CAP. 41 - Sem acreditar

-          -          -  GIF DO CAPÍTULO    -        -             -
* COMO ESQUECI O DO CAPITULO ANTERIOR, VAI SER DOIS *

                                    image
                            image


-                    -                       -


Era o Carlos. Ele estava lindo, e olhava pra festa, procurando algo.



         * eu sei, ele tá lindo mesmo *

Quando o viu, saiu correndo para abraça-lo. Realmente estava feliz por ele ter ido.  Pulou no colo dele e o abraçou bem forte. O Justin ficou sem entender, afinal, deixou ele dançando sozinho.

Você - Awn, ainda bem que veio.
Carlos - Achou que eu iria deixar de vir no aniversário da minha pequena.
Você - Sei que não. [ sorri ]

O Justin se aproxima de vocês.

Carlos - E ai Justin.
Justin - Oi [ fala seco ]
Carlos - Valeu por terem me chamado pra festa.
Justin - Bom, quem te chamou foi o Chaz, agradece a ele.
Você - Justin !
Carlos - Tudo bem pequena, mais e ai, não quer esse presente?
Você - Claro que sim!

Você pega o presente e abre.

Carlos - É pra você colocar na sua cama. Ele impede você de ter pesadelos.
Justin - Ele impede você de ter pesadelos. [ imitando a voz do Carlos]
Você - [ fuzila o Justin com os olhos] E funciona?
Carlos - Desde quando meu avô me deu, há 5 anos, não tive mais pesadelos.
Você - Com certeza eu irei usar [ sorri ]

Você o abraça novamente. O Justin fica observando tudo, até que o Ryan percebe e o chama.

Ryan - E ai cara, o que foi?
Justin - É a [ seunome ] e o Carlos, todo amiguinhos.
Ryan - Não vem dizer que você tá com ciúmes?
Justin - Sei lá mano, mais porque o Chaz tinha que chamar esse cara?
Ryan - Será que é porque eles são amigos e a festa é pra ela?!

O Justin não fala nada. Apenas dá um gole em sua bebida.

Você chama o Carlos pra conhecer o lago, a casa. Ele adora tudo.

Você - Você vai dormir aqui não é?
Carlos - Não sei, acho que não vai ser uma boa ideia.
Você - Porque?
Carlos - Ah, o Justin pode não gostar e quero evitar confusões com ele.
Você - Deixa de besteira pow, você vai dormir aqui. Aliás não iria lhe deixar voltar pra cidade tarde da noite.
Carlos - Ta bom então. [ dá um beijo em sua testa ]

Só que ainda chegou mais uma pessoa, que ninguém havia chamado mais não sabem como descobriu a festa e foi.

A festa parou. A pessoa foi direto falar com o Justin.

Selena - Sentiu minha falta?
Justin - Selena? O que você tá fazendo aqui?
Selena - Ué, vim pra festa.
Justin - Mais ninguém te chamou, e como você soube?

Selena olha pra Jasmine.

Jasmine - Desculpa, eu comentei com ela que iriamos fazer a festa surpresa pra [ seunome ].
Christian - Mancada né amor ...
Jasmine - Desculpa, eu não sabia que ela viria.
Justin - Selena, vai embora!
Selena - Porque Justin, eu ainda nem dei meus parabéns a aniversariante.
Justin - Como você tem coragem de vir aqui depois de tudo que você fez pra ela.
Selena - E tudo que ela me fez? Ela acabou comigo Justin. Depois do Christian ter aberto a boca dele pra me dedurar, todos ficaram sabendo que eu tinha mentido pra justiça e ninguém mais quer trabalhar comigo.
Justin - Você só está colhendo o que você plantou.
Selena - E ainda te roubou de mim. Antes você me amava Justin! Ai foi só ela chegar que você esqueceu de mim.
Justin - Selena, por favor né! Vai embora, você não vê que ninguém gosta de você?

Você estava saindo da casa com o Carlos quando viu o Selena.

Você - Eu não acredito!
Carlos - O que foi?

Vocês se aproximaram mais.

Selena - Justin, me escuta! Eu não sou nada sem você, eu te amo. [ caricia o rosto dele]
Justin - Não me toca!

Você fica na frente do Justin.

Você - Eu não acredito que você teve a cara de pau de aparecer aqui.
Selena - Olha quem resolveu aparecer ...
Você - O que veio fazer aqui ?
Selena - Vim lhe dá os parabéns, não é seu aniversário?
Você - Não vem de conversinha pra cima de mim não Selena ..
Selena - É sério. Mais é claro que eu não vim lhe parabenizar só pelo aniversário, mais sim por ter acabado com a minha vida, por ter roubado o homem que eu amo.
Justin - Isso não é amor, é doença!
Selena - Ta vendo? Você colocou ele contra mim.
Você - Não querida, você mesma que colocou ele contra você. Tentando acabar comigo e com os meus amigos. Fazendo de tudo pra nos separar. Se você o amasse de verdade, o deixaria partir.
Selena - Mais comigo não é assim.
Você - Quer saber sua vaca, se você não que sair daqui por bem, vai sair por mal!

Você voa no cabelo dela e começa a puxar. Ela tentava se saltar mais você puxava  com tanta força, que ela não conseguia.

Até que o Kenny lhe pega pela cintura, mais ainda fica segurando o cabelo dela.

Depois de muito, você larga e ela cai no chão.

O Kenny vai com você e o Justin pra dentro da casa. O Kenny lhe joga no sofá.

Justin - Princesa, ficou doida?
Você - Acha que ela ia sair daqui sem pelo menos um puxão de cabelo?
Justin - Bom, ela mereceu, mais não deveria ter feito isso.
Você - Ah Justin, agora já fiz [ faz bico ].

Ele dá um selinho.

Justin - Obrigada Kenny.
Kenny - Tudo bem, tô aqui pra isso.
Justin - Deixa que eu cuido da nervosinha aqui. [ ri ]
Você - Justin ! [ dá um tapa no braço dele ]
Justin - Ei, doeu ! [ passando a mão ]
Kenny - Qualquer coisa chama.
Você&Justin - Tá.

Kenny volta pra festa.

Você - Porque você acha que ela veio aqui ?
Justin - Pra nos tirar do sério né.
Você - E ela conseguiu.
Justin - Eu vi [ ri ]
Você - Acho que quer ganhar outro tapa.
Justin - Não, obrigado.
Você - Que bom! [ cruza os braços ]
Justin - Mais, onde você tava com o Carlos quando ela chegou?
Você - Tava mostrando a casa pra ele.
Justin - Sozinhos?
Você - Justin, sem ciúmes, por favor.
Justin - Hum ...
Você - Será que ela já foi ?
Justin - Depois vemos isso.

Justin se aproxima de você e lhe beija. Um beijo demorado e devagar.

Justin - Quase não ficamos juntos a festa toda.
Você - Ah Justin, é que eu tinha que falar com o pessoal, ai o Carlos chegou e ... [ interrompida ]
Justin - Sempre o Carlos.
Você - E sempre esse ciúmes bobo.
Justin - Ta bom, desculpa. Agora vem cá.

Ele volta a lhe beijar. Ficam ali por uns minutos até que resolvem voltar pra festa.

Não acreditava, a cara de pau da Selena ainda estava lá, e desta vez dando em cima do Carlos.

Ela estava puxando ele pela jaqueta, chamando pra dançar. Óbvio que o Carlos não queria.

Você - Larga ele Selena !
Selena - Olha, achei que estivesse com o Justin.
Você - E eu achei que você tinha morrido, mais infelizmente você apareceu aqui.
Selena - Nossa, pelo que eu saiba, você e o Carlos são só "amigos" [ faz aspas com as mãos ]
Você - Ok, eu acho que você não entendeu quando eu mandei você embora daqui.
Selena - Calma, eu já tô indo. Eu só queria mostrar isso pro Justin.
Você - Isso o que?
Selena - Que você ainda gosta do Carlos.
Carlos - Selena, para.
Você - Você tá doida minha filha.
Selena - Tudo bem, mais ele viu como você ficou quando me viu perto do Carlos, acho que o Justin não é tão bobo assim.
Justin - É, não sou.

O Justin sai correndo e entra em casa. Você ficou parada, não sabia se ia atrás dele, ou se dava uma na cara daquela idiota intrometida.

Ela sorriu, tipo que satisfeita em ter plantado a discórdia e foi embora.

O Carlos lhe abraçou, colocando sua cabeça no peitoral dele.

Carlos - Ei, fica chateada não, ela não sabia o que falar e disse aquilo.
Você - Não, ela tem um pouco de razão.
Carlos - Como assim ?
Você - Fiquei com muito ciumes sim, quando vi ela perto de você.
Carlos - Sério ? [ sorri sem graça ]
Você - Você é meu ... amigo!
Carlos - É, seu amigo. Melhor amigo.
Você - Então ... Eu, acho melhor, eu ir ver o Justin.
Carlos - É, vai lá .

O Justin estava na varanda do quarto de vocês, pensativo.

Encostou do lado dele e começou a acariciar seu rosto. Ele continuava olhando pro lago e o silêncio tomou conta do quarto. O abraçou bem forte mais ele não retribuiu o abraço, continuou parecendo uma estátua.

Você - Justin, sabia que me machuca muito te ver assim?
Justin - E como acha que eu fiquei a presenciar sua cena de ciumes ?
Você - Ok. Você vai acreditar nela.
Justin - Não [ seunome ], eu vou acreditar no que eu vi.

Vocês ficam em silêncio.

Justin - Você gosta dele não é?
Você - O que?
Justin - Você gosta dele, não minta pra mim!
Você - Justin, tem certeza de que quer fazer isso.
Justin - Eu ainda tô esperando a resposta.
Você - Eu não sei.

O Justin esmurra a parede. Nunca o viu tão nervoso assim.

Você - Ei, eu disse que eu não sabia.
Justin - Mais não disse que não gostava. Pra mim, isso é quase um sim.
Você - Ta vendo o que essa garota faz? Sempre que ela aparece agente briga.
Justin - Será que é porque ela me ajuda a enxergar as coisas que tão bem na minha frente e eu idiota não consigo ver, ou finjo que não vejo?
Você - Sei que tá nervoso, então nem adianta conversar com você de cabeça quente. Eu vou descer, não posso deixar os convidados sozinhos.
Justin - Vai lá, ficar com o Carlos.
Você - [ respira fundo ] Vê se toma um banho e esfria essa cabeça. Depois eu volto.

Você sai do quarto e desce. Ali a festa já havia acabado pra você. Mais como os outros estavam animados ainda, você tirava fotos, conversava e dançava um pouquinho com eles.

Já estava amanhecendo, e todos ainda dançavam como se não houvesse amanhã. Você se despediu de todos e resolveu ir dormir. O Carlos ficou conversando com os garotos, afinal, mesmo sem parecer, eles eram amigos.

Quando entrou no quarto o Justin havia pegado no sono de sapato e tudo. Você sorriu e tirou os sapatos e a roupa dele, deixando ele de cueca. O cobriu e foi tomar seu banho.

    

Foi dormir, afinal, a noite tinha sido difícil e estava cansada.



-              -                -

De manhã, quando acordou o Justin já não estava mais no quarto. Escovou os dentes, lavou o rosto e desceu. Era umas 11 hrs e quando chegou na sala, tinha gente dormindo pra tudo quanto é lado.

Você riu ao ver aquilo e foi pra cozinha, supos que o Justin poderia está lá. E estava. Ele estava sentado na mesa, com uma xícara de café na mão.

Você - Oi.
Justin - Oi [ bebe um gole de café ]
Você - Milagre você bebendo café puro.
Justin - É que amanheci com dor de cabeça.
Você - Hum ...

O silêncio toma conta da cozinha.

Você&Justin - Desculpa por ontem a noite.

Os dois riem por ter falado juntos.

Justin - [rindo] Eu te desculpo, mais foi eu que fui um idiota dando trela pra Selena.
Você - É, você foi um idiota. Mais até que você fica lindo quando tá com raiva.

Você se aproxima e coloca os braços em volta do seu pescoço, sentando no colo dele.

Justin - Acha mesmo? [ passa a mão pelo cabelo ]
Você - [ ri ] Sim seu bobo.

Justin apenas sorri e lhe dá um longo selinho.

Justin - Bom, como o pessoal com certeza só irá acordar mais tarde pra gente poder arrumar essa bagunça, bem que podíamos ir tomar um banho de lago, o que acha?
Você - Adorei a ideia.
Justin - Bom, toma seu café que eu vou indo me arrumar.
Você - Não tô com fome.
Justin - [ seunometodo ], toma logo seu café. Sabe que não pode ficar sem comer.
Você - Tá bom, vai subindo que eu vou comer alguma coisa aqui.
Justin - Acho bom [ selinho ]

Você levanta do colo dele pra ele poder levantar e ir tomar banho.

Você faz um suco de maça e come com uns pãezinhos de queijo que tinha na mesa.

Depois sobe pra se arrumar e o Justin tava saindo do banho, todo molhado.

Justin - Amor?
Você - Oi.

Ele te olha fixamente.

Você - Não Justin, você tá todo molhado!

Ele ri e sai correndo atrás de você. Você sobe na cama e depois pula mais ele consegue te pegar.

Você - Justin, você me molhou toda.
Justin - Tu não vai tomar banho?
Você - Mais mesmo assim. [ faz bico ]
Justin - Awn meu Deus!

Te carrega no colo, te jogando na cama e começa a lhe beijar.

Você - Deixa eu ir tomar banho agora, já que você me molhou.
Justin - Se quiser tomo outro banho, de preferência com você.
Você - Não precisa.

Você ri, pega sua toalha e vai pro banheiro.

Se veste e quando sai do quarto o Justin já havia descido. Então desce.




             
Ele já estava na varanda te esperando. Quando lhe viu, ele puxou seu braço e foram correndo pro lago.

Tirou a sandália, o short e se jogaram. A água estava meio gelada, mais depois seu corpo se acostumou. Deu mergulhos profundos, a água estava uma delícia.

O Justin ficou te agarrando, e ficaram namorando lá.

Depois de um tempo na água, vocês voltaram pra ver se a galera já tinha acordado. Pegaram as toalhas que estavam em umas cadeiras perto do lago e se enxugaram.

A metade do pessoal havia acordado. Só faltava o Christian, Jasmine, Cait e Ryan. O Justin foi mostrar as coisas e tals, pro pessoal tomar café da manhã.

Você ficou sentada em uma cadeira de balanço que havia na varanda. Até que o Carlos se aproxima e senta do seu lado, lhe dando um beijo na bochecha.

Você - Bom dia.
Carlos - Bom dia [ sorri ]
Você - E ai, como passou a noite?
Carlos - Bem. Dormi na escada e acordei em um quarto, mais tudo bem.
Você - [ ri ] Nossa, deve ter feito loucuras ontem depois que eu fui dormir.
Carlos - Nem foi. Depois que você saiu perdeu a graça.
Você - Se você diz ...
Carlos - Mais vem cá, te senti meio triste depois que foi atrás do Justin. Vocês brigaram?
Você - Vamos dizer que a Selena conseguiu o que queria. Mais agente já se acertou.
Carlos - Ah ...

O silêncio invade.

Carlos - Bom, eu acho melhor eu ir.
Você - Ir pra onde?
Carlos - Pra casa ué !
Você - Não Carlos, fica aqui.
Carlos - Acho melhor não minha pequena, ontem já deu a maior confusão com o Justin, não quero que briguem por minha causa.
Você - Por favor, fica. Precisamos conversar, tantas coisas aconteceram.
Carlos - Mais  e o Justin?
Você - Olha, você é meu convidado e ele terá que aceitar, de uma forma ou de outra.
Carlos - Tem certeza que quer fazer isso?
Você - Absoluta.
Carlos - Estava com saudades de você.
Você - Eu também.
Carlos - Aconteceu muita coisa nesses últimos dias.
Você- Como assim?
Carlos - A Lauren perdeu o bebê.
Você - Porque não me contou isso antes.

Ele apenas sorri e uma lágrima escorre no seu rosto. Você o abraça bem forte e ficam ali, em silêncio.

Carlos - Eu estava me acostumando com a ideia de ter um filho sabe. Queria realmente isso.
Você - Mais como aconteceu? Como tá a Lauren?

Não gostava dela, mais a perda de um filho não era algo fácil pra ninguém, muito menos pra ela.

Carlos - Bom, ela caiu enquanto passava pano na casa. Um momento que eu fui na casa da minha mãe, ela inventou de arrumar a casa e aconteceu. Quando cheguei ela estava caída no chão, chorando. Levei ela pro médico e ele disse que o bebê tinha morrido.
Você - Meu Deus ! [ chocada ]
Carlos - Ela está triste ainda, voltou pra casa dos pais e a mãe dela está cuidando dela.
Você - E vocês estão juntos?
Carlos - Sim, estamos namorando.
Você - E você gosta dela, ou só estavam juntos por causa do bebê?
Carlos - Porque pergunta isso? [ saindo do seu abraço]
Você - Ué, eu quero saber.
Carlos - Eu não sei. O que tivemos foi muito forte sabe, ela foi a primeira garota pela qual eu me apaixonei, que eu me entreguei. Não sei se eu a amo.
Você - Quer dizer que você não me ama mais?
Carlos - [ ri ] Isso te preocupa?

Você fica calada. O que estava acontecendo com você? Estava preocupada se o Carlos gostava de você ou não. E quando ele disse que estava namorando a Lauren ficou meio esquisita. Seu coração acelerou e sua vontade foi sair correndo e nunca mais voltar ali, pra perto dele. Realmente estava confusa, muito.

Você - Acho melhor agente entrar não é?!
Carlos - Mais você não respondeu a minha pergunta minha pequena.
Você - Já tomou café?
Carlos - Pequena !
Você - Tá bom. Eu me preocupo sim.
Carlos - Porque?
Você - Porque a um tempo atrás você era meu. Você me amava, eu era sua pequena, sua princesa, sua linda. Agora o que eu vou ser?
Carlos - Você sempre será minha pequena, minha princesa e minha linda. Porque como eu disse, nunca irei esquecer de você e de nada do que passamos. Posso está namorando com a Lauren, assim como você namora o Justin, mais eu sempre serei seu, de alguma forma sempre serei.

Ele acaricia sua bochecha delicadamente e você sorri. Pinta um clima enooooorme! Mais quando iam se beijar, o Carlos levanta rapidamente. Depois percebeu a burrada que iria fazer.

Carlos - Eu vou ver se a galera precisa de ajuda.

Você apenas assentiu com a cabeça e enquanto ele entrava a Cait saia. Ela se sentou do seu lado.

Cait - O que foi amiga, está estranha.
Você - Eu ia beijar o Carlos.
Cait - Você ?
Você - É, eu iria beijá-lo, mas ele que fugiu do beijo.
Cait - Amiga, não vem dizer que...
Você - Eu não sei amiga, realmente não sei mais de nada. Só sei que quando ele me disse que estava namorando a Lauren algo dentro de mim mudou. Eu senti uma dor enorme no peito, como se o meu coração não aceitasse essa notícia.
Cait - Awn amiga, vem cá!

A Cait lhe abraça.

Cait - Você deve está confusa, é isso. Antes o Carlos comia nas suas mãos, estava correndo atrás de você e agora ele é de outra, da Lauren.

Isso lhe vez ficar mais triste e confusa.


[ oooooooooooooi liendas >< o que acharam desse capítulo ?! eu achei meio maluco, mais como sou meia doida, então resolvi postar assim ... e não se desesperem ok, ainda tem muita coisa pra acontecer u.u - quero uns 5 comentários - bom, espero que tenham gostado e indiquem e tals *u* beeeeeeijunda *.* ]








Pedido *u*

Amores, passei aqui rapidinho pra pedir a vocês pra comentar, seguir e indicar meu outro e mais novo IB *-* lembrando que não abandonarei esse, só que como tive uma super ideia de outro Ib, decidi escrever ok?! Bom,espero que gostem do outro tanto quanto gostam desse aqui :)

-   http://imaginandobieber.blogspot.com.br/

CAP. 40 - A festa surpresa

Depois de ficarem conversando, vocês decidiram entrar. Estava fazendo bastante frio lá fora. Subiram e foram dormir.

De manhã, acordou com a claridade passando pela janela. Quando abriu os olhos, o Justin estava vindo em sua direção com uma bandeja de café da manhã.

Ele vem, cantando ' Happy Birthday to you'.
 
                 

                        * tipo nesse vídeo que eu tipo, amo > <*

Você abre um enorme sorriso e ele coloca a bandeja em cima de você.

Justin - Bom dia minha princesa.
Você - Bom dia.
Justin - Eu preparei seu café da manhã com as coisas que eu sei que você gosta.
Você - Obrigada meu amor [ sorri ]!

Realmente, tinha de tudo que você gostava. Até umas coisas que você achava que só vendia no Brasil.

Justin - Acordei cedo e fui em um mercado que tem a uns 10 km daqui, pra comprar essas coisas.
Você - Não precisava Justin.
Justin - Ei, precisa sim. Hoje é um dia especial. E  você merece o melhor tratamento do mundo. Hoje e todos os dias.

Você apenas sorri e começa a comer. Estava com fome mesmo.

Depois que acabou, o Justin desceu pra levar as coisas e você foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Veste qualquer roupa e desce.

  Justin estava na cozinha lavando os pratos do café da manhã.

Você sentou no balção da cozinha e ficou olhando ele.

Ele terminou de lavar os pratos, enxugou e guardou.

Pegou um pano e veio na sua direção, enxugando as mãos.

Ele lhe abraçou pela cintura, ficando entre suas pernas e lhe deu um beijo caloroso. Você colocou as duas mãos na nuca dele e continuaram o beijo. Parou por um tempo, estava sem fôlego. Ele deu aquele sorriso safado e voltaram a se beijar.

Ele lhe carregou e vocês foram pra sala, ainda se beijando. Te jogou no sofá e antes de voltar a lhe beijar, colocou a mão por dentro da sua blusa, lhe fazendo ficar arrepiada. Sorriu ao perceber isso e continuou o beijo.

Ele começa a passar a mão em todo seu corpo. Ele desce e para na sua bunda. Você para o beijo. Ele fica sem entender, mas logo começa tudo de novo. Ele tira sua blusa com delicadeza, e você tira a dele selvagemente, ele sorri.

Ele vai tirando sua roupa, você o ajuda. Fazem isso sem parar o beijo. Você o empurra, jogando ele no chão e sobe em cima dele. Ele morde o lábio inferior e continuam se beijando. Quando vê, vocês já estavam de roupas íntimas. O Justin vai pegar a camisinha e volta.

Ele coloca a camisinha e você sobe em cima dele. Ele te ajuda a 'encaixar' o jerry dentro de você. Você apoia as mãos no chão e começa a rebolar em cima do jerry. Ele alisava seu corpo e ajudava empurrando. Ele colocava a mão na sua cintura lhe ajudando. Vocês estavam ali a um certo tempo, estavam suados, mais iam até o fim.

Você gemia muito, e quando viu gozaram. Caiu do lado do Jus exausta

Suas respirações estavam ofegantes.

Justin - Sabia que eu amo quando você fica selvagem?
Você - É? 
Justin - É, e você é a melhor.
Você - Ah é? Sou a melhor?
Justin - Aham, mais não se ache.

Você sorri, e ele coloca a mão em seu pescoço, te beijando em seguida.

Vocês estavam exaustos, então acabam cochilando de conchinha.

-        -         -

O pessoal já estava se arrumando pra ir pra casa no lago arrumar tudo pra a festa. O Christian ligou pro Justin pra ver se estava tudo certo, sobre a festa.

Christian - E ai mano, tudo certo?
Justin - Aham [ voz de sono ]
Christian - Sim, vocês vão sair que horas?
Justin - Bom, [ levantando ] daqui a pouco.
Christian - Ok, vamos sair daqui agora. Então tu vai ter que ficar com ela na rua até umas 17 hrs ok?
Justin - Beleza então ...
Christian - Ok, até mais tarde.
Justin - Até .

-   -    - Ligação finalizada

O Justin vai te acordar. Mais antes fica te olhando, imaginando. Ele estava feliz por te ter ali com ele, só dele. Ele realmente te amava, e muito. Finalmente ele teve coragem, e te acordou.

Justin - Amor? [ te balançando devagar ]
Você - Ham ?
Justin - Levanta minha pequena [ rindo ]
Você - Pra quê Justin, deita aqui denovo! [ te puxa ]
Justin - Ei, deixa de ser preguiçosa ! Vamos perder o dia todo nessa casa ?!
Você - Ta bom [ levantando ]. 
Justin - Vou tomar um banho, quer ir?
Você - Aham.

Vocês sobem e vão tomar banho. Se beijam mais que se lavam mais tudo bem.

Vocês saem do banheiro, e se vestem.


  * Justin tá lindo awwwwwwwwnm *

Vocês foram conhecer a cidade. Era tipo aquelas de filmes antigos, sabe? Bem linda e tradicional. Adorou mesmo. Depois, você e o Justin pararam em um restaurante pra almoçar.
Alguns fotógrafos, não sei como, acharam vocês e tiraram fotos. Umas fãs também pediram autógrafo e pá.

Depois, Justin alugou um barco, pra que vocês pudessem conhecer o lago e algumas ilhas que tinham por perto.

Viram golfinhos, vários peixes. Foi muito divertido *-*

Já iam dar 18 hrs, mais ainda não podiam voltar pra casa, o pessoal estava arrumando tudo pra sua festa surpresa.

Então o Justin teve a ideia de te mostrar a cidade quando estava anoitecendo. Conversaram com algumas pessoas, passearam mais um pouco até que pararam em uma lanchonete pra comer alguma coisa.

Você - Vamos?
Justin - Mais já?
Você - É amor, já vimos a cidade inteira.
Justin - Ok, eu vou pagar a conta.
Você - Ta.

Ele lhe dá um selinho e vai em direção do balcão. Ele paga a conta e aproveita pra ligar pro Chaz.

Chaz - Fala mano.
Justin - Ei, tá tudo pronto ai ?! A [seunome] já quer ir embora.
Chaz - Bom, falta pouca coisa. Pode vir, é o tempo que terminamos.
Justin - Ok, eu te mando um sms quando estiver chegando.

Justin deixa a mensagem salva no celular, pra quando estiverem perto só enviar.

Bom, vocês foram pro carro e o Justin seguiu o caminho lentamente, pra dar tempo do pessoal terminar de arrumar.

Você - Justin, nem tem carro direito na estrada. Vai mais rápido.
Justin - Ah amor, é que o carro tá com uns problemas, ai só depois pra eu procurar um mecânico.
Você - Hum ...

Você estava meio desconfiada mais deixou pra lá. Foi bom que você ficou olhando o caminho e pensando na vida.

Quando estavam perto, o Justin mexeu no celular pra mandar  a mensagem e você nem viu.

Enfim chegaram. Estava tudo normal. Até você entrar na casa.


Todos : SURPREEEEEEESA ! [ gritam ]

Você abriu um enorme sorriso e ficou emocionada. Todos os seus amigos ali. Nunca tinha passado pela sua cabeça que eles poderiam fazer uma festa surpresa pra você.

Foi abraçar todos.

Cait - Feliz aniversário amiga! [ abraça]
Você - Vei, vocês me surpreendem cada dia mais.
Chaz - Você merece, parabéns!
Você - Obrigada.

Até que escutam uma zuada vinda do lago. Era o Chris, Ashley e Jasmine. 

A margem do lago estava enfeitada com bandeirolas, luzes coloridas e algumas barracas. Tinha madeiras empilhadas, para fazer uma fogueira. 

Foi correndo abraçar eles. O resto do pessoal foi todo pro lado e a festa começou.

Olhou pro Justin e ele sorriu sem graça. Se aproximou dele e sorriu.

Você - Você me enganou hein ?! [ deu um leve tapa no ombro dele]
Justin - É, eu te enganei. Espero que tenha gostado da surpresa.
Você - Eu amei [ beija ele ].

O beijo de vocês é interrompido pelas meninas, que lhe chamam pra dançar.

O Chaz se aproximou do Justin.

Chaz - E ai cara, ela está mesmo feliz.
Justin - É, ela adorou. Cara, achei que o Carlos vinha [ dá um gole na bebida que estava na mão]
Chaz - Eu chamei ele, basta saber se ele vem.

Viram um carro chegando. Era o Alfredo, Scotter e Kenny. 

Assim que você os viu, parou de dançar com as meninas e foi falar com eles.

Você - Pessoal ! 

Dá um abraço em grupo.

Scotter - Parabéns [ sorri ] 
Alfredo - Ei, parabéns ! 
Você - Obrigada gente! [ pegando os presentes]
Kenny - [seunome]!
Você - Kenny ! [ri]
Kenny - Parabéns pequena.

Kenny te abraça bem forte , te levanta e começa a rodar.

O Justin se aproxima pra falar com eles e enquanto isso você entra pra tomar banho e trocar de roupa, afinal, era seu aniversário!

Se arrumou e voltou pra festa.



Todos pararam quando lhe viram e lhe aplaudiram. Você estava realmente linda.

Era a melhor festa que já tinha tido em toda a sua vida! Tava muito animado e legal, tipo aquele clipe da Carly Rae Jepsen e o Owl City - Good Time -.



Dançou bastante com as meninas. Tiraram fotos e tals.

Justin - Ei meninas, será que me emprestam minha namorada por um minuto?

As meninas riem. Você sorri e ele pega na sua mão. 

Vocês dançam um pouco. Depois começa a cantar uma musica lenta. Vocês dançam agarradinhos até que a música acaba.

Quando viram, chegou mais um convidado. Era ...









[ Bitchs liendas do meu viver >< gostaram desse capitulo ?! espero que sim *u* okok quero uns 7 comentários okay ?! Bem, queria agradecer a ajuda da Thais Aguiar & da Daiane Sampaio .. que me deram ideias super legais pra esse capitulo - amo vocês minhas liendas *o* - okok, beijos minhas deliciaaaas ' ] 







CAP. 39 - Vai ser legal

Quando acorda, a Cait estava no banheiro, então fica por um tempo deitada na cama.

Alguns minutos depois, ela sai do banho.

Cait - Bom dia amiga.
Você - Bom dia! Chegou tarde hein ?!
Cait - Cheguei agora de manhã, mais não fala nada pra mãe.
Você - [ rindo ] Tudo bem.
Cait - E ai, o que vai fazer hoje?
Você - Até agora, nada em vista.
Cait - Podíamos, sei lá. Sair, todo mundo.
Você - Até que seria legal. Faz tempo que não sai todo mundo né ?!
Cait - Aham. Bom, vou ligar pro pessoal.
Você - Ok, vou tomar banho e depois agente resolve pra onde vamos.

Cait sorri.

Você vai tomar banho, escovar os dentes e tals.



A Cait estava falando no telefone com o pessoal, então você desceu pra tomar café.

Seu pai, Karen e Chris estavam colocando a mesa do café da manhã.

Você - Bom dia.
Karen - Bom dia querida.
Pai - Bom dia filha.
Chris - E ai ?! [ sorri e lhe abraça ]

Você ajuda eles, a Cait desce e vocês tomam café.

Depois do café, a Cait vai ajudar a Karen com a louça e o Chris sobe. Você fica com seu pai na sala, assistindo, e aproveita pra pedir a ele pra você e o Justin poderem viajar.

Você - Pai, podemos conversar?
Pai - O que foi filha? Algo grave?
Você - Não, é que queria pedir uma coisa.
Pai - Pode falar [ sorri ].
Você - É que o Justin me chamou pra viajar com ele. É só alguns dias, nada muito longo.
Pai - Bom, a Pattie ou um dos seus amigos vão?
Você - Esse que é o problema. Só vai eu e ele pra essa viajem.
Pai - O que?
Você - É pai, eu sei que o senhor tá tentando aceitar isso tudo, mais é que eu iria adorar viajar com ele. É pra casa do lago do pai do Chaz.
Pai - A sós ?
Você - Poxa pai, deixa por favor. Confia em mim.
Pai - Não é caso de desconfiança, sei que não é mais tão criança assim. Mais logo no seu aniversário ? Quando eu queria passar contigo ?
Você - [ rindo ] Awn papai ! [abraça]
Pai - Eu deixo, eu deixo.
Você - Sério ?!
Pai - Se vai te deixar feliz ... Só espero que tome cuidado.
Você - Pode deixar.
Pai - Ok, e quando viaja ?
Você - Bom, tenho que ver com o Justin ainda ...

Seu pai sorri e você sobe pra pegar o celular e ligar pro Justin.

Justin - Bom dia minha linda.
Você - Bom dia amor.
Justin - Dormiu bem?
Você - Sim, e você?
Justin - Não, queria que estivesse aqui. Queria acordar olhando seu rostinho lindo. Mais infelizmente não deu.
Você - Bobo.
Justin - Seu bobo.
Você - Bom, falei com o meu pai e ele deixou eu viajar com você.
Justin - Sério ?
Você - Sim, até que não foi difícil.
Justin - Que bom né ...
Você - E que quando vamos ?
Justin - Podíamos ir no fim da tarde, pra já amanhecermos lá, o que acha?
Você - Pode ser ...
Justin - A Cait me ligou, a galera vai mesmo sair ?
Você - Acho que vai, só não sabemos pra onde.
Justin - Ok, vou tomar um banho, arrumar umas coisas aqui e dou um pulo ai.
Você - Ta, até mais então.
Justin - Beijos minha linda.
Você - Beeeijo.

-  -  - Ligação finalizada

A Cait estava na varanda do quarto de vocês. Você se senta do lado dela, e espera ela terminar de falar o telefone.

Você - Ei amiga, conseguiou falar com o pessoal?
Cait - Sim. Estávamos querendo ir a um novo parque de diversões que abriu semana passada, perto da praia. Dizem que é enooorme!
Você - Legal, que horas vamos?
Cait - Daqui a pouco. Vamos só esperar o Chaz que foi pegar o Ryan e a Ashley.
Você com o Justin?
Você - Sim. Então vai o Christian e a Jasmine com agente né?
Cait - Problema?
Você - Não ...

Cait sorri e vocês descem. Ela foi tomar café e você ficou com o Christian assistindo tv.
Alguns minutos depois, o pessoal chega. Vocês se despedem da Karen e do seu pai e vocês foram embora. Como combinado, você, Chris e Jasmine foram no carro do Jus. Você sentou na frente e logo que entrou deu um beijo nele. Ele sorriu e vocês foram.

Chegando lá não estava cheio, mais tinha uma quantidade boa de gente. A maioria era criança, mais vocês não estavam nem aí.

Você logo pegou as fichinhas e entrou na fila da montanha-russa. O Justin correu pro seu lado e ficaram conversando e tirando foto antes da vez de vocês chegar.

O resto do pessoal tinha se espalhado pelo parque, mais tinham combinado de se encontrar em frente a barraca de algodão-doce.

Chegaram a vez de vocês e vocês foram. Foi tipo, muito massa! Adorava montanhas-russas *--*

Depois que saíram do brinquedo, foram pra frente da barraca de algodão doce. Aproveitaram e compraram dois, pra vocês.

Logo a galera volta, e vocês vão todos juntos aos brinquedos.

Foram a todos os brinquedos, e no final, já estavam famintos e cansados. Foram pra sua casa. A Karen havia preparado um almoço delicioso. Sabia que chegariam com fome.

Foi muito divertido, e vocês riram bastante.

Depois do almoço os garotos arrumam tudo e lavaram a louça.

Você aproveitou e pediu ajuda das meninas pra arrumar suas coisas, escolher as roupas que ia levar.

Foi tomar um banho.



O Justin estava te esperando na sala com o resto do pessoal.

Você - Vamos amor.
Justin - Vamos [ sorri ]

Ele pega a mala que estava na sua mão.

Pai - Ei, toma conta da minha filha ok ?! [ sorri ]
Justin - Pode deixar, eu cuidarei dela.
Você - Tchau pai ... [ abraça ]
Pai - Tchau minha querida.

Vocês se despedem de todos e vão pro carro. Passam na casa do Justin pra pegar as coisas dele.

Você ficou esperando ele na sala, conversando com a Pattie.

Depois de colocar as coisas no carro, passaram num posto de gasolina para abastecer o carro e comprar umas coisas.

A viajem era meio longa. Seguiram a estrada e ainda era umas 17 hrs, com certeza chegariam lá pras 19 ou 20 hrs.

Bom, foram conversando a viajem inteira, sobre várias coisas. Escutaram música, cantaram como dois malucos, foi muito divertido.

Finalmente chegaram.

A casa era muito linda e o lago mais ainda.



O Justin vai pegar as malas no carro, enquanto você vai abrir a casa.

Colocaram as coisas pra dentro.

Você - Amor, é realmente linda!
Justin - Eu sei. A última vez que eu vim aqui tinha uns 12 anos. Está do mesmo jeito.

Você fica observando a casa. Depois sobem pra colocar as malas no quarto. Lá, tinha uma varanda que dava pra ver todo o lago. Você fica observando e o Justin chega e lhe abraça por trás.

Justin - [ beija seu pescoço ] Gostou ?
Você - Eu adorei, mesmo. [ sorri ]
Justin - Bom, [ te vira e lhe beija ]  está com fome?
Você - [ sorri ]  Um pouco.
Justin - Então, descanse um pouco, que eu vou preparar algo para comermos.
Você - Tá bom.

Você o beija e ficam ali por um tempo.

Ele desce e você vai desfazer a sua mala. Aproveita, toma um banho.



Termina de arrumar as coisas, e arruma as do Justin também. Se dependesse delem, ficariam ali até o dia de voltarem.

O cheiro estava indo no quarto, parecia está delicioso, então desceu pra ver o que o Bieber havia preparado.

Sorriu ao ver ele na cozinha. Estava um fofo cozinhando.



* foi a única foto que eu achei do Biebs na cozinha então, ignorem o Niall [ mesmo sendo uma tarefa difícil ]*

Ele havia preparado macarrão com queijo.

Você - Nossa, senti o cheiro de lá de cima.
Justin - É, eu caprichei  nesse macarrão.

Você sorri e se aproxima da panela. Parecia mesmo gostoso.

Você aproveitou que o Justin estava terminando de fazer o macarrão e foi colocar a mesa.

O jantar ficou pronto e vocês esperaram um pouco, até esfriar. Você se sentou e o Justin serviu.

Estava realmente uma delicia. Comeram e quando terminaram o Justin tirou a mesa e você lavou os pratos.

Ele subiu pra tomar banho e você aproveitou pra ligar pro seu pai, para avisar que estava tudo bem. Ligou pra sua mãe também, tinha um tempo sem falar com ela.

Você ficou na varanda, deitada em uma daquelas cadeiras de praia, de madeira. Aproveitou pra mexer no twitter via celular.

Logo o Jus desceu e se deitou em outra cadeira que havia do seu lado.

Saiu do twitter e se virou. Ficou olhando pra ele.

Você - Te amo sabia ?!
Justin - Eu sei.

Ele levanta e se abaixa perto de você.

Justin - [ alisando seu rosto ] Eu estou feliz por está aqui com você. Todo esse tempo, achei que nunca encontraria alguém que me desse embrulho no estômago só de ouvir seu nome, ou ao menos fazer meu coração acelerar e minhas mãos suarem só de vê-la chegar. Agradeço por Deus ter me dado você.

Você sorri e o beija.

Ele se senta na ponta da cadeira, colocando suas pernas no colo dele.

Ele ficou fazendo massagem no seu pé enquanto conversavam.



[ Oi meninaaas >.< como vãao ? bom, desculpa pelo capítulo pequeno ;/ é que aconteceu alguns imprevistos e pá .. enfim, queria agradecer a minha Jegua de vestido *--* , Irene Alves, por me ajudar nesse IB u.u ( ah, ela tem um Imagine1D muuuuuuuuuuito perfeito, vale a pena ler - eu leio toda hr u.u - http://imagineonedirectionforever.blogspot.com.br/ - eu ajudo ela de vez em quando kkkk' , bom quero uns 4 comentários ok babyyys .. e não esqueçam de oolhar meu mas novo IB e segui-lo pfpfpfpfpf -http://imaginandobieber.blogspot.com.br/ - BEEEEEEEEEEEIJOS jujubaaas de morando *u* ]









CAP - 38 Mas fofo ainda

                                      --------- GIF DO CAPÍTULO --------

        image

Você acordou mais ou menos 13 h com uma ligação do Justin.

Justin - Oi amor
Você - Oi meu lindo [ voz de sono ]
Justin - Nossa, parece que acordou agora.
Você - E acordei. Eu e as meninas fomos dormir umas 4 h da manhã
Justin - Hum ... Significa que o papo foi bom.
Você - Até que foi [ ri ]
Justin - Bem, a senhorita aceita sair hoje comigo, pro parque?
Você - Sim. Deixa só a senhorita aqui terminar de acordar e tomar banho.
Justin - (ri ) Ok amor, umas 14:30 h eu passo ai.
Você - Ta bom amor, até depois.
Justin - Até , beijos.

               ------------------- LIGAÇÃO FINALIZADA --------------------

Você levantou, se alongou e foi tomar banho.

           

As meninas ainda estavam dormindo quando você saiu do banheiro, então você desceu pra comer alguma coisa.

O Christian estava sentado no sofá, então você se sentou do lado dele, encostando a sua cabeça no ombro dele.

Você - Bom dia ! [ voz preguiçosa ]
Chris - Boa tarde né ...
Você - [ ri ] Ah é, já são 1 h.
Chris - Aham, e as meninas já foram?
Você - Que nada, estão todas dormindo.
Chris - Também né, foram dormir 4 h da manhã.
Você - Como sabe?
Chris - Ué, meu quarto fica do lado do seu e como vocês não paravam de falar, só consegui dormir depois de vocês.
Você - Desculpa bebê [ beija a bochecha dele ]. Agora eu vou comer alguma coisa.
Chris - [ sorri ] Vai lá, tem bolo de chocolate na geladeira.
Você -Tinha ! [ passa a língua na boca ]

Vocês riem e você vai pra cozinha. Cortou o pedaço de bolo, e comeu com um copo de leite.

Depois que terminou, voltou pra sala e a Ashley já havia acordado, estava conversando com o Chris.

Ashley - Amiga, tenho que ir.
Você - Mais já? Come alguma coisa primeiro.
Ashley - É que eu fiquei de almoçar no shopping com a minha mãe. Você sabe que é difícil conseguir um horário pra mim na agenda dela [ revira os olhos ].
Você - Tudo bem então.
Ashley - Qualquer coisa liga ok?
Você - Você também.

Vocês se abraçam e ela vai embora.

Você se senta do lado do Chris novamente e fica mexendo no twitter via celular (sempre tinha que dá uma checada), esperando o Jus chegar.

Depois de mexer no twitter, tu ainda ficou assistindo TV com o Chris, até que o Jus chega e vocês vão pro parque.

O Justin estaciona o carro e vocês saem de mãos dadas pelo parque. Havia algumas beliebers por lá e vocês tiram fotos com elas.

Depois disso, vocês decidem andar de pedalinho no lago que havia no parque.
Foi muito engraçado e divertido. Fez o Justin pedalar metade do caminho sozinho. *má*

Depois, foram pra beira do lago e ficaram olhando a paisagem.

Justin - Eu estava pensando em viajar.
Você - Pra onde?
Justin - Ah, o pai do Chaz tem uma casa no lago perto de uma reserva, tipo uma floresta, bem legal.
Você - Nossa que legal amor! E quem vai?
Justin - Tipo, só eu e você.
Você - Ah amor, não sei se o meu pai vai deixar.
Justin - Eu posso falar com ele, sei lá.
Você - Vamo vê, mas eu adorei a ideia [ selinho ]
Justin - [ sorri ] Tudo bem então.

Vocês continuam ali, abraçados, conversando.

Justin - Olha amor, patos! [ começa a pular ]


Você começa a rir enquanto o Bieber  pega o celular pra tirar foto dos patos namorando no meio do lago. * em seu Iphone 5 / inveja branca *

Justin - Olha minha linda, eles são lindos juntos, e tão românticos.
Você - São mesmo [ rindo ] !

Ficaram por ali um tempo, até que decidiram ir a uma lanchonete comer alguma coisa.

Vocês se sentam meio no fundo, perto da janela. O garçom vem, e você pede um milkshake com batata-frita e o Justin pede um hambúrguer com refri ;)

Justin - Deixa eu provar essas batatas ... [ pega uma das suas batatas-fritas ]
Você - Jus !
Justin - Estão deliciosas [ rindo ].

Você faz bico, ele sabia que você não gostava que pegassem suas batatas.

Justin - Meu Deus, que namorada gulosa eu fui arrumar ! [ selinho ]

Você sorri.

Justin - E pra onde vamos agora ?
Você - Não sei, já são [ olha no celular ] 18:00 h.
Justin - Bom, podíamos ir na praia. Essa hora o céu está começando a escurecer.
Você - Então vamos logo Jus ... [ puxando ele ]

Vocês pagam a conta e terminam o lanche no meio do caminho. Dito e certo. O sol estava se pondo e foi muito lindo ver aquilo.

Vocês ficaram abraçados, vendo tudo sentados em algumas pedras.

Ficaram se beijando, e quando viram, já tinha escurido totalmente.

Sorriam juntos ao ver as estrelas e voltaram a se beijar. Foi um beijo calmo, e a lingua do Bieber percorria toda a sua boca.

Ele mordiscou seu lábio inferior e isso a fazia fervilhar por dentro. Era louca por essa mordida.

Ficaram ali por um certo tempo, até que decidiram ir pra casa.

O Justin te levou pra casa e vocês ficaram na frente do carro, conversando.

Você - Porque quer viajar logo agora?
Justin - Ué, porque? Tem planos melhores?
Você - Não é isso, é que o meu pai acabou de aceitar o nosso namoro, e já vamos viajar.
Justin - Eu já disse que posso falar com ele minha princesa.

Você sorri.

O Justin coloca a mão na sua nuca e a beija. Um beijo longo e lento.

Você - Eu vou falar com ele, pode deixar [ sorri ].
Justin - Obrigado [ abre um enorme sorriso ].
Você - Podíamos entrar.
Justin - [ olhando o relógio ] Não posso. Fiquei de jogar basquete com o Kenny, Alfredo e Scooter.
Você - Tudo bem, nos vemos amanhã?
Justin - Sim, amanhã agente se fala.

Vocês se despedem com selinhos e você entra. Seu pai e Karen estavam na sala assistindo a algo na TV. Conversou com eles por um certo tempo. depois subiu pra tomar banho.

  

A Cait e o Chris haviam saído. Então desceu, fez um sanduíche, pegou um copo de suco. Subiu e ficou no notebook, olhando suas contas nas redes sociais.

Foi dormir 1 h da manhã conversando com alguns seguidores e respondendo recados de beliebers. É , vida de ' girlfriend ' de cantor famoso não é fácil. * kkkkkk *

                     -------------   ENQUANTO ISSO  -------------

O Bieber, da sua casa, foi encontrar o Alfredo, Scooter e Kenny. Toda semana era sagrada a partida de basquete com os meninos.

Depois de jogarem um pouco, eles pararam pra conversar.

Kenny - Ei, como vai a [ seunome ] ?
Justin - Vai bem, e cada vez mais linda [ morde a boca ] .
Alfredo - Você deu sorte. Ela é uma garota maravilhosa e te ama muito.
Scooter - É, e ela se até que se dá bem com o fato do namorado ser um famoso.
Justin - No começo, eu tive medo que ela se assustasse com tudo isso, mas as vezes ela se dá melhor que eu.
Kenny - Bom resumindo, ela é a namorada perfeito pra você Dr. Bieber.

Todos riem.

Justin - Bom, daqui a 3 dias é o aniversário dela. Vamos fazer uma festa surpresa na casa no lago do pai do Chaz. Bem que vocês podiam ir ...
Kenny - Opa, comida !
Scooter - Festa ... !
Alfredo - Tem que ter brigadeiro u.u
Justin - [ rindo ] Agora vamos voltar a jogar, vou massacrar vocês novamente.
Kenny - Se você diz ...



[ vidinhas, o IB saiu pequeno porque tô na pressa esses dias , me perdoem pfpfpfpf *--* enfim, espero que tenham gostado u.u - quero uns 5 comentários - aah, não esqueçam de seguir e ler meu outro IB - http://imaginandobieber.blogspot.com.br/ - okkk , beeeijos liendas *--* ] 






Divulgandoooo *---*

Oi amores meus, eu tô aqui pra mostrar a vocês meu mais novo blog, quentinho que acabou de sair do forno ( :@ ) enfim, espero que gostem & podem deixar, não vou abandonar esse IB aqui não, neeveeeeer !

mais esse novo IB, decidi escrever depois de um sonho kk' espero que gostem.

http://imaginandobieber.blogspot.com.br/

CAP. 37 - Um dia legal -

                         --------------- GIF DO CAPÍTULO ------------------

                                       image

- Assim que acordou, sorriu ao ver o Justin do seu lado. A ficha ainda não tinha caído.  Você ali, com o amor da sua vida. E simplesmente adorava acordar do lado do Justin.

Logo em seguida, o Justin acordou.

Justin - Bom dia minha princesa. [ se espreguiçando ]
Você - Bom dia meu príncipe !
Justin - [ levantando ] Vou tomar um banho e agente desce pra tomar café.
Você - Ok, tô morrendo de fome !
Justin - Eu também [ ri ]

Justin vai tomar banho e você vai trocar de roupa.

O espera deitada na cama. Até que o Justin sai do banho.

                


Ele deita do seu lado, olhando pra você solta um rápido sorriso. Conhecia aquele sorriso. Sorria daquele jeito quando estava feliz, ou quando ao menos pensava em alguma coisa de que gostava muito.

Ele começa a brincar com o seu cabelo, mexendo em cada mexa bem devagar. Você sorri gentilmente e lhe dá um beijo suave, lento, mais daqueles de tirar o fôlego.

Justin - Vamos descer?
Você - Vamos sim [ sorri ]

Vocês descem de mãos dadas e vão pra cozinha. A Pattie estava fazendo o café.

Pattie - Bom dia amores.
Justin&Você - Bom dia.
Justin - Onde a senhora estava ontem, hein Sr. Mallete ?
Pattie - [ rindo ] Sai com umas amigas ué.
Justin - Sei ...
Você - Deixa a sua mãe Jus.
Pattie - Obrigada querida.
Justin - Tudo bem, agora vê se não faz nenhuma besteira. Estou de olho na senhora.
Pattie - Acho que essa frase deveria ser minha.
Justin - Não. Eu sei me cuidar, a senhora não.
Pattie - Se você diz ...

Vocês tomam café e ficam assistindo TV  e conversando. Até que decide ir pra casa e o Justin te leva.
Vocês ainda ficam um tempinho no carro, namorando.

Você - Amor, você e a Pattie bem que podiam jantar aqui em casa hoje.
Justin - Bom, seria uma ótima ideia !
Você - Eu vou falar com o meu pai e depois te aviso ok?
Justin - Ok minha linda, agora vem cá !

Ele lhe dá um beijo longo.

Você - Agora eu tenho que entrar.
Justin - Tudo bem, até mais tarde.
Você - Até.

Você dá um selinho nele e entra.

A Karen estava na sala assistindo a um programa de TV.

Você - Bom dia.
Karen - Bom dia querida, já tomou café?
Você - Sim, fica tranquila.

Karen apenas sorri.

Você - Onde está todo mundo?
Karen - Bom, seu pai foi a oficina fazer a revisão do carro, o Christian foi andar de skate e a Caitlin ainda está dormindo.
Você - Bom, eu vou tomar um banho e ver se acordo essa dorminhoca.
Karen - Por favor! [ ri ]

Você sobe e toma seu banho.



Depois de tomar banho, você tenta acordar a Cait mais ela dormia feito uma pedra, então desistiu e desceu.



                   ------------------------ ENQUANTO ISSO ------------------------

O Justin precisava terminar os detalhes da sua festa surpresa, então aproveitou e foi até a casa do Chaz.

Justin - E ai cara, falou com o seu pai sobre deixar agente fazer a festa na casa?
Chaz - Sim, e ele deixou. Disse que só era pra avisar o dia, que ele iria mandar alguém antes pra limpar a casa. Afinal, ela está muito tempo fechada.
Justin - Beleza então. O aniversário da [ seuapelido ] é daqui a 4 dias, então pode avisar a ele. E temos que correr com os preparativos.
Chaz - Eu sei, falei com a Cait e ela mais as meninas ficaram de fazer uma lista do que iremos precisar. E o Ryan vai chamar o pessoal.
Justin - Então é só começar !
Chaz - É, Justin ... [ meio sem graça ] , você vai chamar o Carlos?
Justin - Porque eu iria chamá-lo?
Chaz - Ué, você querendo ou não ele é amigo da [ seuapelido ].
Justin - Mais não precisamos chamar ele.
Chaz - Justin, me escuta. Se você chamar ele, a [ seuapelido ] vai ver que você é maduro o suficiente pra deixar de lado tudo que aconteceu. Além do mais que, vai mostrar que você se garante, e não tem ciúmes dele porque sabe que ela te ama.
Justin - ... Eu vou pensar mano, não prometo nada.
Chaz - Você que sabe ok ?! Agora vamos falar sobre a festa.
Justin - Vamos !


-            -

Ficou o resto da manhã conversando com a Karen, até que ela foi fazer o almoço. Então você subiu, pegou seu notebook e ficou na sala conversando com suas amigas do Brasil pela webcam. Nossa, mais uma vez aquele sentimento voltou. Estava com um nó, uma saudade imensa de tudo e de todos. Era muito dificil deixar todos os seus amigos, familiares, sua mãe, as coisas e lugares de que gostava, assim.

Realmente amava o Justin. Mais do que pensou que amaria, mais também amava seus amigos.

Pra piorar, seu aniversário estava chegando, e iria ser o primeiro que passaria longe de todo mundo. Já estava imaginando, iria ser o pior aniversário.

Não havia falado a ninguém, nem ao Justin que era seu aniversário. Só a Cait e seu pai sabiam.

A Cait acordou, com certeza com o maravilhoso cheiro da comida da Karen. Ela se sentou do seu lado com aquela cara de sono.

Cait - Bom dia sumida [ boceja ].
Você - Bom dia mais, porque sumida?
Cait - Ah, porque não fica mais em casa [ faz bico ].
Você - Olha quem fala, não sei que milagre não dormiu na casa do Chaz.
Cait - Hoje eu tava afim. Ah amiga, tava pensando em chamar as meninas pra dormirem aqui.
Você - Seria ótimo. Fazer tipo uma noite das meninas ?
Cait - Isso. Pra falar sobre garotos, roupas, maquiagens, essas coisas.
Você - Awn, eu adorei ! [ sorri ]

Ela encosta a cabeça no seu ombro e fica vendo você mexer no twitter e conversar com suas amigas.

Quando já era 12:30 h, a Karen chama vocês pra almoçar. Seu pai havia ligado avisando que iria demorar um pouquinho, e o Chris, de que iria almoçar na casa da Jasmine.

Você e a Cait colocam a mesa e vocês almoçaram. Depois ainda ficaram conversando, papo de mulheres.

Karen - E como vai o namoro de vocês?
Cait - O meu vai muito bem. O Chaz nunca foi de mostrar seus sentimentos sabe, mais ele está aprendendo. [ ri ]
Você - Bom, o meu melhor impossível. Pela primeira vez estou amando de verdade.
Karen - Nossa, que bom. Podíamos fazer um almoço pro Justin, Chaz e Jasmine um dia desses não acham?
Cait - Pra quê mãe ?!
Karen - Estava só dando um palpite.
Você - Eu convidei o Justin e a Pattie pra jantarem aqui, algum problema Karen?
Karen - Não querida, estava com saudades de conversar com a Pattie e vai ser uma grande oportunidade.

Vocês ainda continuam conversando. Até que você e a Cait tiram a mesa e lavam a louça.

Você sobe, e como estava sem nada pra fazer, decide ir na casa do Carlos, ou sua e dele. Ainda não havia se acostumado com isso. Toma banho e vai.

 
                      * PS.; eu tenho uma blusa dessas, morram de inveja u.u 4bjs ; *

Você de despede da Karen e da Cait e vai.

Pega um táxi e vai, não estava afim de ir andando. Chegando lá, paga ao taxista e solta.

Ainda tinha as chaves, então entrou. Estava tudo tão diferente, sei lá, parecia outro lugar, outra energia. Ouviu uma zuada vinda da cozinha e imaginou ser o Carlos.

Você - Carlos ?
Carlos - Voltou rápido do mercado ...

Carlos ficou assustado ao te ver.

Carlos - [ seunome ] ?
Você - Tava esperando outra pessoa ?

Até que alguém abre a porta. Não podia acreditar que era a Lauren.

Lauren - Carlos, voltei !
Você - O que ela está fazendo aqui?
Lauren - Eu que pergunto, o que ela está fazendo aqui !
Carlos - Calma meninas.
Você - Eu não tô entendo Carlos, logo aqui ? Onde você disse ser o nosso lugar, nosso !
Lauren - Pois é fia, não é mais !
Carlos - Fica quieta Lauren, vamos lá fora [ seuapelido ], eu explico tudo.

Você fuzila a Lauren com os olhos e sai junto com o Carlos.

Você - Ok, pode explicar.
Carlos - É que os pais da Lauren descobriram que ela estava grávida, e colocaram ela pra fora de casa. Eu não poderia deixar ela na rua, por isso trouxe ela pra cá.
Você - Logo aqui Carlos?
Carlos - E o que é que tem?
Você - Tem razão, eu que sou uma idiota mesmo. Levei ao pé da letra o que você disse sobre aqui ser o nosso lugar.
Carlos - Ainda é, e sempre vai ser. Mais você sabe que eu não podia levar ela pra casa da minha mãe, ela odeia a Lauren.
Você - Eu sei, apoio totalmente a sua mãe.
Carlos - Então, não podia deixar ela na rua, ainda mais esperando um filho meu.
Você - Tudo bem, você fez o que deveria ser feito. Bom, já que ela está morando aqui, não vejo motivo algum de continuar vindo aqui, toma a chave. [ entrega a ele ]
Carlos - Por favor, não precisa.
Você - Não Carlos. Acho que esse era o último laço que nos mantínhamos ligados ao nosso passado. Foi bom pra gente esquecer tudo. Fico feliz por está com ela agora.
Carlos - Queria que soubesse que nunca irei esquecer o que passamos juntos. Você sempre vai ser a minha princesa, minha pequena. Eu te amei muito pra esquecer de você e da nossa história assim.
Você - Bom, eu tenho que ir. Até outro dia.

Você dá um beijo na bochecha do Carlos e vai embora. Sabia que não tinham mas nada, mais ver a Lauren ali, é a mesma coisa que ter lhe traído, mesmo sem nunca terem namorado.

Voltou andando, queria absorver aquilo tudo.

Quando chegou em casa, foi direto pro quarto e a Cait estava planejando o que iriam fazer quando as meninas chegassem.

Cait - Ei amiga, o que acha de locarmos um filme? De comédia!
Você - Pode ser ... [ pensativa ]
Cait - Nossa, o que foi ?
Você - Só fiz me estressar, se soubesse nem saia de casa.
Cait - Vish, o que aconteceu?
Você - A chata da Lauren está morando na casa do Carlos.
Cait - E a mãe dele deixou ? Achei que ela odiasse ela.
Você - Não na casa dos pais dele, na casa dele. Eu te contei né, que o avô dele morreu, e a mãe disse que se ele reformasse a casa ele poderia ficar e blablablá.
Cait - Ah sim, que você ajudou não foi ?
Você - É, e ele disse que era nosso lugar.
Cait - Amiga, você ficou com ciúmes?
Você - Não foi bem ciumes, tipo, era nosso canto, ele não podia colocar aquela nojenta lá.
Cait - Só não deixa o Justin te vê assim.
Você - Mano, falando nele, esqueci de avisar que ele pode vir jantar aqui.

Você levanta correndo, pega o celular e vai até a varanda do seu quarto, senta-se no puf e liga pra ele.

Justin - Oi minha linda.
Você - Oi Jus, liguei pra avisar que tá tudo certo. Você pode vir jantar aqui com a Pattie.
Justin - Ótimo, vou avisar a ela.
Você - Aham.
Justin - Mais, podíamos nos ver, ir no parque, sei lá.
Você - É que eu tô ajudando a Cait. É que a Jasmine e a Ashley vem dormir aqui hoje à noite.
Justin - Hum, tudo bem. Vou ligar pro Ryan e pro Chaz, quem sabe não andamos de skate.
Você - Então, até mais tarde?
Justin - Até mais tarde amor, um beijo.
Você - Beijo príncipe.

                   
                ----------------------- ligação finalizada ----------------------


A Cait percebe que tinha recusado o convite do Jus não só porque ia ajudar ela, mais sim porque não queria vê-lo imaginando o Carlos e a Lauren juntos, no lugar que guardava tantas lembranças de vocês.

Cait - Amiga, você acha que tem alguma possibilidade de você ainda gostar do Carlos?
Você - Ah amiga, na verdade, eu nunca o esqueci. Nosso "namoro" [ faz aspas com a mão ], acabou de um jeito errado. Mais eu amo o Jus, e isso ninguém pode mudar.
Cait - Que bom amiga. Adoro o Carlos, mais prefiro você com o Justin ! [ ri ]
Você - Pode deixar que eu nunca vou trocar o Jus pelo Carlos. Ele é meu melhor amigo, mesmo depois de tudo que passamos.

Você ficou ajudando a Cait o resto da tarde e se divertiram muito. Até que já era 18:00 h, então você foi se arrumar e tomar banho para o jantar.

      


A Karen estava mais ansiosa do que você. Tinha ficado a tarde inteira preparando tudo para o jantar. Não sabia que ela e a Pattie eram tão amigas assim.

Um tempo depois o Justin chegou com a Pattie. Você fez questão de abrir a porta e ele sorriu ao te ver. Pattie entrou na frente, cumprimentando você com beijos na bochecha, e logo em seguida do Jus, te dando um selinho.

Justin - Você está muito linda minha princesa [ sussura no pé do seu ouvido ].

Você - Fique a vontade Pattie, eu vou chamar a Karen.
Pattie - Ok [ sorri ]

Você vai de mãos dadas com o Jus até a cozinha chamar a Karen. Ela vai pra sala falar com a Pattie, deixando você e o Justin sozinhos.

Justin - Tava com saudades amor.

Ele te agarra pela cintura e lhe beija.

Você - Eu também [ o beija novamente ]. Vamos voltar.

Ele sorri e você entrelaça seus dedos em uma de suas mãos e vocês voltam pra sala.

 O seu pai desce as escadas e vem na direção de vocês.

Pai - Boa noite Justin [ cumprimento com as mãos ].
Justin - Boa noite Sr. [ nomedoseupai ].
Pai - Queria pedir desculpas por tudo. É que as vezes queremos proteger tanto nossos filhos que acabamos fazendo besteira. Quando for pai, entenderá.
Justin - Sem problemas, eu entendo e fico feliz por ter percebido que amo sua filha mais que tudo nessa vida para magoá-la.

Seu pai apenas sorri e vai falar com a Pattie.

Você, Justin. Cait e Christian ficam conversando até que a Karen os chamam para jantar. Ela havia feito espaguete, que é a comida predileta do Justin, e ela sabia disso.

Justin - Nossa está uma delicia. Parabéns Karen !
Pattie - Realmente tenho que admitir. Seu espaguete é melhor que o meu.
Karen - Ah gente, nem está tão gostoso assim.
Christian - Tá brincando mãe, está maravilhoso !
Karen - Ah obrigada então [ corada ].

Vocês riem e continuam a comer. Depois você e a Karen vão pegar a sobremesa, que era pudim de leite.

Depois de tudo, a Pattie se oferece para ajudar a Karen na louça.

Você sobe pro seu quarto com o Justin e ficam conversando um pouco.

Justin - O que fez hoje, o dia todo?
Você - Ah, eu fiquei em casa. Amanhã podíamos ir no parque já que hoje não deu [ fugindo do assunto ].
Justin - É, podíamos ir mesmo [ desconfiado ].

Justin fica te olhando por alguns segundos até que decide perguntar.

Justin - Aconteceu alguma coisa?
Você - Não, porque pergunta?
Justin - Talvez por você está nervosa e mordendo a boca. Sei que faz isso quando está nervosa.
Você - Vai ver é o jantar. Estou nervosa, por causa da sua mãe. Espero que ela tenha gostado de tudo.
Justin - Sei que não é isso. Mais se não quer falar, tudo bem.
Você - Amor ... [ alisa seu rosto ]
Justin - Tudo bem, acho melhor descermos não acha ?
Você - Ok então.

Ele lhe dá um selinho e sorri.

Justin - Te amo minha princesa, demais.
Você - [ retribuindo o sorriso ] Eu também meu príncipe, te amo muito.

Ele sorri novamente e vocês descem. Estavam todos na sala conversando.

Pattie - Bom filho, está ficando tarde não é?
Justin - Acho que sim [ sorri ]. Karen e Sr [ nomedoseupai ], obrigada pelo jantar. Foi maravilhoso.
Pai - Por favor, nós que agradecemos. Foi ótimo tê-los aqui.
Pattie - Eu adorei. E estava com saudades de conversar com a Karen.
Karen - Eu também estava com saudade das nossas conversas, e volte mais vezes. Você também Justin.
Justin - Pode deixar.
Você - Eu vou levar vocês no carro.

O Justin estende as mãos e você a pega e vocês vão até o carro.

Você - Obrigada por vir, Pattie !
Pattie - Que isso, eu que agradeço o convite.
Justin - Até amanhã minha linda [ selinho ].
Você - Até [ sorri ].

Você entra e vai pro quarto ajudar a Cait a arrumar tudo pra noite das girls'.

Vocês colocam os colchões no chão, junto com as almofadas e tudo o mais.

Quando as meninas chegam, você sobe rapidinho pra tomar banho enquanto elas sujavam a cozinha inteira tentando fazer brigadeiro.

Tomou banho e foi ajudar elas.



      

Terminaram de fazer o brigadeiro e foram assistir o filme que a Jasmine havia trazido. Era de comédia, muito legal.

Depois subiram e ficaram tirando fotos, ouvindo música ( baixo, pois isso era lá pras 2 h da manhã ), conversando sobre seus respectivos namorados e acabaram indo dormir umas 4 h da manhã.


[ Ninjas da Lari *----* gostaram desse capítulo ? - espero qe sim - pois bem, eu esses dias estou sem inspiração e sem poder entrar todos os dias, mais prometo que irei me organizar e ter mais inspirações u.u / prometido / okk, quero uns 8 comentários, conseguem ?! KKKK' beijokaaas :) ]












CAP . 36 - Conhecendo os homens da sua vida -

                                                 ---------- N0VIDADE -----------

agora todo capítulo eu posto um gif do Jus ok ? é porque eu acho cada gif fofo *-* e quero mostrar a vocês u.u 1º Gif *00*

             

- Quando chegou em casa, pegou a chave embaixo de tapete e entrou. Seu pai estava dormindo no sofá. A TV estava ligada, então você a desligou e quando estava subindo as escadas, ouviu a voz meio sonolenta do seu pai.

Pai - Filha, é você?
Você - Sou, boa noite [ falou fria ].
Pai - Por favor, não fica assim comigo. [ levantando ]
Você - E como quer que eu fique Sr. [ nome do seu pai ]?

Você desceu um degrau.

Pai - Só quero que me entenda. Eu só estou preocupado com você. Querendo o seu bem.
Você - Mais está fazendo isso errado. Não é assim que vai ver o meu bem, pelo contrário, eu não sou nada sem o Justin, será que o senhor não percebe?
Pai - Filha, só não quero que se machuque.
Você - E se eu me machucar, deixa. A vida é feita assim, eu só quero que o senhor deixe eu viver o meu amor com o Justin, viver a minha adolescência.
Pai - Desculpa filha.
Você - Pelo que?
Pai - Por não te conhecer, por ter te deixado.
Você - Não, eu que peço desculpa pai, eu joguei na sua cara coisas que não tinham nada a ver. E além do mais, o senhor sempre vai ser meu pai, mesmo não estando mais com a minha mãe.

Seu pai sorri e abre os braços.

Pai - Um abraço no seu pai chato.
Você - Um abraço no meu pai chato.

Você sorri e o abraça.

Pai - Acho que na verdade eu senti ciumes por você ficar mais com ele do que comigo. E por ele acabar conhecendo a minha filha mais do que eu.
Você - Ah, pai, nada a ver!
Pai - Mais é, desde que conheceu esse garoto ai nem fica mais com o seu pai direito.
Você - Ok, então amanhã podíamos ir no parque, andar de bicicleta e conversar.
Pai - Topo. [ sorri ]

Você se despede dele e sobe pra dormir. Veste um pijama qualquer, dá uma olhadinha no twitter via celular ( já tinha novos seguidores ), e vai dormir.

Acordou cedo, tomou banho e fez sua higiene pessoal e desceu pra tomar café.

                 

O seu pai já estava tomando café.

Você - Bom dia pai.
Pai - Bom dia [ beija sua testa ]

Você senta-se a mesa, e toma seu café. Eram 08:15 h, perfeito pra andar de bicicleta.

Vocês vão de carro até o parque e chegando lá alugam duas bicicletas por 1 h. Você e seu pai andaram por todo o parque, que por sinal estava cheio de crianças e suas famílias, aliás, era um dia bastante bonito.

Depois que devolveram a bicicleta, foram a uma pequena barraca e compraram picolé. Estava muito calor, e fazia tempos que não andava de bicicleta, por isso estava meio enferrujada e cansada mais que o normal.

Assim que pegaram o picolé, resolveram sentar-se embaixo de uma árvore para conversarem e afinal, se conheceram. Estava feliz pelo seu pai, pela primeira vez desde que saiu de casa, querer conhecer você.

Pai - Então quer dizer que a minha filha deu seu 1º beijo aos 11 anos?
Você - Pai, por favor, queria esquecer esse detalhe.
Pai - [ rindo ] Que bom ouvir isso.
Você - A mamãe uma vez me disse que o senhor tinha uma banda de rock aos 20 anos de idade, verdade mesmo ?
Pai - É, eu e uns amigos de faculdade criamos uma banda. Eu era o baterista. Mas foi só uma brincadeira de amigos, até que sinto saudades. E você, sabe tocar algum instrumento?
Você - Toco violão.
Pai - Muito bom, sempre tive vontade, mais não paciência.
Você - Toco desdo 09 anos de idade, um ex-namorado da minha mãe que me ensinou.
Pai - Sei quem é, nunca gostei desse cara.
Você - Ei pai, como conheceu a Karen?
Pai - Assim que eu me mudei pra cá, pra LA, eu conhecia pouca gente, então um casal de amigos me chamaram pra ir em um restaurante com eles e levaram a Karen também. Nós tínhamos  e ainda temos muita coisa em comum e não foi difícil chamar ela pra sair novamente, só nos dois. Depois de sairmos por umas duas semanas, eu a pedi em namoro. Ela havia acabado de sair de um casamento cheio de intrigas e magoas e não queria que os filhos sofressem com isso. Por isso, quando completamos 2 anos de namoro, vi que ela era a mulher certa pra continuar minha vida e pedi ela em casamento e a chamei pra morar comigo.
Você - No começo, fiquei meio surpresa por chegar aqui e ver que tinha novos irmãos e uma madrasta. Mais confesso que a Karen é a melhor pessoa que o senhor poderia ter escolhido pra se casar pai.
Pai - Que bom que acha isso. Não vejo a hora de poder nos casarmos. O sonho dela é fazer uma cerimônia simples, na praia.
Você - Iria ser bem legal ! [ animada ]
Pai - Bom, mais antes disso, está chegando o aniversário de uma certa pessoa ...
Você - Ah pai, eu não quero que ninguém saiba, sabe que não gosto muito de festas.
Pai - Isso eu sei, você desde pequena odeia festas.
Você - Não é que eu odeie, é que as festas nunca são como eu quero.
Pai - Ok, prometo que não falo e não faço nada.

Você sorri e continuam conversando.

O papo estava bom, mais já era 11 hrs e vocês estavam morrendo de fome, então voltaram pra casa.

Quando chegaram, a Cait estava deitada no sofá assistindo Bob Sponja * eu amo* , e você se jogou em cima dela.

Cait - Amiga !
Você - Senta vaca, que eu também quero assistir.
Cait - Tem outro sofá.
Você - Mais eu quero esse !
Cait - Chata .
Você - Também te amo [ dá um beijo na bochecha dela ].

Ela sorri e vocês ficam assistindo tv. A Karen estava na cozinha com o Christian fazendo o almoço. Eles já cozinham bem, imagine juntos.

Depois que acabou o Bob, você subiu pra tomar banho.

                     

Até que o Jus ligou.

Justin - Oi minha linda, tudo bem?
Você - Tudo amor, e você?
Justin - Bem mais, como foi com o seu pai?
Você - Ah, ele falou mas entendeu. Até fomos ao parque hoje de manhã.
Justin - Que ótimo amor, eu disse que não era pra você se preocupar.
Você - É, você sempre está certo meu amor.
Justin - Eu sei, faz parte da vida [ ri ]. Mais, vamos nos ver hoje?
Você - Claro, eu passo ai depois do almoço.
Justin - Tava pensando em sair.
Você - Pra onde?
Justin - Bom, eu fiquei de encontrar com o Scooter e o Alfredo na gravadora. Fiquei de terminar de gravar algumas músicas pro novo álbum. É bom que você conhece como tudo funciona.
Você - Adorei [ sorri ]. Então, que horas passa aqui ?
Justin - Umas 14:00 h pode ser ?
Você - Certo, até meu príncipe.
Justin - Até minha linda.

                                    ------------------- ligação finalizada ------------------

Você volta pra sala, estava morrendo de fome e o cheiro estava maravilhoso. A Cait e seu pai haviam colocado a mesa.

Todos se sentaram a mesa e vocês almoçaram. Estava com saudade de almoçar com todos juntos. Estava tão feliz que não parava de sorrir sem perceber. Só a saudade do Brasil que lhe incomodava mais que o normal, mais respirava fundo e voltava a esquecer.

Subiu, depois do almoço, e ficou no twitter pelo notebook. Respondeu algumas beliebers e falou com umas amigas do Brasil. Gostava de conversar com as beliebers, porque elas eram super legais contigo e te tratavam super bem. Claro que elas tinham ciumes e inveja por você ser a namorada do ídolo delas, mais isso era normal. Você já teve ídolos e sabia como era ser fã.

Já era 13:13 h quando o Justin chegou. Você desceu correndo as escadas, se despediu de todos e saiu.
Ele estava encostado no carro, te esperando.

Ele abriu um imenso sorriso ao te ver . Quando você chegou mais perto, deu um longo selinho nele.

Justin - Você consegue ficar mais linda toda vez que eu te vejo.
Você - Para com isso garoto.
Justin - Mais é sério ! [ dá selinho em você ]
Você - Jus ... !
Justin - Vamos logo sua coisa linda [ morde o lábio inferior ].

    

Vocês entram no carro e vão pro estúdio.
Chegando lá, o Alfredo estava mexendo no celular e sorriu ao ver vocês.

Alfredo - Oi gente !
Você&Justin - Oi.
Justin - E o Scooter , onde tá?
Alfredo - Ele ligou, disse que está vindo.
Justin - Ok, cuida da minha linda ai que eu vou passar o som [ te dá selinho ].
Alfredo - Pode deixar.

Você sorri e o Justin vai passar o som.

Alfredo - E ai, mais tranquila?
Você - Nossa, nem fala.
Alfredo - Que bom que nem precisou de advogado.
Você - Ainda bem.
Alfredo - Mudando de assunto, você já tinha visto em um estúdio de música ?
Você - Bom, eu fui em um quando era pequena. Mais não lembro de muita coisa.
Alfredo - Então eu vou te mostrar algumas coisas.

Você sorri gentilmente e ele começa a mostrar algumas coisas lá, depois mostra o painel que controla o efeito da voz e pá.
Vocês ficam conversando até que o Scooter chega.

Scooter - Oi [ seunome ], oi Alfredo, onde está o Justin ?
Você - Oi [ sorri ], ele foi passar o som.
Alfredo - Sabe como ele é apressado não é ?!
Scooter - E como. Então vamos começar.

Você fica só observando. Era bastante legal. Ele tinha que repetir as músicas algumas vezes, alcançar as mesmas notas, mais você estava adorando, e prestava bastante atenção. O Justin gravou umas 3 músicas.

Já era 18 h, e você , Justin, Alfredo e Scooter foram em uma lanchonete ali perto comer alguma coisa.
Vocês conversaram bastante,  e gostou de passar esse tempo com eles.

Alguns fotógrafos não deixaram vocês em paz, você já estava ficando acostumada com isso, mais o Justin parece ter ficado incomodado e não ter gostado muito. Percebeu que ele tava meio nervoso e entrelaçou seus dedos em uma das suas mãos e sorriu quando ele lhe olhou.

Ele retribuiu o sorriso e relaxou um pouco. Seu sorriso foi tipo "Ei, fica calmo!", e ele entendeu o recado e  ficou feliz por está ali.

Vocês se despediram de todos e você foi pra casa do Justin. A Pattie não estava em casa, e vocês não sabiam pra onde ela havia ido.
Ele te olhou, tipo olhar '43', e veio na sua direção, mordendo a boca. Você sorriu, ele colocou a mão na sua cintura, aquela mão grande e quente. Ele olha sua boca com admiração e lhe beija delicadamente, e você se arrepia.

Ele lhe pega no colo, ainda te beijando, e te leva pro quarto dele. Chegando lá, ele lhe coloca na cama com delicadeza, sobe em cima de você, alisando seu rosto e lhe beija mais uma vez. Um beijo devagar mais caloroso. Colocou as mãos na nuca dele, entrelaçando seus dedos logo em seguida pelo seu cabelo.


       

               
                               


Você interrompeu o beijo e tirou a camisa dele devagar. Ele te ajudou, e depois tirou sua jaqueta. Você fervia por dentro, mais ia com calma, não queria que fosse tudo rápido. Queria curtir o momento.

Vocês sentaram na cama, e ele tirou delicadamente seu vestido. Depois tirou a calça dele e vocês tiraram os sapatos.

Vocês rolam pela cama voltando a se beijar. Estava curtindo aquilo tudo.

       

              

Ele tira uma das alças do seu sutiã, deixando ela caída  Depois faz a mesma coisa com a outra. Ele beija seu ombro e continua até o pescoço.

Você abre o sutiã e ele beija seus seios de leve. Ele desce, fixando o olhar dele nos seus, vai retirando devagar sua calcinha e isso lhe faz ferver mais ainda.

Ele sobe em cima de você novamente, estica a mão, abrindo a gaveta da cômoda e pegando um pacote de camisinha. Ele coloca e penetra dentro de você.

Ele começou dando penetradas longas e profundas, mais depois começou a ficar mais rápido. Você gemia no ouvido dele, e isso fazia ele ficar com mais sede de você. Aquilo estava muito bom, e você o apertava e mordia a boca se contorcendo e gemendo. Sem querer acabou arranhando as costas dele.

Ficaram ali por um tempo até que gozaram.

Vocês estavam exaustos. Deitaram um de frente pro outro, se olhando. Ainda sentia as penetradas dele dentro de você, até que seu corpo voltou ao normal. O Justin alisava sua coxa enquanto vocês se olhavam e sorriam.
       

                

Justin - Dorme aqui hoje ?
Você - Vou só ligar pro meu pai avisando.
Justin - Tudo bem, eu vou tomar um banho e volto.
Você - Ok.

Ele lhe dá um dá vários selinhos em sequência, e vai tomar banho.

Você liga pro seu pai.

Pai - Oi filha, aonde está?
Você - Eu estou na casa do Justin, estou ligando pra dizer que eu irei dormir aqui.
Pai - Hum ... Tudo bem.
Você - Sério ?! Sem gritos, reclamações?
Pai - Não, eu tô tranquilo.
Você - [ ri ] Ta bom então, até amanhã.
Pai - Até, boa noite querida.
Você - Boa noite pai.

                                           ------------------ ligação finalizada -------------------

Após alguns minutos o Justin saiu do banheiro e você foi tomar seu banho.

Não havia levado roupa, então o Justin lhe deu uma camisa. A mesma que lhe deu pra você vestir no dia em que vocês se conheceram.

Justin - Lembra desse dia ?
Você - [ senta no colo dele ] Como se fosse ontem.
Justin - Parece que, de alguma forma, eu sabia que depois daquele dia minha vida iria mudar.
Você - E mudou ?
Justin - Muito. Você começou a fazer parte do meu mundo, e hoje é, o meu mundo!
Você - Você existe mesmo ? [ ri ]
Justin - Sim, e sou todo seu !

Você o beija, e ficam ali por uns minutos.

Decidem descer e pedir uma pizza, todo esse 'movimento' com o Justin tinha lhe deixado com bastante fome.

Depois que a pizza chegou, vocês comeram e guardaram dois pedaços no microondas pra Pattie comer quando chegasse.

Ficaram de conchinha no sofá, assistindo a um filme que estava passando na tv. -


' Oi amores, gostaram desse capítulo? Bom, se perceberam, esse capítulo está meio diferente. Eu particularmente amei os gifs que achei do clipe As Long As You Love Me ! São tão picantes, que chega me deu inspiração pra fazer uma parte H-O-T nesse capítulo. Bem, quero uns 7 comentários viu BeliebersNinjasdeRoxo *------* ? '