. Coloca no bolso e vai andando até a farmácia.
Quando chega lá é atendida por um farmacêutico e vai embora.
Você caminha pela calçada com o remédio da cólica na mão até que passa por um restaurante. Não sabe porque, mais olha pra dentro do restaurante e não acredita. Justin & Selena juntos, jantando.
Você fica paralizada e sem reação. Você não entendia nada. Sua única reação é correr. Você corre, corre . Não sabia pra onde ia, mais corria sem rumo algum.
Até que Chaz que passava de carro, para em uma esquina e sai correndo em sua direção. Ele te ultrapassa e lhe para com as mãos.

Chaz – O que aconteceu(seu nome) ?
Você- Me deixa em paz.
Chaz – Fala pra onde você está indo, eu posso te levar.
Você- Eu só quero sair daqui Chaz. ( começa a chorar).

Chaz te leva até o carro dele e vocês saem dali. Ele te leva pra casa dele e te dá um copo de água com açúcar. Ele liga pra Cait contando tudo que ouve.
Em alguns minutos ela chega e vai logo te abraçar.

Cait- O que aconteceu amiga?
Você- ( chorando muito) E eu que achava que ele me amava.
Chaz – Explica pra gente ( seu apelido).
Você- O seu amiguinho Chaz, o Justin. Eu vi ele num restaurante com a Selena.
Cait – Fica calma amiga.( encostando sua cabeça no ombro dela).
Chaz- Eu disse pra ele não fazer isso ( sussura).
Cait- O que disse?
Chaz- Nada, eu vou fazer uma ligação e já volto.

Você e Cait permanecem na sala de estar, enquanto Chaz vai até a outra sala.

Chaz- Justin, cadê você?
Justin- Calma cara, vim trazer a Selena em casa, aconteceu alguma coisa?
Chaz- Aconteceu que eu quero conversar com você. Vem aqui em casa agora.
Justin- Deixa eu só me despedir da Selena e já to indo pra sua casa.
Chaz- Não demora em cara!
Justin- Ta bom, tchau.

- ligação finalizada-

Chaz volta pra sala de estar pra perto de você e Cait.

Chaz- Cait, vem cá.
Cait –(indo pro lado de Chaz)O que foi?
Chaz - Eu chamei o Justin pra ter uma conversa com ele aqui, acho melhor você levar a ( seu nome) pra casa pra eles não se encontrarem.
Cait- Tudo bem, depois você me liga pra me dizer como foi.
Chaz- Ta bem amor( dando selinho).

Cait volta pro seu lado.

Cait- Acho melhor irmos, eu sai sem falar com ninguém e você tem que dormir um pouco.
Você- É  vamos, muito obrigada Chaz, você foi um ótimo amigo.
Chaz- De nada, você é minha amiga também, só fiz a minha obrigação.

Vocês se despedem do Chaz e vão embora.

O dia do Justin tinha sido cheio. Ele teve gravação do novo CD de manhã, ensaio do próximo show depois do almoço e ainda teve que dar uma arrumadinha na casa que tava uma bagunça.
A noite ele tinha ido jantar com Selena que estava linda na opinião dele. Eles conversaram muito e ela parecia bem mais madura do que da última vez que eles tinham se visto. Ela não estava mais fútil, aquela menina metida e que só falava de maquiagem e compras. Ela de alguma forma tinha “crescido”.
Depois do jantar, Justin estava se despedindo de Selena quando recebe uma ligação do Chaz, que parecia muito preocupado e nervoso.
Justin sem pestanejar, vai até a casa de Chaz saber o que houve.
Ele toca a campahia e Chaz abre a porta.

Justin- Eai cara, o que rolou? ( entrando e sentando no sofá).
Chaz- O que rolou? Você deve ta ficando maluco né.
Justin- Ei, se acalma ai cara. Nem sei o que você ta falando.
Chaz- Eu to falando de você destruir a sua vida e de ser um cabeça dura.
Justin- Vai direto ao ponto.
Chaz- O ponto é que ontem você me ligou dizendo que tava com saudades da ( seu nome), quase chora. Hoje você já vai jantar com a Selena? E ainda pra piorar, a ( seu nome) viu vocês juntos e ficou mô triste.
Justin- ( sem reação) Ela viu?
Chaz- Viu sim.
Justin – Cara, eu sou um idiota mesmo( colocando a mão na cabeça).
Chaz- Eu sei disso e eu acho melhor você consertar logo a sua burrada antes que a (seunome) esqueça você de vez.
Justin – ( levantando) Você tem razão.
Chaz- Onde você vai?
Justin- Eu vou recuperar a minha linha( sai).

- o que acharam desse capitulo amores? o proximo ta muito boom *.* - aaah 3 comentários pra continuar ta beem ? Beijiiin -