CAP. 41 - Sem acreditar

-          -          -  GIF DO CAPÍTULO    -        -             -
* COMO ESQUECI O DO CAPITULO ANTERIOR, VAI SER DOIS *

                                    image
                            image


-                    -                       -


Era o Carlos. Ele estava lindo, e olhava pra festa, procurando algo.



         * eu sei, ele tá lindo mesmo *

Quando o viu, saiu correndo para abraça-lo. Realmente estava feliz por ele ter ido.  Pulou no colo dele e o abraçou bem forte. O Justin ficou sem entender, afinal, deixou ele dançando sozinho.

Você - Awn, ainda bem que veio.
Carlos - Achou que eu iria deixar de vir no aniversário da minha pequena.
Você - Sei que não. [ sorri ]

O Justin se aproxima de vocês.

Carlos - E ai Justin.
Justin - Oi [ fala seco ]
Carlos - Valeu por terem me chamado pra festa.
Justin - Bom, quem te chamou foi o Chaz, agradece a ele.
Você - Justin !
Carlos - Tudo bem pequena, mais e ai, não quer esse presente?
Você - Claro que sim!

Você pega o presente e abre.

Carlos - É pra você colocar na sua cama. Ele impede você de ter pesadelos.
Justin - Ele impede você de ter pesadelos. [ imitando a voz do Carlos]
Você - [ fuzila o Justin com os olhos] E funciona?
Carlos - Desde quando meu avô me deu, há 5 anos, não tive mais pesadelos.
Você - Com certeza eu irei usar [ sorri ]

Você o abraça novamente. O Justin fica observando tudo, até que o Ryan percebe e o chama.

Ryan - E ai cara, o que foi?
Justin - É a [ seunome ] e o Carlos, todo amiguinhos.
Ryan - Não vem dizer que você tá com ciúmes?
Justin - Sei lá mano, mais porque o Chaz tinha que chamar esse cara?
Ryan - Será que é porque eles são amigos e a festa é pra ela?!

O Justin não fala nada. Apenas dá um gole em sua bebida.

Você chama o Carlos pra conhecer o lago, a casa. Ele adora tudo.

Você - Você vai dormir aqui não é?
Carlos - Não sei, acho que não vai ser uma boa ideia.
Você - Porque?
Carlos - Ah, o Justin pode não gostar e quero evitar confusões com ele.
Você - Deixa de besteira pow, você vai dormir aqui. Aliás não iria lhe deixar voltar pra cidade tarde da noite.
Carlos - Ta bom então. [ dá um beijo em sua testa ]

Só que ainda chegou mais uma pessoa, que ninguém havia chamado mais não sabem como descobriu a festa e foi.

A festa parou. A pessoa foi direto falar com o Justin.

Selena - Sentiu minha falta?
Justin - Selena? O que você tá fazendo aqui?
Selena - Ué, vim pra festa.
Justin - Mais ninguém te chamou, e como você soube?

Selena olha pra Jasmine.

Jasmine - Desculpa, eu comentei com ela que iriamos fazer a festa surpresa pra [ seunome ].
Christian - Mancada né amor ...
Jasmine - Desculpa, eu não sabia que ela viria.
Justin - Selena, vai embora!
Selena - Porque Justin, eu ainda nem dei meus parabéns a aniversariante.
Justin - Como você tem coragem de vir aqui depois de tudo que você fez pra ela.
Selena - E tudo que ela me fez? Ela acabou comigo Justin. Depois do Christian ter aberto a boca dele pra me dedurar, todos ficaram sabendo que eu tinha mentido pra justiça e ninguém mais quer trabalhar comigo.
Justin - Você só está colhendo o que você plantou.
Selena - E ainda te roubou de mim. Antes você me amava Justin! Ai foi só ela chegar que você esqueceu de mim.
Justin - Selena, por favor né! Vai embora, você não vê que ninguém gosta de você?

Você estava saindo da casa com o Carlos quando viu o Selena.

Você - Eu não acredito!
Carlos - O que foi?

Vocês se aproximaram mais.

Selena - Justin, me escuta! Eu não sou nada sem você, eu te amo. [ caricia o rosto dele]
Justin - Não me toca!

Você fica na frente do Justin.

Você - Eu não acredito que você teve a cara de pau de aparecer aqui.
Selena - Olha quem resolveu aparecer ...
Você - O que veio fazer aqui ?
Selena - Vim lhe dá os parabéns, não é seu aniversário?
Você - Não vem de conversinha pra cima de mim não Selena ..
Selena - É sério. Mais é claro que eu não vim lhe parabenizar só pelo aniversário, mais sim por ter acabado com a minha vida, por ter roubado o homem que eu amo.
Justin - Isso não é amor, é doença!
Selena - Ta vendo? Você colocou ele contra mim.
Você - Não querida, você mesma que colocou ele contra você. Tentando acabar comigo e com os meus amigos. Fazendo de tudo pra nos separar. Se você o amasse de verdade, o deixaria partir.
Selena - Mais comigo não é assim.
Você - Quer saber sua vaca, se você não que sair daqui por bem, vai sair por mal!

Você voa no cabelo dela e começa a puxar. Ela tentava se saltar mais você puxava  com tanta força, que ela não conseguia.

Até que o Kenny lhe pega pela cintura, mais ainda fica segurando o cabelo dela.

Depois de muito, você larga e ela cai no chão.

O Kenny vai com você e o Justin pra dentro da casa. O Kenny lhe joga no sofá.

Justin - Princesa, ficou doida?
Você - Acha que ela ia sair daqui sem pelo menos um puxão de cabelo?
Justin - Bom, ela mereceu, mais não deveria ter feito isso.
Você - Ah Justin, agora já fiz [ faz bico ].

Ele dá um selinho.

Justin - Obrigada Kenny.
Kenny - Tudo bem, tô aqui pra isso.
Justin - Deixa que eu cuido da nervosinha aqui. [ ri ]
Você - Justin ! [ dá um tapa no braço dele ]
Justin - Ei, doeu ! [ passando a mão ]
Kenny - Qualquer coisa chama.
Você&Justin - Tá.

Kenny volta pra festa.

Você - Porque você acha que ela veio aqui ?
Justin - Pra nos tirar do sério né.
Você - E ela conseguiu.
Justin - Eu vi [ ri ]
Você - Acho que quer ganhar outro tapa.
Justin - Não, obrigado.
Você - Que bom! [ cruza os braços ]
Justin - Mais, onde você tava com o Carlos quando ela chegou?
Você - Tava mostrando a casa pra ele.
Justin - Sozinhos?
Você - Justin, sem ciúmes, por favor.
Justin - Hum ...
Você - Será que ela já foi ?
Justin - Depois vemos isso.

Justin se aproxima de você e lhe beija. Um beijo demorado e devagar.

Justin - Quase não ficamos juntos a festa toda.
Você - Ah Justin, é que eu tinha que falar com o pessoal, ai o Carlos chegou e ... [ interrompida ]
Justin - Sempre o Carlos.
Você - E sempre esse ciúmes bobo.
Justin - Ta bom, desculpa. Agora vem cá.

Ele volta a lhe beijar. Ficam ali por uns minutos até que resolvem voltar pra festa.

Não acreditava, a cara de pau da Selena ainda estava lá, e desta vez dando em cima do Carlos.

Ela estava puxando ele pela jaqueta, chamando pra dançar. Óbvio que o Carlos não queria.

Você - Larga ele Selena !
Selena - Olha, achei que estivesse com o Justin.
Você - E eu achei que você tinha morrido, mais infelizmente você apareceu aqui.
Selena - Nossa, pelo que eu saiba, você e o Carlos são só "amigos" [ faz aspas com as mãos ]
Você - Ok, eu acho que você não entendeu quando eu mandei você embora daqui.
Selena - Calma, eu já tô indo. Eu só queria mostrar isso pro Justin.
Você - Isso o que?
Selena - Que você ainda gosta do Carlos.
Carlos - Selena, para.
Você - Você tá doida minha filha.
Selena - Tudo bem, mais ele viu como você ficou quando me viu perto do Carlos, acho que o Justin não é tão bobo assim.
Justin - É, não sou.

O Justin sai correndo e entra em casa. Você ficou parada, não sabia se ia atrás dele, ou se dava uma na cara daquela idiota intrometida.

Ela sorriu, tipo que satisfeita em ter plantado a discórdia e foi embora.

O Carlos lhe abraçou, colocando sua cabeça no peitoral dele.

Carlos - Ei, fica chateada não, ela não sabia o que falar e disse aquilo.
Você - Não, ela tem um pouco de razão.
Carlos - Como assim ?
Você - Fiquei com muito ciumes sim, quando vi ela perto de você.
Carlos - Sério ? [ sorri sem graça ]
Você - Você é meu ... amigo!
Carlos - É, seu amigo. Melhor amigo.
Você - Então ... Eu, acho melhor, eu ir ver o Justin.
Carlos - É, vai lá .

O Justin estava na varanda do quarto de vocês, pensativo.

Encostou do lado dele e começou a acariciar seu rosto. Ele continuava olhando pro lago e o silêncio tomou conta do quarto. O abraçou bem forte mais ele não retribuiu o abraço, continuou parecendo uma estátua.

Você - Justin, sabia que me machuca muito te ver assim?
Justin - E como acha que eu fiquei a presenciar sua cena de ciumes ?
Você - Ok. Você vai acreditar nela.
Justin - Não [ seunome ], eu vou acreditar no que eu vi.

Vocês ficam em silêncio.

Justin - Você gosta dele não é?
Você - O que?
Justin - Você gosta dele, não minta pra mim!
Você - Justin, tem certeza de que quer fazer isso.
Justin - Eu ainda tô esperando a resposta.
Você - Eu não sei.

O Justin esmurra a parede. Nunca o viu tão nervoso assim.

Você - Ei, eu disse que eu não sabia.
Justin - Mais não disse que não gostava. Pra mim, isso é quase um sim.
Você - Ta vendo o que essa garota faz? Sempre que ela aparece agente briga.
Justin - Será que é porque ela me ajuda a enxergar as coisas que tão bem na minha frente e eu idiota não consigo ver, ou finjo que não vejo?
Você - Sei que tá nervoso, então nem adianta conversar com você de cabeça quente. Eu vou descer, não posso deixar os convidados sozinhos.
Justin - Vai lá, ficar com o Carlos.
Você - [ respira fundo ] Vê se toma um banho e esfria essa cabeça. Depois eu volto.

Você sai do quarto e desce. Ali a festa já havia acabado pra você. Mais como os outros estavam animados ainda, você tirava fotos, conversava e dançava um pouquinho com eles.

Já estava amanhecendo, e todos ainda dançavam como se não houvesse amanhã. Você se despediu de todos e resolveu ir dormir. O Carlos ficou conversando com os garotos, afinal, mesmo sem parecer, eles eram amigos.

Quando entrou no quarto o Justin havia pegado no sono de sapato e tudo. Você sorriu e tirou os sapatos e a roupa dele, deixando ele de cueca. O cobriu e foi tomar seu banho.

    

Foi dormir, afinal, a noite tinha sido difícil e estava cansada.



-              -                -

De manhã, quando acordou o Justin já não estava mais no quarto. Escovou os dentes, lavou o rosto e desceu. Era umas 11 hrs e quando chegou na sala, tinha gente dormindo pra tudo quanto é lado.

Você riu ao ver aquilo e foi pra cozinha, supos que o Justin poderia está lá. E estava. Ele estava sentado na mesa, com uma xícara de café na mão.

Você - Oi.
Justin - Oi [ bebe um gole de café ]
Você - Milagre você bebendo café puro.
Justin - É que amanheci com dor de cabeça.
Você - Hum ...

O silêncio toma conta da cozinha.

Você&Justin - Desculpa por ontem a noite.

Os dois riem por ter falado juntos.

Justin - [rindo] Eu te desculpo, mais foi eu que fui um idiota dando trela pra Selena.
Você - É, você foi um idiota. Mais até que você fica lindo quando tá com raiva.

Você se aproxima e coloca os braços em volta do seu pescoço, sentando no colo dele.

Justin - Acha mesmo? [ passa a mão pelo cabelo ]
Você - [ ri ] Sim seu bobo.

Justin apenas sorri e lhe dá um longo selinho.

Justin - Bom, como o pessoal com certeza só irá acordar mais tarde pra gente poder arrumar essa bagunça, bem que podíamos ir tomar um banho de lago, o que acha?
Você - Adorei a ideia.
Justin - Bom, toma seu café que eu vou indo me arrumar.
Você - Não tô com fome.
Justin - [ seunometodo ], toma logo seu café. Sabe que não pode ficar sem comer.
Você - Tá bom, vai subindo que eu vou comer alguma coisa aqui.
Justin - Acho bom [ selinho ]

Você levanta do colo dele pra ele poder levantar e ir tomar banho.

Você faz um suco de maça e come com uns pãezinhos de queijo que tinha na mesa.

Depois sobe pra se arrumar e o Justin tava saindo do banho, todo molhado.

Justin - Amor?
Você - Oi.

Ele te olha fixamente.

Você - Não Justin, você tá todo molhado!

Ele ri e sai correndo atrás de você. Você sobe na cama e depois pula mais ele consegue te pegar.

Você - Justin, você me molhou toda.
Justin - Tu não vai tomar banho?
Você - Mais mesmo assim. [ faz bico ]
Justin - Awn meu Deus!

Te carrega no colo, te jogando na cama e começa a lhe beijar.

Você - Deixa eu ir tomar banho agora, já que você me molhou.
Justin - Se quiser tomo outro banho, de preferência com você.
Você - Não precisa.

Você ri, pega sua toalha e vai pro banheiro.

Se veste e quando sai do quarto o Justin já havia descido. Então desce.




             
Ele já estava na varanda te esperando. Quando lhe viu, ele puxou seu braço e foram correndo pro lago.

Tirou a sandália, o short e se jogaram. A água estava meio gelada, mais depois seu corpo se acostumou. Deu mergulhos profundos, a água estava uma delícia.

O Justin ficou te agarrando, e ficaram namorando lá.

Depois de um tempo na água, vocês voltaram pra ver se a galera já tinha acordado. Pegaram as toalhas que estavam em umas cadeiras perto do lago e se enxugaram.

A metade do pessoal havia acordado. Só faltava o Christian, Jasmine, Cait e Ryan. O Justin foi mostrar as coisas e tals, pro pessoal tomar café da manhã.

Você ficou sentada em uma cadeira de balanço que havia na varanda. Até que o Carlos se aproxima e senta do seu lado, lhe dando um beijo na bochecha.

Você - Bom dia.
Carlos - Bom dia [ sorri ]
Você - E ai, como passou a noite?
Carlos - Bem. Dormi na escada e acordei em um quarto, mais tudo bem.
Você - [ ri ] Nossa, deve ter feito loucuras ontem depois que eu fui dormir.
Carlos - Nem foi. Depois que você saiu perdeu a graça.
Você - Se você diz ...
Carlos - Mais vem cá, te senti meio triste depois que foi atrás do Justin. Vocês brigaram?
Você - Vamos dizer que a Selena conseguiu o que queria. Mais agente já se acertou.
Carlos - Ah ...

O silêncio invade.

Carlos - Bom, eu acho melhor eu ir.
Você - Ir pra onde?
Carlos - Pra casa ué !
Você - Não Carlos, fica aqui.
Carlos - Acho melhor não minha pequena, ontem já deu a maior confusão com o Justin, não quero que briguem por minha causa.
Você - Por favor, fica. Precisamos conversar, tantas coisas aconteceram.
Carlos - Mais  e o Justin?
Você - Olha, você é meu convidado e ele terá que aceitar, de uma forma ou de outra.
Carlos - Tem certeza que quer fazer isso?
Você - Absoluta.
Carlos - Estava com saudades de você.
Você - Eu também.
Carlos - Aconteceu muita coisa nesses últimos dias.
Você- Como assim?
Carlos - A Lauren perdeu o bebê.
Você - Porque não me contou isso antes.

Ele apenas sorri e uma lágrima escorre no seu rosto. Você o abraça bem forte e ficam ali, em silêncio.

Carlos - Eu estava me acostumando com a ideia de ter um filho sabe. Queria realmente isso.
Você - Mais como aconteceu? Como tá a Lauren?

Não gostava dela, mais a perda de um filho não era algo fácil pra ninguém, muito menos pra ela.

Carlos - Bom, ela caiu enquanto passava pano na casa. Um momento que eu fui na casa da minha mãe, ela inventou de arrumar a casa e aconteceu. Quando cheguei ela estava caída no chão, chorando. Levei ela pro médico e ele disse que o bebê tinha morrido.
Você - Meu Deus ! [ chocada ]
Carlos - Ela está triste ainda, voltou pra casa dos pais e a mãe dela está cuidando dela.
Você - E vocês estão juntos?
Carlos - Sim, estamos namorando.
Você - E você gosta dela, ou só estavam juntos por causa do bebê?
Carlos - Porque pergunta isso? [ saindo do seu abraço]
Você - Ué, eu quero saber.
Carlos - Eu não sei. O que tivemos foi muito forte sabe, ela foi a primeira garota pela qual eu me apaixonei, que eu me entreguei. Não sei se eu a amo.
Você - Quer dizer que você não me ama mais?
Carlos - [ ri ] Isso te preocupa?

Você fica calada. O que estava acontecendo com você? Estava preocupada se o Carlos gostava de você ou não. E quando ele disse que estava namorando a Lauren ficou meio esquisita. Seu coração acelerou e sua vontade foi sair correndo e nunca mais voltar ali, pra perto dele. Realmente estava confusa, muito.

Você - Acho melhor agente entrar não é?!
Carlos - Mais você não respondeu a minha pergunta minha pequena.
Você - Já tomou café?
Carlos - Pequena !
Você - Tá bom. Eu me preocupo sim.
Carlos - Porque?
Você - Porque a um tempo atrás você era meu. Você me amava, eu era sua pequena, sua princesa, sua linda. Agora o que eu vou ser?
Carlos - Você sempre será minha pequena, minha princesa e minha linda. Porque como eu disse, nunca irei esquecer de você e de nada do que passamos. Posso está namorando com a Lauren, assim como você namora o Justin, mais eu sempre serei seu, de alguma forma sempre serei.

Ele acaricia sua bochecha delicadamente e você sorri. Pinta um clima enooooorme! Mais quando iam se beijar, o Carlos levanta rapidamente. Depois percebeu a burrada que iria fazer.

Carlos - Eu vou ver se a galera precisa de ajuda.

Você apenas assentiu com a cabeça e enquanto ele entrava a Cait saia. Ela se sentou do seu lado.

Cait - O que foi amiga, está estranha.
Você - Eu ia beijar o Carlos.
Cait - Você ?
Você - É, eu iria beijá-lo, mas ele que fugiu do beijo.
Cait - Amiga, não vem dizer que...
Você - Eu não sei amiga, realmente não sei mais de nada. Só sei que quando ele me disse que estava namorando a Lauren algo dentro de mim mudou. Eu senti uma dor enorme no peito, como se o meu coração não aceitasse essa notícia.
Cait - Awn amiga, vem cá!

A Cait lhe abraça.

Cait - Você deve está confusa, é isso. Antes o Carlos comia nas suas mãos, estava correndo atrás de você e agora ele é de outra, da Lauren.

Isso lhe vez ficar mais triste e confusa.


[ oooooooooooooi liendas >< o que acharam desse capítulo ?! eu achei meio maluco, mais como sou meia doida, então resolvi postar assim ... e não se desesperem ok, ainda tem muita coisa pra acontecer u.u - quero uns 5 comentários - bom, espero que tenham gostado e indiquem e tals *u* beeeeeeijunda *.* ]








Pedido *u*

Amores, passei aqui rapidinho pra pedir a vocês pra comentar, seguir e indicar meu outro e mais novo IB *-* lembrando que não abandonarei esse, só que como tive uma super ideia de outro Ib, decidi escrever ok?! Bom,espero que gostem do outro tanto quanto gostam desse aqui :)

-   http://imaginandobieber.blogspot.com.br/

CAP. 40 - A festa surpresa

Depois de ficarem conversando, vocês decidiram entrar. Estava fazendo bastante frio lá fora. Subiram e foram dormir.

De manhã, acordou com a claridade passando pela janela. Quando abriu os olhos, o Justin estava vindo em sua direção com uma bandeja de café da manhã.

Ele vem, cantando ' Happy Birthday to you'.
 
                 

                        * tipo nesse vídeo que eu tipo, amo > <*

Você abre um enorme sorriso e ele coloca a bandeja em cima de você.

Justin - Bom dia minha princesa.
Você - Bom dia.
Justin - Eu preparei seu café da manhã com as coisas que eu sei que você gosta.
Você - Obrigada meu amor [ sorri ]!

Realmente, tinha de tudo que você gostava. Até umas coisas que você achava que só vendia no Brasil.

Justin - Acordei cedo e fui em um mercado que tem a uns 10 km daqui, pra comprar essas coisas.
Você - Não precisava Justin.
Justin - Ei, precisa sim. Hoje é um dia especial. E  você merece o melhor tratamento do mundo. Hoje e todos os dias.

Você apenas sorri e começa a comer. Estava com fome mesmo.

Depois que acabou, o Justin desceu pra levar as coisas e você foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Veste qualquer roupa e desce.

  Justin estava na cozinha lavando os pratos do café da manhã.

Você sentou no balção da cozinha e ficou olhando ele.

Ele terminou de lavar os pratos, enxugou e guardou.

Pegou um pano e veio na sua direção, enxugando as mãos.

Ele lhe abraçou pela cintura, ficando entre suas pernas e lhe deu um beijo caloroso. Você colocou as duas mãos na nuca dele e continuaram o beijo. Parou por um tempo, estava sem fôlego. Ele deu aquele sorriso safado e voltaram a se beijar.

Ele lhe carregou e vocês foram pra sala, ainda se beijando. Te jogou no sofá e antes de voltar a lhe beijar, colocou a mão por dentro da sua blusa, lhe fazendo ficar arrepiada. Sorriu ao perceber isso e continuou o beijo.

Ele começa a passar a mão em todo seu corpo. Ele desce e para na sua bunda. Você para o beijo. Ele fica sem entender, mas logo começa tudo de novo. Ele tira sua blusa com delicadeza, e você tira a dele selvagemente, ele sorri.

Ele vai tirando sua roupa, você o ajuda. Fazem isso sem parar o beijo. Você o empurra, jogando ele no chão e sobe em cima dele. Ele morde o lábio inferior e continuam se beijando. Quando vê, vocês já estavam de roupas íntimas. O Justin vai pegar a camisinha e volta.

Ele coloca a camisinha e você sobe em cima dele. Ele te ajuda a 'encaixar' o jerry dentro de você. Você apoia as mãos no chão e começa a rebolar em cima do jerry. Ele alisava seu corpo e ajudava empurrando. Ele colocava a mão na sua cintura lhe ajudando. Vocês estavam ali a um certo tempo, estavam suados, mais iam até o fim.

Você gemia muito, e quando viu gozaram. Caiu do lado do Jus exausta

Suas respirações estavam ofegantes.

Justin - Sabia que eu amo quando você fica selvagem?
Você - É? 
Justin - É, e você é a melhor.
Você - Ah é? Sou a melhor?
Justin - Aham, mais não se ache.

Você sorri, e ele coloca a mão em seu pescoço, te beijando em seguida.

Vocês estavam exaustos, então acabam cochilando de conchinha.

-        -         -

O pessoal já estava se arrumando pra ir pra casa no lago arrumar tudo pra a festa. O Christian ligou pro Justin pra ver se estava tudo certo, sobre a festa.

Christian - E ai mano, tudo certo?
Justin - Aham [ voz de sono ]
Christian - Sim, vocês vão sair que horas?
Justin - Bom, [ levantando ] daqui a pouco.
Christian - Ok, vamos sair daqui agora. Então tu vai ter que ficar com ela na rua até umas 17 hrs ok?
Justin - Beleza então ...
Christian - Ok, até mais tarde.
Justin - Até .

-   -    - Ligação finalizada

O Justin vai te acordar. Mais antes fica te olhando, imaginando. Ele estava feliz por te ter ali com ele, só dele. Ele realmente te amava, e muito. Finalmente ele teve coragem, e te acordou.

Justin - Amor? [ te balançando devagar ]
Você - Ham ?
Justin - Levanta minha pequena [ rindo ]
Você - Pra quê Justin, deita aqui denovo! [ te puxa ]
Justin - Ei, deixa de ser preguiçosa ! Vamos perder o dia todo nessa casa ?!
Você - Ta bom [ levantando ]. 
Justin - Vou tomar um banho, quer ir?
Você - Aham.

Vocês sobem e vão tomar banho. Se beijam mais que se lavam mais tudo bem.

Vocês saem do banheiro, e se vestem.


  * Justin tá lindo awwwwwwwwnm *

Vocês foram conhecer a cidade. Era tipo aquelas de filmes antigos, sabe? Bem linda e tradicional. Adorou mesmo. Depois, você e o Justin pararam em um restaurante pra almoçar.
Alguns fotógrafos, não sei como, acharam vocês e tiraram fotos. Umas fãs também pediram autógrafo e pá.

Depois, Justin alugou um barco, pra que vocês pudessem conhecer o lago e algumas ilhas que tinham por perto.

Viram golfinhos, vários peixes. Foi muito divertido *-*

Já iam dar 18 hrs, mais ainda não podiam voltar pra casa, o pessoal estava arrumando tudo pra sua festa surpresa.

Então o Justin teve a ideia de te mostrar a cidade quando estava anoitecendo. Conversaram com algumas pessoas, passearam mais um pouco até que pararam em uma lanchonete pra comer alguma coisa.

Você - Vamos?
Justin - Mais já?
Você - É amor, já vimos a cidade inteira.
Justin - Ok, eu vou pagar a conta.
Você - Ta.

Ele lhe dá um selinho e vai em direção do balcão. Ele paga a conta e aproveita pra ligar pro Chaz.

Chaz - Fala mano.
Justin - Ei, tá tudo pronto ai ?! A [seunome] já quer ir embora.
Chaz - Bom, falta pouca coisa. Pode vir, é o tempo que terminamos.
Justin - Ok, eu te mando um sms quando estiver chegando.

Justin deixa a mensagem salva no celular, pra quando estiverem perto só enviar.

Bom, vocês foram pro carro e o Justin seguiu o caminho lentamente, pra dar tempo do pessoal terminar de arrumar.

Você - Justin, nem tem carro direito na estrada. Vai mais rápido.
Justin - Ah amor, é que o carro tá com uns problemas, ai só depois pra eu procurar um mecânico.
Você - Hum ...

Você estava meio desconfiada mais deixou pra lá. Foi bom que você ficou olhando o caminho e pensando na vida.

Quando estavam perto, o Justin mexeu no celular pra mandar  a mensagem e você nem viu.

Enfim chegaram. Estava tudo normal. Até você entrar na casa.


Todos : SURPREEEEEEESA ! [ gritam ]

Você abriu um enorme sorriso e ficou emocionada. Todos os seus amigos ali. Nunca tinha passado pela sua cabeça que eles poderiam fazer uma festa surpresa pra você.

Foi abraçar todos.

Cait - Feliz aniversário amiga! [ abraça]
Você - Vei, vocês me surpreendem cada dia mais.
Chaz - Você merece, parabéns!
Você - Obrigada.

Até que escutam uma zuada vinda do lago. Era o Chris, Ashley e Jasmine. 

A margem do lago estava enfeitada com bandeirolas, luzes coloridas e algumas barracas. Tinha madeiras empilhadas, para fazer uma fogueira. 

Foi correndo abraçar eles. O resto do pessoal foi todo pro lado e a festa começou.

Olhou pro Justin e ele sorriu sem graça. Se aproximou dele e sorriu.

Você - Você me enganou hein ?! [ deu um leve tapa no ombro dele]
Justin - É, eu te enganei. Espero que tenha gostado da surpresa.
Você - Eu amei [ beija ele ].

O beijo de vocês é interrompido pelas meninas, que lhe chamam pra dançar.

O Chaz se aproximou do Justin.

Chaz - E ai cara, ela está mesmo feliz.
Justin - É, ela adorou. Cara, achei que o Carlos vinha [ dá um gole na bebida que estava na mão]
Chaz - Eu chamei ele, basta saber se ele vem.

Viram um carro chegando. Era o Alfredo, Scotter e Kenny. 

Assim que você os viu, parou de dançar com as meninas e foi falar com eles.

Você - Pessoal ! 

Dá um abraço em grupo.

Scotter - Parabéns [ sorri ] 
Alfredo - Ei, parabéns ! 
Você - Obrigada gente! [ pegando os presentes]
Kenny - [seunome]!
Você - Kenny ! [ri]
Kenny - Parabéns pequena.

Kenny te abraça bem forte , te levanta e começa a rodar.

O Justin se aproxima pra falar com eles e enquanto isso você entra pra tomar banho e trocar de roupa, afinal, era seu aniversário!

Se arrumou e voltou pra festa.



Todos pararam quando lhe viram e lhe aplaudiram. Você estava realmente linda.

Era a melhor festa que já tinha tido em toda a sua vida! Tava muito animado e legal, tipo aquele clipe da Carly Rae Jepsen e o Owl City - Good Time -.



Dançou bastante com as meninas. Tiraram fotos e tals.

Justin - Ei meninas, será que me emprestam minha namorada por um minuto?

As meninas riem. Você sorri e ele pega na sua mão. 

Vocês dançam um pouco. Depois começa a cantar uma musica lenta. Vocês dançam agarradinhos até que a música acaba.

Quando viram, chegou mais um convidado. Era ...









[ Bitchs liendas do meu viver >< gostaram desse capitulo ?! espero que sim *u* okok quero uns 7 comentários okay ?! Bem, queria agradecer a ajuda da Thais Aguiar & da Daiane Sampaio .. que me deram ideias super legais pra esse capitulo - amo vocês minhas liendas *o* - okok, beijos minhas deliciaaaas ' ] 







CAP. 39 - Vai ser legal

Quando acorda, a Cait estava no banheiro, então fica por um tempo deitada na cama.

Alguns minutos depois, ela sai do banho.

Cait - Bom dia amiga.
Você - Bom dia! Chegou tarde hein ?!
Cait - Cheguei agora de manhã, mais não fala nada pra mãe.
Você - [ rindo ] Tudo bem.
Cait - E ai, o que vai fazer hoje?
Você - Até agora, nada em vista.
Cait - Podíamos, sei lá. Sair, todo mundo.
Você - Até que seria legal. Faz tempo que não sai todo mundo né ?!
Cait - Aham. Bom, vou ligar pro pessoal.
Você - Ok, vou tomar banho e depois agente resolve pra onde vamos.

Cait sorri.

Você vai tomar banho, escovar os dentes e tals.



A Cait estava falando no telefone com o pessoal, então você desceu pra tomar café.

Seu pai, Karen e Chris estavam colocando a mesa do café da manhã.

Você - Bom dia.
Karen - Bom dia querida.
Pai - Bom dia filha.
Chris - E ai ?! [ sorri e lhe abraça ]

Você ajuda eles, a Cait desce e vocês tomam café.

Depois do café, a Cait vai ajudar a Karen com a louça e o Chris sobe. Você fica com seu pai na sala, assistindo, e aproveita pra pedir a ele pra você e o Justin poderem viajar.

Você - Pai, podemos conversar?
Pai - O que foi filha? Algo grave?
Você - Não, é que queria pedir uma coisa.
Pai - Pode falar [ sorri ].
Você - É que o Justin me chamou pra viajar com ele. É só alguns dias, nada muito longo.
Pai - Bom, a Pattie ou um dos seus amigos vão?
Você - Esse que é o problema. Só vai eu e ele pra essa viajem.
Pai - O que?
Você - É pai, eu sei que o senhor tá tentando aceitar isso tudo, mais é que eu iria adorar viajar com ele. É pra casa do lago do pai do Chaz.
Pai - A sós ?
Você - Poxa pai, deixa por favor. Confia em mim.
Pai - Não é caso de desconfiança, sei que não é mais tão criança assim. Mais logo no seu aniversário ? Quando eu queria passar contigo ?
Você - [ rindo ] Awn papai ! [abraça]
Pai - Eu deixo, eu deixo.
Você - Sério ?!
Pai - Se vai te deixar feliz ... Só espero que tome cuidado.
Você - Pode deixar.
Pai - Ok, e quando viaja ?
Você - Bom, tenho que ver com o Justin ainda ...

Seu pai sorri e você sobe pra pegar o celular e ligar pro Justin.

Justin - Bom dia minha linda.
Você - Bom dia amor.
Justin - Dormiu bem?
Você - Sim, e você?
Justin - Não, queria que estivesse aqui. Queria acordar olhando seu rostinho lindo. Mais infelizmente não deu.
Você - Bobo.
Justin - Seu bobo.
Você - Bom, falei com o meu pai e ele deixou eu viajar com você.
Justin - Sério ?
Você - Sim, até que não foi difícil.
Justin - Que bom né ...
Você - E que quando vamos ?
Justin - Podíamos ir no fim da tarde, pra já amanhecermos lá, o que acha?
Você - Pode ser ...
Justin - A Cait me ligou, a galera vai mesmo sair ?
Você - Acho que vai, só não sabemos pra onde.
Justin - Ok, vou tomar um banho, arrumar umas coisas aqui e dou um pulo ai.
Você - Ta, até mais então.
Justin - Beijos minha linda.
Você - Beeeijo.

-  -  - Ligação finalizada

A Cait estava na varanda do quarto de vocês. Você se senta do lado dela, e espera ela terminar de falar o telefone.

Você - Ei amiga, conseguiou falar com o pessoal?
Cait - Sim. Estávamos querendo ir a um novo parque de diversões que abriu semana passada, perto da praia. Dizem que é enooorme!
Você - Legal, que horas vamos?
Cait - Daqui a pouco. Vamos só esperar o Chaz que foi pegar o Ryan e a Ashley.
Você com o Justin?
Você - Sim. Então vai o Christian e a Jasmine com agente né?
Cait - Problema?
Você - Não ...

Cait sorri e vocês descem. Ela foi tomar café e você ficou com o Christian assistindo tv.
Alguns minutos depois, o pessoal chega. Vocês se despedem da Karen e do seu pai e vocês foram embora. Como combinado, você, Chris e Jasmine foram no carro do Jus. Você sentou na frente e logo que entrou deu um beijo nele. Ele sorriu e vocês foram.

Chegando lá não estava cheio, mais tinha uma quantidade boa de gente. A maioria era criança, mais vocês não estavam nem aí.

Você logo pegou as fichinhas e entrou na fila da montanha-russa. O Justin correu pro seu lado e ficaram conversando e tirando foto antes da vez de vocês chegar.

O resto do pessoal tinha se espalhado pelo parque, mais tinham combinado de se encontrar em frente a barraca de algodão-doce.

Chegaram a vez de vocês e vocês foram. Foi tipo, muito massa! Adorava montanhas-russas *--*

Depois que saíram do brinquedo, foram pra frente da barraca de algodão doce. Aproveitaram e compraram dois, pra vocês.

Logo a galera volta, e vocês vão todos juntos aos brinquedos.

Foram a todos os brinquedos, e no final, já estavam famintos e cansados. Foram pra sua casa. A Karen havia preparado um almoço delicioso. Sabia que chegariam com fome.

Foi muito divertido, e vocês riram bastante.

Depois do almoço os garotos arrumam tudo e lavaram a louça.

Você aproveitou e pediu ajuda das meninas pra arrumar suas coisas, escolher as roupas que ia levar.

Foi tomar um banho.



O Justin estava te esperando na sala com o resto do pessoal.

Você - Vamos amor.
Justin - Vamos [ sorri ]

Ele pega a mala que estava na sua mão.

Pai - Ei, toma conta da minha filha ok ?! [ sorri ]
Justin - Pode deixar, eu cuidarei dela.
Você - Tchau pai ... [ abraça ]
Pai - Tchau minha querida.

Vocês se despedem de todos e vão pro carro. Passam na casa do Justin pra pegar as coisas dele.

Você ficou esperando ele na sala, conversando com a Pattie.

Depois de colocar as coisas no carro, passaram num posto de gasolina para abastecer o carro e comprar umas coisas.

A viajem era meio longa. Seguiram a estrada e ainda era umas 17 hrs, com certeza chegariam lá pras 19 ou 20 hrs.

Bom, foram conversando a viajem inteira, sobre várias coisas. Escutaram música, cantaram como dois malucos, foi muito divertido.

Finalmente chegaram.

A casa era muito linda e o lago mais ainda.



O Justin vai pegar as malas no carro, enquanto você vai abrir a casa.

Colocaram as coisas pra dentro.

Você - Amor, é realmente linda!
Justin - Eu sei. A última vez que eu vim aqui tinha uns 12 anos. Está do mesmo jeito.

Você fica observando a casa. Depois sobem pra colocar as malas no quarto. Lá, tinha uma varanda que dava pra ver todo o lago. Você fica observando e o Justin chega e lhe abraça por trás.

Justin - [ beija seu pescoço ] Gostou ?
Você - Eu adorei, mesmo. [ sorri ]
Justin - Bom, [ te vira e lhe beija ]  está com fome?
Você - [ sorri ]  Um pouco.
Justin - Então, descanse um pouco, que eu vou preparar algo para comermos.
Você - Tá bom.

Você o beija e ficam ali por um tempo.

Ele desce e você vai desfazer a sua mala. Aproveita, toma um banho.



Termina de arrumar as coisas, e arruma as do Justin também. Se dependesse delem, ficariam ali até o dia de voltarem.

O cheiro estava indo no quarto, parecia está delicioso, então desceu pra ver o que o Bieber havia preparado.

Sorriu ao ver ele na cozinha. Estava um fofo cozinhando.



* foi a única foto que eu achei do Biebs na cozinha então, ignorem o Niall [ mesmo sendo uma tarefa difícil ]*

Ele havia preparado macarrão com queijo.

Você - Nossa, senti o cheiro de lá de cima.
Justin - É, eu caprichei  nesse macarrão.

Você sorri e se aproxima da panela. Parecia mesmo gostoso.

Você aproveitou que o Justin estava terminando de fazer o macarrão e foi colocar a mesa.

O jantar ficou pronto e vocês esperaram um pouco, até esfriar. Você se sentou e o Justin serviu.

Estava realmente uma delicia. Comeram e quando terminaram o Justin tirou a mesa e você lavou os pratos.

Ele subiu pra tomar banho e você aproveitou pra ligar pro seu pai, para avisar que estava tudo bem. Ligou pra sua mãe também, tinha um tempo sem falar com ela.

Você ficou na varanda, deitada em uma daquelas cadeiras de praia, de madeira. Aproveitou pra mexer no twitter via celular.

Logo o Jus desceu e se deitou em outra cadeira que havia do seu lado.

Saiu do twitter e se virou. Ficou olhando pra ele.

Você - Te amo sabia ?!
Justin - Eu sei.

Ele levanta e se abaixa perto de você.

Justin - [ alisando seu rosto ] Eu estou feliz por está aqui com você. Todo esse tempo, achei que nunca encontraria alguém que me desse embrulho no estômago só de ouvir seu nome, ou ao menos fazer meu coração acelerar e minhas mãos suarem só de vê-la chegar. Agradeço por Deus ter me dado você.

Você sorri e o beija.

Ele se senta na ponta da cadeira, colocando suas pernas no colo dele.

Ele ficou fazendo massagem no seu pé enquanto conversavam.



[ Oi meninaaas >.< como vãao ? bom, desculpa pelo capítulo pequeno ;/ é que aconteceu alguns imprevistos e pá .. enfim, queria agradecer a minha Jegua de vestido *--* , Irene Alves, por me ajudar nesse IB u.u ( ah, ela tem um Imagine1D muuuuuuuuuuito perfeito, vale a pena ler - eu leio toda hr u.u - http://imagineonedirectionforever.blogspot.com.br/ - eu ajudo ela de vez em quando kkkk' , bom quero uns 4 comentários ok babyyys .. e não esqueçam de oolhar meu mas novo IB e segui-lo pfpfpfpfpf -http://imaginandobieber.blogspot.com.br/ - BEEEEEEEEEEEIJOS jujubaaas de morando *u* ]