CAP. 46 - Tentando consertar

Ficou encarando o teto, não sabia o que fazer. Não gostava de fazer nada sob pressão e definitivamente não gostava da Lauren. Mesmo todo mundo querendo colocar isso na sua cabeça.

O Justin entrou no quarto, deitou-se ao seu lado e encarou o teto juntamente com você, na esperança de você notá-lo e apenas sorrir.

Mais ele precisou pigarrar um pouco pra chamar sua atenção.

Você - Desculpa amor, não te vi chegar.
Justin - Porque está assim minha linda, toda triste, pensativa?
Você - Coisas minhas, não se preocupe.
Justin - Como não me preocupar amor, você sabe que me corta o coração lhe ver assim.
Você - É toda essa situação. Parece que todos estão contra mim, querendo me obrigar a fazer algo que eu não quero. Poxa, eu já disse que não gosto da Lauren.
Justin - Só isso?
Você - Eu e o Carlos brigamos e não foi nada legal.
Justin - Por causa da Lauren?
Você - Sim. Acho que ele vai embora e eu não queria que isso acontecesse.
Justin - Você gosta muito dele não é?
Você - Jus, ciumes agora não, por favor!
Justin - Calma amor, não é ciumes. Acho legal vocês serem amigos depois de tudo que aconteceu. Nunca me imaginei falando isso mais, eu admiro o Carlos por continuar sendo seu amigo, mesmo depois de te perder pra mim.
Você - Convencido! [ ri ]
Justin - Tá vendo? É assim que eu quero te ver. Minha linda, o Carlos só quer ver vocês duas se entendendo. Se você não quer, converse com ele, diga seus motivos. Amigos conversam, entendem os dois lado e tentam. Mesmo que parecendo impossível.
Você - [ sorrindo ] Obrigada amor, eu vou ver se eu encontro ele por ai.
Justin - Tá, eu vou ficar por aqui no twitter.
Você - Tá bom, eu vou indo.
Justin - Ok minha linda.

Você beijou ele e foi procurar o Carlos. Foi no quarto dele, revirou a casa inteira até que decidiu olhar lá fora e ele estava sentado numa cadeira que estava de frente pra lagoa. Ele estava com a Lauren do lado. Observou eles um pouco da varanda, respirou fundo e foi até lá.


Você - A noite está realmente linda, e a lagoa também.
Lauren - Oi [ se levantando ]
Você - Oi Lauren. Desculpa não falar com você quando chegou, mais é que eu estava ocupada com algumas coisas o dia inteiro.
Lauren - Tudo bem. E obrigada por me convidar. Quando o Carlos disse que você havia me chamado, até achei estranho porque eu sei que você não vai muito com a minha cara. Mais achei muito gentil da sua parte.
Você - Bom, não foi nada.
Lauren - Bom, as meninas me chamaram pra fazer as unhas, você vem?
Você - Não, desta vez eu dispenso o convite.
Lauren - Ok então. Amor, nos vemos mais tarde?
Carlos - Sim minha querida.

Eles se beijam. Era estranho pra você ver aquela cena.

Os dois ficam em silêncio. O Carlos continuava intacto, olhando pro lago, sem ao menos piscar.

Você - Pode me ignorar o quanto quiser, eu só queria pedir desculpas e eu vim aqui pra conversar. Somos amigos pow, e eu admito, eu errei em pensar só em mim, esquecendo de você e da Lauren, de todo mundo. Mais você nunca vai entender, eu odeio que me obriguem a fazer as coisas que eu não quero.
Carlos - Ainda estou bravo com você, mais senta. Quero entender porque fez aquela cena lá no quarto.
Você - Cena? [ sentando ]
Carlos - É, você tá com ciumes dela é isso?
Você - Não sei, talvez esteja.
Carlos - Mais porque sentir ciumes dela?
Você - Porque ela já chegou chamando a atenção de todo mundo, porque agora estamos brigando por isso.
Carlos - Minha pequena, independente de quem eu esteja namorando. Sendo a Lauren ou não, eu estarei aqui com você, por você. Se eu aguento o Justin te beijando e te agarrando na minha frente, você pode aceitar a ideia de que eu e ela estejamos juntos, ainda mais depois de tudo que passamos juntos. Minha história com ela é antiga. Muito antes de você pensar em vir pra cá, ou de conhecer o Justin.
Você - Mais fico com medo dela te deixar de novo e você sofrer. Você é um cara superlegal, lindo, romântico, perfeito pra ser abandonado outra vez.
Carlos - Se ela se for novamente, tudo bem. A vida é assim. Mais eu quero parar de tentar adivinhar o futuro e viver o agora com ela. Uma garota me ensinou muito sobre isso, e muitas outras coisas, e eu nunca irei esquecer disso. Eu só quero que você dê uma chance a ela, vocês começaram de um jeito super errado.
Você - Tudo bem, por você eu tento ser amiga dela.
Carlos - Obrigado por esse passo tão importante. Agora vem aqui e me abraça, porque é difícil bancar o durão contigo.

Você ri e o abraça. O abraço mais apertado e aconchegante que o Carlos já lhe deu.

Ficaram conversando por mais um tempo. Estava feliz por ter arrumado as coisas com o Carlos. Seria difícil, mais pelo menos tentaria ser amiga da Lauren. Como o Carlos disse, vocês só começaram de um jeito errado, só isso.

Vocês dois entraram e foram pros seus respectivos quartos. Quando entrou no seu, viu o Justin dormindo com o notebook do lado.

Sorriu, ele estava super fofo. Desligou o notebook, tirou os sapatos e a calça dele e se deitou pra dormir.



- heey minhas ladys *u* acho que vocês já perceberam, mais vou falar assim mesmo. Eu estou reduzindo os capítulos, porque assim eu tenho mais tempo pra pensar nos outros, e o IB tem mais capítulos! e claro, deixo vocês com água na boca (i'm bad) okok, quero 5 comentários, conseguem? espero que sim! BEEEEIJOS .-.



CAP. 45 - Todos contra

Ficou no quarto da Cait por algum tempo, até que alguém bate na porta, e abre a mesma em seguida.

Justin - Cait, a [ seunome ] tá ... [ ele te vê ]

Você apenas sorri, fraco.

Justin - Minha linda, estava te procurando.
Você - Achei que estava ocupado demais paparicando a Lauren.
Justin - Deixa de ser ciumenta.
Cait - Eu digo isso a ela direto.
Você - Ok, os dois vão ficar falando que eu sou ciumenta agora é? E o que mais. Que eu tenho que dar uma chance pra Lauren, é isso?!
Justin - Ei amor, só estávamos brincando.
Cait - É nervosinha, desculpa ai.
Você - Tá. Justin, vamos sair? Não quero ficar nessa casa.
Justin - Claro, quer vir com agente Cait? Chama o Chaz também.
Você - É amiga, vamos!
Cait - Vou ver com ele.
Você - Tá, agente espera lá no carro, pode ser?
Cait - Ok então.

A Cait passa na frente, pra ir chamar o Chaz e quando estava saindo do quarto o Justin se pôs na sua frente, deu aquele sorriso enorme e lindo que só ele tem e lhe deu um beijo calmo.

Durante o beijo, você colocou os braços em volta do pescoço dele, enquanto sentia as mãos grandes e quentes do Justin tocarem sua cintura.

Justin - Não fica com ciúmes dela minha linda. Eu te amo!
Você - Eu sei Jus, e eu mais ainda. Mais todo mundo fica no pé dela, ela deve tá se achando.
Justin - Olha, [ colocando uma das mãos em sua bochecha] ela passou por um momento difícil da vida dela. Ou você acha que perder um filho é fácil? Ainda mais depois de tudo que ela passou pra não tirar esse filho. Não estou tentando defendê-la, nem obrigar você a gostar dela. Também não gosto do Carlos, e ainda bem que você não me obriga a gostar. Mais voltando ao assunto, pelo menos finja gostar dela, pelo menos até irmos pra casa. Não quero ver você brigando.
Você - Por você, eu prometo tentar. Também não quero brigar, aliás eu que inventei de mandar o Carlos chamá-la.
Justin - Então. [ te beija ] Agora vamos sair com a Cait e o Chaz e esquecer isso tudo ok?
Você - Obrigada amor, mesmo.
Justin - De nada minha linda. Agora vamos logo antes que eu lhe jogue nessa cama e continuemos o que fizemos lá no nosso quarto.

Ele lhe agarra mais forte, e sentiu sua pele arrepiar. Você apenas sorriu, deu um último selinho nele e desceram de mãos dadas.

As coisas na sala estavam mais tranquilas. O pessoal estava conversando e rindo bastante de alguma coisa. O Carlos e a Lauren não estavam na sala. Deu graças a Deus, porque não queria cruzar com eles.

Se despediram e foram pro carro esperar a Cait e o Chaz. Demorou uns minutos e eles chegaram.

Foram conhecer alguns lugares históricos da cidade. Tipo museus, monumentos, prédios antigos, teatros e casas de shows onde eram cabarés. Essas coisas de cidadezinha mesmo.

Depois da tour pela cidade, vocês pararam em uma praça pra tomar sorvete e conversar.

Chaz - Podíamos fazer uma fogueira de novo já que a Lauren está aqui né?
Cait - Chaz ! [ bate nele ]
Você - Tudo bem amiga, podem fazer mais eu não vou.
Justin - Você é um idiota mesmo né Chaz?
Chaz - O que eu disse?
Cait - Vamos pegar outro sorvete pra mim, vamos amor?
Chaz - Ok.

A Cait piscou pra você e você apenas sorriu. Ela e o Chaz entraram novamente na sorveteria em que tinham comprado da última vez. Perdeu-se em seus pensamentos e despertou quando sentiu um dos braços do Justin te envolver em um abraço aconchegante e caloroso.

Justin - Tudo bem pequena?
Você - Sim [ fingiu um sorriso ]
Justin - Quer ir pra casa?
Você - Acho que não. Pioraria a situação.
Justin - Tudo bem, mais me corta o coração lhe ver assim.
Você - [ sorri ] Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia?
Justin - Sabia.

Ele sorri e lhe dá um beijo longo. Ficaram abraçados, enquanto você brincava com os dedos da mão esquerda do Justin e conversavam.

Não demorou muito e a Cait e o Chaz voltaram, cada um com uma casquinha na mão.

Chaz - Desculpe [seuapelido ] não sabia que não gostava da Lauren.
Você - Tudo bem [sorri].

Vocês continuaram conversando por um tempo e depois decidiram voltar pra casa, já estava escurecendo.

Quando chegaram, todos estavam na sala, assistindo um filme. O pessoal estava todo espalhado e o Carlos abraçado a Lauren no sofá. Respirou fundo e revirou os olhos.

Você - Vou subir. Preciso tomar um banho.
Justin - Eu vou ficar aqui em baixo, depois eu subo ok?
Você - Tá.

Ele lhe dá um selinho e você sobe pro quarto. Chegando lá, se jogou na cama e ficou pensando um pouco. Porque todo esse ódio da Lauren? Era porque você realmente não gostava dela, ou porque você estava com ciúmes. Não só em relação ao Carlos mais sim aos seus amigos. Eram seus, não dela.

Resolveu tomar o banho pra esfriar a cabeça. Estava com ela fervendo. Ficou com a cabeça embaixo do chuveiro por um tempo, pensando. Depois saiu, enxugou o cabelo e se arrumou.

                    

Ficou na cama, entrando nas redes sociais pelo seu notebook. Não estava afim de descer.

Estava distraída, quando alguém bateu na porta. Era o Carlos.

Ele abriu a porta e você sorriu de canto de boca, voltando sua atenção pro notebook.


Carlos - Vi todos lá embaixo, menos você. Aconteceu alguma coisa?
Você - Não. Já tinha assistido aquele filme, por isso decidir ficar aqui em cima.
Carlos - Logo você? Que é a rainha em assistir filmes repetidamente.
Você - É, mais não esse.

Um silêncio tomou conta do quarto. Dava até pra ouvir os grilos e as corujas da floresta.

Carlos - Só nos falamos de manhã.
Você - É. Você estava ocupado demais.
Carlos - Odeio quando você fica assim.
Você - Assim como?
Carlos - Assim, fazendo essa pose de coitadinha.
Você - Ah, agora eu sou a coitadinha agora.
Carlos - É! Poxa, se não queria que a Lauren viesse, não chamava. Eu iria entender.
Você - Eu quis ser gentil, não era pra você aceitar a ideia.
Carlos - Sério que você tá fazendo isso? Pensando só em você.
Você - Então me diz Carlos, o que quer que eu faça? Você só não, todo mundo né. Porque parece que todos tiraram o dia pra defender ela.
Carlos - Eu só quero que você pense nela, que perdeu o filho. Meu filho. Poxa, você é minha melhor amiga mano, eu esperava que ao menos você tentasse ser colega dela, por mim.
Você - Não vem misturando as coisas não.
Carlos - Tá bom [ seunome ], você não vai mais precisar ver a cara da Lauren, nem a minha.


Ele sai do quarto antes que você perguntasse.

Respirou fundo e se deitou, fechando o notebook. Agora sua antipatia pela Lauren havia afetado a amizade entre você e o Carlos. E isso não era bom.



[ oi meninas ! vocês se superaram dessa vez hein ?! muuuuuuuito obrigada, mesmo ! bom, o capitulo ta meio corrido, porque eu fiz correndo, mais espero que gostem okokokok ?! beeeeeeeeijos - 6 comentários - ]

    

CAP. 44 - Tentando suportar

De manhã, acordou e o Justin já havia se levantado. Se alongou e foi ver que horas era no seu celular. Ainda continuou na cama por um tempinho, criando coragem pra levantar. Depois de um tempo, você foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal.

Quando saiu do banheiro, encontrou um bilhete na cabeceira. Era do Justin.

"Bom dia minha linda. Desculpa sair sem avisar, mais é que você estava tão linda dormindo que fiquei com pena de te acordar. Enfim, os meninos me chamaram pra andar de barco, espero que não se incomode. Beijos, até mais tarde.

Justin. "

Você sorriu. Vestiu uma roupa bem confortável e desceu pra tomar café.




Quando chegou lá embaixo, falou com umas meninas que estavam na sala e foi direto pra cozinha, estava morrendo de fome.

Enquanto estava comendo uma panqueca com suco de laranja, o Carlos entrou na cozinha, sorrindo e se sentando do seu lado.

Carlos - Bom dia.
Você - Bom dia.
Carlos - Bom, falei com a Lauren hoje de manhã.
Você - E o que ela disse?
Carlos - Ah, disse que viria.
Você - Hum ...
Carlos - Se isso te incomoda, eu posso falar pra ela não vir mais.
Você - Não, imagina! Eu que falei pra você chama-la.
Carlos - Tá bom [ sorri ]
Você - Achei que tinha ido com os meninos andar de barco.
Carlos - Não, não. Eu tenho pavor a andar de barco e queria esperar a Lauren chegar.
Você - [ ri ] Não sabia que tinha medo de andar de barco.
Carlos - Não conta isso pra ninguém ok ?! Nem a Lauren sabe disso.
Você - Seu segredo estará guardado comigo.

Ele apenas sorriu e você continuou seu café.

Quando terminou, lavou a louça que tinha sujado e continuou por um tempo conversando com o Carlos. Depois ele subiu pra arrumar umas coisas e você se juntou as meninas na sala.

Ficaram assistindo tv, e conversando. Depois a Ashley pediu pra você ir com ela ao supermercado, comprar as coisas pra fazer o almoço.

Chegando lá, pegaram as coisas, esperaram um tempo na fila, passaram as compras e depois pararam em uma praça que tinha ali perto pra tomar um sorvete, estava muito calor.

Ashley - Nunca mais fomos ao shopping não é?
Você - É mesmo. Tô precisando das suas dicas. [ sorri ]
Ashley - Ah, pode deixar que assim que voltarmos marcamos alguma coisa. Mais vem cá, tô te sentindo meio estranha. O que você tem.

A Ashley era tipo "mãe de todos" sabe?! Ela se preocupava com todo mundo, e essa era uma das suas grandes qualidades.

Você - Bem, umas coisas ai.
Ashley - Se quiser falar sobre isso.
Você - É que a namorada do Carlos está vindo ai, a Lauren. Acho que você conhece.
Ashley - Sim, eu lembro dela. Mais, isso não é bom?
Você - Pra eles é, mais não pra mim. Eu odeio ela.
Ashley - Mais o que ela te fez?
Você - Nada. Mais sabe quando você não vai com a cara da pessoa, é tipo isso.
Ashley - Agora eu entendi.
Você - Entendeu?
Ashley - Sim querida. Você não odeia ela, apenas sente ciúmes por ela ser a antiga namorada do Carlos e agora a atual.
Você - Não Ashley, você não entendeu.
Ashley - Vocês já conversaram?
Você - Sim, e das duas vezes brigamos.
Ashley - Já ao menos tentou ser amiga dela, ou conhecê-la?
Você - Pra quê?
Ashley - Pra saber se você realmente gosta dela ou não.
Você - Não quero ser amiguinha dela. Deus me livre [ cruza os braços ]
Ashley - Olha, não precisa ser amiga dela, apenas converse. Tente ter uma relação estável com ela. Se não for por vocês duas, que seja pelo Carlos. Ou você acha que é bom pra ele ver sua melhor amiga e sua namorada brigando? Se você for parar pra pensar, é a mesma situação que você vive com o Justin. Mais pelo menos o Justin admite que tem ciumes e ponto.

Você nunca tinha parado pra ver a coisa toda desse ângulo. A Ashley te deu um assunto pra pensar o caminho inteiro de volta pra casa.

Quando chegaram lá, os meninos já haviam voltado. Viu o Justin sentado na cadeira da cozinha, como sempre mexendo no celular. Largou as comprar na mesa e deu um selinho nele.

Justin - Oi minha linda, onde estava? [ fazendo você sentar no colo dele]
Você - Fui ao supermercado com a Ashley.
Justin - Que bom. Leu meu bilhete?
Você - Sim, e como foi o passeio?
Justin - Bem, nos divertimos muito.
Você - Que bom.
Justin - Bom, eu vou subir pra tomar um banho, vem comigo?
Você - Prometi a Ashley que a ajudaria com o almoço.
Justin - Tudo bem. Eu empresto você a ela, mais o resto do dia você é minha ok?
Você - Eu sempre serei sua.

Ele apenas sorri, colocando as duas mãos em sua bochecha e lhe dando um longo e delicioso beijo.

Depois de procurar o ar novamente, você foi ajudar a Ashley.

Depois que terminaram, pediram ajuda do Ryan e do Chris pra colocarem a mesa e chamar o pessoal. Depois que todos almoçaram, o Chaz fez papai do céu pra ver quem ia lavar os pratos. E adivinha em quem caiu? No Carlos e no Justin. Os dois olharam pra você simultaneamente e você apenas largou um sorriso.

Eles foram pra cozinha lavar a louça com a maior cara de enterro.

            -          -          - ENQUANTO ISSO    -         -        -

Justin - Você lava e eu enxugo ok?
Carlos - Não. Eu lavo os pratos e talheres e você lava os copos e panelas.
Justin - Ah não, panela é o mais difícil.
Carlos - Ok, isso não vai dar certo.
Justin - Sabia disso desdo começo.
Carlos - Posso te fazer uma pergunta?
Justin - Fala logo.
Carlos - Porque deixou de ser meu amigo?
Justin - Você é cara de pau mesmo né mano. Tu transa com a mina que eu amo, ainda vem me perguntar porque eu parei de ser seu amigo?!
Carlos - Mais cara. Eu também gostava dela, e só rolou porque ela também quis. E eu sei que se você não tivesse feito aquela declaração pra ela, no show, ela estaria comigo ainda.
Justin - Tá bom gostosão.
Carlos - Obrigado, mais é sério Justin. Poxa, eu gostava de ser seu amigo, mesmo não sendo muito próximos assim.
Justin - Se gostasse mesmo não dava em cima da minha mina.
Carlos - Velho, quando eu a conheci, não fazia a mínima ideia de que ela era irmã postiça da Cait e do Christian e pra falar a verdade, naquela época você namorava a Selena pelo que eu me lembre.
Justin - Mesmo assim, já tínhamos alguma coisa antes de você aparecer.
Carlos - Ta tudo bem Justin, eu não quero brigar. Respeito o namoro de vocês e muito mais a [seunome]. E a Lauren está vindo ai, espero que não faça sua cena de ciúmes perto dela. Sabe como ela é, desconfia de tudo.
Justin - Pode deixar, eu fico longe da sua namorada e vê se esquece a minha.

O Carlos apenas revira os olhos e começa a lavar a louça. O Justin lava os copos e panelas como combinado e depois eles enxugam tudo.

Estava no quarto quando o Justin entrou super nervoso e foi pro banheiro. Ele voltou enxugando o rosto e se sentando do seu lado.

Você - Ei, fica calmo.
Justin - Que cara chato!
Você - Sabia que não tinha sido uma boa ideia escolher os dois pra lavar a louça.
Justin - E não foi mesmo.
Você - O que aconteceu lá em baixo?
Justin - Discutimos, como sempre. Mais eu não quero falar sobre isso.

Você apenas sorriu e deu um leve beijo na bochecha dele. Ele corou e retribuiu o sorriso.

Justin - Ele disse que a Lauren ta vindo pra cá hoje.
Você - Parece que é [ revira os olhos ]
Justin - Você não gosta dela?
Você - Não [ cruza os braços]
Justin - Ela até que é legal amor, e é muito linda.
Você - Justin! [ bate nele]
Justin - [ rindo ] Tô brincando minha linda.

Ele lhe agarra e te dá um beijo.

Você - Bom, o que vamos fazer hoje?
Justin - Podemos ficar aqui, namorando. [ te beija] Ou, podemos ir na praia, não sei.
Você - Porque agente não namora um pouco, depois vemos o que vamos fazer?

O Justin apenas ri maliciosamente e lhe beija mais uma vez. Você o puxa pela camisa, aproximando seus corpos mais ainda, deixando os mesmos colados. O Justin beija seu pescoço, te deixando super arrepiada.

Você sobe em cima dele e morde de leve o lábio, enquanto tira a própria camisa.
Ele fica te olhando com aquela cara de safado e já dava pra sentir o jerry crescendo em baixo de você.

Sorriu ao sentir isso e quando viu o Justin já estava em cima de você, tirando a camisa e ajudando você a tirar a sua saia.

Vocês trocavam beijos quentes enquanto você tirava a calça do Bieber e ele esticava a mão, abrindo a gaveta da cômoda e pegando a camisinha.

Via o quanto o jerry estava animado e logo ajudou ele a tirar a cueca. Tirou seu sutiã e o Justin beijou seus seios delicadamente. Isso fez você soltar um leve gemido. Ele riu maroto e tirou sua calcinha. Foi o suficiente pro jerry entrar em ação. O Bieber penetra dentro de você bem devagar e fica tirando e colocando e tirando o membro dele, te deixando louca.

Você apertava seu braço com tanta força, que ele entendeu o recado. Sorriu e começou a penetrar mais forte. Agora estava contendo os gemidos, aliás, ia ser constrangedor se alguém ouvisse.

Ele continuou penetrando em você, enquanto vocês se beijavam loucamente. Isso te ajudava a controlar os gemidos.

Ficaram ali por algum tempo, até que gozaram.

O Justin caiu do seu lado, exausto.

Você - [ ofegante ] Banho?
Justin - Aham  [ sem ar ]


Vocês foram tomar um banho juntos, e ficaram namorando um pouco durante o banho.

Depois se vestiram e desceram pra ver o que a galera estava fazendo.

                        


                         


Você estavam descendo as escadas de mãos dadas, quando viram todos na sala, eufóricos. Apenas viu o Chaz passando por vocês com uma mala em cada mão.

O que você suspeitava se confirmou quando o Carlos entrou na casa de mãos dadas com a Lauren. Respirou fundo e sentiu o Justin apertar mais forte a sua mão. Ele sorriu e isso lhe deixou mais calma.

Vocês terminaram de descer as escadas e se aproximaram mais.

O Justin saltou sua mão e foi abraçar a Lauren, que te fuzilou com os olhos.

Lauren - Ai gente, que bom tá aqui com vocês!

Todos estavam paparicando ela, e você revirou os olhos.

Você - Aff   ¬ ¬ '

A Cait veio até você, lhe abraçando por trás.

Cait - Tudo bem?
Você - O que acha?
Cait - Vamos lá no quarto comigo, deixa esse povo.

Você apenas sorriu, mais viu da escada todos a abraçando, tratando ela como uma boneca de porcelana, que iria quebrar a qualquer momento. Até o Justin.

Ficou no quarto da Cait tentando se acalmar.

Cait - Ei amiga, esquece essa garota.
Você - Como se ela já chegou chamando a atenção de todo mundo. Até o Justin me deixou pra ficar paparicando ela.
Cait - Eu sou suspeita porque eu também nunca fui com a cara dela, mais pensa bem, ela acabou de perder o bebê, o pessoal só quer ser amigável.
Você - Até demais.
Cait - Amiga, vê o lado dela também.
Você - Ah  não! Você não!
Cait - O que foi?
Você - Parece que todo mundo tirou o dia pra me sacrificar. Eu não gosto dela e ponto.
Cait - Então porque mandou o Carlos chama-la pra cá?
Você - Porque ele estava todo preocupado com ela, longe e porque eu não queria que ele fosse embora. Mais parece que foi uma péssima ideia.
Cait - Bom, vamos ficar aqui mais uns dois dias, então é só vocês ficarem longe uma da outra.
Você - Mais vai ficar todo mundo no pé dela, que ódio!
Cait - Amiga, para de ser ciumenta.
Você - Não sei que milagre você não ficou lá.
Cait - Como eu disse não gosto dela, e vi que você estava desconfortável com essa situação.
Você - Bastante.

A Cait ri. Realmente, você era muito cabeça dura. Continuaram lá conversando, e rindo das coisas doidas que a Cait tava falando.


[  heeeeeeeeeeeeeeeeey lindas >< gostaram capítulo ?! bem, eu to meia sem inspiração, desculpa mesmo esse não foi um dos melhores capítulos, mais, enfim eu quero 5 comentários okokokokoko ?! beijooos ]