Cap. 51 - ( ú l t i m o c a p í t u l o )

Era madrugada quando vocês chegaram em casa. Depois que viu que o Justin não chegaria, começou a beber mais que o normal. Agora estava deitada na sua cama, encarando o teto. Não fazia ideia de como havia chegado lá, já que não lembrava mais de nada depois que terminaram de jantar.

Acordou com uma baita dor de cabeça, ou melhor, enxaqueca. Sua vista estava turva, talvez por causa do sol, não sabia. Levantou mais por causa do despertador. Sabia que seu sono tomaria conta de você e não acordaria a tempo do voo. Olhou o horário no seu celular e já marcavam 08 h 30 min.

Levantou-se e foi tomar um banho. Ficou algum tempo debaixo do chuveiro pensando na vida. Molhou a cabeça, pra ver se aquela dor insuportável na cabeça passava. Depois de ouvir Cait resmungar um pouco, querendo usar o banheiro, decidiu sair.

Já tinha sua roupa separada, para não ter que desfazer sua mala inteira para arranjar uma roupa. Terminou de se arrumar, penteou os cabelos e fez uma maquiagem  leve. Pensou em esperar Cait para descerem juntas, mais você estava morrendo de fome, por isso desistiu.



O Justin ainda não havia ligado, mandado nenhuma mensagem, ou feito o clichê sinal de fumaça. Já tinha imaginado vários acontecimentos mais nenhum deles justificava ele não vir te ver, talvez pela última vez na vida. Encontrou Chris subindo as escadas ao mesmo tempo que você descia a mesma.

Chris : Bom dia, nossa você está linda. - disse te olhando de cima a baixo, e depois balançando a cabeça, afastando os maus pensamentos -
Você: Obrigada e bom dia. Onde está a Karen e o papai? - falou sorrindo -
Chris: Estão na cozinha preparando um super banquete pra você, af, nem me deixaram comer. - falou decepcionado -
Você: Que ótimo, porque eu estou morrendo de fome! - disse rindo -
Chris: Então vai lá, come toda aquela montanha de delicias por mim. Vou me arrumar pra ir te levar ao aeroporto - falou e lhe deu um beijo na testa - vou sentir muito a sua falta.
Você: Eu também, irmão? - disse já emocionada -

Ele deu seu sorriso mais fofo e te abraçou. Largou-o depositando um beijo em sua bochecha. Christian corou, mais disfarçou subindo as escadas rápido. Riu sozinha e foi para a cozinha.

Seu pai mexia os ovos na frigideira, que estava no fogo, e Karen terminava de fazer o suco de laranja no espremedor de frutas.

Sorriu ao vê-los preparando o café da manhã e viu o quanto teria que se acostumar a não ter mais aquilo na sua vida.

Você: Isso é tudo pra mim? - disse se aproximando do seu pai, dando-lhe um beijo na bochecha -
Pai: Oi, filha, como dormiu? Tive um trabalho enorme pra te colocar na cama, já que você não conseguia nem andar direito. - falou desligando o fogo -
Você: Estou bem e obrigada, estava me perguntando como cheguei lá em cima - riram -
Karen: Resolvemos fazer esse café da manhã pra você.
Você: Não precisava. Era só colocarem cereal em uma tigela com leite e pronto - falou sentando a mesa -
Pai: Falei com sua mãe hoje cedo. Ela disse que estão todos indo para o aeroporto de receber.
Você: Imaginei, a minha mãe adora uma festa.

O café estava pronto. Frutas, suco, pão fresco, bolo e doces. Coisas que nem sabia que se comia no café da manhã, tinham ali. Depois que terminou, subiu para o seu quarto. Cait, que já estava lá embaixo, permaneceu lá e aproveitou pra ficar alguns minutos sozinha. Queria resistir, mais checou o celular mais uma vez, na esperança do Justin ter ligado mais não. Não acreditava que ele tinha feito isso com você, não no seu último dia em Los Angeles. Mas já estava na hora, eram 09 h 00 min., tinha que ir para o aeroporto.

Chamou o Chris da escada, pra te ajudar com as malas e ele veio, junto com o seu pai. Colocaram tudo dentro do carro e foram para o aeroporto. Seu pai, Karen, Cait e Chris fizeram questão de te levarem, mesmo você falando milhares de vezes que não precisava e blablablá.

Chegou no aeroporto e foi fazer o check-in. Alguns paparazzis estavam lá, mais manterão uma certa distância de vocês, o que achou muito profissional da parte deles. Bom, minutos depois, começaram a chamar o seu voo. Seus olhos começaram a marejar e deram um abraço em grupo.

Você: Karen, cuida deles pra mim, principalmente daquele velho rabugento ali. - disse abraçando Karen logo em seguida -
Karen: Cuidarei muito bem, pode deixar. E volte o mais rápido possível, já sinto saudades - sorrindo -
Você: Chris, se cuida ok. Quero receber notícias boas sobre você e trate muito bem a Jasmine, ela merece tudo de bom nessa vida. - disse o abraçando e o mesmo apenas sorriu - Amiga, fica bem viu. Prometo que trago alguma lembrança pra você quando vier de novo para cá. E se o Chaz pisar na bola, me avisa que eu voo pra cá correndo só pra bater nele.
Cait : Não vai precisar, eu mesmo vou bater nele. - disse chorando e a abraçou bem forte -
Você: E pai, desculpa se te dei muita dor de cabeça. E essa viagem serviu pra me mostrar o quanto eu amei você.
Pai: Oh minha filha, eu que tenho que te pedir desculpas por perder metade da sua vida. Eu realmente te amo muito minha princesa e você me ensinou como ser um verdadeiro pai.

Vocês se abraçaram e era inevitável não chorar. Seu pai, que estava te acolhendo em um abraço de urso, também chorou, talvez pela primeira vez em sua sua vida.

Era o fim. O fim das férias, o fim. Xingava o Justin de todos os nomes mentalmente e estava se sentindo uma rapper bêbada por isso. Já estava no corredor, indo para o avião, quando no meio daquela confusão de aeroporto, ouviu a única voz que desejaria ouvir naquele momento.

"So you love me
As much as I love you, yeah
Would you hurt me, baby
Could you do that to me, yea"

"Então você me ama
Tanto quanto eu te amo, sim
Você me machucaria, querida?
Você faria isso comigo, sim?"

Conhecia essa voz, conhecia essa música. Se virou rapidamente e viu ele, vindo com um coral logo atrás dele. Ele segurava uma rosa vermelha, e cada um do coral também. Seguranças vinham de todas as partes em carrinhos, trazendo mais e mais rosas vermelhas. Justin cantava 'Die In Your Arms' acapela, o que tornava todo aquele momento mais perfeito.

As pessoas começaram a se acumular e os flashes não só dos paparazzis, mais também dos passageiros e alguns fãs, aumentavam.

*finjam que está acapela rs*



Ele terminou de cantar, e já estavam perto suficiente para selarem seus lábios. Justin te beijava com sede, enquanto mantinha as duas mãos em sua cintura. Você, que tinha as mãos em seu rosto, sorriu brevemente entre o beijo quando ouviu os aplausos e gritos das pessoas ao redor.

Você: Nunca mais me assuste desse jeito Bieber. Pensei que iria me deixar voltar para o Brasil sem vê-lo. -disse o beijando brevemente -
Justin: Acha mesmo que eu faria isso com você? - te deu a rosa -
Você: Mais o que aconteceu? Porque apareceu agora?
Justin: Eu queria fazer uma surpresa pra você e foi ideia do seu pai te deixar achando que eu não viria. 
Você: Vocês dois são uns idiotas.
Justin: Podemos até ser, mais te amamos.
Você: Eu sei disso, agora mais do que nunca.
Justin: Olha, quero que saiba de uma coisa. Independente do que o futuro reserve pra nós daqui pra frente, eu sempre serei seu, sempre te amarei. Você me mudou de uma forma que nunca imaginei que mudaria e eu nunca, nunca vou esquecer você. Mesmo que você deixe de me amar, mesmo que você se apaixone por outro cara, ou que eu também namore outra mulher eu nunca deixarei de te amar. Aqui dentro - colocou o dedo sobre o seu coração - e aqui - colocou o dedo no próprio coração - , seremos um só, será sempre nós dois.
Você: Eu te amo meu príncipe, eu te amo demais pra te esquecer. 

Ele sorriu e seus olhos, assim como os dele, transbordavam em lágrimas. Infelizmente a mina do aeroporto veio avisar que o piloto não poderia esperar por mais tempo, você teria que embarcar.

Justin: Fica com Deus, e não se esquece, eu realmente te amo.

Sorriu e se beijaram mais uma vez. Você acenou brevemente para sua família e embarcou, deixando para trás a única pessoa que amaria na sua vida. 









-           -           -


Meninas, parece besteira mais to chorando aqui. Foi mais de um ano escrevendo pra todas vocês e sinceramente, foi muito bom. Obrigada por todo o carinho e amor que tiveram por mim e pela minha história, foi ótimo compartilhar do meu sonho com vocês. E desculpa se não fui uma boa escritora ou amiga, desculpa se eu as vezes não superei as expectativas de vocês. Nunca imaginei que me ligaria tanto a esse imagine, e a vocês como eu me liguei. Mesmo sem conhecer todas, ou mesmo sem falar com todas, eu as amo demais e posso dizer que vocês contribuíram para a minha vida ser mais feliz. Espero que o final tenha sido digno a vocês, porque todas merecem o melhor. Enfim, como últimas palavras, quero dizer para vocês nunca desistirem dos seus sonhos e sempre acreditar que a sua vida pode virar uma história de imagine. Beijos e já ia pedir comentários mais, é, não precisa. Até mais meninas.

Onde podem me encontrar: 
Twitter: @essa_belieber

Instragram: @pfvbelieber

Cap. 50 - Ajeitando tudo ( p e n ú l t i m o c a p í t u l o )

Voltaram para o acampamento e o pessoal estava reunido para começarem a roda na fogueira. Os meninos estavam acendendo a mesma e as meninas conversando paralelamente. Tirou as mãos do Justin das suas, quando viu Cait correndo pra cabana quando te viu chegar. Justin te olhou sorrindo e parece ter entendido que você tinha que ter aquele momento com a Caitlin.

Ela foi sua melhor amiga desde quando pisou em Los Angeles. Ela te ajudou em várias situações e foi muito importante em vários momentos. Sentiria muita falta dela.

Ela estava sentada em sua barraca, abraçando as duas pernas. Se sentou do lado dela e começou a alisar seus longos cabelos. Ela chorava e você também. Ambas ficaram em silêncio, deixando as lágrimas falarem por si.

Você: Eu te amo amiga, demais. Mas eu preciso que me entenda e me apoie. Não está sendo fácil pra mim ter que deixar nenhum de vocês aqui e voltar, mais todos nós sabíamos da consequência. - disse enquanto ela se virava para mim -
Cait: Você já disse ao Justin que vai voltar para o Brasil? - disse ela enxugando as lágrimas -
Você: Sim. Ele chorou e relutou no começo, que nem você, mais parece ter entendido. - falou confusa -
Cait: Ainda não aceito que você vá embora, mais se você quer isso, como sua amiga tenho que te apoiar.
Você: Que bom amiga, ainda bem que pensa assim - disse e um sorriso brotou do seu rosto -
Cait: Agora vamos aproveitar a fogueira e tudo o mais. As férias estão acabando e eu quero aproveitar tudinho. - disse e riu, enxugando as suas lágrimas que caiam, agora de felicidade -

As duas voltaram conversando até a fogueira. Ela se sentou do lado do Chaz e você do lado do Justin.

Justin: E como foi a conversa? - disse te abraçando -
Você: Bem. Ela entendeu, assim como você. - disse respirando fundo -
Justin: Eu só quero o seu bem meu amor, só isso. - disse sorrindo e selando seus lábios -

Os meninos cantavam e contavam piadas e você ria como nunca. Estava feliz por ter explicado tudo a Justin e Cait, mais ainda faltava seu pai. Mais não queria pensar sobre isso agora, a única coisa que queria era continuar ali, abraçada a Justin na fogueira. A fogueira se apagou já com o dia amanhecendo. Acabaram dormindo enrolados ali mesmo com o pessoal.


                                              -               -             -            -            -


                           Dias depois ...


Depois que acampamento acabou e vocês voltaram para suas respectivas casas. Justin teve que fazer um show de última hora na Austrália, era um show beneficente que estava arrecadando dinheiro para uma ONG. Mesmo ele e você querendo aproveitar ao máximo todos os momentos, o aconselhou a ir.

Seu pai ficou triste, como todos mais entendeu quando anunciou a ele e a todos que voltaria. Karen, como sempre, estava te apoiando ao máximo e te ajudando com passagens e dinheiro pra viajem.

O mundo inteiro, isso mesmo, o mundo inteiro já sabia que o namoro de vocês chegariam ao fim e algumas fãs do Justin estavam fazendo campanha no twitter para que você ficasse. Outras adoraram a ideia de saber que o Justin ficaria solteiro novamente, o que te deixou mais tranquila do que parecia. Todos os dias tinha um paparazzi na porta da sua casa tentando tirar fotos suas ou te seguindo quando você ia no supermercado com a Karen e a Caitlin.

Sua mãe, que havia ligado mais de cem vezes depois que avisou que voltaria, estava planejando várias coisas para fazer quando chegasse. Estava reunindo todos os seus amigos e familiares para a sua chegada.

Você estava chorando bem menos do que o habitual e tudo se tornou mais fácil com o apoio do Justin e dos seus amigos.

Estava arrumando algumas malas para a viagem, quando recebeu uma ligação do Carlos.

Carlos: Oi linda - disse entusiasmado -
Você: Oi amigo - riu -
Carlos: Achou que seu último dia em Los Angeles ia passar sem mim? Não senhora, hoje você é toda minha.
Você: Nossa, então hoje você é meu dono? Deixa a Lauren saber disso. - falou pirraçando ele -
Carlos: Chata, então, te pego daqui a pouco?
Você: Eu vou tomar um rápido banho e terminar de arrumar umas coisas aqui. Mais, onde vamos? - falou curiosa, enquanto já procura uma roupa pra vestir -
Carlos: É surpresa, e se arruma logo. - falou autoritário -
Você: Nossa, não vou nem discutir. Tchau e até mais. - disse rindo -
Carlos: Tchau, passo ai daqui a meia hora. - disse e desligou -

Colocou o telefone de volta a escrivaninha ao lado da sua cama e voltou a arrumar as malas. Estava preocupada, pois Justin ainda não havia ligado, e muito menos dito se voltaria a tempo para se despedirem. Seu vôo sairia ás 10 hr da manhã seguinte, talvez ele não chegasse.

Terminou o que estava fazendo e foi tomar um banho rápido.



Desceu e encontrou Christian se pegando no sofá com a Jasmine. Eles se ajeitaram no sofá quando viram você descendo as escadas. Sorriu pra eles e foi até a cozinha, falar com Caitlin.

Ela estava preparando o almoço, quando se sentou na bancada cozinha, se virando pra ela.

Você: Amiga, irei sair com o Carlos, se importa?
Caitlin: Se eu me importo da minha amiga me trocar para ficar com o Carlos no último dia dela em Los Angeles? Não, imagina - disse irônica -
Você: Eu prometo que volto cedo, aliás temos o jantar não é? - falou beijando sua testa - Eu não demoro e te amo.
Caitlin: Tá bom, se cuida. - disse te dando língua -

Você sorriu e saiu da cozinha. Acenou para o casal que estava na sala e resolveu esperar Carlos na varanda.

Ele não demorou. Logo apareceu dirigindo sua moto. Foi até ele,pegando a capacete e subindo na garupa logo depois. Continuaram o caminho e você ainda não sabia pra onde ele estava te levando. Até que vocês param lá. O lugar que uniu vocês, o lugar que simboliza tudo que passaram.

Desceu da moto e já não continha as lágrimas. Ele desligou a moto e foi andando junto com você até entrarem.

Você: Aqui não mudou exatamente nada - falou olhando ao redor da casa de Carlos, ou a casa de vocês -
Carlos: Preferi deixar tudo como você arrumou. Sem tirar nada do lugar. Isso me faz lembrar você. - falou abraçando seus ombros -
Você: Eu vou sentir falta daqui, de tudo que vivemos e principalmente de você. - falou agora se virando pra ele -
Carlos: Eu também minha pequena, mais não vamos falar disso agora. Eu fiz uma comida italiana maravilhosa, você vai amar. - falou te puxando até a cozinha -
Você: Você cozinha? - falou rindo -
Carlos: Eu cozinho sim querida, e muito bem.
Você: Carlos ....
Carlos: OK, essa comida aqui não foi eu que fiz, comprei em um restaurante perto da casa minha mãe, mais eu cozinho sim.

Rimos e eu o ajudei a levar as coisas para a mesa que ficava na varanda da frente da casa. Decidiram que aquele mar, a calma da praia e aquele céu azul seriam cenários perfeitos para um almoço de despedida entre amigos.

Depois de um almoço muito divertido, tiramos algumas fotos e depois você decidiu que precisava tomar um banho de mar, precisava lavar a alma um pouco.

Carlos decidiu te empresta um biquíni da Lauren que estava lá, já que estava decidida a ir nadar pelada e poderia voltar para o Brasil com um baita resfriado. Ele deixou que tivesse esse momento só seu, só te acompanhando um tempo depois.

Depois de terminar seu banho de mar, se vestiu e pediu a Carlos que te levasse em casa. O pessoal havia marcado um jantar de despedida em um restaurante chinês ás 19 hr e já marcavam 17:50 hr no relógio do seu celular.

Chegando em casa, se despediu de Carlos, que também iria se arrumar para ir para o jantar. Karen e seu pai já haviam chegado do trabalho e estavam na sala assistindo. Seu pai, que não sabe porque, já estava pronto, lhe apressou mais ainda.

Cait que já estava se arrumando. Perguntou como havia sido o dia e tudo mais e depois deixou finalmente você tomar seu banho. Depois de uma maquiagem, arrumar o cabelo e escolher uma roupa perfeita, estava pronta.

                             

Checou seu celular mais uma vez e nada. Nenhuma mensagem e muito menos ligação do Justin. Tentou o celular dele e só dava caixa. Deixou uma mensagem na caixa postal pedindo que ele te ligasse, mais sabia que essas mensagens não adiantavam muito.

Desceu e todos estavam na sala esperando por você. Caitlin que tirava fotos suas a qualquer respirar seu, foi do seu lado no carro do seu pai e Chris do lado dela.

Chegaram no restaurante e depois do garçom avisarem onde ficava a mesa, encontrou todos lá. Todos menos Justin.

O pessoal ocupava uma enorme mesa em um certo quanto do restaurante. Estavam todos os seus amigos, e poucos familiares de ambos que foram se despedir.

Riram durante, antes e depois do jantar. Mais mesmo com tudo isso, todos percebiam que você não estava feliz. Se perguntava como o Justin poderia ter deixado de ir ao seu jantar de despedida. Confessou a si mesma que imaginou que ele entraria a qualquer momento no meu da sala do restaurante, onde existia uma banda muito chata ou desceria de paraquedas em cima da mesa. Aliás, essas coisas eram do seu feitio. Mais nada disso aconteceu.


- ooooi meninas, gostaram? penúltimo capítulo, p e n ú l t i m o ! quero 10 comentários, conseguem? beijx.



CAP. 49 - Do jeito mais doloroso

Você acordou com uma chata dor de cabeça, talvez por conta da madrugada em que passou chorando baixinho, pra não acordar o Justin. Ele ainda dormia feito um anjo, e sorriu o observando.Decidiu se levantar e andar um pouco. Precisava está calma para conversar com o Justin.

Com toda a calma, pegou sua mochila, que estava perto do Justin, tirando uma roupa qualquer. Pegou sua escova de dentes, seu celular e saiu da cabana.

Você foi para uma parte afastada no rio, entre as pedras e tomou seu banho e escovou os dentes. Depois de se vestir, voltou pro acampamento.

                  

Algumas pessoas já tomavam café. Viu Ryan sentado, tomando café e se sentou do lado dele.

Ryan: Bom dia! - falou ele sorrindo -
Você: Bom dia. - disse enquanto pegava algumas coisas na enorme mesa e colocava no seu prato -
Ryan: E o Justin? Não vem tomar café? - ele disse de boca cheia, devorando um sanduíche -
Você: Preferi deixar ele dormindo. - disse rindo do Ryan -
Ryan: Bom, já tem uma ideia do que fazer hoje?
Você: Sim. Eu estava pensando em passear, só eu e o Justin. - falei sem graça -
Ryan: Hum, tudo bem. - falou sorrindo -

Retribuiu o sorriso do Ryan e vocês terminaram o café. Voltou pra cabana, pra acordar o Justin, que ainda estava na mesma posição de quando deixou a cabana. O sacudiu um pouco, o fazendo acordar. Ele deu seu sorriso mais amarelo, coçando o olho por causa do sol.

Você: Levanta Justin, temos um dia lindo lá fora - falou o puxando pelo braço -
Justin: Amor, o que te deu? Deita ai e volta a dormir. - disse deitando novamente -
Você: Não Justin, deixa de preguiça! Eu tenho planos pro nosso dia e eu quero aproveitar cada segundo dele. Levanta logo vai. - disse puxando ele mais uma vez -
Justin: O que eu não faço por você? - disse rindo fraco -
Você: Nada, porque você me ama. Agora vamos.


Ele riu mais uma vez e lhe puxou para o seu colo, a fazendo rir.

Justin: Antes um beijo.

Ele disse por fim e colaram seus lábios. Justin, que mantinha as duas mãos em sua bochecha, te dava um calmo beijo. Você fazia carinho em sua nuca, o que o fez ficar arrepiado. Já estava perdida naquele beijo, até que lembrou que tinham que aproveitar o dia.

Você: Ei moço, acha que vai me fazer esquecer? Vamos logo. - disse parando o beijo -
Justin: Tá bom, vou me arrumar - ele disse e você se levantou -

Justin pegou as roupas e tudo o mais e foi para o rio tomar banho. Enquanto isso arrumou uma cesta de biquíni com comidas e toalhas pra vocês sentarem e até o violão, já que queria ficar o dia inteiro apenas com o Justin. Não sabia como ficaria o seu namoro depois de falar pra ele que voltaria pra casa, voltaria para o Brasil.

Quando ele voltou, tomou seu café. Se despediram de todos e foi logo o puxando para a parte mais alta da reserva.

Foram o caminho conversando sobre coisas aleatórias e assim que terminaram de arrumar tudo, ficaram namorando.

Justin: Confesso que gostei da sua ideia de ficarmos aqui, sozinhos. - disse te agarrando pela cintura -
Você: É, eu quero aproveitar todos os segundos com você. - ajeitou sua cabeça no peito do Justin -
Justin: Meu amor, do jeito que você fala parece que vamos nos separar. - ele disse rindo -

Você o abraçou forte, o que o deixou assustado. Quase uma lágrima vem mais a conteve.

Justin: Pequena, você quer me dizer alguma coisa? - ele disse colocando as duas mãos no seu rosto, fazendo você voltar seu olhar pra ele -
Você: Justin, você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Você esteve presente nos meus momentos mais especias e felizes, e a maior parte deles você que me proporcionou. Eu daria a minha vida por um sorriso seu, eu tomaria toda a dor do mundo só pra não te ver sofrer. Eu sei que não pode parecer, mais eu me reparo cada sorriso, cada olhar, cada gesto de carinho seu. Eu te amo muito meu amor, e por isso as vezes temos que fazer sacrifícios. - falou já chorando -
Justin: Do que você está falando minha linda, porque está falando isso? - ele disse meio assustado -
Você: Amor, antes de tudo, eu preciso que você me escute e procure me entender. Eu não faria nada que não fosse bom pra você, bom pra nós dois.

Você deu um breve beijo nele, precisava sentir aqueles lábios mais uma vez.

Justin: Você está me deixando assustado, o que você quer me dizer? - falou prestando bem atenção em mim -
Você: Eu conversei ontem com a minha mãe, e depois de pensar e ouvi-lá, vi que não tem como eu morar aqui em Los Angeles. Minha mãe precisa de mim mais do que eu imaginava. Sempre foi eu e ela pra tudo, uma vive a vida da outra, eu não posso abandoná-la no Brasil assim, eu não posso pensar só em mim.
Justin: E em mim? Você não vai pensar? Lutamos tanto pra continuarmos juntos. Passamos por cima do seu pai, da mídia, da Selena, calamos a boca das pessoas que disseram que não ficaríamos juntos e agora você vai desistir de tudo?
Você: Justin, alguma dia isso acabaria. Você tem sua agenda de shows, e eu tenho que continuar a minha vida. Tenho que continuar estudando, realizar coisas que eu ainda tenho vontade. Nunca daria certo um astro da música com uma mera cidadã brasileira. - disse contendo as lágrimas e dando lugar a razão -
Justin: Eu completamente não te entendo. Você pode fazer tudo isso namorando comigo. Eu não irei te impedir de estudar ou realizar seus sonhos minha linda, só não me pede pra terminar com você porque não irei aguentar, não irei. - disse e pôde ver seus olhos ficarem vermelhos -
Você: Justin, por favor, não torna isso mais difícil pra mim. Namoros a distância nunca dão certo e eu não quero sofrer com isso, sofrer longe de você. Vamos nos encontrar nessa vida ainda, e vamos ver o quanto isso foi certo. Não pense nisso como um fim doloroso, por mais que isso doa em nós dois, pense como se fosse a melhor escolha a ser feita. Nos amamos tanto, ao ponto de saber o que é melhor pra ambos.
Justin: Eu não posso pensar em ficar sem você, eu não conseguiria viver longe de você. - disse chorando -
Você: Eu vou sempre está nas suas lembranças mais lindas, vou está sempre perto de você de alguma forma mesmo que não dê pra você me ver, eu estarei lá. - disse e o abraçou, chorando junto com ele também-

Ficaram abraçados por um longo tempo. Justin fazia carinhos no seu cabelo e você passeava seus dedos pelo seu corpo.

Já era tarde quando saiu do abraço do Justin e resolveram comer as coisas que havia levado. O rostinho dele ainda estava enxado e vermelho por conta das horas que passaram chorando. Ele estava sofrendo demais com tudo isso, mais era o que deveria ser feito.O sol estava se pondo quando decidiram voltar. Aliás, ainda tinha que conversar com a Cait.




                            -                           -                  -                   -               -            -

Oi meninas, eu realmente estou muito ansiosa pra mostrar o vocês o fim que eu estou imaginando para o imagine. A única coisa que eu tenho a dizer é que será fofo e que lembrará um final de um livro que eu gosto muito rs. Bem, quero - 05 comentários - e queria agradecer a todo o carinho, conselhos e opiniões que estou recebendo, estão me ajudando bastante. Beijs e até mais.




CAP. 48 - Como contar

Continuou por ali por mais algum tempo, até que sentiu mãos grandes tocarem seu ombro. Mãos macias, e ao mesmo tempo fortes. Só o Carlos tinha aquelas mãos.

Confirmou suas suspeitas quando ele veio pra sua frente, abaixando-se perto de você e sorrindo.

Carlos: Achei que estivesse na cachoeira com o pessoal.
Você: Decidi voltar. - enxugou uma lágrima que insistia em cair.
Carlos: O que aconteceu minha pequena?
Você: Conversei com a minha mãe por telefone e vi o quanto preciso voltar pro Brasil.
Carlos: Aconteceu alguma coisa com a sua mãe?
Você: Não, mais sim comigo. Não posso deixar ela sozinha, ela precisa de mim assim como eu preciso dela.
Carlos: Então você vai voltar pro Brasil?
Você: Sim, eu vi que eu preciso fazer isso. O meu pai, todo mundo, vai ter que entender.
Carlos: Te apoio porque sei como é difícil largar a sua cultura, sua vida no país de origem pra começar tudo de novo em outro lugar.
Você: Obrigada, mesmo.

Vocês ainda ficaram conversando e o Carlos te ajudou muito, dando conselhos, contando piadas idiotas pra você rir. Realmente adorou a presença dele.

Depois de ficarem ali por algum tempo, o Carlos foi procurar a Lauren. Você ficou na cabana escutando música e checando as contas nas redes sociais.

O Justin voltou e depois de tirar a roupa de banho e se trocar, deitou-se do seu lado e ficou observando você.



Justin: Você perdeu o caldo que demos no Ryan, eu e o Chaz. – falou rindo
Você: Que legal. – disse sem ânimo
Justin: Porque está  assim amor? – alisando seu rosto.
Você: Agente tem que conversar Justin, mais não agora.
Justin: Aconteceu alguma coisa? – preocupado
Você: Depois agente conversa ta? – falou levantando
Justin: Aonde vai?
Você: Vou andar por ai, e comer alguma coisa. Agente se fala depois pode ser?
Justin: Tudo bem então, um selinho pelo menos?! – deu de ombros

Você sorriu fraco e deu um selinho rápido e gelado nele. Saiu da barraca antes que ele visse seus olhos enxerem de lágrimas. Estava sendo duro pra você mais ele teria que se acostumar desde já a viver longe de você.
Você foi até a mesa que ficava no meio do “acampamento” de vocês, pegou uma fruta qualquer que estava dentro de um cesto e foi pra uma parte mais afastada.
Sentou em algumas pedras e ficou ouvindo música, pensando como falaria pro Justin que iria embora, que teriam que se separar. As lágrimas eram constantes, e ficava escutando músicas românticas, que te lembravam super o Justin.
Já estava anoitecendo, então você resolveu voltar. O pessoal estavam juntos, conversando. A Cait assim que viu você, toda tristonha e com a cara enxada de tanto chorar, veio falar com você.

Cait: Ei amiga, o que aconteceu? – te abraçando
Você: Amiga, eu decidi voltar pra casa. – falou com a garganta seca
Cait: Porque já vai voltar? O seu pai mandou? – confusa
Você: Não pra sua casa, mais sim pra minha, no Brasil. – esclareceu
Cait: Mais amiga, porque? Não acredito que brigou com o Justin outra vez, eu mato ele. – disse elétrica.
Você: Ei, fica calma. Ele nem sabe disso ainda, só você e o Carlos. Não vou embora por causa dele, mais sim por causa da minha mãe. E de mim também.
Cait: Não entendi amiga, explica.
Você: Eu sinto que devo voltar pro Brasil, a minha mãe precisa de mim e eu estou morrendo de saudade dela e dos meus amigos.
Cait: Mais e agente, eu? – disse com a voz embargada.
Você: Eu não esquecerei nunca de vocês. Vamos nos falar pela internet, por telefone. E eu não vou tipo, amanhã. Vou conversar com meu pai, ver passagem e tudo mais.
Cait: Mais eu quero você aqui!
Você: Não torna isso mais difícil pra mim, por favor. Só não conta a ninguém ainda, não quero estragar o dia de ninguém.
Cait: Já estragou o meu! – saiu correndo.

Ficou sem entender nada. Achou que assim como o Carlos, ela mais do que ninguém te apoiaria. Se a Cait estava assim, imagine como o Jus ficaria.

Voltou pra cabana e o Justin ainda estava lá, deitado. Respirou fundo e se deitou do lado dele. Ele apenas sorriu e te envolveu em um aconchegante abraço.

Justin- Disse que precisávamos conversar, o que foi?
Você- Agora não, só me abraça.

Ele riu fraco e continuaram abraçados. Quanto mais adiava essa conversa, mais doía.

Justin- Está com fome?
Você- Não.
Justin- Mais eu estou morrendo de fome, vamos comigo comer alguma coisa?
Você- Tudo bem.

Vocês levantaram e foram de mãos dadas até onde o pessoal estava conversando.



Vocês se sentaram com eles e o Justin pode comer umas besteiras lá. Ficaram ouvindo o Chaz tocando violão e cantando com o Ryan. As palhaçadas do pessoal sempre te distraiam e foi isso que aconteceu. Decidiu não falar mais nada com o Justin. Não iria suportar ele e a Cait tristes por sua causa. Mais dia menos dia, vocês teriam que conversar.

Ele se sentou do seu lado e lhe olhou sorrindo. Ficaram abraçados ouvindo os meninos cantando.

Justin: Você queria conversar comigo não é?
Você: Tem pressa não amor, depois falamos disso. - dando selinho nele
Justin: Ta bom então. - sorrindo

Continuaram ali a noite inteira e conseguiu esquecer um pouco as coisas. Já era de madrugada e você e o Justin decidiram voltar pra cabana de vocês. O pessoal ainda ficou lá conversando e namorando. Vocês se deitaram. Ficou olhando pro Justin feito boba e um flash back se formou na sua mente.

Lembrou de todos os momentos, de como se conheceram e de tudo que enfrentaram para ficar juntos. Você realmente amava o Justin, mais suas vidas eram diferentes. Ele teria que continuar sua vida de shows, entrevistas, e ambos não poderiam largar suas vidas.

Adormeceu nos seus pensamentos.


- Oi meninas, eu vou querer 07 comentários pode ser? Obs.: NOVA REGRA ! A partir de agora os comentários feitos pela mesma pessoa não conta, exemplo, fulano comentou 7 vezes pra que eu postasse o próximo capitulo, eu contarei como 1 comentário do mesmo jeito. Antes tolerei e postei mais agora não pode mais, repito, a mesma pessoa não pode comentar mais de 1 vez e se comentar, valerá como um comentário somente para o próximo capítulo. -







VOU DESATIVAR

Eu venho percebendo que o imagine não está mais andando como antes. Vocês pararem de comentar, dizer suas opiniões e isso está me deixando muito triste. Pensei em excluir o blog mais, seria todo um trabalho de meses e meses jogados fora. Então resolvi desativar o blog por um tempo. "Como assim desativar?" Eu explico. Eu irei ficar algum tempo sem postar o imagine, sem nem entrar aqui no blog. Agora, se vocês quiserem que eu ainda continuem postando, comentem aqui. 10 comentários e eu continuo as postagens, mesmo assim, mais exigente e só postando com comentários em grande quantidade. Avisando que, o imagine já está chegando ao fim, então se não querem ficar sem ver o que irá acontecer, por favor, colaborem.

             
                

CAP. 47 - Um dia meio confuso

Acordou com o sol invadindo o quarto. Abriu os olhos com uma certa dificuldade e notou que o Justin não estava no quarto, como sempre.

Levantou e foi escovar os dentes e tomar banho. Depois que se arrumou, desceu.

          


Estava todos na sala. Sentou-se no colo do Justin, envolvendo seu braço no pescoço dele, que sorriu e lhe deu um selinho. Vocês começaram uma conversa paralela.

Justin - Nem vi você voltando pro quarto.
Você - Eu sei, cheguei e você estava dormindo como um anjinho.
Justin - Eu sou um anjinho! [ leva a mão ao peito ]
Você - [ rindo ] O que vamos fazer hoje?
Justin - Bom, o pessoal estava conversando sobre sair todos juntos, agora não sabemos pra onde.
Você - Enquanto vocês decidem, eu vou tomar café ok?
Justin - Vai lá.

Vocês se beijam novamente e você vai pra cozinha. Encontrou lá a Lauren e a Ashley conversando.

Você - Bom dia meninas.
Lauren&Ashley - Bom dia.


Você pegou uma tigela e uma colher no armário e despejou cereal e leite dentro da mesma. Sentou em uma das cadeiras da mesa da cozinha e começou a comer.

A Lauren e a Ashley conversavam sobre roupas. Pelo menos a Ashley encontrou uma pessoa que adorava sapatos e vestidos além dela mesma. Sorriu pensando isso e continuou tomando seu café.

Ashley - [seuapelido] Estava falando aqui com a Lauren, que nós três, ou todas as meninas, podíamos marcar um shopping que tal?
Lauren - Vi umas butiques quando estava vindo pra cá, e adorei as roupas e as bijuterias.
Você - É mesmo, aqui tem roupas maravilhosas.
Ashley - Então, aceita?
Você - Sim, mais hoje acho que não, porque o pessoal quer fazer um programa todos juntos.
Lauren - Eu sei, vi eles lá na sala [ sorri ].
Ashley - Se não for aqui, pode ser quando voltarmos.

Apenas concordei com a cabeça, estava com a boca cheia de cereal.

Elas ainda continuaram conversando sobre moda, enquanto você lavava os pratos que havia sujado e voltava pra sala. Nessa altura o pessoal já havia decidido. Iam pra uma cachoeira que ficava no mesmo caminho da trilha e acampariam lá. Achou uma boa ideia porque ainda não havia ido lá.

Subiu rapidinho com o Justin pra arrumarem as coisas que levariam pra cachoeira.

Metade do pessoal foi de carro, pra levar as coisas mais pesadas, e o resto foi andando mesmo, pela trilha. Levaram cadeiras, violão, sacolas térmicas pras bebidas, algumas comidas e tals. Foram conversando e logo chegaram lá.

Arrumaram tudo assim que o resto do pessoal chegou pra irem logo pra cachoeira.

             

Depois de tudo pronto, as meninas foram as primeiras a irem pra água. A cachoeira não era muito longe de onde escolheram pra acampar. Aquilo era realmente lindo. Sentiu mãos quentes lhe abraçarem por trás. Conhecia aquelas mãos. O Justin apenas apoiou a cabeça no seu ombro, ainda lhe abraçando pela cintura, acompanhando você naquela admiração toda.

                   

Justin - Vamos pra água?
Você - Você ainda pergunta!

Vocês tiraram a roupa e subiram na pedra mais alta, com bastante cuidado, pra depois se jogarem de lá. Pra você, foi como se estivesse voando.

Aquilo tudo estava muito divertido, mais sabe aquela coisa que incomoda? Estava sentindo aquilo mais do que o normal. Continuou na cachoeira, brincando com o Justin e o pessoal que chegou depois. Mais aquilo não parava, então resolveu sair da água.

Foi pra barraca que o Justin havia montado pra vocês, pegou uma muda de roupa que havia levado e se trocou.


        

Resolveu ligar pra sua mãe, havia um tempo que não se falavam. Pegou seu celular na bolsa e se sentou em uma cadeira que havia em frente a barraca.

Discou o número dela e esperou chamar umas 4 vezes. Já estava desistindo quando ela atendeu.

Mãe - Oi querida, quanto tempo! Como está?
Você - Estou bem mãe, quero dizer, com saudades. E a senhora, como vai?
Mãe - Estou ótima querida. Acabei de voltar do shopping com o Pedro.
Você - E Pedro é ...
Mãe - Meu novo namorado filha, esqueceu?
Você - Ah sim, desculpa.
Mãe - Mais, como está o passeio?
Você - Bem, estamos acampando agora.
Mãe - E o Justin, onde está? Vi fotos suas na internet, estava linda.
Você - Ele está bem mãe.

Uma lágrima escorreu do seu olho e você não pode conter as seguintes. Falar com a sua mãe te lembrava da saudade que estava dela. Não conseguia falar, sua voz estava embargada.

Mãe - Filha? Filha, está ai?
Você - Estou sim mãe [ falou entre soluços ]
Mãe - Awm minha querida, aconteceu alguma coisa?
Você - Estou com saudade da senhora, e de tudo ai.
Mãe - E porque não vem?
Você - Porque tem meu pai, a Karen, todos os meus amigos. O Justin.

Chorou mais ainda ao lembrar dele.

Mãe - Filha, se está com saudades volte. Você sabia que eram apenas férias.
Você - Mais se eu quiser ficar, morar aqui?
Mãe - Eu morrerei. Assim como você, estou morrendo de saudades e não saberei me acostumar, vendo que minha filha morando com o pai do outro lado do mundo.
Você - Eu também acho que não me acostumaria sabendo que a minha mãe está tão longe. Afinal, quem te lembrará de fazer a revisão do carro, ou levar as chaves?
Mãe - [ rindo ] É mesmo, ontem mesmo esqueci e tive que mandar um chaveiro vir abrir a porta.
Você - Tá vendo ? [ ri ]
Mãe - Minha pequena, sei que deve está ótimo ai com o seu pai mais não quero ficar longe de você. Sei que é difícil, mais pense em tudo que está aqui, que você deixará pra trás.
Você - Vou pensar mãe, prometo.
Mãe  - Está bem, nos falamos amanhã?
Você - Sim, eu ligo amanhã nesse mesmo horário, pode ser?
Mãe - Ok, mais não esquece!
Você - Eu sei, beijos mãe, te amo.
Mãe - Eu também te amo querida.


       -         -       -                    ligação finalizada                     -          -        -

Desligou o celular, enxugou as lágrimas e continuou pensando. Pelo visto, sua mãe não apoia a ideia de que você more com o seu pai. Mais você a entendia. O seu pai tem a Karen, a Cait e o Chris. Mais e a sua mãe? O Pedro pode até ser gente boa, como ela mesmo fala, mais não o conhecia e não sabia se ele iria ser uma boa compahia pra sua mãe. Sendo que, eles podem terminar a qualquer momento, deixando sua mãe sozinha novamente. Você tinha que ter uma conversa séria com o Justin sobre isso e depois com o seu pai. Parecia que alguma coisa lhe dizia que não ia ser pra sempre, que aquele conto de fadas acabaria.



-  ooi amores, queria agradecer todo o carinho de vocês e dizer que eu estou super feliz com o andamento do IB .-. okokok, quero 06 comentários tá? beijos minhas lindas ! -





CAP. 46 - Tentando consertar

Ficou encarando o teto, não sabia o que fazer. Não gostava de fazer nada sob pressão e definitivamente não gostava da Lauren. Mesmo todo mundo querendo colocar isso na sua cabeça.

O Justin entrou no quarto, deitou-se ao seu lado e encarou o teto juntamente com você, na esperança de você notá-lo e apenas sorrir.

Mais ele precisou pigarrar um pouco pra chamar sua atenção.

Você - Desculpa amor, não te vi chegar.
Justin - Porque está assim minha linda, toda triste, pensativa?
Você - Coisas minhas, não se preocupe.
Justin - Como não me preocupar amor, você sabe que me corta o coração lhe ver assim.
Você - É toda essa situação. Parece que todos estão contra mim, querendo me obrigar a fazer algo que eu não quero. Poxa, eu já disse que não gosto da Lauren.
Justin - Só isso?
Você - Eu e o Carlos brigamos e não foi nada legal.
Justin - Por causa da Lauren?
Você - Sim. Acho que ele vai embora e eu não queria que isso acontecesse.
Justin - Você gosta muito dele não é?
Você - Jus, ciumes agora não, por favor!
Justin - Calma amor, não é ciumes. Acho legal vocês serem amigos depois de tudo que aconteceu. Nunca me imaginei falando isso mais, eu admiro o Carlos por continuar sendo seu amigo, mesmo depois de te perder pra mim.
Você - Convencido! [ ri ]
Justin - Tá vendo? É assim que eu quero te ver. Minha linda, o Carlos só quer ver vocês duas se entendendo. Se você não quer, converse com ele, diga seus motivos. Amigos conversam, entendem os dois lado e tentam. Mesmo que parecendo impossível.
Você - [ sorrindo ] Obrigada amor, eu vou ver se eu encontro ele por ai.
Justin - Tá, eu vou ficar por aqui no twitter.
Você - Tá bom, eu vou indo.
Justin - Ok minha linda.

Você beijou ele e foi procurar o Carlos. Foi no quarto dele, revirou a casa inteira até que decidiu olhar lá fora e ele estava sentado numa cadeira que estava de frente pra lagoa. Ele estava com a Lauren do lado. Observou eles um pouco da varanda, respirou fundo e foi até lá.


Você - A noite está realmente linda, e a lagoa também.
Lauren - Oi [ se levantando ]
Você - Oi Lauren. Desculpa não falar com você quando chegou, mais é que eu estava ocupada com algumas coisas o dia inteiro.
Lauren - Tudo bem. E obrigada por me convidar. Quando o Carlos disse que você havia me chamado, até achei estranho porque eu sei que você não vai muito com a minha cara. Mais achei muito gentil da sua parte.
Você - Bom, não foi nada.
Lauren - Bom, as meninas me chamaram pra fazer as unhas, você vem?
Você - Não, desta vez eu dispenso o convite.
Lauren - Ok então. Amor, nos vemos mais tarde?
Carlos - Sim minha querida.

Eles se beijam. Era estranho pra você ver aquela cena.

Os dois ficam em silêncio. O Carlos continuava intacto, olhando pro lago, sem ao menos piscar.

Você - Pode me ignorar o quanto quiser, eu só queria pedir desculpas e eu vim aqui pra conversar. Somos amigos pow, e eu admito, eu errei em pensar só em mim, esquecendo de você e da Lauren, de todo mundo. Mais você nunca vai entender, eu odeio que me obriguem a fazer as coisas que eu não quero.
Carlos - Ainda estou bravo com você, mais senta. Quero entender porque fez aquela cena lá no quarto.
Você - Cena? [ sentando ]
Carlos - É, você tá com ciumes dela é isso?
Você - Não sei, talvez esteja.
Carlos - Mais porque sentir ciumes dela?
Você - Porque ela já chegou chamando a atenção de todo mundo, porque agora estamos brigando por isso.
Carlos - Minha pequena, independente de quem eu esteja namorando. Sendo a Lauren ou não, eu estarei aqui com você, por você. Se eu aguento o Justin te beijando e te agarrando na minha frente, você pode aceitar a ideia de que eu e ela estejamos juntos, ainda mais depois de tudo que passamos juntos. Minha história com ela é antiga. Muito antes de você pensar em vir pra cá, ou de conhecer o Justin.
Você - Mais fico com medo dela te deixar de novo e você sofrer. Você é um cara superlegal, lindo, romântico, perfeito pra ser abandonado outra vez.
Carlos - Se ela se for novamente, tudo bem. A vida é assim. Mais eu quero parar de tentar adivinhar o futuro e viver o agora com ela. Uma garota me ensinou muito sobre isso, e muitas outras coisas, e eu nunca irei esquecer disso. Eu só quero que você dê uma chance a ela, vocês começaram de um jeito super errado.
Você - Tudo bem, por você eu tento ser amiga dela.
Carlos - Obrigado por esse passo tão importante. Agora vem aqui e me abraça, porque é difícil bancar o durão contigo.

Você ri e o abraça. O abraço mais apertado e aconchegante que o Carlos já lhe deu.

Ficaram conversando por mais um tempo. Estava feliz por ter arrumado as coisas com o Carlos. Seria difícil, mais pelo menos tentaria ser amiga da Lauren. Como o Carlos disse, vocês só começaram de um jeito errado, só isso.

Vocês dois entraram e foram pros seus respectivos quartos. Quando entrou no seu, viu o Justin dormindo com o notebook do lado.

Sorriu, ele estava super fofo. Desligou o notebook, tirou os sapatos e a calça dele e se deitou pra dormir.



- heey minhas ladys *u* acho que vocês já perceberam, mais vou falar assim mesmo. Eu estou reduzindo os capítulos, porque assim eu tenho mais tempo pra pensar nos outros, e o IB tem mais capítulos! e claro, deixo vocês com água na boca (i'm bad) okok, quero 5 comentários, conseguem? espero que sim! BEEEEIJOS .-.



CAP. 45 - Todos contra

Ficou no quarto da Cait por algum tempo, até que alguém bate na porta, e abre a mesma em seguida.

Justin - Cait, a [ seunome ] tá ... [ ele te vê ]

Você apenas sorri, fraco.

Justin - Minha linda, estava te procurando.
Você - Achei que estava ocupado demais paparicando a Lauren.
Justin - Deixa de ser ciumenta.
Cait - Eu digo isso a ela direto.
Você - Ok, os dois vão ficar falando que eu sou ciumenta agora é? E o que mais. Que eu tenho que dar uma chance pra Lauren, é isso?!
Justin - Ei amor, só estávamos brincando.
Cait - É nervosinha, desculpa ai.
Você - Tá. Justin, vamos sair? Não quero ficar nessa casa.
Justin - Claro, quer vir com agente Cait? Chama o Chaz também.
Você - É amiga, vamos!
Cait - Vou ver com ele.
Você - Tá, agente espera lá no carro, pode ser?
Cait - Ok então.

A Cait passa na frente, pra ir chamar o Chaz e quando estava saindo do quarto o Justin se pôs na sua frente, deu aquele sorriso enorme e lindo que só ele tem e lhe deu um beijo calmo.

Durante o beijo, você colocou os braços em volta do pescoço dele, enquanto sentia as mãos grandes e quentes do Justin tocarem sua cintura.

Justin - Não fica com ciúmes dela minha linda. Eu te amo!
Você - Eu sei Jus, e eu mais ainda. Mais todo mundo fica no pé dela, ela deve tá se achando.
Justin - Olha, [ colocando uma das mãos em sua bochecha] ela passou por um momento difícil da vida dela. Ou você acha que perder um filho é fácil? Ainda mais depois de tudo que ela passou pra não tirar esse filho. Não estou tentando defendê-la, nem obrigar você a gostar dela. Também não gosto do Carlos, e ainda bem que você não me obriga a gostar. Mais voltando ao assunto, pelo menos finja gostar dela, pelo menos até irmos pra casa. Não quero ver você brigando.
Você - Por você, eu prometo tentar. Também não quero brigar, aliás eu que inventei de mandar o Carlos chamá-la.
Justin - Então. [ te beija ] Agora vamos sair com a Cait e o Chaz e esquecer isso tudo ok?
Você - Obrigada amor, mesmo.
Justin - De nada minha linda. Agora vamos logo antes que eu lhe jogue nessa cama e continuemos o que fizemos lá no nosso quarto.

Ele lhe agarra mais forte, e sentiu sua pele arrepiar. Você apenas sorriu, deu um último selinho nele e desceram de mãos dadas.

As coisas na sala estavam mais tranquilas. O pessoal estava conversando e rindo bastante de alguma coisa. O Carlos e a Lauren não estavam na sala. Deu graças a Deus, porque não queria cruzar com eles.

Se despediram e foram pro carro esperar a Cait e o Chaz. Demorou uns minutos e eles chegaram.

Foram conhecer alguns lugares históricos da cidade. Tipo museus, monumentos, prédios antigos, teatros e casas de shows onde eram cabarés. Essas coisas de cidadezinha mesmo.

Depois da tour pela cidade, vocês pararam em uma praça pra tomar sorvete e conversar.

Chaz - Podíamos fazer uma fogueira de novo já que a Lauren está aqui né?
Cait - Chaz ! [ bate nele ]
Você - Tudo bem amiga, podem fazer mais eu não vou.
Justin - Você é um idiota mesmo né Chaz?
Chaz - O que eu disse?
Cait - Vamos pegar outro sorvete pra mim, vamos amor?
Chaz - Ok.

A Cait piscou pra você e você apenas sorriu. Ela e o Chaz entraram novamente na sorveteria em que tinham comprado da última vez. Perdeu-se em seus pensamentos e despertou quando sentiu um dos braços do Justin te envolver em um abraço aconchegante e caloroso.

Justin - Tudo bem pequena?
Você - Sim [ fingiu um sorriso ]
Justin - Quer ir pra casa?
Você - Acho que não. Pioraria a situação.
Justin - Tudo bem, mais me corta o coração lhe ver assim.
Você - [ sorri ] Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sabia?
Justin - Sabia.

Ele sorri e lhe dá um beijo longo. Ficaram abraçados, enquanto você brincava com os dedos da mão esquerda do Justin e conversavam.

Não demorou muito e a Cait e o Chaz voltaram, cada um com uma casquinha na mão.

Chaz - Desculpe [seuapelido ] não sabia que não gostava da Lauren.
Você - Tudo bem [sorri].

Vocês continuaram conversando por um tempo e depois decidiram voltar pra casa, já estava escurecendo.

Quando chegaram, todos estavam na sala, assistindo um filme. O pessoal estava todo espalhado e o Carlos abraçado a Lauren no sofá. Respirou fundo e revirou os olhos.

Você - Vou subir. Preciso tomar um banho.
Justin - Eu vou ficar aqui em baixo, depois eu subo ok?
Você - Tá.

Ele lhe dá um selinho e você sobe pro quarto. Chegando lá, se jogou na cama e ficou pensando um pouco. Porque todo esse ódio da Lauren? Era porque você realmente não gostava dela, ou porque você estava com ciúmes. Não só em relação ao Carlos mais sim aos seus amigos. Eram seus, não dela.

Resolveu tomar o banho pra esfriar a cabeça. Estava com ela fervendo. Ficou com a cabeça embaixo do chuveiro por um tempo, pensando. Depois saiu, enxugou o cabelo e se arrumou.

                    

Ficou na cama, entrando nas redes sociais pelo seu notebook. Não estava afim de descer.

Estava distraída, quando alguém bateu na porta. Era o Carlos.

Ele abriu a porta e você sorriu de canto de boca, voltando sua atenção pro notebook.


Carlos - Vi todos lá embaixo, menos você. Aconteceu alguma coisa?
Você - Não. Já tinha assistido aquele filme, por isso decidir ficar aqui em cima.
Carlos - Logo você? Que é a rainha em assistir filmes repetidamente.
Você - É, mais não esse.

Um silêncio tomou conta do quarto. Dava até pra ouvir os grilos e as corujas da floresta.

Carlos - Só nos falamos de manhã.
Você - É. Você estava ocupado demais.
Carlos - Odeio quando você fica assim.
Você - Assim como?
Carlos - Assim, fazendo essa pose de coitadinha.
Você - Ah, agora eu sou a coitadinha agora.
Carlos - É! Poxa, se não queria que a Lauren viesse, não chamava. Eu iria entender.
Você - Eu quis ser gentil, não era pra você aceitar a ideia.
Carlos - Sério que você tá fazendo isso? Pensando só em você.
Você - Então me diz Carlos, o que quer que eu faça? Você só não, todo mundo né. Porque parece que todos tiraram o dia pra defender ela.
Carlos - Eu só quero que você pense nela, que perdeu o filho. Meu filho. Poxa, você é minha melhor amiga mano, eu esperava que ao menos você tentasse ser colega dela, por mim.
Você - Não vem misturando as coisas não.
Carlos - Tá bom [ seunome ], você não vai mais precisar ver a cara da Lauren, nem a minha.


Ele sai do quarto antes que você perguntasse.

Respirou fundo e se deitou, fechando o notebook. Agora sua antipatia pela Lauren havia afetado a amizade entre você e o Carlos. E isso não era bom.



[ oi meninas ! vocês se superaram dessa vez hein ?! muuuuuuuito obrigada, mesmo ! bom, o capitulo ta meio corrido, porque eu fiz correndo, mais espero que gostem okokokok ?! beeeeeeeeijos - 6 comentários - ]

    

CAP. 44 - Tentando suportar

De manhã, acordou e o Justin já havia se levantado. Se alongou e foi ver que horas era no seu celular. Ainda continuou na cama por um tempinho, criando coragem pra levantar. Depois de um tempo, você foi tomar banho e fazer sua higiene pessoal.

Quando saiu do banheiro, encontrou um bilhete na cabeceira. Era do Justin.

"Bom dia minha linda. Desculpa sair sem avisar, mais é que você estava tão linda dormindo que fiquei com pena de te acordar. Enfim, os meninos me chamaram pra andar de barco, espero que não se incomode. Beijos, até mais tarde.

Justin. "

Você sorriu. Vestiu uma roupa bem confortável e desceu pra tomar café.




Quando chegou lá embaixo, falou com umas meninas que estavam na sala e foi direto pra cozinha, estava morrendo de fome.

Enquanto estava comendo uma panqueca com suco de laranja, o Carlos entrou na cozinha, sorrindo e se sentando do seu lado.

Carlos - Bom dia.
Você - Bom dia.
Carlos - Bom, falei com a Lauren hoje de manhã.
Você - E o que ela disse?
Carlos - Ah, disse que viria.
Você - Hum ...
Carlos - Se isso te incomoda, eu posso falar pra ela não vir mais.
Você - Não, imagina! Eu que falei pra você chama-la.
Carlos - Tá bom [ sorri ]
Você - Achei que tinha ido com os meninos andar de barco.
Carlos - Não, não. Eu tenho pavor a andar de barco e queria esperar a Lauren chegar.
Você - [ ri ] Não sabia que tinha medo de andar de barco.
Carlos - Não conta isso pra ninguém ok ?! Nem a Lauren sabe disso.
Você - Seu segredo estará guardado comigo.

Ele apenas sorriu e você continuou seu café.

Quando terminou, lavou a louça que tinha sujado e continuou por um tempo conversando com o Carlos. Depois ele subiu pra arrumar umas coisas e você se juntou as meninas na sala.

Ficaram assistindo tv, e conversando. Depois a Ashley pediu pra você ir com ela ao supermercado, comprar as coisas pra fazer o almoço.

Chegando lá, pegaram as coisas, esperaram um tempo na fila, passaram as compras e depois pararam em uma praça que tinha ali perto pra tomar um sorvete, estava muito calor.

Ashley - Nunca mais fomos ao shopping não é?
Você - É mesmo. Tô precisando das suas dicas. [ sorri ]
Ashley - Ah, pode deixar que assim que voltarmos marcamos alguma coisa. Mais vem cá, tô te sentindo meio estranha. O que você tem.

A Ashley era tipo "mãe de todos" sabe?! Ela se preocupava com todo mundo, e essa era uma das suas grandes qualidades.

Você - Bem, umas coisas ai.
Ashley - Se quiser falar sobre isso.
Você - É que a namorada do Carlos está vindo ai, a Lauren. Acho que você conhece.
Ashley - Sim, eu lembro dela. Mais, isso não é bom?
Você - Pra eles é, mais não pra mim. Eu odeio ela.
Ashley - Mais o que ela te fez?
Você - Nada. Mais sabe quando você não vai com a cara da pessoa, é tipo isso.
Ashley - Agora eu entendi.
Você - Entendeu?
Ashley - Sim querida. Você não odeia ela, apenas sente ciúmes por ela ser a antiga namorada do Carlos e agora a atual.
Você - Não Ashley, você não entendeu.
Ashley - Vocês já conversaram?
Você - Sim, e das duas vezes brigamos.
Ashley - Já ao menos tentou ser amiga dela, ou conhecê-la?
Você - Pra quê?
Ashley - Pra saber se você realmente gosta dela ou não.
Você - Não quero ser amiguinha dela. Deus me livre [ cruza os braços ]
Ashley - Olha, não precisa ser amiga dela, apenas converse. Tente ter uma relação estável com ela. Se não for por vocês duas, que seja pelo Carlos. Ou você acha que é bom pra ele ver sua melhor amiga e sua namorada brigando? Se você for parar pra pensar, é a mesma situação que você vive com o Justin. Mais pelo menos o Justin admite que tem ciumes e ponto.

Você nunca tinha parado pra ver a coisa toda desse ângulo. A Ashley te deu um assunto pra pensar o caminho inteiro de volta pra casa.

Quando chegaram lá, os meninos já haviam voltado. Viu o Justin sentado na cadeira da cozinha, como sempre mexendo no celular. Largou as comprar na mesa e deu um selinho nele.

Justin - Oi minha linda, onde estava? [ fazendo você sentar no colo dele]
Você - Fui ao supermercado com a Ashley.
Justin - Que bom. Leu meu bilhete?
Você - Sim, e como foi o passeio?
Justin - Bem, nos divertimos muito.
Você - Que bom.
Justin - Bom, eu vou subir pra tomar um banho, vem comigo?
Você - Prometi a Ashley que a ajudaria com o almoço.
Justin - Tudo bem. Eu empresto você a ela, mais o resto do dia você é minha ok?
Você - Eu sempre serei sua.

Ele apenas sorri, colocando as duas mãos em sua bochecha e lhe dando um longo e delicioso beijo.

Depois de procurar o ar novamente, você foi ajudar a Ashley.

Depois que terminaram, pediram ajuda do Ryan e do Chris pra colocarem a mesa e chamar o pessoal. Depois que todos almoçaram, o Chaz fez papai do céu pra ver quem ia lavar os pratos. E adivinha em quem caiu? No Carlos e no Justin. Os dois olharam pra você simultaneamente e você apenas largou um sorriso.

Eles foram pra cozinha lavar a louça com a maior cara de enterro.

            -          -          - ENQUANTO ISSO    -         -        -

Justin - Você lava e eu enxugo ok?
Carlos - Não. Eu lavo os pratos e talheres e você lava os copos e panelas.
Justin - Ah não, panela é o mais difícil.
Carlos - Ok, isso não vai dar certo.
Justin - Sabia disso desdo começo.
Carlos - Posso te fazer uma pergunta?
Justin - Fala logo.
Carlos - Porque deixou de ser meu amigo?
Justin - Você é cara de pau mesmo né mano. Tu transa com a mina que eu amo, ainda vem me perguntar porque eu parei de ser seu amigo?!
Carlos - Mais cara. Eu também gostava dela, e só rolou porque ela também quis. E eu sei que se você não tivesse feito aquela declaração pra ela, no show, ela estaria comigo ainda.
Justin - Tá bom gostosão.
Carlos - Obrigado, mais é sério Justin. Poxa, eu gostava de ser seu amigo, mesmo não sendo muito próximos assim.
Justin - Se gostasse mesmo não dava em cima da minha mina.
Carlos - Velho, quando eu a conheci, não fazia a mínima ideia de que ela era irmã postiça da Cait e do Christian e pra falar a verdade, naquela época você namorava a Selena pelo que eu me lembre.
Justin - Mesmo assim, já tínhamos alguma coisa antes de você aparecer.
Carlos - Ta tudo bem Justin, eu não quero brigar. Respeito o namoro de vocês e muito mais a [seunome]. E a Lauren está vindo ai, espero que não faça sua cena de ciúmes perto dela. Sabe como ela é, desconfia de tudo.
Justin - Pode deixar, eu fico longe da sua namorada e vê se esquece a minha.

O Carlos apenas revira os olhos e começa a lavar a louça. O Justin lava os copos e panelas como combinado e depois eles enxugam tudo.

Estava no quarto quando o Justin entrou super nervoso e foi pro banheiro. Ele voltou enxugando o rosto e se sentando do seu lado.

Você - Ei, fica calmo.
Justin - Que cara chato!
Você - Sabia que não tinha sido uma boa ideia escolher os dois pra lavar a louça.
Justin - E não foi mesmo.
Você - O que aconteceu lá em baixo?
Justin - Discutimos, como sempre. Mais eu não quero falar sobre isso.

Você apenas sorriu e deu um leve beijo na bochecha dele. Ele corou e retribuiu o sorriso.

Justin - Ele disse que a Lauren ta vindo pra cá hoje.
Você - Parece que é [ revira os olhos ]
Justin - Você não gosta dela?
Você - Não [ cruza os braços]
Justin - Ela até que é legal amor, e é muito linda.
Você - Justin! [ bate nele]
Justin - [ rindo ] Tô brincando minha linda.

Ele lhe agarra e te dá um beijo.

Você - Bom, o que vamos fazer hoje?
Justin - Podemos ficar aqui, namorando. [ te beija] Ou, podemos ir na praia, não sei.
Você - Porque agente não namora um pouco, depois vemos o que vamos fazer?

O Justin apenas ri maliciosamente e lhe beija mais uma vez. Você o puxa pela camisa, aproximando seus corpos mais ainda, deixando os mesmos colados. O Justin beija seu pescoço, te deixando super arrepiada.

Você sobe em cima dele e morde de leve o lábio, enquanto tira a própria camisa.
Ele fica te olhando com aquela cara de safado e já dava pra sentir o jerry crescendo em baixo de você.

Sorriu ao sentir isso e quando viu o Justin já estava em cima de você, tirando a camisa e ajudando você a tirar a sua saia.

Vocês trocavam beijos quentes enquanto você tirava a calça do Bieber e ele esticava a mão, abrindo a gaveta da cômoda e pegando a camisinha.

Via o quanto o jerry estava animado e logo ajudou ele a tirar a cueca. Tirou seu sutiã e o Justin beijou seus seios delicadamente. Isso fez você soltar um leve gemido. Ele riu maroto e tirou sua calcinha. Foi o suficiente pro jerry entrar em ação. O Bieber penetra dentro de você bem devagar e fica tirando e colocando e tirando o membro dele, te deixando louca.

Você apertava seu braço com tanta força, que ele entendeu o recado. Sorriu e começou a penetrar mais forte. Agora estava contendo os gemidos, aliás, ia ser constrangedor se alguém ouvisse.

Ele continuou penetrando em você, enquanto vocês se beijavam loucamente. Isso te ajudava a controlar os gemidos.

Ficaram ali por algum tempo, até que gozaram.

O Justin caiu do seu lado, exausto.

Você - [ ofegante ] Banho?
Justin - Aham  [ sem ar ]


Vocês foram tomar um banho juntos, e ficaram namorando um pouco durante o banho.

Depois se vestiram e desceram pra ver o que a galera estava fazendo.

                        


                         


Você estavam descendo as escadas de mãos dadas, quando viram todos na sala, eufóricos. Apenas viu o Chaz passando por vocês com uma mala em cada mão.

O que você suspeitava se confirmou quando o Carlos entrou na casa de mãos dadas com a Lauren. Respirou fundo e sentiu o Justin apertar mais forte a sua mão. Ele sorriu e isso lhe deixou mais calma.

Vocês terminaram de descer as escadas e se aproximaram mais.

O Justin saltou sua mão e foi abraçar a Lauren, que te fuzilou com os olhos.

Lauren - Ai gente, que bom tá aqui com vocês!

Todos estavam paparicando ela, e você revirou os olhos.

Você - Aff   ¬ ¬ '

A Cait veio até você, lhe abraçando por trás.

Cait - Tudo bem?
Você - O que acha?
Cait - Vamos lá no quarto comigo, deixa esse povo.

Você apenas sorriu, mais viu da escada todos a abraçando, tratando ela como uma boneca de porcelana, que iria quebrar a qualquer momento. Até o Justin.

Ficou no quarto da Cait tentando se acalmar.

Cait - Ei amiga, esquece essa garota.
Você - Como se ela já chegou chamando a atenção de todo mundo. Até o Justin me deixou pra ficar paparicando ela.
Cait - Eu sou suspeita porque eu também nunca fui com a cara dela, mais pensa bem, ela acabou de perder o bebê, o pessoal só quer ser amigável.
Você - Até demais.
Cait - Amiga, vê o lado dela também.
Você - Ah  não! Você não!
Cait - O que foi?
Você - Parece que todo mundo tirou o dia pra me sacrificar. Eu não gosto dela e ponto.
Cait - Então porque mandou o Carlos chama-la pra cá?
Você - Porque ele estava todo preocupado com ela, longe e porque eu não queria que ele fosse embora. Mais parece que foi uma péssima ideia.
Cait - Bom, vamos ficar aqui mais uns dois dias, então é só vocês ficarem longe uma da outra.
Você - Mais vai ficar todo mundo no pé dela, que ódio!
Cait - Amiga, para de ser ciumenta.
Você - Não sei que milagre você não ficou lá.
Cait - Como eu disse não gosto dela, e vi que você estava desconfortável com essa situação.
Você - Bastante.

A Cait ri. Realmente, você era muito cabeça dura. Continuaram lá conversando, e rindo das coisas doidas que a Cait tava falando.


[  heeeeeeeeeeeeeeeeey lindas >< gostaram capítulo ?! bem, eu to meia sem inspiração, desculpa mesmo esse não foi um dos melhores capítulos, mais, enfim eu quero 5 comentários okokokokoko ?! beijooos ]



CAP. 43 - Dia com o Carlos

             -            -         - GIF DO CAPÍTULO -          -            -



           




-                  -              -


Vocês acabaram entrando umas 4 h da manhã. Ainda ficou gente na fogueira, que já estava se apagando. Você e o Justin foram dormir.

Quando acordou estavam de conchinha. Pegou o celular pra ver as horas. Já era 14 h da tarde. Você tirou o braço do Justin de cima de você e foi tomar um banho.



Quando saiu do banheiro, o Justin estava sentado na cama, acabando de acordar.

Você sorriu e sentou do lado dele.

Você - Boa tarde.
Justin - Boa meu amor. [ encostando a cabeça no seu ombro ]
Você - Deixa de ser preguiçoso garoto.
Justin - Ah amor, me dá banho?
Você - Justin, para! [ rindo ]


O Justin fica fazendo bico e você fica rindo.

Você - Vou descer, tô morrendo de fome.
Justin - Me espera então.
Você - Não demora.


O Justin vai tomar banho. Demora um pouquinho ele sai de cueca.

Justin - Esqueci a roupa.
Você - Sei como é.

De repente ele começa a rebolar na sua frente, procurando uma roupa no guarda-roupa.

 

                         

Você - Justin , veste logo a roupa.
Justin - Vem dizer que você não gosta da minha dança cheia de swag.
Você - Justin [ rindo ], eu tô com fome!
Justin - Tá bom.

Ele se veste e vocês descem.





Vocês desceram e o pessoal estava na sala, assistindo um filme. Vocês falaram com todo mundo, e vocês foram na cozinha comer alguma coisa. Você e o Justin estavam na cozinha comendo, até que o Carlos aparece.

Carlos - Oi.
Você - Oi [ sorri ]

O Justin fica calado. O Carlos pega um copo de água e se encosta no balção da cozinha.

Carlos - Estava pensando em andar de bicicleta hoje, quer ir pequena?

Você olha pro Justin, que estava olhando pra você meio que " você vai aceitar?"

Você - Bom, eu ia adorar.
Justin - Achei que iamos passar o resto do dia comigo.
Você - Amor, passamos esses dias todos juntos.
Justin - Tá bom amor.
Carlos - Eu te espero lá fora [ sorri ]

Você retribuiu o sorriso e ele sai da cozinha.


Você - Nada de ciumes ok?
Justin - Vou tentar.
Você - Você me prometeu Jus.
Justin - Eu sei, eu confio em você.

Você dá um beijo longo nele, e depois vocês terminam de comer.

Quando terminou, se despediu dele e do pessoal e foi ao encontro do Carlos, que estava na varanda, lhe esperando. Acharam umas bicicletas no fundo da casa, acharam melhor andar com elas do que alugar outras.

Vocês vão primeiro pela pequena trilha que havia na floresta, perto do lago.

Andavam devagar, e puderam conversar bastante.


-          -            -  enquanto isso ...


O Justin queria passar o resto da tarde com você, mais tinha que admitir. Passaram os últimos dias juntos, e queria provar pra você que ele confiava em você, e que mesmo que o ciúmes o consumisse por dentro, ele iria se controlar, afinal, ele prometeu.

Aproveitou que você estava passeando e ficou conversando mais com os garotos. Foram até uma pista pública de basquete, e jogaram com alguns meninos.


-             -           -

Depois de andar por toda a trilha, decidiram parar em uma barraca de água de coco, pra beber e descansar. Depois de pedir a água de coco, sentaram em uma das mesas pra poderem descansar.


Carlos - Ainda acho que o Justin não gostou de termos vindo andar de bicicleta.
Você - As vezes acho que você se preocupa mais com o que o Justin vai pensar do que eu [ ri ].
Carlos - Não é isso. É que sei que depois quem escuta o Justin resmungando é você.
Você - E você fala como se eu ligasse pro ciúme bobo do Jus.
Carlos - A Lauren me ligou ontem a noite, assim que saiu com o Justin.
Você - E o que ela disse?
Carlos - Ah, que estava com saudades e que queria me ver logo.
Você- Está pensando em ir embora, é isso?
Carlos - Não, não! Eu estou adorando ficar aqui, e estou me divertindo como não me divertia a tempos.
Você - Então, o que vai fazer?
Carlos - Bom, eu não sei.
Você - Porque não a chama pra vir pra cá.
Carlos - Sério?
Você - É, bom, se ela quiser!
Carlos - Achei que não gostasse dela.
Você - E ainda não gosto. Mais mesmo assim ela é sua namorada, e ela está precisando refrescar a cabeça depois de tudo que aconteceu.
Carlos - Obrigado minha pequena, mesmo.
Você - Que isso, alias, lugar é o que não falta [ sorri ].


Carlos apenas retribui o sorriso e vocês voltam a andar de bicicleta pela trilha.

Já estava escurecendo, e vocês estavam cansados e famintos. Resolveram voltar pra casa. Quando chegaram, havia algumas meninas na lagoa, e outras dormindo. Os garotos ainda estavam jogando basquete.

Vocês foram pros seus respectivos quartos tomar um banho. Lavou o cabelo, se arrumou e desceu pra comer alguma coisa.

                 

O Carlos estava na sala, assistindo tv.

Você - O que tá fazendo?
Carlos - Procurando algo pra assistir.
Você - Um filme?
Carlos - Faz a pipoca que eu procuro o filme?
Você - Okay! [ sorri ]

Você vai pra cozinha preparar a pipoca.

Você - Doce ou salgada? [grita da cozinha ]
Carlos - Tanto faz.
Você - Vou fazer dos dois.
Carlos - Tá bom!

Você faz um pouco de cada tipo de pipoca. Quando ficou pronto, chamou o Carlos pra te ajudar a pegar as vasilhas com as pipocas, e o refri.

Vocês se sentaram juntos no sofá. Você encostou sua cabeça em seu ombro, enquanto ele envolvia um de seus braços volta de você. Ficaram mudando de canal até achar um filme. Comeram a pipoca, e ficaram ali abraçados até o filme acabar.

Depois de tudo, subiu pra arrumar algumas coisas no quarto e o Carlos se ofereceu pra lavar a louça.

Alguns minutos depois, o Justin chegou. Sorriu ao vê-lo e ele lhe deu um breve selinho.

Justin - [ sentando ] E ai, como tá?
Você - Bem, e você onde foi?
Justin - Fui jogar basquete com o pessoal. Tem muito tempo que chegou?
Você - O bastante pra assistir um filme com o Carlos.
Justin - Hum ... Vou tomar um banho.
Você - Vou descer então.
Justin - Espera ai, eu não demoro.
Você - Okay.

Ele apenas sorriu, pegando a toalha e sua roupa. Ficou deitada, mexendo no twitter via celular enquanto esperava ele.

Ele saiu do banheiro e você sorriu.




Você - Vamos?
Justin - Pra quê a pressa?


O Justin sorriu maliciosamente e você foi se aproximando lentamente dele. Ele colocou a mão em sua nuca, e a outra em sua cintura, fazendo seus corpos ficarem bem colados. Ele mordiscou seu lábio inferior, fazendo-lhe ficar arrepiada.

Ele começou a beijar seu pescoço, enquanto você apertava seus músculos, pra ver se contia os arrepios.

Ele foi lentamente lhe empurrando, até que caíram sobre a cama. Ele, ainda em cima de você, começou um beijo calmo, mais muito hot.

Ele colocava a mão por dentro da sua blusa, que subia até seus seios, e depois descia novamente até seu umbigo. Apertou o bumbum dele de leve e ele sorriu entre o beijo, mais sem pará-lo.

* lembrei da Fanfic Irene Alves - sorry pela interrupção - *

Até que alguém bate na porta.

Ryan - Justin! [ seu nome]! Vamos pedir pizza, vocês querem?
Justin - [ parando o beijo ] Estamos descendo!
Ryan - Tá.

Ryan vai embora, e vocês voltam a se beijar. Param o beijo com selinhos, se ajeitam e descem.

O pessoal, como sempre, estava conversando na sala. Se juntaram a eles, pra esperar a pizza chegar. O Chaz fez vaquinha com os meninos pra pagar a pizza. Meia hora depois o entregador chegou com as 5 caixas de pizza que haviam pedido.

Você, Cait, Jasmine e Ashley foram até a cozinha pegar o refri, copos, guardanapos, essas coisas.

Ficaram na sala, comendo e conversando.

Depois a Cait te pediu ajuda pra lavar os pratos, só pra ficarem conversando.

Cait - Ei, amiga, ainda confusa?
Você - Sobre?
Cait - O Carlos e o Justin, bitch !
Você - Ah sim. Não sei, acho que não.
Cait - Que bom, gosto do Carlos, mais prefiro mil vezes o Bieber.
Você - Gosto do Carlos. Gosto do jeito como ele me olha, como ele me trata, me abraça, sei lá, gosto do jeito que ele é comigo. Mais amo o Justin, e preciso dele perto de mim, tipo, pra sempre. Não sei mais viver sem ele.


A Cait solta um enorme sorriso.

Cait - Awn amiga, que lindo!
Você - [ rindo ] E você e o Chaz, como vão?
Cait - Estamos do mesmo jeito. O Chaz é um tolo coitado, come na minha mão.
Você - Nossa amiga, como você é malvada! [ ri ]
Cait - Tem que ser assim amiga, se não eles acham que podem fazer o que quiserem.
Você - Você está certa. Ah, antes que eu esqueça eu disse que o Carlos podia chamar a Lauren pra cá.
Cait - Sério ? Achei que odiasse ela, tanto quanto a mãe do Carlos.
Você - E odeio. Mais o Carlos me disse que ela tá mô triste por está longe dele, ainda mais depois de ter perdido o filho.
Cait - Tem razão.
Você - Então, vou ter que aguentar ela aqui, pelo Carlos.
Cait - E quando ela vem, pra preparar meu espírito, porque eu também não vou com a cara dela.
Você - [ rindo ] Não sei nem se o Carlos já falou com ela, depois eu pergunto.
Cait - Ok, agora vamos terminar logo essa louça que eu ainda quero fazer minhas unhas.
Você - Você que manda.


Vocês terminam de lavar e enxugar tudo, guardar. Ai vocês voltam pra sala e o pessoal estava conversando. Sentou no colo do Justin, em uma poltrona,e ficaram conversando até tarde.

Brincaram de mímica, verdade ou desafio, essas paradas assim. Foram dormir super tarde, como sempre.




[ amores, esse foi pequeno porque nesses últimos dias a escritora de vocês aqui está na correria ook? me perdoem por favor *u* quero 05 comentários - e obrigado por todo o apoio de vocês, obrigado mesmo! beijos & queijos ]






CAP. 42 - Tentando disfarcar

-                     -                  - GIF DO CAPÍTULO -                 -              -




                                    




-               -              -


Ficaram ali por um tempo até que o Chaz veio chamar a Cait pra tomar café com eles. Você aproveitou e entrou com ela, não queria ficar lá sozinha.

O Justin estava sentado no sofá, esperando o pessoal acabar de tomar café, mexendo no twitter.

Justin - Psiu ..!

Você olhou pra trás e sorriu. Foi e sentou do lado dele.

Você - O que tá fazendo?
Justin - Só dando uma checada no twitter, seguindo e respondendo as fãs. E você, onde estava?
Você - Tava lá fora, conversando com a Cait.
Justin - Hum ...

Vocês ficam em silêncio.

Justin - Aconteceu alguma coisa?
Você - Não, porque? [ nervosa ]
Justin - Porque você está nervosa e está coçando o nariz ?
Você - E o que é que tem eu coçar o nariz?
Justin - Sei que faz isso quando tá nervosa. Amor, o que aconteceu?
Você - Nada, deve ser só uma irritação ué.
Justin - Ok.

Você fica lá, com a cabeça encostada no ombro dele, vendo ele mexer no twitter. Até que a galera vai chamar vocês pra arrumar tudo. Não demorou, tinha muita gente então, terminaram rápido. O Scooter, Alfredo e Kenny veio se despedir de vocês, eles tinham que ir embora.

Já era 14 hrs, e os garotos vão pra cozinha fazer o almoço, enquanto as meninas ficavam fofocando na sala. Isso até que te ajudou a esquecer o que havia acontecido na varanda.

Ryan - Mano, eu não sei cozinhar!
Justin - Por mim fazia miojo.
Christian - Aff, vocês também não sabem fazer nada. Que tal lasanha?
Chaz - A Cait não é muito fã de lasanha.
Ryan - Mais não estamos fazendo o almoço só pra Cait.
Carlos - A [ seunome ] gosta de lasanha, e de estrogonofe.
Justin - Cara, porque você ainda tá aqui?
Carlos - Porque a [ seunome ] pediu pra eu ficar.

O Justin respira fundo.

Chaz - Ok gente, acho que a Cait sobrevive a uma lasanha.

Todos sorriem e ficam felizes. Adoravam lasanha. Menos o Carlos e o Justin que ficam se fuzilando, parecendo que quando menos esperassem, iam se atracar ali mesmo.

Coitado do Christian, foi o que mais trabalhou. Afinal, ele era o único que sabia cozinhar.

Os garotos terminaram tudo, quer dizer, o Christian,e eles foram chamar vocês. Vocês os ajudam a servir tudo e comem. Foi superdivertido. O Ryan contando suas piadas idiotas, daquelas que são tão sem noção, que agente acaba rindo.

Depois que acabaram o almoço, ainda ficaram conversando por um tempão na mesa.

Vocês, meninas, tiveram que lavar os pratos.

Quando terminou foi procurar o Justin. Viu os garotos no lago, mais nada do Justin, começou a achar que ele havia saído sem falar nada.
Até que passou pelo quarto de vocês e viu a porta entreaberta. O Justin estava sentado na cama, ao lado de uma caixa rosa, com um laço enorme.

Você - [ entrando no quarto ] O que é isso?
Justin - Achou que eu não iria lhe dar presente?
Você - Ah amor, não precisava. [ observando a caixa ]
Justin - Claro que sim [ lhe abraça pela cintura]. Desculpa não ter dado ontem, é que com toda aquela confusão eu esqueci.
Você - Tudo bem, mais onde ele estava esse tempo todo?
Justin - Em um dos quartos. Mais, você não vai abrir?
Você - Claro!

Você abre ansiosa o presente, e quando vê era um vestido. Mais não era apenas um vestido. Era o vestido. Você abre um sorriso de canto a canto de orelha.

Justin - Fiz uma reserva pra hoje a noite em um dos melhores restaurantes da cidade. E adoraria que você fosse com esse vestido.
Você - Nossa Justin, ele é realmente lindo.

Você o levanta para vê-lo melhor.

Justin - Ainda bem que gostou!
Você - Como não gostar, Justin ?!

Você coloca o vestido na caixa novamente e se vira para beijá-lo.

Justin - Mais, e o Carlos? Ele vai ficar aqui até irmos embora?
Você - Porque tá me perguntando isso?
Justin - Ué, só perguntei.
Você - Porque não consegue se acostumar com a ideia dele ser meu amigo?
Justin - É que ele fica ai, todo cheio de coisa pra cima de você. Poxa, você é minha, e parece que ele ainda não percebeu isso.
Você - Sabia que você é a pessoa mais ciumenta que eu já conheci em toda a minha vida?
Justin - Não é ciúmes, é cuidado. Gosto de cuidar muito bem do que é meu.

Você apenas sorri e o beija de novo.

Você - Me promete uma coisa?
Justin - O que? [ te abraçando mais forte]
Você - Que vai parar com esse ciume todo.
Justin - Mais minha pequena, já disse que ... [ interrompido ]
Você - Justin ... !
Justin - Ok, minha linda, eu prometo.

Vocês ainda ficaram namorando por um tempo, até que resolveu descer pra ver o que o pessoal tava fazendo, enquanto o Justin tava respondendo umas fãs pelo twitter.

As meninas estavam fofocando, como sempre. Os garotos estavam na beira do lago, conversando. Sorriu ao ver o Carlos rindo com o pessoal.

                           

Ficou olhando eles por um tempo, até que o Carlos vem falar com você.

Carlos - Oi!
Você - Oi [ sorri ] .
Carlos - Queria pedir desculpas.
Você - Porque?
Carlos - Por quase ter te beijado. Não sei, realmente o que aconteceu comigo.
Você - [ sorri ] Tudo bem, eu também não sei o que me aconteceu.
Carlos - Bom, eu fiquei feliz em ficar. Conversei bastante com os garotos. Havia um tempo que agente não se via.
Você - Que bom!
Carlos - E cadê o Justin?
Você - Tá no quarto, respondendo umas fãs pelo twitter.
Carlos - Ele sempre se preocupa com as fãs.

Um silêncio longo.

Você - As vezes me sinto culpada.
Carlos - Pelo que?
Você - Por ter acabado com a amizade de vocês dois.
Carlos - Não meu anjo. Agente só se apaixonou pela mesma garota.
Você - Mesmo assim, por essa garota que sou eu, a amizade de vocês acabou.
Carlos - Olha, se nossa amizade acabou, foi porque ela não era tão forte assim. Afinal, sempre fui mais amigo do Chaz e Ryan.
Você - Mesmo assim Carlos, sinto que de alguma forma estraguei as coisas entre vocês.
Carlos - Porque isso agora? Olha, como disse, se fosse mesmo amizade, não acabaria assim, só porque nos apaixonamos pela mesma garota.

Você apenas sorri, mais aquilo tava te fazendo mal. Pensar que você pode ter sido o motivo do Carlos e o Justin pararem de se falar, e brigarem tanto.

O Carlos percebe que estava meio incomodada e muda de assunto.

Carlos - E quando volta?
Você - Pra onde?
Carlos - Pro Brasil, ou você vai ficar aqui?
Você - Nossa, tinha esquecido disso. Eu ainda não sei o que vou fazer.
Carlos - Quer ficar?
Você - Quero muito! Morar com o meu pai, Karen, Cait e Chris seria ótimo! Mais tem a minha mãe, os meus amigos, o resto da minha família . Toda a minha vida tá no Brasil, não posso esquecer e nem deixar isso pra trás.
Carlos - Já disse isso pro Justin?
Você - Não.
Carlos - Porque não? Ele precisa saber que você quer voltar pra casa, que não pode ficar aqui por causa dele.
Você - Não é só por causa dele. Como disse, iria adorar morar com o meu pai, Karen, Cait e Chris. E ainda tem a galera, os amigos que eu fiz aqui, tem você.
Carlos - Minha pequena, sempre estaremos aqui.  Mais você não está totalmente aqui. Outra parte, muito importante de você, está no Brasil.
Você - Tem razão.

Mais uma indecisão na sua cabeça. Voltar ou não? Talvez o Justin entendesse e até te apoiasse a isso. Mais talvez ele ficasse triste, não quisesse aceitar.

Ficaram um tempo conversando até que o Carlos voltou pra conversar com os garotos. Já era 17 hrs. Foi ligar pros seus pais, ainda não tinha falado da surpresa que todos tinham preparado e tals.

Depois subiu e o Justin estava deitado na cama, olhando pro teto.

Você sorriu e deitou do lado dele, colocando a cabeça em seu peito. Pensou em comentar sobre a sua conversa com o Carlos, mais decidiu falar disso depois do jantar.

Ele sorriu e começou a fazer carinho no seu cabelo.

Você - Que horas vamos sair?
Justin - Lá pras 19 h.
Você - Hum ...
Justin - Bom, o que você acha de ficarmos namorando enquanto isso?
Você - Boa ideia!

Você se aproxima mais e o beija. Ele coloca as duas mãos em seu rosto, lhe beijando delicadamente. Ficaram ali, namorando e brincando um com o outro até dar a hora de se arrumarem.

Ficou na cama, enquanto o Justin foi tomar banho.

                       

Você - Meu Deus, como meu namorado é lindo!
Justin - Ah, obrigado! [ passando a língua no lábio]
Você - Agora deixa eu ir me arrumar.

Você levanta e antes que você entrasse no banheiro, o Justin te segura pelo braço e lhe dá um selinho loooongo.

Justin - Te amo minha linda [ dando ou selinho ]
Você - Eu sei, eu também me amo.

Ele ri.

Você - Eu te amo muito, muito mesmo seu bobo [ sorri ].

Ele apenas sorri e você entra no banheiro.

Quando saiu do banheiro, o Justin estava sentado na cama, mexendo no celular e ficou tipo, com um sorriso enorme.







Ele esqueceu o que estava fazendo, pra admirá-la.





Ficou meia sem graça.

Ele sorriu ao perceber que estava ficando corada. Ele pegou na sua mão e vocês desceram. O pessoal estava na sala conversando, e ficaram todos olhando pra vocês, sorrindo.

O Carlos estava conversando com o Chaz quando te viu. Ele ficou paralisado  Abriu um enorme sorriso.

O Justin te ajudou a descer as escadas e quando chegou lá embaixo o Carlos veio falar com você.

Carlos - Você está linda.
Você - Obrigada. Mais, vai ficar bem sem mim? [ ri ]
Carlos - Eu tento.
Justin - Vamos amor [ segura na sua cintura ].
Você - Vamos sim!

Vocês se despediram de todo mundo e foram pro restaurante. Era lindo e muito chique. Logo que chegaram, o manobrista veio pra estacionar o carro do Justin. Vocês entraram e logo um garçom veio atender vocês. O Justin deu o nome dele e pá, pro garçom conferir a mesa e tals.

Ele mostrou vocês aonde ficava a mesa e o Justin puxou a cadeira pra que você pudesse se sentar.

Você - Nossa, é muito lindo aqui.
Justin - É, peguei informações com alguns moradores, e eles me disseram que esse restaurante era o mais chique da cidade.
Você - Obrigada amor, por me trazer aqui.
Justin - Você merece. [ sorri ]

Ele lhe dá um selinho bem demorado. Até que o cardápio chega. Vocês escolhem e ficam conversando até o pedido chegar. Quer dizer, nem conversam direito, porque o Justin fica dando autógrafos a umas beliebers que estavam lá. Ria muito do jeito que elas ficavam quando o Justin falava com elas, tipo espantadas, sem acreditar.

Umas tiraram fotos com ele, e outras com vocês dois. Gostava do jeito que ele tratava as fãs.

Até que o garçom chega e o Justin, educadamente pede licença as fãs, para que vocês possam comer.

Depois do jantar, vocês pedem a sobremesa.

Comem e ficam conversando mais um pouco. O Justin paga a conta e vocês vão embora. Esperam um pouco, até o manobrista trazer o carro e voltam pra casa.

Chegaram e o pessoal estava unido ao redor de uma fogueira, perto do lago. Vocês sorriram ao vê-los conversando e rindo. Subiram, tomaram banho juntos, quer dizer, namoraram mais do que tomaram banho, se arrumaram e desceram.






Vocês saíram de mãos dadas, até a fogueira. O pessoal estava cantando quando chegaram.

Um dos garotos tocava violão, mais quando viu o Justin, deu o violão pra ele. Assaram marshmallows na fogueira, e ficaram bebendo.
Depois você e as meninas entraram pra pegar alguns cobertores pra vocês. Ficou enrolada com o Justin em um deles.



O Carlos ficou olhando pra vocês. Viu ele engolir em seco. O Justin parece que o pirraçava mais ainda, lhe beijando e lhe abraçando mas forte que podia.

O Carlos pediu o violão que estava na mão de uma das garotas e sentou do lado de vocês.

Carlos - Canta uma música comigo?
Você - Qual? [ saindo do abraço do Justin ]
Carlos - Que tal ... [ pensa ] Make Me Wanna Die?
Você - Sabe que adoro essa música! [ sorriu ]

O Justin se sentiu meio incomodado com a situação mais ficou quieto. Vocês começaram a cantar.


https://www.youtube.com/watch?v=C3OvjwFiYpo

* como não está abrindo os vídeos aqui, aqui tá o link do YouTube pra quem não conhece essa música *

Ainda ficaram cantando outras músicas. Percebeu que o Justin tava meio 'forever alone', e chamou ele pra cantar com vocês, até que foi legal.

Vocês ficaram o resto da noite inteira cantando e rindo bastante.





[ oi suas lindas >< espero que tenham gostado desse capítulo, sei que nao foi um dos melhores mais espero que mesmo assim tenham gostado u.u ok, quero uns 5 comentários tá bom? beeeeeeeeijos *u* ]