CAP - 38 Mas fofo ainda

                                      --------- GIF DO CAPÍTULO --------

        image

Você acordou mais ou menos 13 h com uma ligação do Justin.

Justin - Oi amor
Você - Oi meu lindo [ voz de sono ]
Justin - Nossa, parece que acordou agora.
Você - E acordei. Eu e as meninas fomos dormir umas 4 h da manhã
Justin - Hum ... Significa que o papo foi bom.
Você - Até que foi [ ri ]
Justin - Bem, a senhorita aceita sair hoje comigo, pro parque?
Você - Sim. Deixa só a senhorita aqui terminar de acordar e tomar banho.
Justin - (ri ) Ok amor, umas 14:30 h eu passo ai.
Você - Ta bom amor, até depois.
Justin - Até , beijos.

               ------------------- LIGAÇÃO FINALIZADA --------------------

Você levantou, se alongou e foi tomar banho.

           

As meninas ainda estavam dormindo quando você saiu do banheiro, então você desceu pra comer alguma coisa.

O Christian estava sentado no sofá, então você se sentou do lado dele, encostando a sua cabeça no ombro dele.

Você - Bom dia ! [ voz preguiçosa ]
Chris - Boa tarde né ...
Você - [ ri ] Ah é, já são 1 h.
Chris - Aham, e as meninas já foram?
Você - Que nada, estão todas dormindo.
Chris - Também né, foram dormir 4 h da manhã.
Você - Como sabe?
Chris - Ué, meu quarto fica do lado do seu e como vocês não paravam de falar, só consegui dormir depois de vocês.
Você - Desculpa bebê [ beija a bochecha dele ]. Agora eu vou comer alguma coisa.
Chris - [ sorri ] Vai lá, tem bolo de chocolate na geladeira.
Você -Tinha ! [ passa a língua na boca ]

Vocês riem e você vai pra cozinha. Cortou o pedaço de bolo, e comeu com um copo de leite.

Depois que terminou, voltou pra sala e a Ashley já havia acordado, estava conversando com o Chris.

Ashley - Amiga, tenho que ir.
Você - Mais já? Come alguma coisa primeiro.
Ashley - É que eu fiquei de almoçar no shopping com a minha mãe. Você sabe que é difícil conseguir um horário pra mim na agenda dela [ revira os olhos ].
Você - Tudo bem então.
Ashley - Qualquer coisa liga ok?
Você - Você também.

Vocês se abraçam e ela vai embora.

Você se senta do lado do Chris novamente e fica mexendo no twitter via celular (sempre tinha que dá uma checada), esperando o Jus chegar.

Depois de mexer no twitter, tu ainda ficou assistindo TV com o Chris, até que o Jus chega e vocês vão pro parque.

O Justin estaciona o carro e vocês saem de mãos dadas pelo parque. Havia algumas beliebers por lá e vocês tiram fotos com elas.

Depois disso, vocês decidem andar de pedalinho no lago que havia no parque.
Foi muito engraçado e divertido. Fez o Justin pedalar metade do caminho sozinho. *má*

Depois, foram pra beira do lago e ficaram olhando a paisagem.

Justin - Eu estava pensando em viajar.
Você - Pra onde?
Justin - Ah, o pai do Chaz tem uma casa no lago perto de uma reserva, tipo uma floresta, bem legal.
Você - Nossa que legal amor! E quem vai?
Justin - Tipo, só eu e você.
Você - Ah amor, não sei se o meu pai vai deixar.
Justin - Eu posso falar com ele, sei lá.
Você - Vamo vê, mas eu adorei a ideia [ selinho ]
Justin - [ sorri ] Tudo bem então.

Vocês continuam ali, abraçados, conversando.

Justin - Olha amor, patos! [ começa a pular ]


Você começa a rir enquanto o Bieber  pega o celular pra tirar foto dos patos namorando no meio do lago. * em seu Iphone 5 / inveja branca *

Justin - Olha minha linda, eles são lindos juntos, e tão românticos.
Você - São mesmo [ rindo ] !

Ficaram por ali um tempo, até que decidiram ir a uma lanchonete comer alguma coisa.

Vocês se sentam meio no fundo, perto da janela. O garçom vem, e você pede um milkshake com batata-frita e o Justin pede um hambúrguer com refri ;)

Justin - Deixa eu provar essas batatas ... [ pega uma das suas batatas-fritas ]
Você - Jus !
Justin - Estão deliciosas [ rindo ].

Você faz bico, ele sabia que você não gostava que pegassem suas batatas.

Justin - Meu Deus, que namorada gulosa eu fui arrumar ! [ selinho ]

Você sorri.

Justin - E pra onde vamos agora ?
Você - Não sei, já são [ olha no celular ] 18:00 h.
Justin - Bom, podíamos ir na praia. Essa hora o céu está começando a escurecer.
Você - Então vamos logo Jus ... [ puxando ele ]

Vocês pagam a conta e terminam o lanche no meio do caminho. Dito e certo. O sol estava se pondo e foi muito lindo ver aquilo.

Vocês ficaram abraçados, vendo tudo sentados em algumas pedras.

Ficaram se beijando, e quando viram, já tinha escurido totalmente.

Sorriam juntos ao ver as estrelas e voltaram a se beijar. Foi um beijo calmo, e a lingua do Bieber percorria toda a sua boca.

Ele mordiscou seu lábio inferior e isso a fazia fervilhar por dentro. Era louca por essa mordida.

Ficaram ali por um certo tempo, até que decidiram ir pra casa.

O Justin te levou pra casa e vocês ficaram na frente do carro, conversando.

Você - Porque quer viajar logo agora?
Justin - Ué, porque? Tem planos melhores?
Você - Não é isso, é que o meu pai acabou de aceitar o nosso namoro, e já vamos viajar.
Justin - Eu já disse que posso falar com ele minha princesa.

Você sorri.

O Justin coloca a mão na sua nuca e a beija. Um beijo longo e lento.

Você - Eu vou falar com ele, pode deixar [ sorri ].
Justin - Obrigado [ abre um enorme sorriso ].
Você - Podíamos entrar.
Justin - [ olhando o relógio ] Não posso. Fiquei de jogar basquete com o Kenny, Alfredo e Scooter.
Você - Tudo bem, nos vemos amanhã?
Justin - Sim, amanhã agente se fala.

Vocês se despedem com selinhos e você entra. Seu pai e Karen estavam na sala assistindo a algo na TV. Conversou com eles por um certo tempo. depois subiu pra tomar banho.

  

A Cait e o Chris haviam saído. Então desceu, fez um sanduíche, pegou um copo de suco. Subiu e ficou no notebook, olhando suas contas nas redes sociais.

Foi dormir 1 h da manhã conversando com alguns seguidores e respondendo recados de beliebers. É , vida de ' girlfriend ' de cantor famoso não é fácil. * kkkkkk *

                     -------------   ENQUANTO ISSO  -------------

O Bieber, da sua casa, foi encontrar o Alfredo, Scooter e Kenny. Toda semana era sagrada a partida de basquete com os meninos.

Depois de jogarem um pouco, eles pararam pra conversar.

Kenny - Ei, como vai a [ seunome ] ?
Justin - Vai bem, e cada vez mais linda [ morde a boca ] .
Alfredo - Você deu sorte. Ela é uma garota maravilhosa e te ama muito.
Scooter - É, e ela se até que se dá bem com o fato do namorado ser um famoso.
Justin - No começo, eu tive medo que ela se assustasse com tudo isso, mas as vezes ela se dá melhor que eu.
Kenny - Bom resumindo, ela é a namorada perfeito pra você Dr. Bieber.

Todos riem.

Justin - Bom, daqui a 3 dias é o aniversário dela. Vamos fazer uma festa surpresa na casa no lago do pai do Chaz. Bem que vocês podiam ir ...
Kenny - Opa, comida !
Scooter - Festa ... !
Alfredo - Tem que ter brigadeiro u.u
Justin - [ rindo ] Agora vamos voltar a jogar, vou massacrar vocês novamente.
Kenny - Se você diz ...



[ vidinhas, o IB saiu pequeno porque tô na pressa esses dias , me perdoem pfpfpfpf *--* enfim, espero que tenham gostado u.u - quero uns 5 comentários - aah, não esqueçam de seguir e ler meu outro IB - http://imaginandobieber.blogspot.com.br/ - okkk , beeeijos liendas *--* ] 






Divulgandoooo *---*

Oi amores meus, eu tô aqui pra mostrar a vocês meu mais novo blog, quentinho que acabou de sair do forno ( :@ ) enfim, espero que gostem & podem deixar, não vou abandonar esse IB aqui não, neeveeeeer !

mais esse novo IB, decidi escrever depois de um sonho kk' espero que gostem.

http://imaginandobieber.blogspot.com.br/

CAP. 37 - Um dia legal -

                         --------------- GIF DO CAPÍTULO ------------------

                                       image

- Assim que acordou, sorriu ao ver o Justin do seu lado. A ficha ainda não tinha caído.  Você ali, com o amor da sua vida. E simplesmente adorava acordar do lado do Justin.

Logo em seguida, o Justin acordou.

Justin - Bom dia minha princesa. [ se espreguiçando ]
Você - Bom dia meu príncipe !
Justin - [ levantando ] Vou tomar um banho e agente desce pra tomar café.
Você - Ok, tô morrendo de fome !
Justin - Eu também [ ri ]

Justin vai tomar banho e você vai trocar de roupa.

O espera deitada na cama. Até que o Justin sai do banho.

                


Ele deita do seu lado, olhando pra você solta um rápido sorriso. Conhecia aquele sorriso. Sorria daquele jeito quando estava feliz, ou quando ao menos pensava em alguma coisa de que gostava muito.

Ele começa a brincar com o seu cabelo, mexendo em cada mexa bem devagar. Você sorri gentilmente e lhe dá um beijo suave, lento, mais daqueles de tirar o fôlego.

Justin - Vamos descer?
Você - Vamos sim [ sorri ]

Vocês descem de mãos dadas e vão pra cozinha. A Pattie estava fazendo o café.

Pattie - Bom dia amores.
Justin&Você - Bom dia.
Justin - Onde a senhora estava ontem, hein Sr. Mallete ?
Pattie - [ rindo ] Sai com umas amigas ué.
Justin - Sei ...
Você - Deixa a sua mãe Jus.
Pattie - Obrigada querida.
Justin - Tudo bem, agora vê se não faz nenhuma besteira. Estou de olho na senhora.
Pattie - Acho que essa frase deveria ser minha.
Justin - Não. Eu sei me cuidar, a senhora não.
Pattie - Se você diz ...

Vocês tomam café e ficam assistindo TV  e conversando. Até que decide ir pra casa e o Justin te leva.
Vocês ainda ficam um tempinho no carro, namorando.

Você - Amor, você e a Pattie bem que podiam jantar aqui em casa hoje.
Justin - Bom, seria uma ótima ideia !
Você - Eu vou falar com o meu pai e depois te aviso ok?
Justin - Ok minha linda, agora vem cá !

Ele lhe dá um beijo longo.

Você - Agora eu tenho que entrar.
Justin - Tudo bem, até mais tarde.
Você - Até.

Você dá um selinho nele e entra.

A Karen estava na sala assistindo a um programa de TV.

Você - Bom dia.
Karen - Bom dia querida, já tomou café?
Você - Sim, fica tranquila.

Karen apenas sorri.

Você - Onde está todo mundo?
Karen - Bom, seu pai foi a oficina fazer a revisão do carro, o Christian foi andar de skate e a Caitlin ainda está dormindo.
Você - Bom, eu vou tomar um banho e ver se acordo essa dorminhoca.
Karen - Por favor! [ ri ]

Você sobe e toma seu banho.



Depois de tomar banho, você tenta acordar a Cait mais ela dormia feito uma pedra, então desistiu e desceu.



                   ------------------------ ENQUANTO ISSO ------------------------

O Justin precisava terminar os detalhes da sua festa surpresa, então aproveitou e foi até a casa do Chaz.

Justin - E ai cara, falou com o seu pai sobre deixar agente fazer a festa na casa?
Chaz - Sim, e ele deixou. Disse que só era pra avisar o dia, que ele iria mandar alguém antes pra limpar a casa. Afinal, ela está muito tempo fechada.
Justin - Beleza então. O aniversário da [ seuapelido ] é daqui a 4 dias, então pode avisar a ele. E temos que correr com os preparativos.
Chaz - Eu sei, falei com a Cait e ela mais as meninas ficaram de fazer uma lista do que iremos precisar. E o Ryan vai chamar o pessoal.
Justin - Então é só começar !
Chaz - É, Justin ... [ meio sem graça ] , você vai chamar o Carlos?
Justin - Porque eu iria chamá-lo?
Chaz - Ué, você querendo ou não ele é amigo da [ seuapelido ].
Justin - Mais não precisamos chamar ele.
Chaz - Justin, me escuta. Se você chamar ele, a [ seuapelido ] vai ver que você é maduro o suficiente pra deixar de lado tudo que aconteceu. Além do mais que, vai mostrar que você se garante, e não tem ciúmes dele porque sabe que ela te ama.
Justin - ... Eu vou pensar mano, não prometo nada.
Chaz - Você que sabe ok ?! Agora vamos falar sobre a festa.
Justin - Vamos !


-            -

Ficou o resto da manhã conversando com a Karen, até que ela foi fazer o almoço. Então você subiu, pegou seu notebook e ficou na sala conversando com suas amigas do Brasil pela webcam. Nossa, mais uma vez aquele sentimento voltou. Estava com um nó, uma saudade imensa de tudo e de todos. Era muito dificil deixar todos os seus amigos, familiares, sua mãe, as coisas e lugares de que gostava, assim.

Realmente amava o Justin. Mais do que pensou que amaria, mais também amava seus amigos.

Pra piorar, seu aniversário estava chegando, e iria ser o primeiro que passaria longe de todo mundo. Já estava imaginando, iria ser o pior aniversário.

Não havia falado a ninguém, nem ao Justin que era seu aniversário. Só a Cait e seu pai sabiam.

A Cait acordou, com certeza com o maravilhoso cheiro da comida da Karen. Ela se sentou do seu lado com aquela cara de sono.

Cait - Bom dia sumida [ boceja ].
Você - Bom dia mais, porque sumida?
Cait - Ah, porque não fica mais em casa [ faz bico ].
Você - Olha quem fala, não sei que milagre não dormiu na casa do Chaz.
Cait - Hoje eu tava afim. Ah amiga, tava pensando em chamar as meninas pra dormirem aqui.
Você - Seria ótimo. Fazer tipo uma noite das meninas ?
Cait - Isso. Pra falar sobre garotos, roupas, maquiagens, essas coisas.
Você - Awn, eu adorei ! [ sorri ]

Ela encosta a cabeça no seu ombro e fica vendo você mexer no twitter e conversar com suas amigas.

Quando já era 12:30 h, a Karen chama vocês pra almoçar. Seu pai havia ligado avisando que iria demorar um pouquinho, e o Chris, de que iria almoçar na casa da Jasmine.

Você e a Cait colocam a mesa e vocês almoçaram. Depois ainda ficaram conversando, papo de mulheres.

Karen - E como vai o namoro de vocês?
Cait - O meu vai muito bem. O Chaz nunca foi de mostrar seus sentimentos sabe, mais ele está aprendendo. [ ri ]
Você - Bom, o meu melhor impossível. Pela primeira vez estou amando de verdade.
Karen - Nossa, que bom. Podíamos fazer um almoço pro Justin, Chaz e Jasmine um dia desses não acham?
Cait - Pra quê mãe ?!
Karen - Estava só dando um palpite.
Você - Eu convidei o Justin e a Pattie pra jantarem aqui, algum problema Karen?
Karen - Não querida, estava com saudades de conversar com a Pattie e vai ser uma grande oportunidade.

Vocês ainda continuam conversando. Até que você e a Cait tiram a mesa e lavam a louça.

Você sobe, e como estava sem nada pra fazer, decide ir na casa do Carlos, ou sua e dele. Ainda não havia se acostumado com isso. Toma banho e vai.

 
                      * PS.; eu tenho uma blusa dessas, morram de inveja u.u 4bjs ; *

Você de despede da Karen e da Cait e vai.

Pega um táxi e vai, não estava afim de ir andando. Chegando lá, paga ao taxista e solta.

Ainda tinha as chaves, então entrou. Estava tudo tão diferente, sei lá, parecia outro lugar, outra energia. Ouviu uma zuada vinda da cozinha e imaginou ser o Carlos.

Você - Carlos ?
Carlos - Voltou rápido do mercado ...

Carlos ficou assustado ao te ver.

Carlos - [ seunome ] ?
Você - Tava esperando outra pessoa ?

Até que alguém abre a porta. Não podia acreditar que era a Lauren.

Lauren - Carlos, voltei !
Você - O que ela está fazendo aqui?
Lauren - Eu que pergunto, o que ela está fazendo aqui !
Carlos - Calma meninas.
Você - Eu não tô entendo Carlos, logo aqui ? Onde você disse ser o nosso lugar, nosso !
Lauren - Pois é fia, não é mais !
Carlos - Fica quieta Lauren, vamos lá fora [ seuapelido ], eu explico tudo.

Você fuzila a Lauren com os olhos e sai junto com o Carlos.

Você - Ok, pode explicar.
Carlos - É que os pais da Lauren descobriram que ela estava grávida, e colocaram ela pra fora de casa. Eu não poderia deixar ela na rua, por isso trouxe ela pra cá.
Você - Logo aqui Carlos?
Carlos - E o que é que tem?
Você - Tem razão, eu que sou uma idiota mesmo. Levei ao pé da letra o que você disse sobre aqui ser o nosso lugar.
Carlos - Ainda é, e sempre vai ser. Mais você sabe que eu não podia levar ela pra casa da minha mãe, ela odeia a Lauren.
Você - Eu sei, apoio totalmente a sua mãe.
Carlos - Então, não podia deixar ela na rua, ainda mais esperando um filho meu.
Você - Tudo bem, você fez o que deveria ser feito. Bom, já que ela está morando aqui, não vejo motivo algum de continuar vindo aqui, toma a chave. [ entrega a ele ]
Carlos - Por favor, não precisa.
Você - Não Carlos. Acho que esse era o último laço que nos mantínhamos ligados ao nosso passado. Foi bom pra gente esquecer tudo. Fico feliz por está com ela agora.
Carlos - Queria que soubesse que nunca irei esquecer o que passamos juntos. Você sempre vai ser a minha princesa, minha pequena. Eu te amei muito pra esquecer de você e da nossa história assim.
Você - Bom, eu tenho que ir. Até outro dia.

Você dá um beijo na bochecha do Carlos e vai embora. Sabia que não tinham mas nada, mais ver a Lauren ali, é a mesma coisa que ter lhe traído, mesmo sem nunca terem namorado.

Voltou andando, queria absorver aquilo tudo.

Quando chegou em casa, foi direto pro quarto e a Cait estava planejando o que iriam fazer quando as meninas chegassem.

Cait - Ei amiga, o que acha de locarmos um filme? De comédia!
Você - Pode ser ... [ pensativa ]
Cait - Nossa, o que foi ?
Você - Só fiz me estressar, se soubesse nem saia de casa.
Cait - Vish, o que aconteceu?
Você - A chata da Lauren está morando na casa do Carlos.
Cait - E a mãe dele deixou ? Achei que ela odiasse ela.
Você - Não na casa dos pais dele, na casa dele. Eu te contei né, que o avô dele morreu, e a mãe disse que se ele reformasse a casa ele poderia ficar e blablablá.
Cait - Ah sim, que você ajudou não foi ?
Você - É, e ele disse que era nosso lugar.
Cait - Amiga, você ficou com ciúmes?
Você - Não foi bem ciumes, tipo, era nosso canto, ele não podia colocar aquela nojenta lá.
Cait - Só não deixa o Justin te vê assim.
Você - Mano, falando nele, esqueci de avisar que ele pode vir jantar aqui.

Você levanta correndo, pega o celular e vai até a varanda do seu quarto, senta-se no puf e liga pra ele.

Justin - Oi minha linda.
Você - Oi Jus, liguei pra avisar que tá tudo certo. Você pode vir jantar aqui com a Pattie.
Justin - Ótimo, vou avisar a ela.
Você - Aham.
Justin - Mais, podíamos nos ver, ir no parque, sei lá.
Você - É que eu tô ajudando a Cait. É que a Jasmine e a Ashley vem dormir aqui hoje à noite.
Justin - Hum, tudo bem. Vou ligar pro Ryan e pro Chaz, quem sabe não andamos de skate.
Você - Então, até mais tarde?
Justin - Até mais tarde amor, um beijo.
Você - Beijo príncipe.

                   
                ----------------------- ligação finalizada ----------------------


A Cait percebe que tinha recusado o convite do Jus não só porque ia ajudar ela, mais sim porque não queria vê-lo imaginando o Carlos e a Lauren juntos, no lugar que guardava tantas lembranças de vocês.

Cait - Amiga, você acha que tem alguma possibilidade de você ainda gostar do Carlos?
Você - Ah amiga, na verdade, eu nunca o esqueci. Nosso "namoro" [ faz aspas com a mão ], acabou de um jeito errado. Mais eu amo o Jus, e isso ninguém pode mudar.
Cait - Que bom amiga. Adoro o Carlos, mais prefiro você com o Justin ! [ ri ]
Você - Pode deixar que eu nunca vou trocar o Jus pelo Carlos. Ele é meu melhor amigo, mesmo depois de tudo que passamos.

Você ficou ajudando a Cait o resto da tarde e se divertiram muito. Até que já era 18:00 h, então você foi se arrumar e tomar banho para o jantar.

      


A Karen estava mais ansiosa do que você. Tinha ficado a tarde inteira preparando tudo para o jantar. Não sabia que ela e a Pattie eram tão amigas assim.

Um tempo depois o Justin chegou com a Pattie. Você fez questão de abrir a porta e ele sorriu ao te ver. Pattie entrou na frente, cumprimentando você com beijos na bochecha, e logo em seguida do Jus, te dando um selinho.

Justin - Você está muito linda minha princesa [ sussura no pé do seu ouvido ].

Você - Fique a vontade Pattie, eu vou chamar a Karen.
Pattie - Ok [ sorri ]

Você vai de mãos dadas com o Jus até a cozinha chamar a Karen. Ela vai pra sala falar com a Pattie, deixando você e o Justin sozinhos.

Justin - Tava com saudades amor.

Ele te agarra pela cintura e lhe beija.

Você - Eu também [ o beija novamente ]. Vamos voltar.

Ele sorri e você entrelaça seus dedos em uma de suas mãos e vocês voltam pra sala.

 O seu pai desce as escadas e vem na direção de vocês.

Pai - Boa noite Justin [ cumprimento com as mãos ].
Justin - Boa noite Sr. [ nomedoseupai ].
Pai - Queria pedir desculpas por tudo. É que as vezes queremos proteger tanto nossos filhos que acabamos fazendo besteira. Quando for pai, entenderá.
Justin - Sem problemas, eu entendo e fico feliz por ter percebido que amo sua filha mais que tudo nessa vida para magoá-la.

Seu pai apenas sorri e vai falar com a Pattie.

Você, Justin. Cait e Christian ficam conversando até que a Karen os chamam para jantar. Ela havia feito espaguete, que é a comida predileta do Justin, e ela sabia disso.

Justin - Nossa está uma delicia. Parabéns Karen !
Pattie - Realmente tenho que admitir. Seu espaguete é melhor que o meu.
Karen - Ah gente, nem está tão gostoso assim.
Christian - Tá brincando mãe, está maravilhoso !
Karen - Ah obrigada então [ corada ].

Vocês riem e continuam a comer. Depois você e a Karen vão pegar a sobremesa, que era pudim de leite.

Depois de tudo, a Pattie se oferece para ajudar a Karen na louça.

Você sobe pro seu quarto com o Justin e ficam conversando um pouco.

Justin - O que fez hoje, o dia todo?
Você - Ah, eu fiquei em casa. Amanhã podíamos ir no parque já que hoje não deu [ fugindo do assunto ].
Justin - É, podíamos ir mesmo [ desconfiado ].

Justin fica te olhando por alguns segundos até que decide perguntar.

Justin - Aconteceu alguma coisa?
Você - Não, porque pergunta?
Justin - Talvez por você está nervosa e mordendo a boca. Sei que faz isso quando está nervosa.
Você - Vai ver é o jantar. Estou nervosa, por causa da sua mãe. Espero que ela tenha gostado de tudo.
Justin - Sei que não é isso. Mais se não quer falar, tudo bem.
Você - Amor ... [ alisa seu rosto ]
Justin - Tudo bem, acho melhor descermos não acha ?
Você - Ok então.

Ele lhe dá um selinho e sorri.

Justin - Te amo minha princesa, demais.
Você - [ retribuindo o sorriso ] Eu também meu príncipe, te amo muito.

Ele sorri novamente e vocês descem. Estavam todos na sala conversando.

Pattie - Bom filho, está ficando tarde não é?
Justin - Acho que sim [ sorri ]. Karen e Sr [ nomedoseupai ], obrigada pelo jantar. Foi maravilhoso.
Pai - Por favor, nós que agradecemos. Foi ótimo tê-los aqui.
Pattie - Eu adorei. E estava com saudades de conversar com a Karen.
Karen - Eu também estava com saudade das nossas conversas, e volte mais vezes. Você também Justin.
Justin - Pode deixar.
Você - Eu vou levar vocês no carro.

O Justin estende as mãos e você a pega e vocês vão até o carro.

Você - Obrigada por vir, Pattie !
Pattie - Que isso, eu que agradeço o convite.
Justin - Até amanhã minha linda [ selinho ].
Você - Até [ sorri ].

Você entra e vai pro quarto ajudar a Cait a arrumar tudo pra noite das girls'.

Vocês colocam os colchões no chão, junto com as almofadas e tudo o mais.

Quando as meninas chegam, você sobe rapidinho pra tomar banho enquanto elas sujavam a cozinha inteira tentando fazer brigadeiro.

Tomou banho e foi ajudar elas.



      

Terminaram de fazer o brigadeiro e foram assistir o filme que a Jasmine havia trazido. Era de comédia, muito legal.

Depois subiram e ficaram tirando fotos, ouvindo música ( baixo, pois isso era lá pras 2 h da manhã ), conversando sobre seus respectivos namorados e acabaram indo dormir umas 4 h da manhã.


[ Ninjas da Lari *----* gostaram desse capítulo ? - espero qe sim - pois bem, eu esses dias estou sem inspiração e sem poder entrar todos os dias, mais prometo que irei me organizar e ter mais inspirações u.u / prometido / okk, quero uns 8 comentários, conseguem ?! KKKK' beijokaaas :) ]












CAP . 36 - Conhecendo os homens da sua vida -

                                                 ---------- N0VIDADE -----------

agora todo capítulo eu posto um gif do Jus ok ? é porque eu acho cada gif fofo *-* e quero mostrar a vocês u.u 1º Gif *00*

             

- Quando chegou em casa, pegou a chave embaixo de tapete e entrou. Seu pai estava dormindo no sofá. A TV estava ligada, então você a desligou e quando estava subindo as escadas, ouviu a voz meio sonolenta do seu pai.

Pai - Filha, é você?
Você - Sou, boa noite [ falou fria ].
Pai - Por favor, não fica assim comigo. [ levantando ]
Você - E como quer que eu fique Sr. [ nome do seu pai ]?

Você desceu um degrau.

Pai - Só quero que me entenda. Eu só estou preocupado com você. Querendo o seu bem.
Você - Mais está fazendo isso errado. Não é assim que vai ver o meu bem, pelo contrário, eu não sou nada sem o Justin, será que o senhor não percebe?
Pai - Filha, só não quero que se machuque.
Você - E se eu me machucar, deixa. A vida é feita assim, eu só quero que o senhor deixe eu viver o meu amor com o Justin, viver a minha adolescência.
Pai - Desculpa filha.
Você - Pelo que?
Pai - Por não te conhecer, por ter te deixado.
Você - Não, eu que peço desculpa pai, eu joguei na sua cara coisas que não tinham nada a ver. E além do mais, o senhor sempre vai ser meu pai, mesmo não estando mais com a minha mãe.

Seu pai sorri e abre os braços.

Pai - Um abraço no seu pai chato.
Você - Um abraço no meu pai chato.

Você sorri e o abraça.

Pai - Acho que na verdade eu senti ciumes por você ficar mais com ele do que comigo. E por ele acabar conhecendo a minha filha mais do que eu.
Você - Ah, pai, nada a ver!
Pai - Mais é, desde que conheceu esse garoto ai nem fica mais com o seu pai direito.
Você - Ok, então amanhã podíamos ir no parque, andar de bicicleta e conversar.
Pai - Topo. [ sorri ]

Você se despede dele e sobe pra dormir. Veste um pijama qualquer, dá uma olhadinha no twitter via celular ( já tinha novos seguidores ), e vai dormir.

Acordou cedo, tomou banho e fez sua higiene pessoal e desceu pra tomar café.

                 

O seu pai já estava tomando café.

Você - Bom dia pai.
Pai - Bom dia [ beija sua testa ]

Você senta-se a mesa, e toma seu café. Eram 08:15 h, perfeito pra andar de bicicleta.

Vocês vão de carro até o parque e chegando lá alugam duas bicicletas por 1 h. Você e seu pai andaram por todo o parque, que por sinal estava cheio de crianças e suas famílias, aliás, era um dia bastante bonito.

Depois que devolveram a bicicleta, foram a uma pequena barraca e compraram picolé. Estava muito calor, e fazia tempos que não andava de bicicleta, por isso estava meio enferrujada e cansada mais que o normal.

Assim que pegaram o picolé, resolveram sentar-se embaixo de uma árvore para conversarem e afinal, se conheceram. Estava feliz pelo seu pai, pela primeira vez desde que saiu de casa, querer conhecer você.

Pai - Então quer dizer que a minha filha deu seu 1º beijo aos 11 anos?
Você - Pai, por favor, queria esquecer esse detalhe.
Pai - [ rindo ] Que bom ouvir isso.
Você - A mamãe uma vez me disse que o senhor tinha uma banda de rock aos 20 anos de idade, verdade mesmo ?
Pai - É, eu e uns amigos de faculdade criamos uma banda. Eu era o baterista. Mas foi só uma brincadeira de amigos, até que sinto saudades. E você, sabe tocar algum instrumento?
Você - Toco violão.
Pai - Muito bom, sempre tive vontade, mais não paciência.
Você - Toco desdo 09 anos de idade, um ex-namorado da minha mãe que me ensinou.
Pai - Sei quem é, nunca gostei desse cara.
Você - Ei pai, como conheceu a Karen?
Pai - Assim que eu me mudei pra cá, pra LA, eu conhecia pouca gente, então um casal de amigos me chamaram pra ir em um restaurante com eles e levaram a Karen também. Nós tínhamos  e ainda temos muita coisa em comum e não foi difícil chamar ela pra sair novamente, só nos dois. Depois de sairmos por umas duas semanas, eu a pedi em namoro. Ela havia acabado de sair de um casamento cheio de intrigas e magoas e não queria que os filhos sofressem com isso. Por isso, quando completamos 2 anos de namoro, vi que ela era a mulher certa pra continuar minha vida e pedi ela em casamento e a chamei pra morar comigo.
Você - No começo, fiquei meio surpresa por chegar aqui e ver que tinha novos irmãos e uma madrasta. Mais confesso que a Karen é a melhor pessoa que o senhor poderia ter escolhido pra se casar pai.
Pai - Que bom que acha isso. Não vejo a hora de poder nos casarmos. O sonho dela é fazer uma cerimônia simples, na praia.
Você - Iria ser bem legal ! [ animada ]
Pai - Bom, mais antes disso, está chegando o aniversário de uma certa pessoa ...
Você - Ah pai, eu não quero que ninguém saiba, sabe que não gosto muito de festas.
Pai - Isso eu sei, você desde pequena odeia festas.
Você - Não é que eu odeie, é que as festas nunca são como eu quero.
Pai - Ok, prometo que não falo e não faço nada.

Você sorri e continuam conversando.

O papo estava bom, mais já era 11 hrs e vocês estavam morrendo de fome, então voltaram pra casa.

Quando chegaram, a Cait estava deitada no sofá assistindo Bob Sponja * eu amo* , e você se jogou em cima dela.

Cait - Amiga !
Você - Senta vaca, que eu também quero assistir.
Cait - Tem outro sofá.
Você - Mais eu quero esse !
Cait - Chata .
Você - Também te amo [ dá um beijo na bochecha dela ].

Ela sorri e vocês ficam assistindo tv. A Karen estava na cozinha com o Christian fazendo o almoço. Eles já cozinham bem, imagine juntos.

Depois que acabou o Bob, você subiu pra tomar banho.

                     

Até que o Jus ligou.

Justin - Oi minha linda, tudo bem?
Você - Tudo amor, e você?
Justin - Bem mais, como foi com o seu pai?
Você - Ah, ele falou mas entendeu. Até fomos ao parque hoje de manhã.
Justin - Que ótimo amor, eu disse que não era pra você se preocupar.
Você - É, você sempre está certo meu amor.
Justin - Eu sei, faz parte da vida [ ri ]. Mais, vamos nos ver hoje?
Você - Claro, eu passo ai depois do almoço.
Justin - Tava pensando em sair.
Você - Pra onde?
Justin - Bom, eu fiquei de encontrar com o Scooter e o Alfredo na gravadora. Fiquei de terminar de gravar algumas músicas pro novo álbum. É bom que você conhece como tudo funciona.
Você - Adorei [ sorri ]. Então, que horas passa aqui ?
Justin - Umas 14:00 h pode ser ?
Você - Certo, até meu príncipe.
Justin - Até minha linda.

                                    ------------------- ligação finalizada ------------------

Você volta pra sala, estava morrendo de fome e o cheiro estava maravilhoso. A Cait e seu pai haviam colocado a mesa.

Todos se sentaram a mesa e vocês almoçaram. Estava com saudade de almoçar com todos juntos. Estava tão feliz que não parava de sorrir sem perceber. Só a saudade do Brasil que lhe incomodava mais que o normal, mais respirava fundo e voltava a esquecer.

Subiu, depois do almoço, e ficou no twitter pelo notebook. Respondeu algumas beliebers e falou com umas amigas do Brasil. Gostava de conversar com as beliebers, porque elas eram super legais contigo e te tratavam super bem. Claro que elas tinham ciumes e inveja por você ser a namorada do ídolo delas, mais isso era normal. Você já teve ídolos e sabia como era ser fã.

Já era 13:13 h quando o Justin chegou. Você desceu correndo as escadas, se despediu de todos e saiu.
Ele estava encostado no carro, te esperando.

Ele abriu um imenso sorriso ao te ver . Quando você chegou mais perto, deu um longo selinho nele.

Justin - Você consegue ficar mais linda toda vez que eu te vejo.
Você - Para com isso garoto.
Justin - Mais é sério ! [ dá selinho em você ]
Você - Jus ... !
Justin - Vamos logo sua coisa linda [ morde o lábio inferior ].

    

Vocês entram no carro e vão pro estúdio.
Chegando lá, o Alfredo estava mexendo no celular e sorriu ao ver vocês.

Alfredo - Oi gente !
Você&Justin - Oi.
Justin - E o Scooter , onde tá?
Alfredo - Ele ligou, disse que está vindo.
Justin - Ok, cuida da minha linda ai que eu vou passar o som [ te dá selinho ].
Alfredo - Pode deixar.

Você sorri e o Justin vai passar o som.

Alfredo - E ai, mais tranquila?
Você - Nossa, nem fala.
Alfredo - Que bom que nem precisou de advogado.
Você - Ainda bem.
Alfredo - Mudando de assunto, você já tinha visto em um estúdio de música ?
Você - Bom, eu fui em um quando era pequena. Mais não lembro de muita coisa.
Alfredo - Então eu vou te mostrar algumas coisas.

Você sorri gentilmente e ele começa a mostrar algumas coisas lá, depois mostra o painel que controla o efeito da voz e pá.
Vocês ficam conversando até que o Scooter chega.

Scooter - Oi [ seunome ], oi Alfredo, onde está o Justin ?
Você - Oi [ sorri ], ele foi passar o som.
Alfredo - Sabe como ele é apressado não é ?!
Scooter - E como. Então vamos começar.

Você fica só observando. Era bastante legal. Ele tinha que repetir as músicas algumas vezes, alcançar as mesmas notas, mais você estava adorando, e prestava bastante atenção. O Justin gravou umas 3 músicas.

Já era 18 h, e você , Justin, Alfredo e Scooter foram em uma lanchonete ali perto comer alguma coisa.
Vocês conversaram bastante,  e gostou de passar esse tempo com eles.

Alguns fotógrafos não deixaram vocês em paz, você já estava ficando acostumada com isso, mais o Justin parece ter ficado incomodado e não ter gostado muito. Percebeu que ele tava meio nervoso e entrelaçou seus dedos em uma das suas mãos e sorriu quando ele lhe olhou.

Ele retribuiu o sorriso e relaxou um pouco. Seu sorriso foi tipo "Ei, fica calmo!", e ele entendeu o recado e  ficou feliz por está ali.

Vocês se despediram de todos e você foi pra casa do Justin. A Pattie não estava em casa, e vocês não sabiam pra onde ela havia ido.
Ele te olhou, tipo olhar '43', e veio na sua direção, mordendo a boca. Você sorriu, ele colocou a mão na sua cintura, aquela mão grande e quente. Ele olha sua boca com admiração e lhe beija delicadamente, e você se arrepia.

Ele lhe pega no colo, ainda te beijando, e te leva pro quarto dele. Chegando lá, ele lhe coloca na cama com delicadeza, sobe em cima de você, alisando seu rosto e lhe beija mais uma vez. Um beijo devagar mais caloroso. Colocou as mãos na nuca dele, entrelaçando seus dedos logo em seguida pelo seu cabelo.


       

               
                               


Você interrompeu o beijo e tirou a camisa dele devagar. Ele te ajudou, e depois tirou sua jaqueta. Você fervia por dentro, mais ia com calma, não queria que fosse tudo rápido. Queria curtir o momento.

Vocês sentaram na cama, e ele tirou delicadamente seu vestido. Depois tirou a calça dele e vocês tiraram os sapatos.

Vocês rolam pela cama voltando a se beijar. Estava curtindo aquilo tudo.

       

              

Ele tira uma das alças do seu sutiã, deixando ela caída  Depois faz a mesma coisa com a outra. Ele beija seu ombro e continua até o pescoço.

Você abre o sutiã e ele beija seus seios de leve. Ele desce, fixando o olhar dele nos seus, vai retirando devagar sua calcinha e isso lhe faz ferver mais ainda.

Ele sobe em cima de você novamente, estica a mão, abrindo a gaveta da cômoda e pegando um pacote de camisinha. Ele coloca e penetra dentro de você.

Ele começou dando penetradas longas e profundas, mais depois começou a ficar mais rápido. Você gemia no ouvido dele, e isso fazia ele ficar com mais sede de você. Aquilo estava muito bom, e você o apertava e mordia a boca se contorcendo e gemendo. Sem querer acabou arranhando as costas dele.

Ficaram ali por um tempo até que gozaram.

Vocês estavam exaustos. Deitaram um de frente pro outro, se olhando. Ainda sentia as penetradas dele dentro de você, até que seu corpo voltou ao normal. O Justin alisava sua coxa enquanto vocês se olhavam e sorriam.
       

                

Justin - Dorme aqui hoje ?
Você - Vou só ligar pro meu pai avisando.
Justin - Tudo bem, eu vou tomar um banho e volto.
Você - Ok.

Ele lhe dá um dá vários selinhos em sequência, e vai tomar banho.

Você liga pro seu pai.

Pai - Oi filha, aonde está?
Você - Eu estou na casa do Justin, estou ligando pra dizer que eu irei dormir aqui.
Pai - Hum ... Tudo bem.
Você - Sério ?! Sem gritos, reclamações?
Pai - Não, eu tô tranquilo.
Você - [ ri ] Ta bom então, até amanhã.
Pai - Até, boa noite querida.
Você - Boa noite pai.

                                           ------------------ ligação finalizada -------------------

Após alguns minutos o Justin saiu do banheiro e você foi tomar seu banho.

Não havia levado roupa, então o Justin lhe deu uma camisa. A mesma que lhe deu pra você vestir no dia em que vocês se conheceram.

Justin - Lembra desse dia ?
Você - [ senta no colo dele ] Como se fosse ontem.
Justin - Parece que, de alguma forma, eu sabia que depois daquele dia minha vida iria mudar.
Você - E mudou ?
Justin - Muito. Você começou a fazer parte do meu mundo, e hoje é, o meu mundo!
Você - Você existe mesmo ? [ ri ]
Justin - Sim, e sou todo seu !

Você o beija, e ficam ali por uns minutos.

Decidem descer e pedir uma pizza, todo esse 'movimento' com o Justin tinha lhe deixado com bastante fome.

Depois que a pizza chegou, vocês comeram e guardaram dois pedaços no microondas pra Pattie comer quando chegasse.

Ficaram de conchinha no sofá, assistindo a um filme que estava passando na tv. -


' Oi amores, gostaram desse capítulo? Bom, se perceberam, esse capítulo está meio diferente. Eu particularmente amei os gifs que achei do clipe As Long As You Love Me ! São tão picantes, que chega me deu inspiração pra fazer uma parte H-O-T nesse capítulo. Bem, quero uns 7 comentários viu BeliebersNinjasdeRoxo *------* ? '











CAP . 35 Mais calma

Depois de ficarem olhando o luar, o Justin te leva pra casa. Vocês se despedem com selinhos e você entra. O Christian estava na sala assistindo a um filme de ação e comendo pipoca. Você senta ao lado dele.

Você - Cadê a Cait ? (pega um pouco da pipoca )
Chris - Ela já foi dormir.
Você - Cedo assim?
Chris - Disse que estava cansada.
Você - Hum ...
Chris - (seuapelido), queria mais uma vez te pedir desculpas, por tudo.
Você - Confesso que fiquei muito triste por você ter ajudado a Selena. Mais feliz por ter contado a verdade.
Chris - Eu estava cego de amores por você. Mais eu vi que na verdade era só inveja porque eu sabia que o Justin gostava de você. Bem, agora eu estou namorando com a Jasmine e pronto.
Você - AH ! Você esta gostando dela ?
Chris - (sem graça) Tô, tô gostando dela sim.
Você - Fico feliz por você, ela tem sorte.

Christian sorri e vocês ficam assistindo o filme. Depois você sobe, toma banho e vai dormir.



De manhã, você acordou tarde. Fazia tempo que não dormia tanto assim. Sorriu ao ver o sol na janela e mandou uma mensagem pro Justin :

" Praia hoje ? "

Ele respondeu :

"Passando ai em meia hora"

Você levantou, se alongou e foi tomar um banho. Fez um coque folgado e vestiu seu biquíni e sua roupa.






Você desce e a Cait estava no sofá. Você vai até a cozinha, pega um pão de queijo, senta na mesa e fica esperando o Justin. Ele não demora muito e vocês vão pra praia.

Estava meio cheia, então decidiram ficar de um lado mais afastado, nas pedras.
Estendeu a ganga, tirou a roupa e se deitou pra tomar sol. O Justin ficou te olhando, admirando seu corpo, daquele jeito safado dele.

Justin - Vou dar um mergulho.

Você faz sinal de positivo com a mão e continua tomando sol. Depois sentou-se e ficou vendo o Justin nadando. Sorriu sem perceber. Ficou pensando em tudo que tinha acontecido, e tentando imaginar o que iria acontecer. Até que deu saudades do Brasil. Estava sendo maravilhoso passar as férias com o Justin, ficar com seus amigos e tal, mais querendo ou não ainda tinha amigos no Brasil, e sua mãe. Quando foi surpreendida por um selinho do Justin.

Justin - O que foi ? (senta do seu lado).
Você - Nada, só estava pensando.
Justin - Em que ?
Você - No Brasil. Quer dizer, nas pessoas que eu deixei lá.
Justin - Saudades?
Você - Muitas.
Justin - E por que não volta ? (meio triste)
Você - Ei seu bobo, não fica assim, só disse que estava com saudades.
Justin - Sei lá, daqui a pouco você resolve voltar.
Você - Justin, um dia eu terei que voltar.
Justin - Mais não precisa ser agora não é? Poxa, estamos tão bem aqui.
Você - Eu sei, não vou voltar. Agora.

Ele solta um sorriso meio que forçado.

Você dá um selinho nele.

Você - Eu te amo Jus, e nunca lhe deixaria aqui. Tenho muitas saudades das pessoas que eu deixei no Brasil. Mais demorei muito pra ficar com você, não te abandonaria.
Justin - Eu também te amo, muito.

Ele lhe agarra bem forte e lhe beija.

Vocês ficam ali por algum tempo até que vocês decidem ir embora. O Justin te chama pra almoçar na casa dele, mais antes vocês passam na sua casa pra você trocar de roupa.



Quando chegam na casa do Justin, a Pattie estava na cozinha fazendo o almoço.

Pattie - Oi querida, que bom que veio! (te abraça).
Você - O Justin me chamou, e como eu amo sua comida ...
Pattie - Que bom que você reconhece meus dons culinários (olha pro Justin)
Justin - Mãe, estamos lá em cima, qualquer coisa chama.
Pattie - Ok. (ri)

Você e o Justin sobem pro quarto dele.

Você fica esperando ele tomar banho, enquanto isso, fica olhando alguns livros e CDs que ele tinha em uma prateleira na parede.
O Justin sai só de toalha do banheiro e você fica tipo, meu Deus!

                    

Justin - Desculpa, é que eu esqueci de pegar minha roupa.
Você - Sei bem como é ... [sorri]

Ele se aproximou de você, beijando delicadamente seu pescoço.

Você -Vai vestir a roupa garoto (ri)
Justin - O que é que tem ?  (selinho)
Você - Justin ...
Justin - Ta bom, eu visto.

Ele pega a roupa e volta pro banheiro.




Quando ele volta, vem em sua direção, sorri e lhe beija.

Você - Vamos descer?
Justin - Ainda não, queria te mostrar uma coisa, vem comigo.

Ele pega na sua mão e sai te puxando. Ele vai te levando pro final do corredor, onde tinha uma escada. Nunca tinha reparado nela. Vocês sobem as escadas e chegam ao terraço.

Você - Não sabia que aqui tinha terraço.
Justin - É que ninguém vem aqui, só eu.
Você - É muito legal Jus !
Justin - É, costumo vir aqui pra pensar nas coisas, queria mostrar pra você.

Você fica observando, era muito bonito. Tinha alguns jarros de flores, e dava pra ver a praia, bem de longe.

Justin - Adoro vir aqui pensar na vida, ou as vezes tocar violão. As vezes gosto de ficar sozinho.
Você - E essa vista ?
Justin - Você precisa ver a noite.
Você - Realmente, é muito legal.
Justin - Eu sei (te abraça pela cintura), esse terraço foi a coisa que mais me chamou atenção quando comprei essa casa.
Você - E por que me trouxe aqui ? Tipo, é um canto só seu.
Justin - Porque queria que visse. Agora pode ser o nosso canto.

Você sorri e o beija. Até que escutam a voz da Pattie e descem.

Pattie já havia colocado o almoço na mesa, então vocês sentam e comem. Depois de terminarem, você ajuda  a Pattie a lavar a louça.

Pattie - O Justin me disse sobre o processo, parabéns!
Você - Obrigada.
Pattie - Agora quem iria imaginar que essa menina iria tão longe assim, não é?
Você - Nem me fale, ela passou dos limites, e o pior que ainda nem apareceu pra falar nada.
Pattie - Deixa essa garota pra lá. Pra falar a verdade, nunca gostei dela. Sempre metida, tentando afastar o Justin dos amigos e dos fãs, nossa me dava nos nervos!
Você - Ué, não sabia que a senhora desprezava tanto a Selena.
Pattie - Eu ficava quieta porque querendo ou não, o  Justin ainda namorava ela, mais agora que ele fez a escolha certa voltando com você, fico feliz em desabafar.
Você - (rindo) Que bom que acha isso.

Vocês voltam a lavar os pratos. Quando acabam, você enxuga as mãos e vai pro quarto do Justin. Quando chega, ele estava deitado na cama. Você sorri e deita do lado dele.


Você - Ei, o que meu príncipe tá pensando ?
Justin - [ te abraçando ] Em você, em nós!
Você - Como assim ?
Justin - Ah, como você mudou a minha vida de uma hora pra outra, como eu te amo [ te dá selinho ], e como é bom está com você, aqui, sendo só minha.
Você - Awn meu amor, eu também penso nisso. As vezes acho que é um sonho, mais não é. Eu tenho você, aqui comigo.

Ele sorri, segura na sua nuca e lhe beija. Até que a Pattie bate na porta, interrompendo o beijo de vocês.

Justin - Entra ! [ grita ]
Pattie - Amores, estou saindo. Vou encontrar umas amigas no shopping, de noite estou aqui.
Justin - Ta bom mãe, se eu não estiver aqui, estou na casa da [ seunome ].
Pattie - Ok. Tchau querida! Tchau filho.
Você - Tchau Pattie.
Justin - Até mais mãe.

Depois que a Pattie saiu, vocês se olharam e voltaram a se beijar.

Passaram o resto do dia deitados, abraçadinhos.

Lá pras 17:00 hrs o Justin vai te levar pra casa.Quando chegam lá, entraram de mãos dadas e tiveram uma surpresa.

Pai - Parece que já tomou sua decisão.
Você - Pai ? Achei que só voltava na próxima semana.
Pai - É, eu e Karen resolvemos voltar mais cedo. [ olha feio pro Jus ]
Justin - Como vai Sr. [nome do seu pai]
Pai - Não muito bem com você aqui [ cara feia ]
Você - Pai, não trata o Jus assim !
Justin - Tudo bem minha linda.
Pai - Acho melhor você ir não é garoto ?!
Você - Não Justin, fica.
Justin - Amor, você precisa conversar com o seu pai, qualquer coisa você me liga.

Você dá um selinho nele e ele vai embora.

Você - Precisava disso pai ?
Pai - Eu fui bem claro com você, e acho que já deve ter tomado a sua decisão.
Você - O senhor vai mesmo levar isso a diante ? Vai mesmo acabar com a minha vida por um simples capricho seu?
Pai - Capricho é o seu filha, que quer continuar com esse cantorzinho.
Você - Não fala assim dele ! [ grita ] O senhor não o conhece pra tá falando assim dele. Olha pai, o senhor fala do Justin, mais pelo menos ele me entende e faz sempre o que é melhor pra mim. E isso o senhor nunca vê.
Pai - Eu estou fazendo isso pro seu bem, porque eu não quero te ver sofrendo por ai, eu sendo falada pela rua.
Você - Eu não me importo com o que as pessoas irão falar de mim, e mesmo assim o senhor vai me fazer sofrer se me fizer escolher entre o Justin e os meus amigos.
Pai - Eu não quero que a sua vida seja destruída por esse Justin ai.
Você - [ ri debochadamente ] Será que o senhor não vê que quem está fazendo isso é o senhor ? Olha pai, eu não quero deixar o Justin, depois de tudo que passamos pra ficar juntos, de tudo que enfrentamos. Eu amo ele, quer o senhor queira ou não.
Pai - Você está cega de amores por ele, mais isso acaba.
Você - Sabe porque o senhor tá assim , porque o Justin não me abandonou na primeira dificuldade como o senhor fez com a minha mãe.
Pai - [ seu nome todo ] Você passou dos limites !
Você - Quem passou dos limites foi o senhor papai. Minha vontade agora é voltar pro Brasil, mas não pra ficar longe do Jus, mais sim do senhor !

Você sobe chorando e vai pro seu quarto.

O seu pai continua na sala, meio que paralisado. Você nunca teve coragem de enfrentar o seu pai como havia feito aquela noite.

Você passa pelo quarto do seu pai, onde a Cait estava ajudando a Karen com as malas. Elas o veem chorando e vão atrás de você.

Você se joga na cama, ainda chorando.

Karen - Ei, o que aconteceu?
Você - O papai, que ainda insiste em tentar me separar do Justin.
Karen - O seu pai é mesmo um cabeça dura.
Cait - Fica calma amiga.
Você - Como ? Meu pai odeia o homem que eu amo !
Karen - Eu vou falar com ele.

A Karen desce, deixando a Cait tentando te acalmar.

Karen - Você sabe que essa pose de pai que sabe o que quer pra filha não irá lhe levar a nada não é? Só a ganhar o ódio da sua filha.
Pai - Você também ? Ela está sendo muito mimada, sempre foi. Por isso ela não quer me obedecer.
Karen - Não, ela é uma adolescente. Ela tem suas próprias opiniões, e já sabe o que quer e o que é melhor pra ela.
Pai - Karen, ela só tem  16 anos, o que ela sabe da vida ?
Karen - E o que você sabe sobre a vida dela ? Saiu de casa quando ela era pequena. Mandava presentes e achava que era um pai presente. Pois bem, você não há conhece. Ela é uma garota que tem consciência do que faz e que já teria terminado com o Justin se visse que era a melhor coisa a fazer. [ nome do seu pai ] , pense antes de colocar a única chance que tem de conhecer a sua filha e virar amigo dela a perder.

Uau ! A Karen te conhecia mais do que o seu próprio pai.

O seu pai ficou com as palavras da Karen na mente, pensando e pensando.

Depois que a Cait e a Karen conseguiram te acalmar, você foi dormir. Não queria discutir com o seu pai mais uma vez.

Acordou umas 19:00 hrs com uma ligação da Ashley.

Ashley - Oi amiga.
Você - Oi amor. [ voz meio sonolenta ]
Ashley - Vamos tomar um sorvete? Queria conversar com alguém.
Você - Aconteceu alguma coisa?
Ashley - Não, é que o Ryan tá na casa do Chaz ajudando ele com um negócio ai então fiquei sozinha.
Você - Nossa, sou segunda opção né ?! [ brinca ]
Ashley - [ ri ] Nunca amiga, mais se não puder, tudo bem.
Você - Eu posso boba, também quero esparecer.
Ashley - Ok, te chamo daqui a 20 minutos pode ser?
Você - Pode.
Ashley - Até daqui a pouco.

- ligação finalizada -

Você se alonga e vai tomar banho.




Não demorou muito a Ashley te chamou. Você desceu e estavam todo mundo jantando.

Pai - Vai sair filha ?
Você - Cait, eu vou tomar sorvete com a Ashley, quer ir?
Cait - Ah amiga, fiquei de terminar de ajudar a mamãe com as malas.
Você - Ok, tô indo.
Pai - Não volta tarde hein filha !
Você - Karen, deixa a minha chave embaixo do tapete, não tô afim de levar.
Karen - Ok [ percebendo o clima pesado ].

Você sai batendo a porta. Sorri ao ver a Ashley e a abraça quando chega mais perto.

Vocês foram pra uma sorveteira dois quarteirões há frente. Foram andando e conversando. Quando chegaram lá, tomaram o sorvete, conversaram e como já era 21:00 hrs, pegaram um táxi e foram pra casa.


- babys, gostaram ? esse tá meio fraco porque a escritora de vocês tá passando por problemas pessoais :/ enfim, quero uns 5 comentários amores meus kk' -