CAP. 10 O dia


Você desperta,pois ainda era 21:00 da noite. Sua família ( Cait , Cristian , Seu Pai e Karen ), estavam na sala. Você toma um banho e veste um pijama qualquer.

           
                           

Você desce para se juntar a todos e vê uma caixa de pizza aberta em cima da mesa de centro enquanto eles assistiam TV. Seu pai percebe sua presença e sorri.

Seu pai – Boa noite filha, dormiu mesmo hein ?
Você – E vocês aproveitaram pra comer escondido. Vocês sabem que eu amo pizza .( fazendo bico , fingindo que estava brava).
Cait – Agente sabe né , mais seu sono estava tão bom que preferimos não te acordar.
Cristian – É, mais guardamos seu pedaço boba. Tá na geladeira.
Você – Melhor, rum!

Todos riem e você vai pegar seu pedaço de pizza. Depois você volta pra sala e vocês assistem um filme. Cristian recebe uma ligação e ao ver o número, sai da sala. Você acha estranho porque ele sempre atende os telefonemas na frente de você ou da Cait. Você segue ele e escuta ele conversando com alguém.

Cristian – Calma , eu vou fazer isso , mais temos que ser cautelosos.
XXX - ....
Cristian – Tá bom , depois eu ligo , tchau.

Ele desliga e se assusta com sua presença.

Cristian – Você , ai ? ( assustado ).
Você – Só estava passando , algum problema ?
Cristian – Não, nada. Um amigo que pediu a minha ajuda pra um lance ai.
Você – Ata , qualquer coisa você pode falar comigo.
Cristian – Obrigado. ( ele pensa e pergunta ) E você e o Justin , como estão?

Você fica meio surpresa. Alguns dias atrás ele morria de ciúmes de você com qualquer garoto e agora estava perguntando sobre você e o Justin? Bom , isso mostrava que ele havia mudado.

Você – Vamos bem.
Cristian – E vocês , já ficaram ?
Você – ( pensando ) Uma vez só.Mais nada sério.
Cristian – Você gosta dele não é ?
Você – Porque está perguntando isso ? ( desconfiada )
Cristian – Nada demais , só queria saber.
Você – ( sorrindo ) Gosto sim. Gosto muito. Mais não vai dar certo.
Cristian – Porque ?
Você – Somos de mundos diferentes. E aliás , quando acabar as férias, eu volto pro Brasil e ele vai ficar aqui.
Cristian – É uma pena. Bom tenho que ir , vou encontrar uns amigos.
Você – Tá bom , tchau !

Vocês se despedem e você sobe pro seu quarto. Você e Cait ficam conversando e já que você tinha contado a Cristian , contou tudo a ela. Vocês estavam no maior tédio. Quer dizer , você né , porque a Cait estava conversando com o Chaz.
Você não entendia isso. Eles tinham a maior química , a mãe da Cait adorava o Chaz e a dele adorava a Cait, Eles formavam um lindo casal , se combinavam e se amavam , e continuavam só ficando. Vai ver você e o Justin eram a mesma coisa , mas não queria pensar nisso.
Você estava boiando , olhando pro teto até que seu celular começa a tremer na cabeceira. Era uma mensagem de Justin.

“ Oi minha linda , estou morrendo de saudade. Só consigo pensar em nós dois , amanhã podíamos sair pra algum lugar. Preciso ver você , te abraçar , beijar essa sua boca linda ... Te amo meu amor , beijos. “

Você sorri e fica feliz pela mensagem. Respondi.

“ Oi meu amor , eu também já estou com saudades, adoraria sair com você amanhã, pra onde quer me levar ? “

Ele responde :

“ Bom , podíamos ir pra praia. Ou então fazer uma trilha. Algo bem diferente “

Você :

“ Trilha. Nunca fiz uma antes. Vou adorar ! “

Ele :

“ Então amanhã passo ai bem cedinho pra gente ir. “

Você :

“ Viu amor , vou arrumar as coisas , agora vou dormir beijos. “

Ele :

“ Dorme com os anjos , e sonha comigo ta . Te amo , beijos “


Nem precisava responder. Ele com certeza sabia que você deu um daqueles seus sorrisos de canto a canto de orelha. Você desce correndo pra perguntar a seu pai se podia ir com o Justin fazer a trilha, antes que você precisasse fugir de novo. Ele ficou meio receoso mais com a ajuda da Karen , vocês convenceram ele a deixar você ir. A Karen se ofereceu a fazer uns lanchinhos pra você levar enquanto você ia pegar garrafa de água, coisas de proteção, essas coisas assim. Depois como já eram 23:00, você foi dormir , porque de manhã cedo ele iria buscar você.

Você acorda umas 07:00 horas e vai tomar banho. Veste a roupa , faz suas higienes pessoais e desce.
                     

Todos ainda estavam dormindo. Você apenas faz um lanche e fica sentada na mesa, esperando o Justin. Uns 10 minutos depois ele chega e buzina. Você pega as suas chaves e sai. Entra no carro.

Você – Bom dia !
Justin – Bom dia minha linda . ( selinho).
Você – Vamos ?
Justin – Antes temos que passar no posto pra abastecer o carro e depois vamos.

Vocês vão pro posto e abastecem o carro. Depois seguem pra fazer a trilha. Chegando lá, tinha alguns turistas e uns guias. Justin já conhecia a área e preferiu dispensar a ajuda de um guia. Vocês sobem a trilha. Era bastante legal. Tinha muitas árvores, alguns animais nas árvores, até que vocês avistaram uma cachoeira. Você e o Justin se olharam e vocês deixaram as coisas em cima de uma pedra e se jogaram. Você de calçinha e sutiã e o Justin de cueca. Vocês começaram a brincar na água parecendo duas crianças  e dando muitas risadas.

Você – Justin, será que não vai dá problema?
Justin – O que ?
Você – Agente , aqui .
Justin – Não minha linda , aqui é público , pode nadar quem quiser.

Você sorri e Continuam nadando. Vocês começam a se beijar na água. Vocês ficam abraçados e se beijando. Parecia que só existia você e ele no mundo inteiro. Se pudesse continuaria o beijo pelo resto da sua vida. Mais Justin para o beijo e fica te olhando.

Você – O que foi ?
Justin – Só estou te olhando, pra saber se é verdade mesmo.
Você – O que é verdade ?
Justin – Você , aqui comigo. Nos meus braços.

Você sorri. Não tinha nada pra falar , vocês voltam a se beijar. Doía muito saber que dali a poucos dias você ia ter que ir embora e deixar o Justin, seu pai , seus amigos de lado. No Brasil você não tinha muitos amigos. Só umas três ou quatro. Não tinha ninguém de interessante no seu colégio e ficar só com a sua mãe era chato. Você sempre quis uma família. Com pai , mãe , irmãos, e agora tinha. Seus pais ficaram casados até seus 4 anos de idade , você não curtiu muito essa de família sabe ?
Você , quando foi pra Los Angeles , tinha jurado pra si mesma que não ia se apegar a nada e acabou se apegando a tudo. Você continua beijando o Justin. Até que vocês decidem sair da água e ir procurar um outro lugar para comerem o lanche que Karen haviam feito.
Vocês comem o lanche e descansam um pouquinho.

Justin – E o que vamos fazer agora ?
Você – Não sei. ( pensativa )
Justin – ( colocando a mão no seu queixo ) Ei , o que foi minha linda?
Você – Nada não, vamos esquecer isso.
Justin – Nada disso mocinha ( te abraçando ), me diz o que ta passando por essa cabecinha ai. 
Você – ( respirando fundo ) É que eu to com medo.
Justin – Medo de que minha linda.
Você – Deu ir embora e você esquecer de mim, medo de nunca mais te ver, medo de ficar longe de você.
Justin – E quem disse que eu quero ficar longe de você ? Ou que eu vou te esquecer hein? Acho que você ainda não entendeu , eu te amo , nunca vou esquecer você porque agora você é parte da minha vida.
Você – Eu sei amor , mais como vamos nos ver quando eu for pro Brasil ?
Justin – Minha linda , agente pode se falar por telefone ou pela internet. Nas férias você vem pra cá e matamos a saudade.
Você – Tá bom Justin .( sorri )
Justin – Então , o que vamos fazer agora?
Você – Podíamos tomar um sorvete.
Justin – Ótima idéia.

Vocês levantam e saem da floresta onde ficava a trilha. Vão até uma pracinha ali perto e sentam pra tomar sorvete. Você está tomando de chocolate e Justin de morango.

                  

Vocês ficam conversando por algum tempo e observando o movimento da praça.

Justin – Você é minha o dia todo não é?
Você – Sou, porque?
Justin – Nada, só pra saber. ( terminando o sorvete).
Você – Hum ...
Justin – Vamos pra casa ?
Você – Mas já ?
Justin – Não , você ir comigo pra minha.
Você – Tudo bem então.

Vocês entram no carro e vão pra casa do Justin. Pattie ainda estava viajando e só voltaria dali a uns 14 dias. Justin abriu a porta do carro pra você e vocês entraram na casa dele. Você automaticamente sentou no sofá. Justin foi até a cozinha beber água. Te ofereceu mais você não quis. Ele senta do seu lado e liga a TV. Vocês ficam assistindo até que Justin coloca a cabeça no seu colo e deita no sofá. Você fica alisando o cabelo dele. Ele gosta, olha pra você e sorri. Vocês continuam ali e ele fica mudando os canais pra ver se achava um canal legal até que vocês ficam assistindo desenho. Até que Justin vira e começa a morder sua coxa.

Você – Para Justin !( rindo )

Ele continua e você começa a se mexer pra ver se ele para. Ele começa a morder seu braço e vai subindo até o pescoço ai você entende o que ele quer de verdade até ele morder sua boca.Ele coloca as duas mãos no seu rosto , te olha bem no fundo dos olhos e te beija. Você senta em cima dele e voltam a se beijar.


                              

                    
Vocês ficam se beijando até que o clima esquenta. Justin olha pra você e você já sabia o que ele queria perguntar. Você só faz um sinal de “sim” com a cabeça e ele entende que é a hora. Ele te pega no colo e vocês sobem pro quarto dele. Ele te deita na cama e volta a te beijar. Beija seu pescoço delicadamente e depois volta a beijar sua boca.


                           
                     
Ele tira a camisa , enquanto você fica só olhando pra ele. Depois você começa a tirar o sapato e ele também. Quando você está de calcinha e sutiã e ele de cueca, ele olha pra você novamente , como se estivesse perguntando se você tinha certeza da sua escolha. Você apenas sorriu. Estava mais que preparada. Não sabia o que podia acontecer se dissesse não naquele momento. Queria que fosse com ele, e estava sendo tudo perfeito. Você não sentia medo, confiava nele e sabia que ele nunca te machucaria, jamais! Quando viu, já estavam os dois nus e Justin estava colocando a camisinha. Você apenas fechou o olhos e Justin colocou o Bieberzão dentro de você. No começo você sentiu dor, deu um leve grito, mais depois se acostumou e só sentiu prazer. Ele era paciente e ia tranquilamente. Te beijava e isso te deixava mais calma. Você alisava as costas dele pra cima e pra baixo. Você permaneceu todo tempo de olhos fechados. Só queria sentir tudo aquilo. Justin removeu seu membro de dentro de você e deitou do seu lado. Ele te abraçou e isso foi maravilhoso. Vocês acabaram dormindo.

                                   

           desta vez , 3 comentários tá ótimo pra continuar , beijo amores !

CAP. 9 Segredos



Depois de algumas horas conversando vocês pegam no sono ali mesmo. De manhã , Justin acorda primeiro que você e decide preparar o café da manhã. Ele vai até a geladeira e pega iorgute e depois vai até o armário e pega pão , frutas e tal. Ele arruma tudo na mesa que estava do lado de fora. Você acorda com a movimentação.

Justin – Bom dia minha linda ( selinho )
Você – Bom dia , o que está fazendo ?
Justin – Nosso café da manhã.

Você levanta e vê a mesa posta.
 
                         *tipo assim*


Vocês sentam e vão tomar café , quando acabam vocês ficam lá olhando o mar.

Você – Justin , que horas são ?
Justin – (olhando pro pulso ) 08:00 , porque ?
Você – ( aflita ) Eu fugi , se esqueceu ? Temos que dá um jeito de sair daqui.
Justin – ( pensando ) Claro , como eu não pensei nisso antes!


Justin levanta correndo e vai até a cabine de comando. Em baixo do banco tinha um rádio comunicador. Ele fala na rádio e manda SOS para o barco mais próximo. Em 15 minutos chega um outro iate trazendo gasolina. Vocês conseguem voltar para o porto.

Justin te leva em casa. Você se despede com selinhos e você entra com o salto na mão e sem fazer barulho. Quando entra no quarto , Cait estava deitada na sua cama.

Você – Ei , acorda ! ( mexendo em Cait ).
Cait – ( acordando ) O que é ?
Você – Porque está na minha cama ?
Cait – ( assustada ) Onde estava garota ?
Você – Acabei de chegar , vou tomar um banho e te conto.

Você vai toma um banho e veste uma roupa mais fresca .


 

Cait – Agora me conta tudinho. Porque chegou agora ?
Você – É que depois do jantar, agente resolveu dá uma volta de iate. Só que a gasolina acabou. Só agora de manhã que conseguimos sair do meio do mar.
Cait – E não rolou nada.

Você poderia contar que “sim”, que rolou o maior amasso entre você e o Justin, mais você queria ter certeza de que estavam juntos e afinal , ele se declarar , não quer dizer que vocês estão namorando.

Você – Não , ficamos foi brigando um com o outro. E meu pai , desconfiou que eu sai.
Cait – Não . Afinal , você tá me devendo hein ?!
Você – Porque ?
Cait – Porque quando eu vi que a minha mãe ia dormir , inventei uma história e disse que ia ter que dormir na casa de uma amiga. Quando ela foi dormir , entrei no quarto e fingir ser você a noite toda.
Você – Obrigada amiga ( abraçando ).
Cait- De nada , agora vamos descer pra tomar café.

Vocês descem e seu pai e sua madrasta tinham ido trabalhar. Cristian ainda estava dormindo. Como você já havia tomado café , apenas comeu umas uvas e acompanhou Cait no café.

Depois vocês duas vão assistir TV. De repente o celular de Cait toca e ele sobe pra pegar , nesse meio tempo , Cristian acorda , desce e senta do seu lado. Você estava distraída assistindo ao programa que nem liga.

Cristian – Bom dia ( SEU NOME).
Você – Bom dia .
Cristian – Quero falar com você.
Você – Você já está falando ué ...
Cristian – É que eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz. Não quero que você ache que eu sou um idiota maluco sabe ? Amigos ? ( ESTENDENDO A MÃO )

Você fica impressionada com tudo aquilo. O Cristian deixando você de lado ?

Você – Amigos ! ( SORRI E APERTA A MÃO DELE )

Cait te chama e você sobe. Cristian pega o celular do bolso e disca um número.

XXX – Alô ?
Cristian – Sou eu , Cristian. Só liguei pra dizer que deu tudo certo.
XXX – Como assim ?
Cristian – Ela acreditou em mim. Ela acha que eu fiquei “bonzinho”.
XXX – Isso é uma ótima notícia. Aliás , hoje precisamos ter uma conversa. Temos que trazer você sabe quem pro nosso lado.
Cristian – Mais ele é mô mala.
XXX – Não interessa , ele pode nos ajudar e muito. Você sabe que nessa guerra não olhamos os aliados , mais sim os inimigos.
Cristian – ( SEU NOME) e Justin ?
XXX – Isso mesmo.
Cristian – Então ta , no lugar de sempre as 17:00 . Eu ligo pra ele.
XXX – Ta , xauzinho .

- ligação finalizada –

Assim que Cristian desliga o telefone , você e Cait descem. Ficam os três na sala assistindo TV .

Como vocês iam ficar o dia inteiro sem fazer nada, ligam pra galera marcando um cinema. Confirmaram  Carlos , Justin , Ryan , Chaz , Jasmine e Ashley. Você e Cait vão se arrumar pra encontrar a galera no cinema. Carlos fez questão de te pegar de moto , você aceitou , afinal , vocês eram amigos. A Cait ia com o Chaz então ... Você se vesti e fica na frente de casa esperando Carlos.



Até que ele chega. Você se aproxima da moto e ele te ajuda a subir. Em menos de 10 minutos vocês chegam no shopping. Todo mundo estava lá , inclusive Justin que não gosta nada de te ver chegando com Carlos. Ele te puxa logo pro lado sem ninguém ver.

Justin – Gostou ?
Você – Do que ?
Justin - De ter vindo de moto com ele.
Você – Porque está falando assim ?
Justin – Achei que estávamos juntos.
Você – Quem disse isso ?

Justin fica assustado com o que você diz só que antes que ele diga alguma coisa Jasmine te chama.

Jasmine – Ei , não fala mais comigo não é .
Você – Oi amor , é que não deu tempo( ABRAÇANDO ).
Jasmine – Vamos na lanchonete , o filme já vai começar !

Jasmine te puxa antes que você possa terminar sua conversa com Justin. Como ele tava moscando , ele volta e fica conversando com Ryan.
Você e Jasmine compram milkshake e pipoca. Vocês entram no cinema e ficam na última fileira.
Jasmine na ponta , Ashley , Ryan , Chaz , Cait , Carlos , Você e Justin.

O filme começa . Era de comédia. Vocês ficavam rindo toda hora. Carlos te chamava constantemente pra comentar do filme , isso deixava  Justin com ciúmes. Vocês riam tanto juntos e Carlos aproveitava pra saltar umas cantadas também pra cima de você.

                                  


O filme acaba e vocês saem do cinema. Ainda era 17:00 e vocês decidem ir para um restaurante ali perto. O restaurante tinha um jardim , Justin faz sinal pra você e você vai até ele e ficam no jardim.

Justin – Me explica uma coisa , o que está acontecendo com você ?
Você – Justin , ( RESPIRANDO FUNDO ) é que eu to confusa. Eu sei que foi muito bom ontem a noite mais não sei se quero me prender a essa paixão.
Justin – Me explica.( CRUZANDO OS BRAÇOS )
Você – Você é um astro pop e eu sou apenas uma mera adolescente. Nossos mundos são diferentes.
Justin – E como agente fica ?
Você – Olha , agente pode ficar as vezes , mais sem compromisso ta legal ?
Justin – Se esse é o único jeito...
Você – Agora vamos entrar né , antes que dêem por nossa falta.
Justin – Ei , ( segurando seu braço )você não vai me dá nem um beijinho ?

Você sorri pra ele e vocês se beijam. Depois entram no restaurante.

                                            Enquanto isso ...

Cristian vai ao lugar marcado com as pessoas misteriosas. Era um galpão abandonado, cheio de caixas.

XXX – Até que enfim hein .
Cristian – Você acha que foi fácil convencer ele a vim ?
XXX ² - Eu quero saber porque vocês me chamaram aqui.
Cristian – Calma , vamos explicar. Queremos destruir a vida do Justin e da ( SEU NOME ).
XXX – Isso mesmo. Mais você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém.
XXX ² - Se é pra destruir o Justin eu topo.
Cristian – Ótimo , agora eu tenho que ir , antes que as meninas cheguem em casa e dêem por minha falta.
XXX – Tudo bem , mais lembre-se , você é irmãozinho dela entendeu ?
Cristian – Fazer o que .

Cristian volta pra casa.

No restaurante , vocês lancham e depois pedem sorvete. Desta vez , você foi com Justin pra casa. Vocês pararam na entrada da rua da casa do seu pai.

Você – O que aconteceu ?
Justin – É que eu queria ficar mais tempo com você.
Você -  Awn , então não vamos desperdiçar né !

Vocês começam a se beijar. Ele alisava sua perna pra cima e pra baixo.Você passava a mão na nuca dele com bastante carinho. Ele te beijava com bastante gosto e mordia seus lábios. Vocês param com selinhos. Ele anda mais um pouquinho e te deixa na sua porta. Vocês se despedem e você entra. Cait ainda não tinha chegado. Você sobe e fica escutando música deitada na cama.
Mais uma vez você não sabia o que ia fazer da sua vida. As férias estavam acabando e você não queria ficar longe do Justin. Você estava realmente apaixonada por ele e sentia que ele sentia a mesma coisa por você. O fato de você não querer assumir nada sério com ele , era não querer se acostumar ou se apegar demais a ele e no fim , acabar sofrendo mais ainda. Você ainda tinha a mudança repentina do Cristian e as investidas do Carlos. Afinal , mesmo você gostando do Justin, ele era um gato e parecia gostar de você. Você fica pensando em Justin , tira o colar que ele te deu e aperta bem forte . Você se perdeu em seus pensamentos e acabou dormindo.

5 comentários pro próximo capítulo amores meus !

CAP. 8 Finalmente

... Ai você resolve pular a janela. Tira o salto , segura eles e pula. Você desce pelo cano que fica do lado da janela e quase se quebra toda no chão. Você se limpa e sai correndo antes que seu pai te veja. O Justin até toma um susto quando você entra no carro respirando forte.

Justin - O que foi ?
Você - Eu fugi de casa , o meu pai cismou de que eu não ia sair com você.
Justin - Isso tudo por minha causa , obrigada então.
Você - Deixa de conversa e vamos logo antes que ele perceba e dê por minha falta.
Justin - Ta bom ( dirigindo ).

Vocês ficam o caminho todo sem se falar até que vocês chegam em um porto. Tinha apenas um iate parado. Era lindo , todo iluminado. O lugar era deserto e escuro. Justin , como sempre , cavalheiro , abriu a porta do carro pra você sair. Depois ele te guiou para perto do barco e te ajudou a entrar. O iate era enorme , tinha quartos , cozinha , banheiro e sala de estar . Era uma casa flutuante .


                             

Você - Nossa , que lindo !
Justin - Você ainda não viu nada .

Justin começou a te mostrar o lado de dentro do iate e você ficou de boca aberta. Vocês foram pra parte de trás de iate onde tinha uma mesa com velas e duas taças com vinho. Ele puxou a cadeira para você sentar e sentou logo em seguida. A comida estava deliciosa e depois de jantarem vocês comeram a sobremesa. Vocês ficaram ali conversando e depois Justin te chamou pra dançar.

Justin - Quer dá uma voltinha de iate ?
Você - E você sabe pilotar ?
Justin - Claro linda , vamos ?
Você - Vamos .

Ele foi até a cabine de comando do iate e você ficou atrás dele. Era tantos botões , alavancas e tals.

O iate começou a sair do porto. Vocês viam várias casas a beira - mar todas iluminadas até que o barco começou a diminuir o ritmo.

Você - Isso era pra tá acontecendo ?
Justin - Acho que não . ( ficando nervoso ).

Até que de repente o barco para no meio do mar. Vocês olhavam pro lado e não viam mais as casas iluminadas nem o porto.

Você - O que aconteceu Justin , fala .
Justin - Eu tinha enchido o tanque , mais parece que a gasolina acabou.
Você - O que vamos fazer ? Liga pra alguém Justin , aqui não tem nenhuma reserva ?
Justin - Calma linda , eu conheço essa região , o porto mais perto é o que agente saiu. E agora , de noite esses não atendem aos chamados e pra piorar nessa região não tem sinal celular.
Você - Ai , e agora ?
Justin - Bom , tem dois quartos aqui , tem mantimentos suficientes , podemos ficar aqui e esperar amanhecer.
Você - Tá doido , eu fugi de casa lembra ?
Justin - Eu sei muito bem , mais se vai ter que esperar , a não ser que volte nadando.

Você chegou a pensar nessa possibilidade. Mais esqueceu rapidamente.

Justin - Vamos pra sala .

Você e Justin foram pra sala de estar e sentaram no sofá . Ficaram um olhando pro outro.

                                  
                                                  * sala de estar*

Justin - Já que estamos aqui , não vamos desperdiçar essa noite.
Você - Como assim ?
Justin - Lembra que eu disse que queria falar com você ?
Você - Ah sim .
Justin - Então , mais antes , eu queria te dar um presente.

Justin estende um braço e pega uma caixa , a mesma que você viu na casa dele mais cedo.

Justin - Eu mandei fazer esse colar pra você usar.
Você - Obrigada Justin ! ( pegando a caixa ).

Você abre e tem um colar dourado com um pingente de  "J" enfeitado com pedrinhas brilhantes.

Você - É muito lindo , mais porque me deu esse colar ?
Justin - Pra você lembrar de mim. Daqui a pouco as férias passam e você vai embora.
Você - Pode deixar , eu vou usar .( colocando )
Justin - E eu também tô usando um.

Justin abaixa a cola da blusa e mostra o mesmo colocar só que com a letra inicial do seu nome.

Você adora a surpresa , mais não sabe o real motivo disso tudo.

Você - Justin , porque tudo isso ? Sei que não é só pra lembrar de você .
Justin - Essa vem a parte que eu queria falar com você ( respirando fundo ).É que depois do acidente , eu vi o medo que eu tive de te perder e também vi que sem você eu não vivo. Você me acostumou demais mocinha. Eu fui um idiota de deixar você ir embora daquele jeito. Eu me apaixonei como nunca havia me apaixonado antes. Seu sorriso , seu olhar , seu jeito de questionar tudo e todos , sua firmeza e determinação, seus questionários e muito mais , me deixou entregar meu coração a você e a esse amor enorme. Espero que me perdoe se te fiz sofrer e quero que saiba que eu tô disposto a tudo por você.

Você fica sem reação.

Você - É verdade ?
Justin - Claro que sim linda , eu te amo !

Você tinha o cara perfeito , o lugar e o momento. Estava tudo dando certo.
Justin sabia que se tentasse te beijar você deixaria , então foi o que ele fez. Ele se aproximou de você e quando seu nariz tocou o dele vocês se beijaram . Foi um beijo suave e ao mesmo tempo ardente e gostoso. A lingua dele percorria toda sua boca e vocês tinham uma quimica enorme. Ele te abraçava tão forte , parecendo que ela ia quebrar seus ossos. A mão dele percorria todo seu rosto até a cintura . Você mexia no cabelo dele e as vezes na orelha. Depois de alguns minutos vocês pararam o beijo com selinhos.

Você se rendeu aos olhos dele e deitaram juntinhos no sofá e ficaram ali , se olhando , por algum tempo. Você não sabia os pensamentos dele , mais os seus não  cabia de tanta felicidade.

                           

Até que Justin invade os seus pensamentos.

Justin - No que tá pensando ?
Você - Em tudo. Quando eu desembarquei em Los Angeles , eu nem imaginava que ia acontecer tudo isso na minha vida. Que eu ia encontrar amigos verdadeiros , o modelo da família perfeita e um garoto que se tornaria o meu mundo.
Justin - Nem eu minha linda .
Você - Minha ?
Justin - É , agora que agente ta junto , você é minha !
Você - E quem te disse que agente tá junto ? ( rindo )
Justin - Não estamos ? ( preocupado )
Você - Claro que sim seu bobo. ( selinho ).
Justin - Que susto ( ri ).
Você - E agora , o que vamos fazer ?
Justin - Quer melhor que isso ? Pra mim tá ótimo ficar aqui com você.

Você apenas sorri , tinha que concordar com as sábias palavras dele. Vocês começam a se beijar , afinal se ja tinham se acertado , tinha que aproveitar.

Só que o negócio começou a ficar quente. Justin estava por cima de você , beijando você loucamente como se estivesse com sede. Ele tirou a camisa e você começou a alisar suas costas. Ele levantou seu vestido e começou a alisar sua coxa e a apertá-la. Ele desfaz o laço do seu vestido e você se entrega ao beijo que nem liga. Até Justin tira a calça e você vê que se deixasse ia passar de um simples amasso. Você interrompe  o beijo . Já estava de calcinha e sutiã.

Você - Justin , vamos com calma , eu ainda sou virgem.
Justin - Eu sei amor , eu prometo que não vou te machucar.
Você - Eu tenho medo Justin , não quero precipitar as coisas. Agente começou a se entender agora , vamos com calma.
Justin - Tá bom , quando você estiver preparada eu vou está aqui.

Você apenas solta um sorriso mais sabe que no fundo ele ficou chateado.

Vocês vestem a roupa e voltam a se abraçar. Ficam em silêncio. Curtindo a temperatura que agora se misturava.


CAP. 7 Quase


                                                       Alguns dias depois ...

Você volta pra casa. Ainda estava fraca e precisava de muito descanso. Você recebeu visita do Carlos , Ashley , Ryan , Cristian e Jasmine. Eles ficaram bastante preocupados com você. Você ainda nem havia visto o Justin depois de voltar pra casa e queria agradecer por tudo que ele havia feito por você. Até que alguém bate na porta, era a Karen, namorada do seu pai.

Karen – Oi querida , quer alguma coisa.
Você – Não, obrigada.
Karen – Estou te sentindo meio preocupada, se quiser desabafar comigo ...

Você se sentiu segura com ela e afinal, vocês iam ter que ser amigas mesmo porque não conversar com ela?
Você – É que eu to preocupada mesmo. É o Justin.
Karen – O que ele te fez?
Você – é que achei que depois de tudo, ele iria vir me visitar sabe ?! Vim saber como eu tô.
Karen – Ele deve está ocupado amor, porque você não liga pra ele.
Você – Você acha que eu deveria fazer isso ?
Karen – Acho sim.
Você – Obrigada Karen

Ela apenas sorri e sai do quarto. Você respira fundo e resolve ligar pra ele.

Justin – ( Seu apelido ) ?
Você – Oi , porque a surpresa ?
Justin – Desculpa, é que você nunca mais me ligou, o que foi ?
Você – é que você nem veio me visitar ...
Justin – ficou com saudades foi ?
Você – para seu chato ... Só queria agradecer pessoalmente por tudo.
Justin – Olha , eu passo ai daqui a 2 horas. Também quero conversar com você.
Você – Tudo bem , to esperando ... Beijos .

Você desliga e dá um leve sorrisinho. Você fica aliviada por falar com ele. Afunda na cama e acaba pegando no sono.
Algumas horas depois você acorda com uma mão suave e quente alisando seu rosto. Abre os olhos devagar e percebe que o Justin estava do seu lado, sentado na sua cama alisando seu rosto. Você fica assustada mais disfarça.

Você – Oi , desculpa , acabei dormindo.
Justin – Normal linda , os remédios dão sono mesmo.
Você – Bom , você espera eu tomar um banho ?
Justin – Se quiser uma ajudinha ...
Você – Seu safado , mais obrigada , não preciso da sua ajuda. ( indo pro banheiro ).

Você toma banho, lava o cabelo e sai de toalha do banheiro. Justin estava mexendo no celular e fica paralisado olhando você.

Você – O que foi Justin ?
Justin – Uma gostosa dessas na minha frente, você quer que eu fique como ?
Você – Bobo. Só vim pegar a roupa que eu esqueci. Só isso.
Justin – Fica a vontade, o quarto é seu , finge que eu nem to aqui , se quiser pode até trocar de roupa ai mesmo.
Você – Pode deixar , não quero ser a causa de você sofrer de enfarte ( rindo os dois ).

Você pega uma roupa qualquer e vai se trocar no banheiro. Sai de lá penteando o cabelo molhado com a escova.



Justin – Está linda ! ( babando ).
Você – Obrigada , bom , vamos ficar lá na varanda , é melhor pra gente conversar.
Justin – Tudo bem linda .

Vocês descem e não tinha ninguém em casa. Quando Justin chegou Cait estava lá mais havia saído. Vocês sentam na varanda da frente e começam a conversar.



Justin – E você já está bem mesmo ?
Você – Ainda estou meio cansada mais passa logo.
Justin – Que bom , então eu posso te fazer um convite.
Você – Pra quê ?
Justin – Um passeio de barco comigo hoje a noite.
Você – Justin ...
Justin – Não aceito não como resposta. Eu quero conversar com você.
Você – Fala ué.
Justin – Não , só de noite .
Você – aff ...
Justin – O que vai fazer agora ?
Você – Nem sei, vou ficar aqui , em casa .
Justin – Agora não mais, vamos almoçar lá em casa ?
Você – E a sua mãe , não vai falar ?
Justin – Ela tá viajando linda , foi visitar minha avó.
Você – Já vi que vamos almoçar miojo né ?
Justin – Nem , eu sei cozinhar sabia ?
Você – Mentir é feio garoto .
Justin – e quem disse que eu estou mentindo ? Vem almoçar comigo que eu mostro o que eu sei fazer ...

Você fica assustada , leva logo pro lado da maldade .

Justin – De comida ... ( sem graça ) .
Você – A ta . Então vamos lá.

Você fecha a casa e vai almoçar na casa dele. Quando chegam ele te deixa na sala e vai até o quarto. Pega uma caixinha e deixa em cima da mesinha da sala. Você fica curiosa mais deixa pra lá.

Você – Quero ver se você sabe mesmo cozinhar o foi só enrolação.
Justin -  Claro que não linda , vem que eu vou mostrar como se cozinha de verdade ( pegando na sua mão ).

Vocês vão até a cozinha e você senta na mesa. Ele começa a pegar uns ingredientes e umas panelas.
Você – O que vai preparar hein ?
Justin – Vou fazer uma macarronada.
Você – HUUUM , eu adoro macarronada.
Justin – Que bom né. ( começa a fazer ).

Você fica olhando ele cozinhar . Ele fica todo sujo de tempero e ainda te suja também. Vocês fazem a maior meleira na cozinha até que a macarronada fica pronta. Você ajuda  o Justin a colocar a mesa e vocês sentam pra almoçar. Ele fica te olhando comer e você fica meio sem graça mais continua comendo. Depois de tudo os dois lavão os pratos e ficam sentados no sofá assistindo TV até o Justin começa a se aproximar de você. Chega uma hora que você chega a sentir a respiração dele do seu lado.Ele tenta te beijar e você levanta correndo.
Você – É melhor eu ir né ...
Justin – Não linda , fica aqui comigo. ( pegando sua mão ).
Você – Não Justin , eu vou indo , pra gente não fazer besteira.
Justin – Ficar com você nunca vai ser besteira linda , por favor fica aqui , eu juro que eu não tento mais nada .
Você – ( pensando ) Ta bem . ( senta de novo ).

Vocês continuam assistindo TV , ficam conversando até que já estava anoitecendo.
Você – Justin , acho melhor eu ir embora.
Justin – Mais porque ? Fica aqui .
Você – Agente não vai se ver mais tarde ?
Justin – Tá bom , eu te levo em casa.

Ele desliga a TV e pega a chave do carro e da casa e vocês saem. No meio do caminho , Justin liga a rádio do carro e está cantando Call Me Maybe . Você começa a antarolar baixinho a música e Justin percebe.

Justin – Você conhece ?
Você – Claro que sim , eu adoro ela !

Ele sorri e começa a cantar junto com você. Vocês ficam parecendo dois malucos cantando. Até que vocês chegam na porta da casa do seu pai. Ele desce e te leva até a porta até que Cristian sai e vê vocês .
Cristian – Onde estava ? O seu pai ficou super preocupado.
Justin – Calma Cristian , ela estava comigo , La em casa .
Cristian – ( com ciúmes ) Atah , mais entra logo antes que o seu pai fique mais nervoso.
Você – Eu já vou , até mais tarde Justin.
Justin – Até linda ( beijo na sua bochecha ).

Justin se despede de Cristian e entra no carro, ele fica sem entender o que tava acontecendo ali mais entra logo em seguida. Você vai pro seu quarto e conta tudo pra Cait.Ela te ajuda a procurar uma roupa pro encontro.

 

Algumas horas mais tarde, Justin chega na porta da sua casa e nem desce do carro , ele manda uma mensagem pra você :

" Eu te esperando aqui em baixo , beijos ! "

Você desce e encontra seu pai e Karen estavam na sala até que ele vê você descendo as escadas e pergunta.

Pai - Onde você vai hein mocinha ?
Você - Vou sair com o Justin.
Pai - De jeito nenhum , você acabou de sair do hospital e tem que descansar .
Você - Mais pai ...
Pai - Nem adianta , você já saiu hoje de tarde , não vai sair agora e sua já pro seu quarto.

Você sobe morrendo de raiva só que você não ia deixar de jantar com o Justin porque seu pai é super protetor demais. Até que você decide ...



5 COMENTÁRIOS MEUS LINDOS PRA CONTINUAR , BEEEEEEIJS .

CAP. 6 O acidente



Quando sai correndo, você atravessa a rua sem olhar e acaba sendo atropelada por um carro. O motorista vai embora sem prestar socorro. Justin assiste a tudo e fica perto de você, que está desmaiada no meio da pista. Ele liga pra ambulância que chega logo em seguida. Vocês vão pro hospital e chegando lá você é atendida e Justin fica aflito na sala de espera. Ele liga pra Cait que vai pra lá correndo com o seu pai, a mãe dela e Cristian.

Sp – O que aconteceu com minha filha ? ( se aproximando de Justin )
Justin – Ela foi atropelada senhor. Mais os médicos estão cuidando dela.
Sp – Meu Deus , porque logo a minha filha ?
Karen – Calma querido , vai dar tudo certo, você vai ver.
Cait – Justin, você está bem?

Justin , de cabeça baixa , sentado na cadeira , levanta o rosto e Cait vê uma lágrima escorrendo do seu rosto.
Justin – Se acontecer alguma coisa com ela , eu não sei o que vai ser de mim .
Cait – Porque está dizendo isso hein ? ( sentando do lado dele )
Justin – Porque a culpa foi minha. Eu fiquei calado depois dela se declarar e deu no que deu.
Cait – Não se culpe , e você vai ver , não vai acontecer nada com ela .
Justin  - Espero que não . ( volta a abaixar a cabeça ).

Depois de longos minutos de espera, uma enfermeira chega .

Enfermeira – Vocês  são parentes da paciente ( seu nome e sobrenome ) ?
Sp – Eu sou pai dela , o que aconteceu enfermeira ?
Enfermeira – Ela sofreu uma forte pancada na cabeça e teve que passar por uma cirurgia. Ela não está respondendo muito bem a cirurgia e aos medicamentos.
Sp – E o que isso significa ?
Enfermeira – Que sua filha terá que ficar por mais tempo aqui no hospital respirando com a ajuda de aparelhos.
Justin – Eu posso vê-la ?
Sp – Eu quero vê-la primeiro .
Enfermeira – Só pode uma pessoa vê-la .
Cait – ( nome do seu pai ) deixa ele ver ela , ele estava lá , está preocupado.
Sp – Então ta bem.
A enfermeira leva Justin até o quarto onde você está . Você estava dormindo e ele fica te olhando.

Enfermeira – Cuidado , ela não pode ter muitas emoções.
Justin – Pode deixar .
Enfermeira – Vou deixar vocês sozinhos. ( saindo )
Ele fica alisando seu rosto delicadamente e olhando pra você.

Justin – Desculpa linda. Eu fui um tolo mesmo. E agora por minha causa você está aqui, nesse hospital. Eu não devia ter te deixado sair daquele jeito. Não devia mesmo.
Você – Ainda bem que sabe .( acordando , com a voz falha )
Justin – Achei que estava dormindo.
Você- Estava, mais tinha um mosquito fazendo zoada no pé do meu ouvido.
Justin – Engraçadinha. Você deixou todo mundo preocupado sabia ?
Você – É que vocês me amam pow. ( rindo ).

Justin solta um sorriso e fica olhando pra você, que nem um bobo. Até você começa a gritar .
Você – Ai! Minha cabeça!
Justin – O que aconteceu? ( aflito )
Você – Minha cabeça ta doendo muito, aaaaaaaaaaaaaaai !

Justin chama a enfermeira que vem de pressa. De repente o seu quarto estava cheio de médicos. Eles te dão uma injeção e você dorme. O Justin fica mais aflito do que já estava e fica desesperado. Perguntando aos médicos e ninguém respondia nada a ele. Até que um dos enfermeiros pede pra que ele se retire do quarto. Mas ele fica olhando tudo pelo vidro da janela do quarto e não tirava o olho de você. Até que um dos enfermeiros saem do quarto e chama Justin para conversar.
Enfermeiro – Você é dá família da paciente ?
Justin – Somos amigos , porque ?
Enfermeiro – Preciso falar com algum parente dela , por favor.
Justin – Tudo bem , vou chamar o pai dela.

Justin foi até a sala de espera e chamou seu pai que logo ficou preocupado. O enfermeiro levou seu pai para um outro lugar para conversarem melhor. Depois de alguns minutos, seu pai volta para sala de espera onde a mãe de Caitlin , ela , Cristian e Justin esperavam por notícias.
Karen – O que foi querido , que cara é essa ?
Seu Pai – Bom , o enfermeiro me disse que a cirurgia fez ela perder muito sangue e ela precisa de um doador ou doadora logo.  E como o ferimento ainda está sarando, ela está tendo muitas dores na cabeça.
Justin – ( levantando ) Eu posso ajudar. Posso doar sangue pra ela.
Seu pai – Serio ? Eu iria ficar muito agradecido e com certeza ela também.
Justin – Claro , eu gosto da sua filha e ela precisa de mim agora .
Cristian – Gosta ?
Justin –( sem graça ) Como amigo né .

Cristian fica meio enciumado com o que Justin disse , afinal , ele gosta de você.

Cristian – Bom , já que mais uma vez o dia foi salvo pelo super herói ai , eu vou pra casa descansar.
Karen – Amor , eu vou levar as crianças pra casa , você vem ?
Seu pai – Não , vou ficar mais tempo aqui resolvendo tudo.
Justin – Eu também , quero doar esse sangue o mais rápido possível.
Todos vão embora e Justin fica lá com seu pai conversando. Depois Justin vai até um banco de sangue doar o sangue que você precisa. Você estava no quarto, medicada e dormindo. Seu pai foi te ver e depois foi pra casa. Justin decidiu fazer o mesmo e voltar mais tarde. Já ia amanhecer e ele estava morrendo de sono.


5 comentários pro proximo capitulo amoreees !