CAP. 5 Desabafando


Você acorda e vai pro banheiro tomar banho e escovar os dentes. Seu pai e sua futura madrasta ,haviam ido trabalhar . Você toma café e fica assistindo TV. Tava meio triste por ter brigado com o Justin. Você sabia que a maioria da culpa era sua. Mais ninguém mandou ele parecer que gosta de você e ficar se esfregando com a Selena.
Você tava louca pra sair mais tarde com o Carlos e esquecer um pouco o Justin. Você ficou no sofá por algumas horas até que o Cristian desceu e pra evitar brigas e tudo mais , você ficou na frente da casa escutando música no seu celular.
Até aparece a Ashley andando de bicicleta e para do seu lado. Ela senta do seu lado na calçada e vocês começam a conversar.

Ashley – Oi
Você – E ai ?
Ashley – Soube da nova ?
Você – Conta ai .
Ashley – O Justin e a Selena terminaram .
Você – ( cara de espanto ) Sério ?
Ashley – Foi amoré , ontem a noite . Ela me ligou chorando , tive que ficar mais de 2 horas consolando ela .
Você – E quem terminou ?
Ashley – O Justin. Chegou na casa dela dizendo que não dava mais pra eles continuarem juntos e que ele queria pensar mais na vida dele.
Você – Nossa !
Ashley – Bom , eu vou indo , agente se vê .
Você – Tchau.

Você fica com vontade de ligar pra ele , mais se controla. Afinal , ele que se revoltou contigo e saiu daquele jeito na noite passada e ele que tinha que ligar ou te procurar primeiro.
Você entra e vai ficar no computador. Depois almoça com a Cait e o Cristian. Você e ela ficam conversando , até que Carlos liga pra avisar que estava indo te buscar em meia hora . Você sobe pra se arrumar .

Ele chega e vocês vão pro aquário. Era muito bonito. Você nunca tinha visto tanto peixes de perto e tinha também baleias e golfinhos. O aquário era gigante e estava cheio de turistas. Ele deixou você nadar com os peixes. Foi muito legal. Depois vocês foram na lanchonete do aquário tomar um suco. Ele te levou pra casa e vocês ficaram um pouco lá na frente.

Carlos – Você gostou do dia ?
Você – Amei demais, nunca tinha nadado com os peixes daquele jeito e nem visto eles tão de perto.
Carlos – Que bom. Eu também quando comecei a trabalhar lá , ficava até com medo.
Você – Deve ser legal né ?
Carlos – Aham.
Você – Bom , eu tenho que entrar.
Carlos – Você vai ficar chateada ?
Você –Com o que?
Carlos – Se eu fizer isso.( te puxa e te beijar )

Você fica sem ar , mais não para o beijo. Ele tinha pegada e beijava bem. Ele te beijava calmamente e passava a língua por toda a sua boca. Vocês estavam na mesma sintonia. Até que vocês pararam com selinhos.

Você – Agora eu tenho que ir , de verdade. ( entrando )

Você foi pro quarto meio que baratinada com tudo aquilo. Agora estava confusa entre Justin & Carlos e pra piorar eles eram amigos...

Você fica na sala com Cait , Cristian e seu pai e depois pega no sono escutando música.

                                           - Alguns dias depois –
Você estava sentada, na praia,de noite, até que senta alguém do seu lado.

Justin – Uma menina tão linda assim não pode ficar sozinha na praia.
Você – ( assustada ) Justin ! Não vi que era você.
Justin – Percebi isso.
Você – E ai , nunca mais te vi.
Justin – É que eu tava fazendo uns shows e pensando na vida.
Você – Hum , e o que estava pensando ?
Justin – Em como a vida nos é surpreendente.
Você – Como assim ?
Justin – Terminei com a Selena depois de pensar nunha coisa que uma certa mocinha me disse outro dia. Eu vi que não adiantava eu me prender a uma coisa que não me fazia bem. Eu adorava está namorando com a Selena , não ela.
Você – Nossa , que bom que percebeu isso.
Justin – E você e o Carlos ?
Você – Nada sério . Nós saimos algumas vezes e só.
Justin – Então quer dizer que você não gosta dele?
Você – ( pensou ) Não. Ele só é um amigo muito legal pra mim.
Justin – Quer dizer que seu coração ta livre ?
Você – Nem tanto ( olhando pra ele ).
Justim – Como assim ?
Você – Eu to gostando de um garoto ai. Mas ele nem liga pra mim, só me quer como amiga.
Justin – Eu conheço , posso te ajudar ?
Você – Diz pra ele que eu amo muito ele e que sempre vou lembrar dele , mesmo que as férias acabem e eu vá embora ?
Justin – Digo , quem é ?
Você – Você , Justin ! .

Ele fica meio sem graça e sem reação. Ele realmente não esperava que você estivesse sentindo aquilo. Vocês ficam em silêncio. Como ele não fala nada pra você , você entende que ele devia ta te achando uma idiota e sai correndo chorando dali e ...

CAP. 4 Indecisão


... dá de cara com o Cristian te chamando. Você se assusta e levanta correndo .
Cristian – Calma gatinha, não vou fazer nada que você não queira .
Você – Sai daqui Cristian!
Cristian – Hoje eu não vou fazer nada , só vim te chamar pra tomar café.

Você fica meio assustada pelo o que ele disse mais nem liga. Vai tomar banho e escovar os dentes pra tomar café. Você desce e seu pai e sua madrasta tinham ido no supermercado  fazer compras. A Cait já tinha saído , foi na casa do Chaz. E você estava lá , sozinha com o Cristian e isso te dava medo. Ele havia colocado o café da manhã . Você comeu em silêncio. Até que ele foi se aproximando de você e colocou a mão na sua coxa. Você tirou imediatamente e ele voltou a colocar.
Cristian – Podiamos terminar o que começamos naquele dia né ?
Você – Cristian , por favor , aquilo foi um erro. Nós vamos ser irmãos e precisamos começar a se tratar como irmãos.
Cristian – Mais ainda não somos. Vem dizer que você não gostou dos meus beijos, do jeito que eu te peguei hein ?
Você –Olha , eu já disse que eu não quero , poxa , me deixa . ( sai nervosa e se tranca no quarto ).

Ele vai atrás de você e começa a bater na porta.

Cristian – Gatinha ?Abre a porta vai ! Você não vai poder se livrar tão fácil de mim.
Você – Vai embora Cristian .
Cristian – Eu vou , mais eu ainda vou conseguir o que eu quero.

Você fica com medo e liga pro Justin.
Justin – Oi linda.
Você –Oi , o que ta fazendo ?
Justin – Nada porque ?
Você –Sei lá , só queria conversar com alguém .
Justin – Tudo bem . E ai como passou a noite?
Você – Bem . Dormi a noite todinha. E você ?
Justin – Sonhei com você .
Você – Sério ? Me conta .
Justin – Foi assim . Estavamos em um campo cheio de flores coloridas e só tinha eu e você . Agente corria pelo campo, brincava sabe , ai de repente , eu caio em cima de você e agente se beija.
Você – E você gostou do sonho ?
Justin – Muito .
Você – Que bom né, bom até mais tarde .
Justin – Até mais linda . Pego você , quer dizer , vocês as 18:00 tá ?
Você – Ta , beijo .
- Ligação Finalizada -

Você fica no quarto até que Cait chega. Você prefere não dizer nada sobre Cristian a ela porque queria evitar confusões .

Você - Onde estava mocinha ?
Cait - Tava na casa do Chaz. De lá fui na farmácia.
Você - Huuum . O Justin disse que vinha aqui nos pegar as 18:00 .
Cait - É mesmo , hoje vamos ver o jogo de basquete .
Você - Aham. Bom , eu vou passear por aí.
Cait - Hei , pra onde você vai ?
Você - Nem sei , só quero sair dessa casa . Qualquer coisa me liga.
Cait - Então tá .

Você sai de casa . Fica passeando pela calçada. Não tinha rumo. Só queria sair um pouco e colocar a cabeça no lugar. Estava meio confusa em relação ao Justin e as atitudes do Cristian. Lembrou de quando era pequena e não sentia nada disso. Você não sabia o que sentia pelo Justin. Se era apenas amizade ou algo a mais sabe. Você não entendia uma coisa. Como ele te disse que não gostava da Selena e continuava com ela ?! Você vai até a praia e fica passeando na areia , com a sandália na mão. Olhava as pessoas na água com suas famílias ou amigos . 

Estava tão profunda em seu pensamentos que acabou esbarrando em um cara que também estava distraído escutando música .

XXXX - Desculpa , eu estava distraído. ( tirando o fone ).
Você - Tudo bem . Eu também estava distraída.
XXXX - Prazer , Carlos Munhoz *inventei* .
Você - Prazer , ( seu nome e sobrenome ).
Carlos - Bom , posso pagar uma água de coco pra você pra me desculpar .
Você - Aceito ( sorrindo ).

Vocês saem da areia e vão pra uma barraca na calçada. 
Carlos era lindo , parecia com o cantor da banda One Direction sabe ? O Zayn Malik e ele estava sem camisa . 

                         
                              * esse daqui pra quem não conhece *

O cara da barraca traz o coco de vocês e vocês começam a conversar.

Carlos - Bom , ( seu nome ) , você não é daqui não é ?
Você - Sou do Brasil . Vim passar as férias com o meu pai , mais , como você sabe que eu não sou daqui ?
Carlos - É que por aqui não existe meninas tão lindas quanto você.
Você - ( sem graça ) Deve ser verdade ( rindo ).
Carlos - Mais , quantos anos você tem ?
Você - 16 anos. Agora é a minha vez de fazer perguntas . Você sai pagando água de coco pra qualquer menina que você encontra na praia ?
Carlos - Se ela for linda que nem você , sim ! ( rindo ).
Você - Você sabe deixar as garotas sem graça não é ?
Carlos - Só estou falando a verdade .

De repente seu celular vibra , era uma mensagem da Cait.

" Amor , vem pra casa . A mamãe tá com noia e quer almoçar com todo mundo junto .AFF ! Vem logo que eu tô morrendo de fome , beijos "

Você- Eu tenho que ir . ( levantando )
Carlos - Posso te levar em casa . Eu tenho uma moto.
Você - Eu nunca andei de moto .
Carlos - Vai ser sua primeira vez então .( pegando seu braço )

Vocês vão a um estacionamento ali perto e ele te ajuda a subir na moto. Te dá o capacete e vocês vão embora. Você fica meio insegura porque fica com muito medo. Ele passava pelos carros como se fosse um jogo cruzado. Ele ainda ia muito rápido e você agarrava ele o caminho todo. Você foi mostrando onde era a casa do seu pai. Você desceu da moto meio sonsa e deu o capacete a ele.

Carlos - Esta entregue !
Você - Obrigada.
Carlos - Bom , eu tenho que ir . Agente se vê por ai.
Você - Pode deixar .

Você entra e todos já estavam indo pra mesa .

Você - Iam almoçar sem mim é ?
Karen - Claro que não amor , íamos te esperar na mesa . Agora vai lavar as mãos e vem almoçar.

Você lava as mãos e vai pra mesa . Vocês almoçam e ficam conversando. Depois você sobe pro seu quarto e vai dormir um pouco.
 Você acorda umas 16:00 e vai ligar pras suas amigas pra contar as novidades e depois pra sua mãe. Quando era umas 17:15 você começa a se arrumar . Vai tomar banho , procurar uma roupa descente pra vestir * kkk * e se maquiar . Você fica pronta e desce pra esperar o Justin na sala.


                                      
                                                     * escolham ai *

Até que ele chega e busina. Quando você sai vê a Selena do lado dele no carro. Como ia você , ele , a Selena , a Cait , Cristian , Chaz , Ryan , Jasmine , Ashley  e um amigo do Justin que vocês não conheciam , eram dois carros . O do Justin e do Chaz . Você ia no do Justin com ele , a Selena , o Ryan e o Cristian. O resto ia no carro do Chaz . Mais quando você entrou e viu o Justin no maior love com a Selena , você trocou de lugar com a Ashley e pediu pra ela ir no carro do Justin e você no carro do Chaz com o resto da galera . Bom , vocês partiram pra quadra de basquete. Estava lotado . Vocês ficaram na área vip * se é que existe em jogo de basquete * e você preferiu sentar bem longe do Justin&Selena .

No final do jogo , vocês foram pra uma pizzaria ali perto e você tava moscando até que aparece um amigo do Justin . Era o Carlos ! Ele fala com todo mundo e pede desculpas por não ter chegado a tempo do jogo. Ele senta do seu lado.

Carlos - Oi linda , não sabia que você conhecia o Justin .
Você - Nem eu .
Justin - Vocês se conhecem ?
Carlos - Felizmente sim.


Justin fica meio sem graça e continua conversando com Selena. Você e Carlos ficam lá conversando. Justin fica olhando pra vocês dois e nem presta atenção em Selena. Depois de comerem a pizza , você pedi licença e vai até o banheiro. Quando sai , Justin estava na porta te esperando.

Justin - Oi Linda ( pega seu braço )
Você - Oi Justin.
Justin - Você nem falou comigo direito , porque ?
Você - Nada a ver , você estava com sua namoradinha , não quis interromper .
Justin - Senti um ar de deboche ai na sua frase.
Você - Sinta o que quiser . Com licença , vou voltar pra mesa . ( sai )

Ele fica lá por alguns segundos e depois volta pra mesa também. Você divide a conta e Carlos paga a sua parte . Justin fica com ciúmes  e paga a parte de Selena também.
Na hora de ir embora , Justin te chama pra ir no carro dele , mais como Carlos havia lhe convidado antes pra ir de moto e também  pra deixar ele com ciúmes , você não aceita.

Quando chega na frente da sua com Carlos , vocês ainda ficam conversando. Porque o resto do pessoal não havia chegado. Ele te convida pra ir no aquário em que ele trabalha. Você aceita.

O resto do pessoal chega e Carlos vai embora. Cait e Cristian entram e Justin vem falar com você.

Você - Cadê a Selena hein ?
Justin - Deixei ela em casa primeiro , queria falar com você .
Você - O que foi ?
Justin - ( colocando as mãos no bolso ) É que te senti distante de mim hoje. Antes você , sei lá , me dava mas atenção .
Você - Desculpa te informar , mais você não é o centro das atenções.
Justin - Nada disso , você me  entendeu mau. Eu quis dizer que você preferiu ficar na sua do que a ficar comigo sabe ?
Você - Mais você estava com a Selena , Justin . Ela é sua namorada , ela que tem que ficar grudada em você .
Justin - Desculpa por tentar ser educado e bom amigo.
Você - Eu não preciso da sua amizade e nem da sua bondade .
Justin - Quer saber , eu vou embora . ( sai ).

Você fica sem reação e fica ali até ele virar a esquina com o carro. Você entra e vai tomar banho e escovar os dentes. Depois recebe uma mensagem do Carlos escrita assim :
" Adorei nosso dia juntos. Não sabia que podia ficar tão feliz ao lado de uma pessoa . Você é muito legal , além de linda né. Espero que amanhã seja melhor que hoje. Beijos , Carlos ".

Você dá um leve sorriso ao terminar de ler a mensagem e vai dormir .




5 comentários amoores , como sempre rs '


CAP. 3 Primeiros Sinais

Selena : .... Justin Drew Bieber , onde você estava ontem a noite ?
Justin - Calma Selena , fui na festa de um amigo meu .
Selena - E porque não me avisou hein ? Eu poderia ter ido com você .
Justin - Nem precisava , foi chatão ( lembrando de você ).
Selena - Menos mau . Vamos almoçar hoje ?
Justin - Vamos sim . Te pego as 11:00 ta ok ?
Selena - Ta bom , beijos 
- Ligação finalizada -

Quando você chega em casa , seu pai e sua futura madrasta estavam tomando café na cozinha .
Você- Bom dia gente .
Noiva dele * vou colocar o nome de Karen tá ?* - Oi amor .
Sp - Onde você estava hein moçinha .
Você - Eu , a Cait e o Cristian fomos nunha festa , só que eu acabei sofrendo um pequeno acidentede banho de vinho sabe ai o Justin me levou pra casa dele e eu dormi lá .
Karen - Calma querido , o Justin é amigo dos meus filhos e é um bom rapaz .
Sp - Ta , sei .
Você - Bom eu vou tomar um banho e dormir que acordei muito cedo .

Você sobe e entra no quarto sem fazer zuada porque a Cait estava dormindo.Vai , toma banho e veste seu pijama . Quando estava indo dormir sem querer bate o pé na quina da cama e acorda Cait .

Cait - ( seu apelido ) ?
Você - Oi amor , desculpa , é que eu não queria te acordar .
Cait - Tudo bem . E ai menina onde tava , fiquei preocupada . Seu celular e a chave estavam na minha mão e você sumiu ?
Você - Tava na casa do Justin . Sem querer o garçom derrubou vinho no meu vestido novo ai ele me levou pra casa dele.
Cait - Huuuuum . 
Você - Você estava tão ocupada com seu peguete que nem quis te chamar .
Cait - Ah o Chaz ? A gente ta ficando a um tempo .
Você - Bom , vou dormir .
Cait - Eu também , ( risos )

Vocês vão dormir .



                                                 - Mais tarde -

Justin vai pegar Selena para irem jantar. Eles vão a um restaurante chinês. Justin pede sushi e Selena yakisoba . Eles ficam conversando por um tempo , mais Justin nem tava prestando atenção no que ela dizia .

Selena - Justin , ei ! Eu tô aqui .
Justin - Eu sei . Infelizmente ( sussura )
Selena - O que ?
Justin - Nada , você vai fazer o que mais tarde ?
Selena - Vou fazer uma sessão de fotos .
Justin - HUUUM .
Selena - ( alguns minutos depois ) Tenho que ir , se não vou me atrasar .
Justin - Tudo bem , tchau .

Justin dá um selinho em Selena e ela vai embora. Ele passa em casa e pega seu vestido e vai até a casa do seu pai . Você estava sentada no sofá , assistindo quando vê alguém batendo na porta.

Você - Oi Justin , entra !
Justin - ( entrando ) Tudo bem ?
Você - Tudo , desculpa ter saido da sua casa sem falar com você é que eu tinha que vir logo antes que meu pai chamasse a polícia.
Justin - Tudo certo linda , te trouxe uma coisa ( dando um pacote ).
Você - ( abrindo o pacote ) O que é ?
Justin - Termina de abrir ...
Você - ( você vê seu vestido e fica eufórica ) Ai meu Deus ! Justin ! Muito obrigada . ( abraça ele )
Justin - ( sem graça ) De nada pow , você merece .
Você - Obrigada mesmo . Pera que eu vou pegar sua camisa e o vestido da sua mãe .

Você vai até seu quarto , pega a camisa e o vestido e vai pra sala.

Você - Aqui .
Justin - ( pegando ) Valeu . Bom , o que vai fazer agora ?
Você - Nada de bom .
Justin - Quer ir comigo tomar sorvete ?
Você - Lógico . Vou pegar minha bolsa.

Pega sua bolsa e vocês vão pro carro do Justin . Vocês vão até uma pracinha ali perto . Se sentam na frente da sorveteria e ficam conversando um pouco até que vem um garçom atender vocês.

Garçom - Boa tarde . O que vão querer ?
Você - Eu quero duas bolas de sorvete . Uma de baunilha e outra de chocolate .
Justin - Eu vou querer uma bola de morango e outra de chocolate também .
Garçom - ( anotando o pedido) Só um minuto .

O garçom sai e você fica admirando a praça. Estava meio cheia e era bem bonita. Cheia de flores coloridas e árvores .

Justin - Você já tinha vindo aqui ?
Você - Não . Mais aqui é bem legal.

De repente , quem vocês menos esperavam aparece.

Cody - Oi casalzinho.
Justin - Oi Cody.
Cody - A Selena sabe que você está aqui com a ( seu nome ) ?
Justin - Isso não é da sua conta.
Cody - Cuidado Justin , eu posso fazer uma visitinha a Selena . Ou até mesmo a ( seu nome ) ( alisa seus cabelos ).
Você - Chega Cody , sai daqui . Deixa agente em paz .
Cody - Nossa Justin , a sua amante está com ciúmes.
Justin - Cala a boca seu idiota ( dá um soco no Cody ).
Você - Justin ! ( vai pra tras dele ).
Justin - Isso é pra você respeitar a ( seu nome ) na minha frente . Vamos ( seu apelido ) , deixa esse bosta ai no chão.

Vocês pegam o sorvete, Justin paga a conta e vocês saem andando deixando o Cody sangrando no chão.

Você - Justin , não precisava fazer isso .( tomando sorvete )
Justin - Ele tava debochando de você , não podia deixar .( tomando sorvete )
Você - Obrigada mais uma vez meu defensor.
Justin - De nada minha protegida . ( riem ). Bom , vou te levar pra casa .
Você - Não . Posso pedir um favor .
Justin - Dois .
Você - Vamos na praia ?
Justin - Mais já são 18:00 .
Você - Eu sei ( faz cara de cachorro pidão )
Justin - Ta bom ....

Vocês entram no carro e seguem pra praia . Você sai correndo pra areia e começa a tirar a roupa . Fica de calcinha e sutiã .

Justin - Você quer me deixar maluco é isso né ?
Você - Para com isso . Vamos pra água . Tira essa roupa toda , vem Justin .
Justin - Ok linda , você que manda .( tirando a roupa ).
Você - Justin , porque você tá olhando pra lá hein ?
Justin - Porque eu posso cair na tentação olhando pra você desse jeito e você não vai querer meu amigão aqui fazendo festa ( olhando pro Bieberzão ).
Você - ( rindo ) Vamos logo seu safadinho .

Pega ele pela mão e sai correndo pra água. No começo tava gelada , mais depois foi ficando na temperatura ideal pro corpo. Vocês ficam nadando juntos e apostando corrida . Pulam , boam na água e tals. Até que você mergulha e se esconde do Justin . Ele olha pros lados e não te vê , e começa a ficar preocupado.

Justin - Linda ? ( seu nome ) !


Você aparece bem na frente dele . Seus corpos ficam a menos de 3 centímetros. Rola um climasso entre vocês . Você fica admirando aquela boca deliciosa e sua única vontade era beija-la até não haver mais forças .

Você - Bom , acho melhor ... acho melhor agente ir né .
Justin - Aham ( olhando pra você ).

Vocês saem da água , vestem a roupa e vão pro carro. Ele te leva pra casa . Para o carro na frente da sua casa e fica te olhando . Com que admirando alguma coisa sabe ? Solta aquele sorrisinho pensativo.

Você - Bom , eu já vou .
Justin - Espera . Queria dizer que adorei passar o dia com você . Você me fez sentir muito bem . De um jeito que eu não ficava a muito tempo.
Você - ( sorrindo ) Que bom Justin . Eu também nunca me diverti tanto quanto hoje.
Justin - Amanhã , tava pensando em chamar você pra comigo e a galera pro jogo de basquete .
Você - Quem vai ?
Justin - Eu , você , a Cait , Cristian , Jasmine , Carlos , Ashley , Ryan , Chaz e a Selena .

Você não sabe porque , quando ele falou " Selena " , deu um negócio em você . Tipo , você não sabia se era ciúmes , é porque quando estava só você e ele , parecia que ele não namorava ela , mais sim você . Você esquecia de todo mundo a sua volta e só lembrava dele e das coisas maravilhosas e divertidas que faziam juntos .

Você - Tudo bem .
Justin - Ta , amanhã venho pegar vocês , depois de pegar a Selena .
Você- Pelo menos eu vou conhecer ela .

Justin percebe seu ironismo e vê que você fica mexida com o assunto .

Justin - Bom , até amanhã .

Você apenas sorri , um sorriso meio que forçado e a noite pra vocês não acaba muito bem . Você entra e vê seu pai assistindo ao telejornal. Senta do lado dele e o abraça bem forte .

Sp - O que foi querida ?
Você - Nada pai , só quero te abraçar .

Ele sorri e continuam ali , abraçados . Depois de algum tempo vocês se despedem e você vai tomar um banho . A Cait e o Cristian haviam saído . Você vai ligar pra sua mãe , conta as novidades pra ela e ficam conversando por horas e horas * nem eu tenho tanto assunto com a minha mãe * e depois você vai dormir .

De manhã você acorda e ....



5 comentários e continuo viu amores . Beijos 

CAP.2 Indo pra festa

... ai ele sobe em cima de você e vocês ficam e olhando. Ele volta te beijar e você para porque fica sem fôlego.Ele tira sua blusa e começa a beijar sua barriga. Você fecha os olhos e começa a ficar arrepiada. Tira a camisa dele e fica admirando seus músculos e seu tanquinho lindo.Depois de algum tempo ele vai tirar seu sutiã e alguém bate na porta.

Caitlin - Cristian ? Você viu a ( seu nome )
Cristian -  (sussurando) veste a roupa rápido ( vestindo a camisa )
Caitlin - Hein Cristian ?
Cristian - Ela tá aqui ! ( abre a porta)
Caitlin - ( entrando ) O que ela tá fazendo aqui.
Cristian - Eu vim mostrar minha coleção de .... de .... tampinhas pra ela.
Caitlin - Aff , vamos amor , deixa esse chato ai ( pega você pelo braço)

Quando Caitlin desce as escadas você volta .

Você - Olha aqui garoto , não comenta isso com ninguém tá ?
Cristian - Pode deixar , irmanzinha ( ironicamente).

Você desce atrás da Caitlin. Vocês ficam assistindo televisão e comendo o lanche que ela preparou. Daqui a pouco , desce o Cristian.

Cristian - Lindas , o Justin disse que vem aqui nos pegar as 21:30 tá legal ?
Caitlin - Beleza , ( seu nome ) , vamos no shopping comprar uma roupa pra de tarde ? Ainda são 14:00.
Você : Vamos , adorei a ideia.

Você&Caitlin pegam os cartões de crédito e suas bolsas e saem. Chegam no shopping . Você compra um vestido e um sapato. Caitlin compra alguns acessórios e roupas. Vocês compram alguns perfumes e maquiagens também. Depois de um longo dia no shopping , vocês voltam pra casa.
Ainda era 19:00 e você vai ficar na internet, pelo celular, e a Cait * vou chamar ela assim * , vai ligar pra uns amigos. Quando dá umas 20:00 vocês começam a se arrumar . Seu pai e a mãe da Cait , tinham saído e com certeza não voltariam ainda no mesmo dia. O Justin chega e o Cristian vai atender a porta.

Cristian - Entra .
Justin - Eai , as meninas estão prontas ?
Cristian - Daqui a pouco elas descem.

Até que Cait desce.

* com essa roupa *
                       

Cait - Oi meninos .
Justin - Está linda Cait.
Cristian - E a Selena hein ?
Justin - Nem me fala , deixei ela em casa um pouco.

Você desce as escadas e nem percebe que o Justin tava ali. Ele te olha e fica de boca aberta e olhos arregalados.

* você com essa roupa *

                              
Justin : Quem , quem , quem é essa ?
Você : Prazer , ( seu nome ).
Justin : Prazer é meu linda .

Todos vão pro carro do Justin e ele faz questão de que você vá na frente . Quando vocês chegam na festa, está cheio de gente e você fica até sem graça porque ficam todos olhando pra você tipo , "quem é essa garota , é amiga de quem " sabe ?! Ai você agarra no braço da Cait e demora muuuuuuuuuuito pra saltar.
O Cristian e o Justin somem rapidinho e a Cait te apresenta alguns amigos dela. Você até fica com um bem lindo , mais só pra se divertir mesmo. Nada sério demais.

                                   

Até que o Justin te chama pra dançar . Era uma música lenta e vocês ficam lá , se olhando.

Justin - Me conta um pouco de você.
Você - Tenho 16 anos , as vezes sou estressada mesmo , mas não deixe isso te espantar. Gosto de sair com pessoas divertidas para lugares divertidos. Sei tocar um pouquinho só violão , nada que você não já saiba. Sou mais dia do que noite. Mais mar do que piscina. Adoro comidas coloridas e doces de vários tipos. Minha cor preferida é preto e gosto de inventar penteados e looks.
Justin - ( sorrindo ) Perfeita pra qualquer menino .

Você fica sem graça , até que ele acaricia seu rosto com delicadeza e fica olhando bem no fundo dos seus olhos e você nem consegue piscar .

Justin - Vamos sair daqui, tá muito barulho.
Você - Tá legal.

Vocês vão pra varanda lateral da casa e sentam cada um em uma gangorra no jardim.

                            
* pra dizer que ele tá do lado gente , não achei outra foto :( *

Justin - Você tem namorado ?
Você - Não . E cadê a sua ?
Justin - Bom , deve está em casa .
Você - Se eu fosse ela , não deixaria meu namorado sair assim sozinho.
Justin - Eu não estou sozinho ( olha fixamente pra você ).
Você- ( rindo ) você entendeu bobo !
Justin - Entendi sim. Mais agente não está mais como antes. Parece que o amor virou uma obrigação , não um prazer sabe.
Você - O amor ou o namoro ?
Justin - Você esqueceu de dizer na sua descrição seu dom de fazer perguntas.
Você - Só quero entender ué .
Justin - O namoro . O amor na verdade nunca teve. Só ficamos juntos porque eu queria ficar com alguém sabe e ela tava precisando desse alguém então ...
Você - Mais você não acha que o namoro é uma relação entre pessoas que se amam , não um jogo qualquer .

Justin fica meio sem graça com suas afirmações e pra quebrar o gelo você troca de assunto.

Você - O que veio fazer aqui em Los Angeles ?
Justin - Descansar . Passar as férias com os meus amigos daqui.
Você- Pelo menos tem amigos aqui . E eu que só conheço você, a Cait , o Cristian e o Cody .
Justin - Cody ?
Você - E , o garoto que eu fiquei , amigo da Cait.
Justin - Eu sei , e sei muito bem .
Você - O que ele te fez ?
Justin - Ele me trancou no armário quando éramos pequenos e ai desde então eu tenho medo de lugares fechados e escuros. Ele também sempre tentou tomar o que é meu. Os amigos , as meninas que eu gostava , tudo mesmo e agora você.
Você- Eu ?
Justin - É , somos amigos , não somos ?
Você - Ah sim , claro ! ( sorri disfarçando o engano )
Justin - É melhor voltarmos , antes que o pessoal dê falta da gente .
Você - é , vamos .

Vocês voltam pra festa e viram o Cristian bebendo com uns amigos e a Cait ficando com um menino lá. Até que você se distrai , tropeça no garçom e ele acaba derrubando todas as taças de vinho em cima do seu vestido novinho .

Você - Ai que droga !
Justin - Calma , vem , vou te levar em casa .

Vocês saem da festa mais a chave estava na mão da Cait e o Justin decide te levar pra casa dele. Quando vocês chegam não tem ninguém lá. Ele te leva até o quarto dele e você senta na cama . Ele abre o guarda-roupa e pega uma blusa grande dele.

Justin - Toma , veste essa blusa que amanhã eu mando seu vestido pra lavanderia .
Você - Obrigada Justin . Onde é o banheiro , pra eu trocar de roupa ?
Justin - Pode trocar aqui mesmo.
Você - Safadinho , é sério !
Justin - ( rindo ) É logo no final do corredor .
Você - Valeu moço ...

Vai até o banheiro e troca de roupa , e volta pro quarto do Justin .

                          

Justin - ( rindo ) Ficou linda em você.
Você - Para Justin , tô parecendo um saco de pão.
Justin - O saco de pão mais bonito que eu já vi !

Vocês ficam em silêncio por algum tempo até que a mãe do Justin chega.

Pattie - Oi filho , quem é essa .
Justin - Mãe , essa é a ( seu apelido). Ela é irmã postiça do Cait e do Cristian .
Pattie - Ah , prazer amor . Filho a Selena ligou mais cedo , disse que amanhã quer almoçar com você.
Justin - Depois vejo isso .
Você - Bom , eu não queria incomodar , mas onde eu vou dormir .
Justin - Aqui comigo ué.
Pattie - Nada disso mocinho , ela vai dormir no quarto de hospedes . Vem comigo amor .

Você segue a Pattie até o quarto de hospedes que era do lado do quarto do Justin *( kkkkk)*

Pattie - Boa noite meu anjo , até amanha .
Você- Até.

Você deita na cama , daqui a pouco escuta uma zuadinha na porta.

Justin - Linda , tá acordada ? ( sussurando )
Você - Tô sim Justin ( ligando a luz )
Justin - ( senta na cama ) Tem certeza que não quer dormir comigo ?
Você - Tenho plena certeza Justin , Pode deixar . Fico bem aqui.
Justin - Então tá , até amanhã.( beija sua testa)

Você vai dormir .

De manhã o Justin acorda e vai até seu quarto e você não está mais lá . Desce e sua mãe estava na cozinha.

Justin - Bom Dia mãe , cadê a ( seu apelido) ?
Pattie - Xiii , aquela madrugou e já foi embora.
Justin - Como se o vestido dela tava no meu quarto ?
Pattie - Emprestei um vestido meu a ela . Até que ficou legal.
Justin - Menos mau . Mãe faz um favor ? Leva o vestido da ( seu apelido ) pra lavanderia , depois vou entregar a ela .
Pattie - Como se fala ?
Justin - Por favor mãezona querida .
Pattie - Agora sim .

Justin sobe pra tomar banho e ligar pra Selena .

Justin - Oi Selena !
Selena - ....






5 comentários e continuo amores !! Beijs

CAP. 1 Indo para Los Angeles

Você acorda com sua mãe te cutucando.

Mãe  - Filha , acorda .
Você - Só mais 1 minutinho mãe !
Mãe  - Meu amor , seu voou vai sair daqui a 2 horas !

Você levanta assustada.

você : meu voou ?
Mãe- se esqueceu que você vai passar as férias com o seu pai ?
você - nossa , é tão importante pra mim que até esqueci . ( forçando um riso)
Mãe - tudo bem , agora pare de resmungar e vá se arrumar que eu vou te levar ao aeroporto ( dá um beijo na sua testa e sai ).

Você levanta, se alonga e vai pro banheiro tomar banho. Escova os dentes, pentea o cabelo e se veste.

       


Pega suas roupas no guarda-roupa e coloca dentro de uma mala roxa. Desce pra tomar café, enquanto sua mãe coloca a mala dentro do carro. Vocês vão para o aeroporto.

você - vou sentir muito sua falta mãe ( abraçando ela )
Mãe - eu também filhota , liga sempre hein ! e ve se não me deixa aqui sozinha por muito tempo.
você - claro que não mãe , eu nunca deixaria a senhora aqui.

Vocês se despedem e você embarca. Dorme a viajem inteira até que vê o avião pousando. Quando vai pra sala de desembarque vê de longe seu pai, do lado de uma linda mulher morena , de cabelos lisos e enormes. o lado dela havia uma garota com fones de ouvido e cara de tédio. Do lado dela, um garoto , era gatinho e tava mexendo no celular.

De repente seu pai te ver e sai na sua direção.

Pai - filha ! ( te abraçando )
você - oi pai , que saudade !
Pai - essa aqui é a ( nome da noiva dele ) minha noiva .
você - sua o que ?
noiva dele - prazer ( seu nome ) , ouvir falar muito de você.
você - engraçado , eu não .
Pai - filha , seja educada com ela .
noiva dele - tudo bem amor , bom , esses são meus filhos Caitlin e Cristian .
Caitlin&Cristian - oi .
cristian : nossa , você é muito gostosa sabia ( te olha da cabeça aos pés )
caitlin : cristian ! ( dá um tapa no braço dele ) desculpa , ele é meio eufórico.
você : tudo bem , mais vem cá , você não é a Caitlin Beadles ?
caitlin : sou eu mesma ...
você : nossa , que prazer !( todos riem )
pai - agora vamos né.

Vocês vão até o carro . Você vai no fundo entre Cristian e Caitlin.

cristian - você tem namorado ?
você - não .
cristian - nossa , que sorte !
você&caitlin riem .

De repente o celular do Cristian começa a tocar e ele atende .

cristian - eai cabeça !
xxxx - ....
cristian : tudo bem , vou falar com elas .
xxxx - .....
cristian : tchau cara .
                   - ligação finalizada -

Caitlin : quem era ?
Cristian : o Justin , ele chamou eu, você e a ( seu nome ) pra uma festa .
Você : nem gosto de festa ( faz cara de deboche )

Todos riem.

Vocês chegam na casa do seu pai e logo vai entrando. Cristian te ajuda com as malas e leva até seu quarto.Depois a Caitlin aparece.

caitlin - desculpa não avisar , é que meu quarto está em reforma e seu pai disse que não tinha problemas eu dormir aqui com você.
você - tudo bem amor , vão ser ótimo ter você aqui comigo.
caitlin - obrigada viu ?! ( te abraça )

Vocês descem e o Cristian está assistindo tv. Você senta do lado dele e começa a assistir também.
caitlin - querem alguma coisa , to indo na cozinha.
cristian - eu , nada .
você : pode ser qualquer coisa , to com um pouco de fome ..
caitlin : vou fazer um sanduba .( sai da sala )

Cristian fica te secando com os olhos até que você pergunta.

você - o que foi hein ?
cristian - nada , mais você é muito linda .

Vocês estavam em uma distância que sumiu quando Cristian chegou mais perto de você e suas pernas ficaram grudadas. Ele te olhou fixamente e começou a beijar seu pescoço.Você fechou os olhos e ele te beijou loucamente .

cristian : vamos pro meu quarto.
você : vamos !

Ele te puxou pelo braço e vocês foram pro quarto dele . Depois que vocês entraram , ele trancou a porta e ....


5 comentários pra eu continuar .* beeeijos amores