CAP. 7 Quase


                                                       Alguns dias depois ...

Você volta pra casa. Ainda estava fraca e precisava de muito descanso. Você recebeu visita do Carlos , Ashley , Ryan , Cristian e Jasmine. Eles ficaram bastante preocupados com você. Você ainda nem havia visto o Justin depois de voltar pra casa e queria agradecer por tudo que ele havia feito por você. Até que alguém bate na porta, era a Karen, namorada do seu pai.

Karen – Oi querida , quer alguma coisa.
Você – Não, obrigada.
Karen – Estou te sentindo meio preocupada, se quiser desabafar comigo ...

Você se sentiu segura com ela e afinal, vocês iam ter que ser amigas mesmo porque não conversar com ela?
Você – É que eu to preocupada mesmo. É o Justin.
Karen – O que ele te fez?
Você – é que achei que depois de tudo, ele iria vir me visitar sabe ?! Vim saber como eu tô.
Karen – Ele deve está ocupado amor, porque você não liga pra ele.
Você – Você acha que eu deveria fazer isso ?
Karen – Acho sim.
Você – Obrigada Karen

Ela apenas sorri e sai do quarto. Você respira fundo e resolve ligar pra ele.

Justin – ( Seu apelido ) ?
Você – Oi , porque a surpresa ?
Justin – Desculpa, é que você nunca mais me ligou, o que foi ?
Você – é que você nem veio me visitar ...
Justin – ficou com saudades foi ?
Você – para seu chato ... Só queria agradecer pessoalmente por tudo.
Justin – Olha , eu passo ai daqui a 2 horas. Também quero conversar com você.
Você – Tudo bem , to esperando ... Beijos .

Você desliga e dá um leve sorrisinho. Você fica aliviada por falar com ele. Afunda na cama e acaba pegando no sono.
Algumas horas depois você acorda com uma mão suave e quente alisando seu rosto. Abre os olhos devagar e percebe que o Justin estava do seu lado, sentado na sua cama alisando seu rosto. Você fica assustada mais disfarça.

Você – Oi , desculpa , acabei dormindo.
Justin – Normal linda , os remédios dão sono mesmo.
Você – Bom , você espera eu tomar um banho ?
Justin – Se quiser uma ajudinha ...
Você – Seu safado , mais obrigada , não preciso da sua ajuda. ( indo pro banheiro ).

Você toma banho, lava o cabelo e sai de toalha do banheiro. Justin estava mexendo no celular e fica paralisado olhando você.

Você – O que foi Justin ?
Justin – Uma gostosa dessas na minha frente, você quer que eu fique como ?
Você – Bobo. Só vim pegar a roupa que eu esqueci. Só isso.
Justin – Fica a vontade, o quarto é seu , finge que eu nem to aqui , se quiser pode até trocar de roupa ai mesmo.
Você – Pode deixar , não quero ser a causa de você sofrer de enfarte ( rindo os dois ).

Você pega uma roupa qualquer e vai se trocar no banheiro. Sai de lá penteando o cabelo molhado com a escova.



Justin – Está linda ! ( babando ).
Você – Obrigada , bom , vamos ficar lá na varanda , é melhor pra gente conversar.
Justin – Tudo bem linda .

Vocês descem e não tinha ninguém em casa. Quando Justin chegou Cait estava lá mais havia saído. Vocês sentam na varanda da frente e começam a conversar.



Justin – E você já está bem mesmo ?
Você – Ainda estou meio cansada mais passa logo.
Justin – Que bom , então eu posso te fazer um convite.
Você – Pra quê ?
Justin – Um passeio de barco comigo hoje a noite.
Você – Justin ...
Justin – Não aceito não como resposta. Eu quero conversar com você.
Você – Fala ué.
Justin – Não , só de noite .
Você – aff ...
Justin – O que vai fazer agora ?
Você – Nem sei, vou ficar aqui , em casa .
Justin – Agora não mais, vamos almoçar lá em casa ?
Você – E a sua mãe , não vai falar ?
Justin – Ela tá viajando linda , foi visitar minha avó.
Você – Já vi que vamos almoçar miojo né ?
Justin – Nem , eu sei cozinhar sabia ?
Você – Mentir é feio garoto .
Justin – e quem disse que eu estou mentindo ? Vem almoçar comigo que eu mostro o que eu sei fazer ...

Você fica assustada , leva logo pro lado da maldade .

Justin – De comida ... ( sem graça ) .
Você – A ta . Então vamos lá.

Você fecha a casa e vai almoçar na casa dele. Quando chegam ele te deixa na sala e vai até o quarto. Pega uma caixinha e deixa em cima da mesinha da sala. Você fica curiosa mais deixa pra lá.

Você – Quero ver se você sabe mesmo cozinhar o foi só enrolação.
Justin -  Claro que não linda , vem que eu vou mostrar como se cozinha de verdade ( pegando na sua mão ).

Vocês vão até a cozinha e você senta na mesa. Ele começa a pegar uns ingredientes e umas panelas.
Você – O que vai preparar hein ?
Justin – Vou fazer uma macarronada.
Você – HUUUM , eu adoro macarronada.
Justin – Que bom né. ( começa a fazer ).

Você fica olhando ele cozinhar . Ele fica todo sujo de tempero e ainda te suja também. Vocês fazem a maior meleira na cozinha até que a macarronada fica pronta. Você ajuda  o Justin a colocar a mesa e vocês sentam pra almoçar. Ele fica te olhando comer e você fica meio sem graça mais continua comendo. Depois de tudo os dois lavão os pratos e ficam sentados no sofá assistindo TV até o Justin começa a se aproximar de você. Chega uma hora que você chega a sentir a respiração dele do seu lado.Ele tenta te beijar e você levanta correndo.
Você – É melhor eu ir né ...
Justin – Não linda , fica aqui comigo. ( pegando sua mão ).
Você – Não Justin , eu vou indo , pra gente não fazer besteira.
Justin – Ficar com você nunca vai ser besteira linda , por favor fica aqui , eu juro que eu não tento mais nada .
Você – ( pensando ) Ta bem . ( senta de novo ).

Vocês continuam assistindo TV , ficam conversando até que já estava anoitecendo.
Você – Justin , acho melhor eu ir embora.
Justin – Mais porque ? Fica aqui .
Você – Agente não vai se ver mais tarde ?
Justin – Tá bom , eu te levo em casa.

Ele desliga a TV e pega a chave do carro e da casa e vocês saem. No meio do caminho , Justin liga a rádio do carro e está cantando Call Me Maybe . Você começa a antarolar baixinho a música e Justin percebe.

Justin – Você conhece ?
Você – Claro que sim , eu adoro ela !

Ele sorri e começa a cantar junto com você. Vocês ficam parecendo dois malucos cantando. Até que vocês chegam na porta da casa do seu pai. Ele desce e te leva até a porta até que Cristian sai e vê vocês .
Cristian – Onde estava ? O seu pai ficou super preocupado.
Justin – Calma Cristian , ela estava comigo , La em casa .
Cristian – ( com ciúmes ) Atah , mais entra logo antes que o seu pai fique mais nervoso.
Você – Eu já vou , até mais tarde Justin.
Justin – Até linda ( beijo na sua bochecha ).

Justin se despede de Cristian e entra no carro, ele fica sem entender o que tava acontecendo ali mais entra logo em seguida. Você vai pro seu quarto e conta tudo pra Cait.Ela te ajuda a procurar uma roupa pro encontro.

 

Algumas horas mais tarde, Justin chega na porta da sua casa e nem desce do carro , ele manda uma mensagem pra você :

" Eu te esperando aqui em baixo , beijos ! "

Você desce e encontra seu pai e Karen estavam na sala até que ele vê você descendo as escadas e pergunta.

Pai - Onde você vai hein mocinha ?
Você - Vou sair com o Justin.
Pai - De jeito nenhum , você acabou de sair do hospital e tem que descansar .
Você - Mais pai ...
Pai - Nem adianta , você já saiu hoje de tarde , não vai sair agora e sua já pro seu quarto.

Você sobe morrendo de raiva só que você não ia deixar de jantar com o Justin porque seu pai é super protetor demais. Até que você decide ...



5 COMENTÁRIOS MEUS LINDOS PRA CONTINUAR , BEEEEEEIJS .

6 comentários: